Na falta dos bandidos presos, Lula assume o papel de chefão.

O vídeo não é novo. E da campanha de 2002. Mostra claramente quem mandava em quem. Nos primeiros segundos, antes da manifestação do corrupto José Dirceu, atualmente preso na Papuda, cumprindo pena pelo Mensalão, observem que Lula sai apressadamente da cena, quando vê a chegada da equipe de filmagem. Não quer aparecer. José Dirceu questiona Duda Mendonça, o marqueteiro do "Lulinha Paz e Amor" e da "Esperança vai Vencer o Medo" que Lula acaba de revisitar. Gilberto Carvalho, a mão escondida de Lula que trai diariamente a democracia e o estado de direito, tenta explicar para José Dirceu que aquele material é sigiloso. Aí José Dirceu mostra a faceta daquela sofisticada organização criminosa ali reunida. E diz que tem coisas do "arco da velha" sobre adversários. Queixa-se, em seguida, da fita vazada onde Lula chama os homens de Pelotas, Rio Grande do Sul, de "veados". É um vídeo auto-biográfico do PT, sem dúvida alguma. Ali estão os seus mais nojentos e sujos representantes. Inclusive Guido Mantega, o petista que está acumulando desastres na condução da economia.

José Dirceu está preso. Gilberto Carvalho não tem mais a mínima repercussão, tendo em vista os sucessivos golpes que armou, ao longo dos anos, contra a democracia, além do seu conhecido envolvimento no episódio Celso Daniel. Antônio Palocci caiu por corrupção. José Eduardo Dutra adoeceu e saiu da política. Luiz Gushiken morreu. Outros que sobraram foram levados para o Instituto Lula, onde operam lobbies e achaques generalizados em busca de palestras milionárias e comissões por serviços de aproximação entre ditaduras corruptas e empresários não menos. Está aí o sigiloso Porto de Mariel, em Cuba, que surrupiou dos cofres públicos mais de R$ 2 bilhões, via BNDES. Um empréstimo que Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas, ainda ministro, botou sob segredo pelos próximos 30 anos. Uma caixa preta inexplicável, que supõe um verdadeiro roubo contra o Tesouro Nacional. 

Neste momento de crise, quando Dilma despenca nas pesquisas e o PT caminha para a derrota eleitoral, a quem recorrer para o embate contra a Oposição? Ao aloprado Mercadante, que ontem concedeu uma entrevista imbecil usando instalações oficiais, cometendo um possível crime eleitoral? Ao pífio Rui Falcão, que não dá conta de livrar o PT das ligações com o PCC e com a Operação Lava-Jato, no papel de faxineiro que agora afasta os companheiros em troca sabe-se lá de que favores, para que não conspurquem ainda mais a imagem de corrupção grudada na estrela do seu partido? Quem mais? A senadorinha paranaense que bloqueia dinheiro para os flagelados do Paraná, em busca de dividendos políticos? O ministro Paulo Bernardo, que comanda os Correios enlameados pela roubalheira no seu fundo de pensão? Não há mais quadros no PT. 

Então resta ele, Lula, finalmente no papel de chefão. Sem poder fugir das câmeras. Sem poder usar laranjas. Sem o auxílio de testas-de-ferro. Lula, desde a última sexta-feira, um dia após a patriótica vaia dada à Dilma, que sintetizou tudo o que está escrito em todas as pesquisas de opinião, botou a cara para fora com o seu conhecido discurso do ódio, do "nos contra eles", dos pobres contra os ricos, dos brancos contra os negros, revivendo aquele ser bruto e vociferante que mandava presidentes tomarem no cu, que chamava políticos, hoje seus aliados, de ladrões, que, como assassino de reputações, construiu as maiores mentiras que a história só agora está conseguindo desmanchar.

No entanto, os tempos são outros. Passaram-se 12 anos de jugo do PT e o país está novamente ameaçado pela inflação, pelo desemprego, pela estagnação econômica. O povo está sentindo a verdade na carne e não serão palavras velhas, carregadas de ódio e medo, que mudarão esta descrença no governo petista. Lula e Dilma não têm nada a oferecer ao país, a não ser palavras raivosas, mentirosas e descabidas, que ofendem a inteligência dos brasileiros. Resta a Lula e Dilma o esperneio verbal. O destempero. Não vai funcionar. O discurso do ódio contra o PT é um tiro no pé. Não há quem não odeie os corruptos mensaleiros, os corruptos da Copa, os corruptos da Petrobras, os corruptos do Porto de Mariel, os corruptos da Operação Lava-Jato, os corruptos da Rose, os milhares de corruptos que, à sombra deste partido enlameado pelas mais variadas denúncias, se aboletaram no estado brasileiro. Fala mais, Lula. Fala mais, Dilma. A resposta do país será o voto na urna e a derrota desta sofisticada organização criminosa. 

31 comentários

CEL,


Lula é um sujeito sujo em todos os sentidos.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,

Mas que o GILBERTINHO merecia uns 15 anos de cana isto merecia.

Reply

Estou achando isto tudo muito ótimo. Temos que incentivar o Aécio e o povo a meter cada vez mais o pau no PT e seus seguidores, principalmente a d. Dilma, para o maluco de Guaranhuns perder de vez a estribeira e destilar o ódio e veneno por ai. Porque tudo isso, pois foi com este discurso, que ele agora está usando (seria desespero?), que o PT ficou na fila muitos anos. Isto amedronta o povo e a turma do dinheiro. E não adianta o Lula falar que deu muito para eles (empresários), pois eles só pensam em si e ao ver a coisa degringolar serão os primeiros a pular do barco.

Reply

Não vale o "esperneio" de Lula, Dilma e do PT, porque mais de 70% do povo brasileiro está indignado, revoltado,decepcionado com este governo e suas falsas promessas e suas mentiras.A oposição está sendo simplesmente solidária ao povo. Agora, se Lula,Dilma e PT não gosta e chama isto de ódio daquilo que eles chamam de imprensa golpista mídia e oposição raivosa é problema deles.O povo está com RAIVA SIM e tem toda razão porque foi ludibriado enganado.Fala mais, Lula fala mais porque logo serão 100% do povo que estará contra tudo isto que está aí.

Reply

Lulla tinha que estar em um PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA. Lesou o Brasil de todas as formas, inclusive na ESPERANÇA DO POVO. O Bolsa-Família é cópia dos Programas Sociais de D. Ute Cardoso - Saudosa Memória. Somos uma DEMOCRACIA - participei de todos os movimentos sociais. NÃO ABRO MÃO DA DEMOCRACIA - DO VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO.

Reply

Coronel, por favor ponha a entrevista do Aécio, na Globo, com Renata La Prette.

Reply
Cecilia Mendes mod

Penso igualzinho. Sem ter o que oferecer, Lula insiste nesse discurso batido, sem sentido, infantil, mentiroso e idiota. E a poste segue repetindo igual papagaio. Quem sente e vê a inflaçnao corroendo seu dinheirinho suado não cai no conto do vigEario do discurso de ódio, luta de classes e nós contra eles. Isso só funciona pra meia dúzia de aloprados petistas que não querem acordar pra encarar a realidade. A foto do Lula no auditório em Teresina praticamente vazio retrata o tamanho dele hoje. Por isso, Lula não vai ter coragem de se lançar candidato Só a imprensa ainda acredita que ele tem alguma força e pode vingar. Lula, já era!

Reply

Coronel
O porto de Mariel, vai servir para "Poderosa" fazer uma base, onde serão lançados Mirage para bombardear "Uzamericanú" Se cuida Obama quem mandou você espionar essa "Força da Natureza Bruta".

Reply

É preciso expulsar esta quadrilha do Poder. Não vamos nos iludir com indignação crescente do povo, sem medidas efetivas para tirar o poder desta quadrilha, não há resultados concretos. Vejam o decreto 8243, e não acreditem em conto da carochinha: eles querem transformar o Brasil num curral de Cuba, modelo soviético, comunismo perseguidor e assassino de adversários.
Temos que tirar o Planalto desta corja.
Aécio Presidente!

Reply

Nos períodos autoritários, nem sempre é o mais popular quem manda, mas aquele que controla a máquina.

Este poder já foi de Dirceu, hoje Carvalho se esforça para sê-lo.


Lanterna.

Reply

Nos períodos autoritários, nem sempre é o mais popular quem manda, mas aquele que controla a máquina.

Este poder já foi de Dirceu, hoje Carvalho se esforça para sê-lo.


Lanterna.

Reply

Nos períodos autoritários, nem sempre é o mais popular quem manda, mas aquele que controla a máquina.

Este poder já foi de Dirceu, hoje Carvalho se esforça para sê-lo.


Lanterna.

Reply

Nossa Senhora Aparecida, livrai-nos do PT!
Nossa Senhora Aparecida, livrai-nos do comunismo!
Viva a Terra de Santa Cruz!

Reply

Coronel
O título do artigo deveria ser NA FALTA DOS BANDIDOS PRESOS, LULA, O BANDIDO AINDA EM LIBERDADE, ASSUME O PAPEL DE CHEFÃO

Reply
Jurandir D'almeida mod

Coronel!
E assim que esses calhordas, esses bandidos PTralhas fazem política...

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/t1.0-9/10408109_10204220199243682_795002637478508249_n.jpg

Reply

espero que Aecio desenhe durante o debate eleitoral, na tv, como que o governo do Barba tirou dinheiro dos brasileiros e enfiou no porto de Cuba...

que mostre bem mostrado como eles estao empenhados em gerar empregos na ilha-prisão e que o compromisso dessa gente é com o bolivarianismo tresloucado latino americano, e nao com o Brasil...

Reply

Espero que a PF seja verde amarela e esteja do lado do povo brasileiro.

Reply

Coronel

O Brasil se a Sociedade retornar as Ruas através de manifestações,o Brasil corre risco de uma Guerra Civil,

O Governo do PT não conseguirá Administrar o País retornando a Inflação

Para controlar a Inflação é necessário fazer ajustes,começando pelos Cortes de

Ministérios,redução de Funcionários comissionados do Governo

Reforma Tributária dos 85 impostos existentes,extinguir 78 ficando 7

Saúde Publica,Estatização de alguns Hospitais Privados,para atender a necessidade mínima da Saúde Publica

Industrialização das Empresas no Brasil e livre concorrência

O Brasil só muda quando o chefe da quadrilha for preso,pois aí haverá justiça

O Brasil não existe oposição,a maioria dos Partidos Políticos são corruptos,verdadeiros assassinos da Sociedade

Muitos Políticos se quer muitos nunca visitaram uma favela,
O Mundo esta de olho no Brasil,

As Grandes Nações já preveem a maior faxina da Corrupção no Brasil

guru75

Reply

Cel,

O ratazana-chefe está acuado querendo se fazer de vítima. Não é hora de dó nem de piedade...é bater até vencer.
A arma mais letal que o povo poderá usar é a VAIA....vaiando qualquer manisfestação desse crápula e dos seus seguidores!

Reply

Lula, pode espernear, pode tentar jogar um contra os outros, mas o povo esta enojado de vocês, o povo não quer mais vocês, o povo esta descartando vocês, por isso, ei lula vai tomar no cu.

E Brasileiros,
em todos os lugares que aparecerem lula ou dilma, "ei, lula, vai tomar no cu" ou "ei, dilma, vai tomar no cu." e em outubro vamos varrer essa sujeira do Brasil com tsunami de votos em Aécio.

Reply

Cel
Perguntei a minha faxineira se ela votaria de novo no Lula caso ele fosse candidato. A resposta foi não. Já na Anta, nem pensar. Agora direi a ela por que razão deverá votar no Aécio.
Esther

Reply

Este crustáceo tem é que explicar os milhões de Euros que foram pegos com sua amasia a Rose, até hoje ele não explicou pra onde ia ela com esta grana toda???

OS CARAS:

Reply

Ó. Até parece que o PT está ferrado. Só parece. Não está. Está muito bem. Está blindado perante os seus votantes, e dificilmente perde a eleição para presidente. Vocês não tem idéia do tamanho desse partido comparado com os outros. É uma religião.

Tenho conhecidos que trabalham com TI, ganham horrores, e pensam no partido o tempo inteiro. Sei de um sujeito que trabalha na Suiça e de lá ajuda a bosta do partido. É pior que maçonaria...porque na maçonaria a ajuda é mútua, no PT, é só o tonto que ajuda.

Reply

Coronel,Acho que estou vendo coisa? Será? Vc já conhece o logotipo da copa no Brasil uma taça formada por mãos e 2014 escrito em vermelho, até aí tudo bem... sabendo da ligeireza que é a campanha eleitoral do PT e do jogo sujo que estão acostumados , tenho visto durante todos os jogos da copa , quando a tv vai repetir algum lance do jogo durante o próprio jogo, aparece esse logotipo mas pasmem e podem notar só aparecem e mostram os dois dedos, o indicador e o dedão em forma de L e 2014 escrito!!!! sempre !! Acho que também já ando calejado desses petralhas... Parece até propaganda subliminar. Pode notar.
ps.Mandei esse mesmo post para o Rodrigo Constantino da veja e ele fez hoje uma coluna sobre o tema que me deixou mais preocupado, achei que era só eu que andava vendo coisas. abraços.

Reply

Sempre tive curiosidade de saber qual foi a votação do Lula em Pelotas, depois que o vídeo ofensivo foi conhecido.

Reply

16 de junho de 2014 14:39

Está na hora de colocar isso na TV
e repetir, repetir e repetir.
Rose, amiga íntima de Lula, e sua “ mala diplomática” de 25 milhões de euros. Mais conhecido com:

Rosegate

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Bacalhaugate

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html


E o mensalão aéreo de Lula também conhecido como:

Aerogate
http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html


São 6 ou 7 malas grandes, lacradas. Em geral, tal bagagem nem retorna ao Brasil. Quando precisa transportar algo mais importante, apela para as mordomias do cargo que ocupou. O material dele volta como “bagagem diplomática” que não passa por qualquer inspeção alfandegária.

É muuuuita maaala.

Reply

Coronel,
aí está um resumo das canalhices do velhaco e sua gangue. Espero que as oposições usem e abusem deste seu lembrete.

Reply

Coturneiro de 16 de junho de 2014 15:26

não estamos ficando loucos não. Li os escritos do Rodrigo Constantino e ele vê exatamente como nós e estamos certíssimos.

Para nós, brasileiros verde e amarelo, toda essa vermelhidão tem que ser um grande sinal de alerta:
ALERTA VERMELHO! O PT QUER NOS TRANSFORMAR EM UMA VENEZUELA! EM UMA CUBA!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

FORA COMUNISTAS! FORA PT!
FORA LULA!

Flor Lilás

Reply

...ele nao sente o que fala,soh representa!!!!!!!!!!! se sentisse esse odio todo jah teria enfartado ha muito tempo! eh drama p colocar fogo na palha e incentivar os idiotas a se matarem nas ruas por eles.

Reply

O maior corrupto do pais pede respeito e se diz vitima. E muita cara de pau!

Fora Dilma, Lula e sua corja. O Brasil merece melhor.

Reply

A Dilmanta e o seu criador que se preparem:

Amanhã, dia do jogo México x Brasil haverá reação do público, de novo:

Ei, Dilma, vá ....


Chris/SP

Reply