Aécio: "temos uma presidente sitiada, que só pode aparecer em eventos protegida."

O pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, assistiu na tarde desta quinta-feira ao jogo da seleção brasileira contra a Croácia ao lado de sua mulher, Letícia, em um quarto da maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

Os filhos gêmeos de Aécio, Júlia e Bernardo, nasceram prematuros no último sábado, dia 7, e estão na UTI neonatal. Ainda não há previsão de alta para os bebês. Letícia está internada desde o dia 21 de maio, quando sentiu contrações e foi para o hospital para a realização de exames. Os dois assistiram à partida ao lado de dois casais de amigos. No quarto, estavam penduradas duas camisas pequenas do Brasil com os nomes dos gêmeos.

Depois da partida, Aécio afirmou que a seleção brasileira sofreu com a tensão da estreia. - Nos próximos jogos, o Brasil vai deslanchar. Foi a tensão da largada, do primeiro jogo - afirmou.

Ele comentou ainda as vaias contra a presidente Dilma Rousseff, que viu o jogo no Itaquerão: - O que fica para História é o que tivemos, depois de algumas décadas no mundo, uma Copa do Mundo onde o chefe de estado não se vê em condições de se apresentar à população. É reflexo do que está acontecendo com o Brasil. Nós temos hoje uma presidente sitiada, que só pode aparecer em eventos públicos protegida e é dessa forma que ela fará a campanha.

Sobre as manifestações que aconteceram em algumas cidades que vão sediar jogos do Mundial, Aécio afirmou que elas têm que ser protegidas, respeitadas e garantidas pela polícia:

- A violência que nós assistimos hoje de novo, isso tem que ser contido. O que percebi é que há um número muito menos expressivo do que aquele que assistimos há um tempo. As forças de segurança têm que conter e conter aqueles que vem às ruas para depredar o patrimônio. Isso tem que ser contido. Isso nada tem a ver com manifestações, ao contrário. O que mais inibe as manifestações são esse atos de violência. As manifestações têm que ser respeitadas e protegidas pelas forças de segurança. A violência, não. Essa tem que ser contida e de forma exemplar.

Em sua página no Facebook, Aécio tem feito uma espécie de diário da gravidez de Letícia, anunciada no inicio do ano. “Compartilho com amigos e amigas uma notícia que deixou a mim e a Letícia muito felizes. Letícia, minha mulher, está gravida e certamente nossa casa ficará mais alegre e feliz”, anunciou, que já é pai da jovem Gabriela Neves, de 21 anos, filha do primeiro casamento. (O Globo)

11 comentários

Concordo com Aécio Neves, meu candidato. Como pode uma Presidente sitiada ser candidata a Presidente da República? Só fala livremente; ou pelos meios de comunicação, ou, no meio dos petistas. Deus proteja o Brasil e afaste esse povo petista do PODER.

Reply

Coronel,

meu sonho de consumo:
Presidente Aécio Neves e primeira dama Letícia.
Ver Bernardo e Júlia correndo e brincando livres, saudáveis e felizes pelo Planalto!

Que essa linda família seja abençoada e protegida.
Tragam de volta a alegria e a liberdade para o Brasil Verde e Amarelo, com Ordem e Progresso.
Saúde e franca recuperação para os gêmeos!


Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

pensando nos gêmeos Júlia e Bernardo...
Vendo o filminho que o Sharp Random nos enviou pelo twitter, percebi Aécio Neves um pouco abatido.
Certamente estão preocupados com os gêmeos ainda na UTI neonatal. Não é fácil!

Oremos pelo bem estar dos bebês. Que cresçam saudáveis e tranqüilos! Pela saúde de Letícia.
Que Aécio Neves tenha serenidade para conduzir nossa Nação de volta ao rumo da Ordem e Progresso!

Flor Lilás

Reply

mas ó essa futura primeira dama...

sera um espetáculo mostrar isso para o mundo...

Reply

Verdade seja dita. Tirando o Alckmin, que estava vestido protocolarmente como governador no Itaquerão, todos os candidatos quer a presidência, quer ao governo de São Paulo tentam faturar nas costas da seleção e da Copa. Curiosamente todos os citados fizeram questão de aparecer em fotos vestidos com a camisa da seleção brasileira. Quanta demagogia.

Reply

Quero ver este casal liiiindo no Planalto em 2015 com seus herdeiros, Julia e Bernardo.

Uma linda família!


Chris/SP



Reply

Concordo com o Aécio, no entanto deve o líder e potencial futuro Presidente da Republica se manifestar contra o tipo e a forma de manifestação publica contra a PR DilmAnta no que "se refere" aos xingamentos de ontem.
Isso não é exemplo de ato democrático. Temos que ter respeito pela Instituição e, com não, pelas pessoas?
Embora seja potencial eleitor do Aécio e ferrenho opositor aos socialistas/comunistas, especificamente ao PT, acredito que uma nota de repudio do Aécio sobre as vais mau educadas seria de bom alvitre.
Um grande líder lidera para todos, inclusive para os opositores com ótimos exemplos...não sou pt e nem coaduno com nada que essa gente promova.
Um forte abraço.
Carlos Bonasser

Reply

Carlos Bonasser, quer enganar a quem falando que não é petralha? Aqui não tem idiota, não! Vaza daqui, safado! Vai pro blog 247!
Coronel, deveria ter deletado esse babaca!

Reply

Vamos falar a verdade,o Aécio tem bom gosto,a primeira dama é linda.

Reply

Lula agora eh "fino", diz que educaçao se recebe em casa e que os brasileiros estao desrespeitando dilma.....respeitar mentiras,roubo,enganaçao,falta de carater,falta de competencia,??????? gente grossa que "mata a mae" p ficar no poder...........

Reply

Lula agora eh "fino", diz que educaçao se recebe em casa e que os brasileiros estao desrespeitando dilma.....respeitar mentiras,roubo,enganaçao,falta de carater,falta de competencia,??????? gente grossa que "mata a mae" p ficar no poder...........

Reply