Convenção do PT passa o dia defendendo Dilma e atacando Aécio. Padilha vira o cocô do cavalo do bandido.

Alguém viu e ouviu Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde, que ali estava para ser lançado candidato do PT ao governo de São Paulo? Não. Os olhos da imprensa foram todos voltados para a mensagem queixosa e vitimista contra o povo que a vaiou, que ela mandou em vídeo. Para não ir a São Paulo, alegou necessidade de repouso absoluto em função de uma forte gripe. À noite estava recebendo Ângela Merkel para um jantar, sem problema algum de saúde. Já Lula atirou-se contra FHC, Serra, Alckmin e, claro, Aécio Neves. Sem contar que tirou do bolso cheio de dinheiro de um lobista que faz tráfico de influência e cobra U$ 200 mil por palestra o velho bordão do "nós contra eles", dividindo os brasileiros. Gerou o que queria. Manchete nos jornais. E o Padilha, onde ficou? Ora, Padilha é cachorro caído de caminhão da mudança, com 3% nas pesquisas, envolvido na Operação Lava-Jato, elemento de figuração e decoração para o projeto maior de Lula e Dilma, seriamente ameaçado. Vai pra casa, Padilha.

10 comentários

E vai piorar. Lulla é um déspota. O poder a todo custo...não importa como. Se, para isso elle tiver que começar uma guerra civil no Brasil...elle abraça sem remorso. É o que elle pretende dividindo o Brasil. Jogando irmão contra irmão. Quero saber de que lado elle e lullinha vão ficar. Se estão arquimilionários. Acabou a enganação Lulla. As pessoas estão abrindo os olhos e a mente.

Reply

Coronel,

O PT já partiu para o "PLANO B".

Viu que salvar a Dillma é mais importante que TODO O RESTO!!

O foco será na Eleição Presidencial, pois só assim o Lulla ficará a salvo da POLÍCIA FEDERAL por mais alguns anos.

O Lulla gosta de Cuba não pelo comunismo, mas pela "vida boa" do Fidel Castro.

JulioK

Reply

Padilha deveria ir para Cuba que o pariu, junto com o "mais médicos"!


FORA PETRALHAS ! AQUI EM SAMPA NÃO PASSARÃO!


VAMOS ELEGER GERALDO ALCKMIN PARA GOVERNADOR.


Chris/SP

Reply

O mote que está sendo gritado nos estadios está servindo para vitimizar a presidanta. O apedeuta, muito bom em distorcer os fatos, já culpu as "zelite" pelo tal mote. Sugiro que se use algo mais objetivo e sem palavrão. Chega de corrupção. Chega de incompetencia. Chega de propaganda enganosa.

Reply

Os jornais não poderiam se deixar usar. Deveriam silenciar sobre esses abusos de Lula. Também acho que o mote deve mudar... Bastaria um Fora PT.

Reply

Olha o infiltrado educado e bonzinho no horário das 9:12.

Negativo, meu querido.

O mantra da campanha é: Ei, Dilma, V.T.N.C.!!

Sds

Reply

Como ainda se dá atenção a esse bandido? Cadê os processos contra esse corrupto, não andam?

Reply

Não sou infiltrado metido a educado (aliás educada) e boazinha. Vivo postando aqui e sou das maiores admiradoras do blog. Só acho que serviu para vitimizar a dillma. E muita gente teve vergonha de gritar junto. Se trocar a frase (Fora Dillma. Fora PT.) Mais gente gritaria e o efeito seria maior.

Reply

Coronel,

o efeito da xingação é gigante!
Mas concordo que deveriam colocar outras frases de efeito:

FORA DILMA!

FORA LULADRÃO!

BRASIL! VERDE E AMARELO!
BRASIL! VERDE E AMARELO!
BRASIL! VERDE E AMARELO!
BRASIL! VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

...VTNC assusta mais a dilma,p os outros tanto faz,e eh muito mais divertido.qlr coisa q se diga vao ficar com "peninha" da coitada,que sabe ser incompetente burra e comunista marionete de bandidos.

Reply