Mino Carta, dono da Carta Capital, sendo afagado pela sua principal patrocinadora, a Presidente da República.
A pesquisa Vox Populi que está sendo utilizada hoje pelo PT e aliados para confundir os resultados do Datafolha e do Ibope é velha. O levantamento foi feito em 31 de maio e 1 de junho, antes das pesquisas dos dois maiores institutos. Ficou guardada na gaveta justamente para gerar este factóide de que Dilma se elegeria em primeiro turno. Só isto já a coloca sob suspeição. Se estava pronta, por que não divulgar? Vox Populi não tem a mínima credibilidade, muito menos quando o levantamento é pago pela revista Carta Capital. Marcos Coimbra, dono do instituto, é colunista da revista. Ele e Mino Carta, dono da Carta Capital, são velhos aliados do PT e do governo. 80% do faturamento da revista vem de anúncios chapa-branca. Portanto, podem riscar das suas avaliações esta pesquisa ardilosa que tem como objetivo único e exclusivo é jogar uma cortina de fumaça sobre a realidade: Dilma está desabando, o segundo turno é garantido e, neste ritmo, pode até mesmo ser derrotada no primeiro turno.
24 comentários
Veja como nossos nobres deputados trabalham: http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/470160-CAMARA-VAI-AO-CNJ-CONTRA-JUIZ-AUTOR-DE-LIVRO-SOBRE-DEPUTADO-CORRUPTO-FICTICIO.html
ReplyCoronel, os dados das pesquisas do Ibope e Data Folha são incrivelmente conflitantes. Então nem vale a pena perder tempo com um pesquisa "encomendada pela Carta Capital" (piada!!!). Nessas condições, dá para afirmar que nenhuma dessas pesquisas tem muito valor científico, além daquele que nós mesmos damos a ela. As pesquisas viraram uma arma eleitoral, e uma forma de campanha ilegal antecipada. Mais uma prova de nossa incompetência como nação.
Replycel
ReplyMesmo assim , sabendo-se de toda a distorção da pesquisa o resultado é muito bom para o Aécio pois mostra ela parada, em que valor verdadeiro vai se saber?, enquanto ele cresce 5 pontos. Ainda informa que diminuiu em 4 pontos o numero de indecisos logo, se conclui que os indecisos foram TODOS para ele já q ela não se movimenta. Logico que os números devem estar todos manipulados o que nos leva a concluir ela está caindo e ele crescendo muito mais do que mostram.
carioca
Marcos Coimbra se vende por qualquer dez reais. Defendia o PT semanalmente em jornal de Minas Gerais. Não tem a mínima credibilidade mas sabe que muita gente se deixa enganar por suas safadezas.
ReplyO Mino Carta é um canalha.
ReplyUm jornalista que trabalho com ele disse, que ele distribuía copinhos de uísque na redação quando era chefe da redação.
Agora piorou de vez, é vendido para os PeTRalhas, recebe $$$$ do desgoverno federal.
CEL,A QUADRILHA DE PILANTRAS APENAS ESTÃO COMEÇANDO.DO PT ESPERAMOS COISA MUITO PIOR.VAMOS VER NAS URNAS.O SR. ACHA QUE ELES VÃO LARGAR AS TETAS FACILMENTE?
ReplyA VOX BOSTA É SÓ O COMEÇO. O SR. VAI VER AS CALUNIAS E MENTIRAS DURANTE O HORÁRIO ELEITORAL DO PT. PREPARAMOS OS NOSSOS CORAÇÕES.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL.
Cel
ReplyEsta pesquisa fajuta , se não me engano, foi a única que disse que a Marina transfere votos para o Eduardo que subiu alucinadamente. É milagre? Esse tonto com essa besta não vão a lugar algum. A discrepância entre as pesquisas é chocante, surreal.
Esther
Não vai dar segundo turno; o Aécio leva no primeiro
ReplyCEL,
ReplyJá foi escrito aqui em seu blog, e já faz tempo, por mim e por vários coturneiros que o PT iria se utilizar de todos os meios possíveis e imagináveis e os inimagináveis também para tentar se manter no poder.
Aécio presidente...Alea jacta est!
Índio Tonto/SP
Bando de Bandidos!!! E essa droga de revista circula no meio universitário e tem um monte de idiota que ainda acredita. Uma pena que logo ficarão sem seu maior patrocinador, o que todos nós esperamos com toda fé do mundo. E pé na tábua!
ReplyHoje no Senado, só tem petralha falando, quase que intimando o povo a prestigiar a copa.Quanto à pesquisa :Que mentira, que lorota boa. Esta senhora vai perder no 1º turno.
ReplyAcredite se quiser, suporte se puder! A revista (Carta Capital) certamente fechará as portas se a oposição presidencial(Aécio) ganhar a eleição, já que 80% de seu faturamento vem do Governo Federal. Oxalá!
Reply
ReplyEu protesto...!
Sempre considerei a “Caca” uma coisa de capital aderência.
Está estatisticamente comprovado que a “Caca” sempre esteve ligada às melhores mucosas que farejam por este país afora.
Essa pesquisa é de uma relevância caca-capital (tomara que Lula acreditasse mesmo nesses números, até acabar o prazo permitido para substituir a sua criatura).
Às 15:55 penetrou uma bactéria em nosso ambiente. Dedetizemo-la urgente.
ReplyAo petralha das 15:55
ReplyVoce bem prova que é um idiota...se aquela destrambelhada se botar a dar pronunciamentos nem sequer precisaremos de eleições pois ela será impedida antes delas.
E o teu chefe tá com a bola murcha...vai procurar a tua saida do esgoto que é melhor.
Ô Corona ...Tem petralha safado às 15:55h!!!
ReplyCoronel,
ReplyEste é o mantra do marketeiro Santana!
Elle sabe que a Dillma esta derretendo e quer ganhar no grito!!
JulioK
Não entendo como um judeu como o Carta possa apoiar comunistas.
ReplyO menino da carta marcada na manga ataca novamente, com a mesma carta de sempre.
ReplyNas próximas eleições, AÉCIO NEVES, se não for eleito no 1º turno, aí sim, no 2º turno, a vitória, não só do candidato, mas do nosso Brasil.
ReplyCoturneiro 11 de junho de 2014 18:33
Replypara bactérias petralhas: Aecilina!
Flor Lilás
80%? 80% de publicidade e 20% de matéria paga. Total 100%.
ReplyÉ incrível como o semblante dela muda, dependendo do interlocutor. quanto mais pérfido e nefasto, mais abundam os olhares apaixonados na nossa incomPTenta...
ReplyComentário de: Jason
ReplyFiquei surpreso com a Revista Carta Capital, porque quanto ao instituto de pesquisa Vox Populi, bom esse aí eu sempre desconfiei que sempre foi uma das MÍDIAS COMPRADAS, assim como a Rede Globo, Band, Record, Folha de São Paulo, O Estadão e os institutos de pesquisa: Ibope e Data Folha. Aliás, acredito até na possibilidade desses veículos de comunicação mencionados acima, de receberem uma espécie de BOLSA-IMPRENSA do governo federal por tamanha bajulação que não sai nada de graça não, com certeza deve rolar os cascalhos, caraminguás por debaixo dos panos. Ah, aí tem!