Cantalulice.

Alberto Cantalice, Lula e Leandro Fortes, um blogueiro do esgoto que agora comanda a Agência de Notícias do PT. 

No último dia 16 de junho, Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, publicou um artigo virulento contra a imprensa brasileira, chegando ao cúmulo de caluniar colunistas, jornalistas e blogueiros , criando uma perigosa lista negra, conhecendo-se os antecedentes de um partido que tem na sua contabilidade o assassinato de Celso Daniel e recentes ligações com o PCC. Leiam aqui.

Ora, Cantalice, que rima com tolice, é um mero capanga de nomes com maior poder de fogo no PT. Sem dúvida alguma, o responsável por esta ofensiva é Lula, que nos últimos meses tem feito reuniões com blogueiros pagos com dinheiro público (Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, Prefeitura de Guarulhos, etc.) para construir um discurso de ódio contra um dos pilares da democracia: a liberdade de imprensa. Amigos de Lula, como José Trajano, da ESPN, também entraram na campanha de ódio à mídia. 

Reinaldo Azevedo informa que vai processar o petista. Leiam aqui. Augusto Nunes também fará o mesmo. Leiam aqui. Marcelo Madureira gravou um vídeo desafiando o PT. Diogo Mainardi fez ironia no twitter. 

Quem está por trás de tudo é este ser abjeto chamado Luiz Inácio Lula da Silva, cujo caráter canceroso tanto divide o país pelo ódio que prega. Desesperado com a derrocada do PT e de Dilma, ele fica ainda mais perigoso, pela mobilização da pior escória de um partido que, na verdade, age como uma sofisticada organização criminosa. Na verdade, Cantalice é só um pobre diabo, robozinho de carne e osso, que poderia mudar seu nome para Cantalulice. Quem cria o conteúdo e o enredo é ele: Lula. As hienas apenas chafurdam no lixo moral que ele produz.

32 comentários

Coronel,

mais um youtube para comprovar a canalhice de Lula.
Lembram da conversa dele com um menino chamado Leandro?

Aqui está:
http://www.youtube.com/watch?v=bJiycTiF-zE


Flor Lilás

Reply

E pela careca lustrosa, percebe-se que o sebento não é muito chegado a um banho.


Lanterna.

Reply

Coronel,
Suas palavras me dão ânimo. Não só porque são verdadeiras, mas porque reforçam um pensamento que existe há anos em minha pessoa, que este ser só queria se servir do poder e não o contrário. Desde o início dos anos 80, quando ainda era estudante, já ouvia falar no nome deste bandido que tomou o poder e que para se perpetuar nele, fará qualquer coisa. Qualquer. O Brasil precisa acordar. É urgente, isso precisar acabar.

Reply

Coronel,

O Lulla não suporta ficar em 2o.Plano.

Na cabeça doente deste bandido, a saída é proteger a Dillma chamando os adversários para lutar com elle.

A oposição não pode cair neste "conto do vigário".

O PSDB já alertou que o Lulla NÃO é candidato(na minha opinião NÃO será mesmo!).

JulioK

Reply

Coronel,

O Reinaldo Azevedo está certo de não brincar com esta corja vermelha.

A turma que matou o Celso Daniel e mais SETE testemunhas é bandido mesmo não precisa ter a menor dúvida.

Reply

CEL,

Semelhante atrai semelhante, que triple hem Coronel? Afinal, o que é que se faz nesse tal Instituto Lula, alguma pesquisa, algum estudo, alguma coisa útil para o Brasil, alguma contribuição para a humanidade ou é só um refúgio de ratos?

Índio Tonto/SP

Reply

Bandidos!!!Bandidos!!1Bandidos, Quadrilha, PeTralha, gente ordinária dá nojo de olhar para isso...

Reply


Sei...o que a DilmANTA vai fazer lá mesmo???
Meus queridos ganhem a copa custe o que custar, preciso faturar a reeleição em cima disso.


Depois que a chanceler alemã apareceu em fotos com os jogadores alemães, após a goleada sobre Portugal por 4 a 0, a possibilidade de uma visita da presidente Dilma Rousseff à concentração da Seleção Brasileira passou a ser considerada. Se não pelo Palácio do Planalto, pelo menos pela comissão técnica brasileira.

Reply

Quem não deve não teme.Quem tem que ter medo é PT por seu passado que envergonha até o Capeta.Aliás, o Capeta já está precisando fazer uma reciclagem aqui no Brasil porque o professor do Inferno está aqui:chama-se LULA!

Reply

O maior desprezo que esta turma deve receber é a inclusão do nome do Arnaldo Jabor nesta lista lulice. Comunista, esquerdista ou socialista convicto, o Arnaldo percebeu que o PT é um cancro para o país e quem acompanha suas crônicas semanais sabe bem disso. Afirmo sem medo de errar; percebendo o afundamento da nau petista eles querem partir para a briga, para a luta e isto vai fazer com que afundem mais rápido ainda, pois o povo brasileiro pacífico por natureza não aceita isto.

Reply

Essa corja, Coronel, tem como companheiros do coração os monstros das FARC que gostam de arrastar gente acorrentada por décadas em meio a florestas tropicais. São da mesmíssima laia. Jornalistas para eles são tira-gosto.

Reply

Somente em um país lotado de patetas idiotas para existir um ¨instituto¨ com o nome e em homenagem a um semianalfabeto bêbado vagabundo sujo e horroroso desses. Eu só queria ver o tipo de animal imbecil que vai prestigiar isso, aliás já estou vendo. É o culto ao lixo nesse país. O duro é ver que o povão ainda pode reeleger essa turma de bandidos comunistas. Cruz credo, Deus me perdoe mas as vezes acho que o Brasil só iria criar vergonha na cara se algum dia sofresse alguns bombardeios violentíssimos ¨a lá segunda guerra mundial¨ nos cornos para aprender o que é bom para a tosse. Acorda jumentada, antes que seja tarde demais!!!

Reply

"Do mesmo modo que existem petistas socialista e honestos, também há [no PT] pessoas capazes de ROUBAR, MATAR, CALUNIAR e LIQUIDAR qualquer um que passe pela frente, ameaçando seu projeto de poder", disse a senadora durante visita à Câmara Municipal. "É por saber disso, muito mais do que eu, que ele [Pereira] está preocupado em ser assassinado."
... Pereira admitiu a existência de um esquema de arrecadação ilegal de recursos no governo por parte do publicitário Marcos Valério, apontado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como operador do mensalão.

De acordo com a senadora alagoana, todo militante do PT sabe que Silvio Pereira disse "absolutamente a verdade". "Ele era o queridinho do PT e agora é chamado de traidor por revelar o que sabe sobre a rede de corrupção armada pela cúpula palaciana", acrescentou. Em seguida, Heloísa Helena disse que seria impossível o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ignorar o assunto.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u78360.shtml


A pergunta que não quer calar é: que homem honesto estaria ainda nesse "partido"?

Reply



Coronel,

o Lula quer chamar atenção pra ele, a oposição tem que tomar cuidado, pois mesmo o adversário sendo o PT, a candidata é a Dilma, que o lula tentará blindar.

Reply

O nome correto não será Alberto CANALHICE???

Reply

Coronel,

Vale um comentário teu sobre isso?

http://ucho.info/lula-nega-mas-pt-ja-trabalha-para-que-o-ex-metalurgico-substitua-dilma-na-corrida-ao-palacio-planalto

Reply
Paulistano Estressado mod


É mais um capo do substrato de pó de bosta que não aceita as regras democráticas !

Reply

Bom dia a todos.

E antes que eu me esqueça: Ei PT vai tomar no cu !!!

Reply


Lula é o bandido ferido.

O PT é o cavalo do bandido ferido.

E esse daí só pode ser mais uma daquelas coisas que o cavalo libera, que nem serve de adubo.

É mais um prenúncio de que as urnas irão promover uma limpeza removendo as Ecas do ecossistema político brasileiro.

Reply

Coronel,

off - Alckimin ali no twitter:
se eu fosse @geraldoalckmin_ engolia o @gilbertokassab_ e não me associava a um socialista inimigo do projeto nacional. Tiro no pé.

Coturneiros paulistas e paulistanos!!
Sugiro que escrevam para o Governador Geraldo Alckimin dizendo para ele não se associar a Kassab! Concordo plenamente com o Coronel! Essa cara é um traíra-vira-casaca. Totalmente não-confiável!

Sugiro também que escrevam para o PSDB regional de São Paulo:
http://tucano.org.br/fale-conosco/

Em Curitiba Gustavo Fruet se associou ao PT e agora estamos com um problema gigante com a prefeitura infestada de vermelhos!

Chega de socialistas comunistas nas nossas vidas!!

FORA COMUNISTAS! FORA FORO DE SÃO PAULO! FORA PT e ASSECLAS!


Flor Lilás

Reply

O nome delle é cantalixo.

Reply

Como é o nome mesmo deste PETRALHÃO?

CATA ALICE?
CANTA ALICE?
CANTA A ALICE?
CANALHICE?

ou talvez simplesmente

COVARDICE

Reply

É bom que Lula ainda não tenha morrido e fica então pra ver seu partido perder eleições e posição. É bom que ele presencie a provável revolta contra o comunismo que se dará na Venezuela em breve. Fique vivo, Lula ! E deprima-se.

Reply

Nunca uma cadela arrombada e filha da puta foi tão amaldiçoada como aquela que defecou este dejeto cachaceiro e canceroso como o escroto de 9 dedos.

LINDU, você é um LIXO !!!! Além de uma puhta escrota, claro !

Reply

José Trajano? Coronel não dê4 guarida a quem não merece. Este cara é insignificante. Ele e seu parceiro Juca Kfouri são os famosos esquerdistas de escrivaninha e nem merecem preocupação com o que dizem e escrevem.

Reply

A coturneira das 11.07. O Aécio Neves é associado a um socialista inimigo do projeto nacional desde os primórdios, porque o Alckmin não poderia?

Reply

Coronel,

para quem não leu ainda, já há 3.231 comentários!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ajudem-a-espalhar-chefao-do-pt-pede-abertamente-a-cabeca-de-jornalistas-na-pagina-do-partido-estou-na-lista-nao-sei-o-que-farao-os-outros-estou-anunciando-aqui-que-vou-processar-o-sr-alberto-cant/

Marcelo Madureira, o Casseta, gravou um youtube e dá uma cassateda de palavras corajosas na cara do fulaninho Cantalulice:
http://www.casseta.com.br/madureira/2014/06/17/direito-de-resposta/

Deem uma lida lá no RA.
São milhares de brasileiros que pensam como nós e estão fartos das maldades do PT e de sua insânia comunista!!

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

FORA PT!

NÃO VOTE NULO. NÃO VOTE EM BRANCO!
De nada adianta votar contra o PT! tem que votar em AÉCIO NEVES!
E temos que ir votar!

Flor Lilás

Reply

Esse idiota é mais um esquerdopata interessado em defender a teta que mama.

Reply

Não quero ser pessimista, não, mas vai ser difícil arrancar esse câncer do poder!
Lourdes

Reply

Ou a sociedade luta agora contra este governo corrupto ou vai ficar de quatro como os venezuelanos. Precisamos começar a conversar em casa com familiares e amigos e secretárias do lar. Vamos acabar sendo abatidos a tiros nas ruas por coletivos treinados por esta corja que está no poder.Temos que lutar!

Reply

Coturneiro de 18 de junho de 2014 12:31,

desde o início eu escrevi aqui muitas vezes que entendia o grande erro de Aécio ao propor aliança com Eduardo Campos: comunista, ligado ao Foro de São Paulo, contra a diminuição da maioridade penal!!
Talvez faça pouco tempo que você esteja aqui no Coturno e não tenha visto minha posição em relação ao assunto.

Flor Lilás

Reply

O trio cara de cú, digo, cara de foice e martelo! vão se fudilma comunistas do caralho ou, se preferirem, vão tomar no Lula comunistas do caralho!

Reply