O tsunami da mudança vai varrer o país.

Assista aqui ao compacto do discurso de Aécio Neves, candidato da Oposição à presidência da República, na Convenção Nacional do PSDB, realizada ontem. Temos um candidato. Temos cerca de quatro meses. Temos família, amigos, vizinhos, clientes, fornecedores, um círculo de relacionamento. Temos um árduo trabalho pela frente. Vamos fazer de Aécio o presidente para salvar o Brasil da corrupção, da incompetência e do socialismo que eles querem, agora de forma declarada, implantar no Brasil. Em frente, Aécio Presidente. 

55 comentários

Os brasileiros querem um sangue novo. Lula e Dilma não convencem mais, são a decadência física, ética e estética. É preciso uma nova cara para o Brasil.

Reply

"Temos família, amigos, vizinhos, clientes, fornecedores, um círculo de relacionamento."

e digo mais, temos médicos, enfermeiros, dentistas e por ai vai...

ainda li essa semana que aprovaram uma especie de "Mais Tudo" na área da Saúde...

mais cubanos virão por ai...

Reply

Parece-nos que o Congresso reagiu e a democracia bolivariana (por decreto) com a "participação da sociedade" está com as horas contadas.

Reply


Ontem o Jornal Nacional (a meu ver) prestou uma grande contribuição.

O lançamento oficial da candidatura de AÉCIO foi exibido com uma força emocional digna até mesmo de sensibilizar.

Foi uma matéria jornalística enxuta, ajustada cirurgicamente no noticiário que não podia durar mais do que quinze minutos entre a partida de futebol e a novela.

A ênfase à emoção de AÉCIO combinava com o ritmo da narrativa jornalística. Parecia que o narrador estava querendo dizer: "o futuro presidente emocionou-se".

Se acaso eu não soubesse ainda quem é meu candidato (e que ele estava ali naquelas imagens e na narrativa), acho que aquilo teria me impactado com decisão imediata a favor do único candidato real de oposição, para presidente do Brasil.

E olhe que eu só estava interessado na previsão do tempo, até aquele momento, viu? (rsrsrs).

Reply

Eles, os adeptos do comunismo ficarão sabendo que o brasileiro não aceita esse lixo aqui no nosso país.Em 1964 tentaram implantar golpe do comunismo no Brasil e deu no que deu.Agora voltam de novo com mesma "ladainha" e, de novo serão varridos do mapa.Mas desta vez não será preciso intervenção Militar,porque os próprios eleitores nas urnas irão fazer o serviço de limpeza, democraticamente.É para nunca mais voltar porque o povo teve a oportunidade de beber uma pequena dose do veneno e agora já sabe que o "treco" não presta mesmo!Olha o lema dos brutos:muita propaganda,muita mentira, muita incompetência e muita corrupção.E a consequência: MUITA MISÉRIA PARA O POVO! "Tô errado"?

Reply

Quem sabe o estadista de que o Brasil tanta almeja.Vamos derrotar a quadrilha comunista,que está levando o país pro buraco.

Túlio Xavier

Reply

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gE1hBXM2Dj8

Gozação estrangeira com a copa do
cu.............

Reply

Ninguém aguenta mais os petralhas no Poder! Agora é a vez de Aécio Neves!

Coronel, comento aqui que a tal jornalista Renata Lo Prete, que entrevistou o Aécio na Globonews deve ser petralha. Ela quis por o Aécio numa saia justa, mas não conseguiu. Aécio se saiu muito bem em todas as respostas, de forma muito elegante.

Favor avisar-nos quando ela for entrevistar a Dilma, que eu quero ver o comportamento desta jornalistazinha. Se vai agir de forma independente, ou não.


Chris/SP



Reply

Ninguém aguenta mais os petralhas no Poder! Agora é a vez de Aécio Neves!

Coronel, comento aqui que a tal jornalista Renata Lo Prete, que entrevistou o Aécio na Globonews deve ser petralha. Ela quis por o Aécio numa saia justa, mas não conseguiu. Aécio se saiu muito bem em todas as respostas, de forma muito elegante.

Favor avisar-nos quando ela for entrevistar a Dilma, que eu quero ver o comportamento desta jornalistazinha. Se vai agir de forma independente, ou não.


Chris/SP



Reply

E do totalitarismo. O PT agride continuamente as regras e os valores da democracia e da alternância de poder. Isso é o totalitarismo petista, o que faz esses partido diferente pra pior...

Reply

Coronel,
Os petralhas sempre tentam desmoralizar as Forças Armadas, recontando a História mentirosamente e querendo destruir a lei da Anistia, usando a tendenciosa Comissão da Verdade. Qual é a posição do Aécio sobre esses temas? Centenas de milhares de brasileiros gostariam de saber. Levante esse ponto, por favor.

Reply


As pesquisas mostrando queda da anta faz a diferença.

Vemos a cada dia as criticas ao PT e a anta se avolumarem. Quem não tem o apoio do povo não tem poder.

A Globo faz sutilmente, mas com precisão cirúrgica, um basta PT.

Um exemplo, ao divulgar a fala da anta depois do VTC no Itaquerão, a Globo cortou da fala dela no Jornal do meio dia, a parte em que ela dizia que sofreu na ditadura. Corte importante, se a intenção era pousar de vítima, dançou. O que vinculou foi a fala mais dura, onde disse que nada a faria se abater, arrogância na veia.

Outra foi a convenção do PSDB, boas falas escolhidas.

Reply

Coroné, o Minerim mandou a petralha tnc, Cris, eu assisti ele dizendo, se você deixar eu falar,a petralha virou um pimentão hahahaha, Ooo criatura chata essa loprete.

Reply

Senhores que amamos o Brasil, agora é a hora de uma frente ampla contra essa corja comunista pelo bem desta Terra de Santa Cruz.
Todos com Aécio, pelo bem do Brasil!

Reply

Estou conversando com mais pessoas( Tanto Negros, Brancos, Vermelhos e amarelos, ou seja brasileiros como nós, desgostoso com tanta corrupação e contra a Privatizaão da PETROBRAS e do BRASIL pelo Lula, Dilma e PT), e o Aécio aqui no Estado de São Paulo está ganhando muito corpo e vai chegar em Outubro forte
.

Reply

na ultima eleição de serra e dilma quando ouve os debates me parecia que havia um acordo de cavalherismo entre ambos os candidatos. tomara que aécio venha com tudo p derrotar dilma. porque o pt joga sujo, muito sujo.

Reply

ESSA COPA FOI A DESGRAÇA DO PT; SERIA FEITIÇO VOLTANDO-SE CONTRA O FEITICEIRO?
A essas horas, muitos povos como cubanos, chineses e em particular venezuelanos etc., quem sabe, apreciariam estar agindo como os brasileiros?
Não é para menos; quem sabe, em breve os americanos com o marxi-muçulmano Obama, os franceses com comunista Hollande e outros serão outorgados com as mesmas “delicadezas” do brasileiros? Aliás, eles também merecem!
A moda costuma pegar!
O PT-Lula-Dilma estão ajudando financiar Cuba com dinheiro dos contribuintes brasileiros, a outros ditadores sanguinários africanos e países da A Latina, além de manter a corrupção em altíssimos níveis – corruptos no partido podem, desde que não se deixem descobrir – senão serão escorraçados com pés no rabo, ou como disse Vicentinho!
Daí, a saúde, educação e infraestrutura geral do país no lixo, será isso o que quer quem votar no PT, além de querer andar de coleira no pescoço e fecho éclair na boca, e no final de contas, virar escravo como em Cuba – o exemplo é de seus confinados médicos aqui – comendo o pão que o diabo amassou com os pés!
Não creio que depois dessas vaias e xingamentos acontecendo votarão no PT-Lula-Dilma outra vez!.
Se acaso a Copa seria para distrair o povo da realidade e reeleger-se Dilma, o PT imaginasse de eventual efeito colateral dessa envergadura, jamais promoveria tal evento e, nos bastidores entre si, quem sabe, a essas horas a intitulariam de a “Copa dos Infernos”?…

Reply

A tarefa de Aécio é gigantesca, mas a gente ajuda.

"Tirar o PT do governo federal é a prioridade máxima dos brasileiros de bem. No entanto, este movimento de limpeza política não basta. O Brasil precisa resolver alguns problemas prioritários: acabar com a reeleição; tornar o voto facultativo (e não obrigatório); permitir a auditoria e recontagem do voto, impresso, no sistema eletrônico; aceitar candidaturas avulsas para cargos majoritários, independentemente dos partidos; abolir o imposto sindical, tornando livre a contribuição associativa; acabar com a “profissão” de político, reduzindo ao mínimo a remuneração do representante legislativo."

http://www.alertatotal.net/2014/06/apos-derrotar-o-pt-faremos-o-que.html



Reply

Coronel,

não sei se o que eu escrevi foi...

POR FAVOR - MUDE O TEXTO:

substitua socialismo por COMUNISMO!

Abraço,
Flor Lilás

Reply

Chris/SP, 15 de junho de 2014 10:53

a tal Renata é PETRALHA com certeza!
E veja que ao fundo do estúdio está uma grande área vermelha. O nome da Globo "news" está em vermelho também.
São as mensagens chamadas sub-liminares - a comunistalha está impondo seu comunismo assassino bolivariano goela abaixo até neste tipo de mensagem!

Mesma coisa os dançarinos de vermelho carregando nossa bandeira na abertura da copa do mundo.

Viu como Dna DIlma sempre está de vermelho? De repente ela mudou par ao verde e o azul - para fingir que é patriota!

A Renata Petralha já avisou que Dna Dilma vai lá na sexta-feira da semana que vem.

Abraço!
Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

alguém aqui fala alemão?
Eu queria muito saber o que eles falam de verdade no youtube que o Coturneiros de 15 de junho de 2014 10:50 colocou para nós.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

se o Sr quiser colocar o JN com o anúncio da candidatura oficial ali do lado:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/06/psdb-oficializa-candidatura-de-aecio-neves-presidencia-da-republica.html

Durou 3 minutos! Foi lindo! Excelente reportagem! O povão assite o JN! VIVA AÉCIO NEVES! PRESIDENTE DO BRASIL!

Flor Lilás

Reply


Falcão disse que não é tsunami.

Fala sério

https://www.youtube.com/watch?v=EWYDL2g5k40#t=22

Reply

Coronel, Luciano Huck(ladrão de oxigênio) condena os xingamentos a Gorda dentuça. Quem é ele pra condenar alguma coisa??? Acho engraçado que o sujeito basta ter um programazinho xifrim na Globo que já se acha a palmatoria do mundo, e que pode ditar normas!!! Luciano Huck, VTC, você também.

OS CARAS:

Reply

CEL,

Concordo com o comentário de Seren acima, às 09:46 h. Agora, um novo rumo para o Brasil se esboça, avante Aécio!

Índio Tonto/SP

Reply

Dica para o marqueteiro da Dilminha, ao final das propagandas políticas, poderiam colocar aquela criancinha fantasiada de vaquinha, dizendo: "tomou?".

Reply

Coronel,

ali no twitter:
Pergunta: Dilma foi vaiada em SP, BH, Fortaleza e Cuiabá. Por que Dilma, Lula e PT só atacam São Paulo? Simples! Porque odeiam São Paulo!


Penso que elles só atacam São Paulo, não porque o odeiam, mas porque desejam colocar suas garras comunistas famintas nos cofres do estado e não conseguem!
Porque desejam colocar lá o 3º poste chamado PadilhaQuadrilha e não conseguem!
Chega de postes comunistas - 1º Dilma e 2º Haddad

Viva São Paulo!
Viva os paulistas e paulistanos!

FORA LULA! FORA PT! FORA DILMA!
FORA FORO DE SÃO PAULO!

Flor Lilás

Reply

Concordo com a Chris...

Reply

Renata Lo Prete é suspeita, sim, mas é sutil.

Reply

Cel
Eu ví a entrevista do Aécio na Globo News. A Renata Loprete parecia uma petralha perguntando do FHC, do apagão do governo dele, da Alstom daqui de São Paulo,etc. Não teve diferença entre ela e os petralhas que porventura o entrevistassem. Como sempre, ele se saiu muito bem, pois, tem jogo de cintura, mas, que ela tentou acabar com ele, tentou. Estou certa de que quando chegar a vez da Anta ela será super boazinha.
Esther

Reply

Não adianta só conversar, imprima e dê o sites:

"coturno noturno"
"Reinaldo Azevedo"
"Rodrigo Constantino"
"Alertatotal.net"

As pessoas tem que saber onde buscar, diariamente, o que vai pelo País. Se lerem os títulos dos textos já tem como se inteirar n os fatos.

Reply

15 de junho de 2014 13:19


Assim como nada tem haver o vermelho do 2014 no Emblema Oficial da Copa do Mundo, já que esse tem a função fornecer uma representação visual marcante do torneio e do país-sede ou...

Reply



Falando na Renata e na entrevista feita com Aécio, ele a desmentiu no ar.
Ela falou que o PT reconhece coisas boas no gov FHC foi desmentida por ele na hora.
-reconhece não!!
falou 2 vezes com um sorrisinho maroto.
Adoro!!

Reply

Acho um absurdo as elites de POA vaiarem a tecnologia da fifa.
Mania besta de protestar concra o que não concorda...

Reply

Flor Lilás, eu não entendo nada do idioma Alemão, mas é nítido o que eles estão falando.
Tradução: De tanto a pova brasileira dizer hei Dilmá VTC, daqui para fim da campeonata ela nom vai nem poderr sentarr mais.
É esta a tradução.

OS CARAS:

Reply


EI,DILMA?!
CADÊ O POVO NA COPA ???!!!

ORA BOLAS,
ESTÁ É MESMO NA COPA,
COMENDO FAROFA,
COM OS BOLSOS VAZIOS
.......

... ...
PARA PAGAR A CONTA DA
... COPA ...
DELLES.






Reply


Da TV Alterosa
PSDB lança gov de Minas

http://www.alterosa.com.br/app/belo-horizonte/noticia/jornalismo/ja---1ed/2014/06/11/noticia-ja-1edicao,115187/psdb-anuncia-candidatos-ao-governo-de-minas-e-senado.shtml

Reply

Coronel,
é uma pena não termos outro candidato que pudesse ir para o segundo turno com o Aécio. Mesmo assim, acredito que a chance de ganharmos no primeiro turno é grande. A revolta e o repúdio aos petralhas é muito grande, além dos indicadores econômicos mexendo no bolso e na barriga da população.

Reply

Sou um soldado da campanha do Aécio. Na sexta armei um comício dentro de uma papelaria e, para minha surpresa, havia unanimidade dos presentes sobre o voto no PSDB. A balconista, pessoa de origem humilde, resumiu tudo: "acabou pro PT"! A ventania está cada vez mais forte, vem aí o furacão do bem!

Reply

Sempre disse que para o Aécio ganhar visibilidade e as eleições, teria que ser afirmativo, dizer em alto e bom som as patranhas praticadas pelo PT e Dilma. E é isso que está fazendo! Nós vamos ganhar e bem, derrotando a canalha petista vermelha.

Reply

Fora com os comunas bandidos.

Reply

Convenci duas manicures

Reply

Este tsunami será diferente pois não matará ninguém, a onda levará este ESTADO TIRANOSSAURO REX e imensa máquina com peso de mamute da enorme burocracia que impede o funcionar das empresas e abertura de novas, a corrupção NÃO ACABARÁ mas diminuirá bastante e ficará escondida em tocas de ratos sobreviventes da hecatombe dos RATUFISTAS, SOCIALISTAS E OUTROS PETRALHAS MALDITOS, a quem é do bem vai levantar a poeira e começar a tirar seus planos dos sonhos e aplicar o dinheiro neste novo país, BANÂNIA SERÁ DERRUBADA E O BRASIL SERÁ INDEPENDENTE DE NOVA-URSS ou banânia ( federação dos países bolivarianos ).

A vitória levará a Venezuela à ruína total pois ficará sem seu grande sustentáculo e o povo do Brasil puxará a escada e MADURO VAI SE SEGURAR NA BROCHA.

Isto aumentará a força de quem é oposição e poderá convocar o referendo revogatório e MADURO NÃO TERÁ PROTEÇÃO DO BRASIL SE REPRIMIR O POVO, o referendo será feito e Maduro destituído.
O PSUV terá que colocar por 120 dias Diosdado Cabello interino e convocar eleições presidenciais.
Se a MESA DEMOCRÁTICA vencer, vai usar os poderes ditatoriais ainda para exigir a prisão de Nícolas Maduro e governar por decreto por noventa dias, poderá impor um novo escrutínio para a escolha de novos deputados federais e decretar mais autonomia para os governos estaduais ( o país é federação ) e os departamentos serem de modo oficial chamados de estados.
A constituição precisa ajustes pois em geral é boa e tem direito à deposição do governo em caso de convocação popular por 20% e um referendo revogatório destituir o presidente.

ISTO É O PARLAMENTARISMO NO REGIME PRESIDENCIALISTA, É POSITIVO E DEVE SER MANTIDO ou a mesa IMPOR O REGIME PARLAMENTARISTA E CONVOCAR A ASSEMBLEIA REVISORA DA CONSTITUIÇÃO apenas com o direito de apagar da carta artigos e leis comuns de uso ditatorial, como as que inibem o capitalismo e a mídia que TERÁ QUE SER NEUTRA e sem a imposição, FIM DAS CONCESSÕES A JORNAIS, IMPRIMA QUEM PUDER E QUISER e as televisões e rádios tenham liberdade de ser contrários ou favoráveis ao governo apenas com o código penal impedindo abusos de difamações e calúnias.
*** Quem determinará se algo é abusivo ou não seria o senado e o STF ( renovado sem políticos ) com juízes juristas. FIM DO SCF de lá.

Reply

Os Brasileiros já decidiram:

FORA PT/DILMA/LULA E TODA A CORJA ALIADA.

Reproduzo aqui o orgulho do meu sobrinho ao assistir a copa a ajudar a expulsar o PT Fora. ELE DISSE:


Com orgulho participei do coro do Mineirão.

Diário de Hospital
PARA TRAJANOS, KFOURIS, LULAS E ASSEMELHADOS

A "elite", meus senhores, essa elite desprezível e sórdida a que vocês tanto se referem, estava sim presente na festa de abertura da Copa. Estava ali bem acomodada na Tribuna de Honra representando os amigos do rei ou em setores especiais cercados de mordomias e coalhados de políticos sem vergonha, os baba ovos desse governo imundo.
Os pagantes do Itaquerão eram torcedores, gente que gosta de futebol e acalentava o sonho de ver a Seleção jogar numa Copa do Mundo.
Gente que, não sem esforço, juntou dinheiro para comprar ingresso, dinheiro fruto do trabalho e não de roubo, e, portando bandeiras, enfrentou filas e desorganização com o único propósito de realizar um sonho.
Essa multidão não foi constituída por alienados ou bolsistas, nem pelos que mamam nas tetas do governo, os oportunistas, os corruptos. Estava lá a classe média trabalhadora e pagadora dos seus impostos, CIDADÃOS com suas famílias e amigos. Foram ver a Seleção e aguardaram muitos meses, talvez anos pelo espetáculo grandioso da abertura da tão propalada Copa das Copas. E o que se lhes apresentou foi um espetáculo chinfrim ao custo de milhões e, pela primeira vez na historia das Copas, não houve discursos, a presidenta, autoridade máxima do país nem sequer lhes dirigiu um aceno.
O coro... "ei, Dilma, vai tomar no cu" não foi previamente combinado, surgiu espontaneamente no meio da multidão e o brado ecoou e foi repetido por todos os cidadãos indignados que não aguentam mais as bandalheiras desse governo incompetente, corrupto e acima de tudo arrogante e prepotente. Estamos cansados de pagar as contas e ser feitos de idiotas.
E agora, vêm vocês querendo dar lição de moral? Acharam feio? Feio é o que nos obrigam a vivenciar todos os dias. Vergonha é ser afrontado, espoliado, vilipendiado, roubado e nunca poder reclamar, seguir mansamente a boiada pois assim exigem os bons costumes.
Esses brasileiros que fizeram coro no Estádio me representam, pessoas ordeiras e dignas que soltam a voz com emoção e respeito ao Hino Nacional mas, também corajosamente, mandam seu recado ao governo usando a unica linguagem que esses cafajestes entendem: a linguagem do submundo onde se aboleta, às nossas custas, a escória do país.

FORA PT! FORA PT! FORA PT!

M.R.P.
-----------------------------------------

FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!

Reply

15 de junho de 2014 17:03

no emblema da copa,
na letra do BRA na camiseta dos desportistas da propaganda do Bradesco na VEJA!

Eles realmente estão enfiando o vermelho goela e olhos abaixo!

Flor Lilás

Reply

Seren disse...
15 de junho de 2014 09:46


SEREN eu ainda tenho receios. No voto eles não ganhariam NUNCA, mas eles contam com as maracutais nas "urnas eletrônicas", fáceis de serem manipuladas e eles conhecem essa "tecnologia" de manipular urnas como ninguém!

Reply

AESSIM!!!

Reply

Coronel, mande um recado pro Aécio:Por na tv, ele e a família cantando uma toada de boiadeiros,tão linda, que eu toda vez que ouço me emociono.E viva o AÉCIO, NOSSO PRESIDENTE!

Reply

AÉCIO NELLES!!!!!

VOTE A FAVOR DO BRASIL.
VOTE CONTRA O pt.

Não vote nulo, não vote branco.
O seu voto muda o Brasil.

Reply

Coturneiro (a) de 15 de junho de 2014 19:52

Brilhante!
Assino embaixo das letras preciosas escritas por seu sobrinho.

Estamos todos fartos!
E além de fatigados da roubalheira maldita e diária dessa petralhada asquerosa dizemos NÃO AO COMUNISMO!!!

!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!FORA PT! FORA PT! FORA PT!

Flor Lilás

Reply

...o vermelho no simbolo da copa "doi".lah deveria estar o azul...................vermelho estah claramente sinalizando socialismo......e a "garotada" que pode votar, adora mandar tomar no c.........................e ninguem merece mais q essa bandidada!

Reply

o jingle eh excelente!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Marineusa Soares Sabino mod

Fantástico... agora tenho certeza que podemos confiar nas mudanças que o país precisa. FORA PT, se depender de mim, até nunca mais.
MUDA BRASIL!!!!!!

Reply

CORONEL, POR FAVOR PONHA A ENTREVISTA DO AÉCIO COM RENATA LO PRETE. E É VERDADE TUDO DA GLOBO TEM VERMELHO. EM BRASÍLIA ATÉ PISTS DE BICICLETS TEM VRMELHO.

Reply

GLOBO VERMELHA ??

PTIN ! PTIN! , era PLIN PLIN!

Rede bobo canal 51 ( hoje é 40 mas a NET poderia mudar para canal 51, no dial da net está vago e era da National Geografic Channel.

SE FOR A TV PT ou a REDE BOBO ou até uma emissora para os vermelhos que serão expulsos do dial normal pelo governo democrático e teriam seu CANAL 51 pois têm direito a ser oposição, seria a Bobonews 51.
**A Globonews 40 até existiria mas sem puxação de saco para petralhas e com mais neutralidade.

Reply