PT lança guerra suja contra Oposição.

Não é só nas redes sociais que a guerra suja do PT está em andamento. Até mesmo para difamar a oposição junto a empresários existe uma campanha em andamento, conforme matéria abaixo do Valor Econômico.

Confirmada a candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, o próximo passo da campanha será conversar com os empresários que estão lotando as plateias dos candidatos de oposição, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), para mostrar a eles o que vai significar a saída do PT do poder.

Emissários serão enviados para iniciar essas conversas e aos empresários será dito que se a oposição for vitoriosa nas eleições de outubro será o fim do crédito subsidiado do BNDES, o fim das desonerações da folha de salários, haverá um realinhamento instantâneo dos preços da gasolina e da energia e o programa Minha Casa Minha Vida, que alimenta a indústria da construção civil, também vai acabar. "Ou seja, eles (Campos ou Aécio) vão dar um cavalo de pau na economia que será recessivo", disse um assessor de Dilma.

Quando usou a rede nacional de rádio e televisão para um pronunciamento em comemoração ao 1º de maio, a presidente Dilma Rousseff falou como candidata. Vestiu tailleur azul, dispensando o vermelho do Partido dos Trabalhadores; definiu de que lado está - "dos mais pobres e da classe média" -; e entrou na disputa com a segurança de que terá o apoio do PT.

O movimento "Volta Lula" já havia sido equacionado em uma conversa dela com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, há exatamente um mês, no dia 4 de abril, em São Paulo. Ali, o martelo foi batido: a candidata é Dilma Rousseff. Espera-se, assim, que o crescente apelo para o retorno do ex-presidente esteja estancado.

No Palácio do Planalto o diagnóstico é de que Dilma perdeu um pedaço importante da base de eleitores do governo do PT, que desde Lula tem girado em torno de 42% dos votos, por causa da inflação. Foram os aumentos de preços, sobretudo dos alimentos, que a fez cair para a casa dos 36% a 37% das intenções de voto.

O pronunciamento do 1ºde maio foi destinado a reconquistar esses eleitores. A ideia que Dilma pretendeu deixar clara no discurso foi de que "eu tenho lado e o meu lado é o dos trabalhadores", explicou uma fonte oficial. Com esse mesmo objetivo, ela anunciou as medidas de correção de 4,5% da tabela do Imposto de Renda, em 2015 (índice abaixo da inflação de mais de 6%); e o reajuste do Bolsa Família.

Assessores da presidente recomendam não buscar no texto do pronunciamento sinalizações para um eventual segundo mandato. Mesmo o compromisso com a valorização do salário mínimo, assumido no discurso, não deve ser lido necessariamente como a manutenção da atual fórmula de reajuste cuja vigência se encerra em dezembro de 2015.

A partir da certeza de que Dilma é a candidata do PT, seu governo começou a mudar de comportamento, disse uma fonte oficial. Por exemplo, reagiu de imediato à tentativa da Cemig, distribuidora de energia de Minas Gerais, Estado governado pelo PSDB de Aécio Neves, de responsabilizar o governo federal pelo aumento de 14,3% da tarifa de energia. Coube à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) responder que, ao contrário, a Cemig queria um reajuste bem mais salgado, de 29,74%, e que à agência reguladora cabe apenas estabelecer um teto para os aumentos de preços.

De agora até as eleições de outubro, a presidente estará voltada para a campanha. Não será encontrado nos seus discursos o que o PT tem chamado de "sincericídio" dos candidatos de oposição, ou seja, a antecipação de medidas duras que terão que ser tomadas na área econômica para recolocar o país na trilha do crescimento.

Não haverá, assim, clareza do que será um eventual segundo mandato de Dilma, embora se saiba que ela também terá que promover ajustes se quiser colher melhores resultados do que os do primeiro mandato. Nesse período o país conviveu com inflação alta e crescimento baixo como produto das escolhas do governo. Campanha, como lembrou uma fonte próxima à presidente, é para ganhar a eleição. Governar é outra coisa. (Valor Econômico)

36 comentários

Cel, até milicias de bairro para infernizar quem faz oposição já tem.


Vejam netste link, quem é o responsável pelas guerrilhas virtuais e dos ataque covarde dos petralhas à quem faz oposição.


http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2014/05/franklin-martins-guerrilha-virtual.html

Reply

Lema da campanha de Dilma e PT: "Ruim comigo, pior sem mim".

Aposta que a maioria se satisfaria com o ruim que aí está porque o que viria seria pior.

Ou seja, eu não fiz, outros tampouco farão, ou farão ainda pior.

Estratégia rasteira, do medo, mas não lhes resta outra coisa a fazer porque ninguém acredita mais nas promessas petistas.

Não vai colar, porque a situação é muito ruim!

antonio

Reply

É o que eu sempre digo: "Essa turma vale menos que o próprio peido"

Reply

Contra Aécio não funciona. Ele é bom no jogo politico , sabe se defender e sabe falar o que precisa ser dito.

Ele vai detonar qq jogo sujo da petralhada e mante-los na defensiva...acuados...

E ainda tem esta estoria da ptroubas na africa.....que só está em banho maria, por enquanto.

Reply

Mas alguém tinha alguma dúvida, que na hora H o PT e o Lula, não iria cobrar a fatura dos mais beneficiados em seu governo? Não à toa um número elevado de empresários está com a Dilma conforme pesquisa que vc está mostrando. Resta saber se eles já se encheram do PT ou não, ou cansaram de dividir o lucro, mesmo engordado artificialmente ou fraudulentamente, com eles.

Reply

É Coronel a coisa está proxima de explodir. Hoje li em algum canto da net, que a operação lava jato teria chegado ao 'banco central' da coisa, mas não explicava o que era. Hoje o Serrão do Alerta Total mostra que é um grande banco, que dava suporte financeiro às operações, em especial do tráfico de drogas, do doleiro preso e que muita gente graúda, não só da política, pode rodar.

Reply

Coronel,

1o.) O Valor Econômico é pró-PT;

2o.) O PT aposta nas imbecilidade dos empresários;

3o.) Os escândalos de corrupção tem o mesmo efeito, sobre os empresários, que a inflação sobre o povão!!

O PT perdeu o eixo(além de estar morto)!!

JulioK

Reply

Nesta segunda-feira, 05/05/2014, Dilma suspende todas as suas atividades e vem ao Sírio-Libanês afim de se consultar com um otorrinolaringologista. Madame Satã alega que tem um zuuuuuuumbido enorme nos ouvidos que a está deixando louca.

Reply

Coronel,

Complementando:

Os empresários (excluindo os importadores) vão lutar pela sua sobrevivência.

Isto significa um país pacificado, estabilizado e com inflação baixa!!

O PT já demonstrou que não "entrega" estes produtos.

JulioK

Reply

NÓS, OS BRASILEIROS DE BEM QUEREMOS QUE O BRASIL RETOME SEU CRESCIMENTO. LULLA SURFOU NO PAÍS COM A ECONOMIA ORGA NIZADA POR FHC. VIVA A DEMOCRACIA. O BRASIL É VERDE-AMARELO. VÃO PRA CUBA PETISTAS. NÃO VÃO PRA VENEZUELA- LÁ NÃP TEM PAPEL HIGIÊNICO. VOCÊS NÃO PODEM FAZER C.....

Reply

Puseram os satanistas no poder, deu nisso...
Se entrar Aécio, poderemos saber que, aproveitando o único que soltava o Tiririca:
Pior que tá num fica!
Confiram o caos total na saúde e educação mostrado, logo por quem, pela Globo, isso mesmo, a Globo, mais se parecendo com países de 5º mundo da África, graças ao PT, com as corrupções e gigantes desvios de verbas para Cuba e outros países.

Reply

Deixa a petralhada fazer propaganda suja. Primeiro, a maioria dos empresários não é burra o suficiente para cair nessa. Segundo, os ajustes que os petralhas citam PRECISAM REALMENTE OCORRER, só que obviamente, de forma gradual. Os petralhas são tão burros que não sabem que essas críticas são, na verdade, elogios aos partidos de oposição. E vai vir coisa MUITO, MUITO pior. Isso é apenas o começo. Nosso futuro agora depende exclusivamente do tamanho das orelhas do povo.

Reply

Coronel,

Bota aí uma CONTAGEM REGRESSIVA no canto direito do alto da página. Poderia começar com uma hoje lembrando que faltam apenas 5 meses para o Brasil mudar.

Bola uma dessas que você faz muito bem e chama a atenção. Assim que ela sair vou colocar no facebook, e em todas as mídias de que disponho.

Reply

Há de se considerar duas coisas: 1-o empresariado brasileiro deve conhecer bem o que foi quatro anos de Dilma, o que foi feito e o que foi jogado para as traças, então, sabendo disso vai ser mais difícil de se deixar levar pelo canto da sereia. 2- O efeito tática dependerá do medo que os 'companheiros' conseguirem espalhar.

Reply

"Trabalhador" é palavra de respeito, como essa mentirosa ainda quer se valer desses cidadãos para ganhar a eleição no tapetão?

O povo já descobriu que PT/Dilma/Lula são a maior desgraça para o Brasil. Os trabalhadores, devem sair às ruas e protestar contra essa impostora, que usa o mesmo falso artifício de sempre = "os pobres e os trabalhadores" . Uma mentira deslavada usada contra os indefesos pobres, que por falta de cultura e educação caem na armadilha e são as maiores vítimas desse governo de corruptos.

Reply

O PT NÃO SABE FAZER NADA LIMPO.
A turma do mamado vai entregar o cargo de presidente no dia 1-1-15 e estrebucha como um porco sendo morto para comer.

Reply

Como se a maioria dos empresários desse país não estivessem já vacinados contra essa peste petralha. Convencer os grandes como a Odebrecht não será necessário, já andam de mãos dadas com o Lulinha "paz e amor", esse apedeuta com seu típico abraço de tamanduá.

Reply

O texto é cômico, ao querer "vender" o pt como o partido da estabilidade. Todo mundo já sabe o que vai significar a saída delles do poder: a redenção e regeneração "defepaív", abastardado e acanalhado por doze anos de incompetência, corrupção e petralhismo.

Reply

ISSO É O DESEPERO QUE BATEU NELES: estão sem saída!
Quer coisa pior onde botam as patas Lula e Dilma a s vaias são prá valer?
A pior coisa do mundo é uma pessoa, partido o que for ser rejeitado COM VAIAS, tira quem quer que for do normal e Lula está nervosíssimo com isso.
Pelo jeito, vai aumentar e nem sonharem de comparecerem aos estádios, só se forem fantasiados de alguma coisa!

Reply

Serrista dizendo que vai apoiar Padilha e Dilma em SP.

Deputado William Dib (PSDB-SP) disse que até aceita apoiar o ex-ministro Alexandre Padilha ao governo de São Paulo, tudo para não ver o desafeto tucano Geraldo Alckmin reeleito.

http://www.diariodopoder.com.br/coluna/

Reply

O sujeito que é empresário e acredita numa asneira dessas já faliu faz tempo. A conversa do PT é para os ignorantes.

Reply

Mais uma do bloguista contratado pela Veja, o Reinaldo Azevedo quando fiz uma pergunta sobre a reportagem da revista sobre a operação lava jato:
ReinaldoXXXXXX na cascuda!
A pergunta foi:
Porque será que a Veja dá uma de PT, que quando acusado de um malfeito diz que todos fazem a mesma coisa, colocando os demais partidos no mesmo saco do doleiro e da Petrobrás?
Precisamos enquadrá-lo dizendo o que ele realmente é.
Aproveito para tentar esclarecer uma dúvida, é certo um bloguista ter patrão como no caso dele? Achava que um BLOG é uma coisa pessoal.

Reply



Aécio foi aplaudido de pé em várias ocasiões pelos Empresários, a última foi ovacionado a despeito de Campos. Portanto eles já viram pelo discurso quem é melhor para o Brasil, não é atoa que o mercado aposta quando ela desce nas pesquisas. O que me pasma é a cara de pau da pessoa ainda ter a petulância de falar isso contra a oposição.
Só confirma ainda mais o quanto eles são perigosos.

Reply

Cel
O PT sempre nivela por baixo, tipo, eu so ruim, mas, vc é pior. Ninguém mais cai nesta esparrela.

Covite pra Dilma/Lula:
Vem pra Copá, vem. buuuuuuuuuuuuuu.
Esther

Reply


Declarações do Deputado do PR líder na Câmara, que pregou o volta Lula e substituiu em seu gabinete a foto de Dilma pela de Lula

Do Blog do Nobla

O PT FAZ TERRORISMO PARA INTIMIDAR

- O governo está pressionando todo mundo. Mas não tenho medo que queiram investigar a minha vida. Dizem que fui um dos deputados que mais gastaram para se eleger. Mentira! Posso ter sido um dos que mais admitiram ter gastado muito. Mas 85% do que gastei foram provenientes da minha empresa. Sou industrial. Voto no Congresso de acordo com os interesses da indústria. Mas rabo preso? Não tenho.
O DOLEIRO AMEAÇA ABRIR O BICO.

- O Youssef vai abrir o jogo. Dizem que ele vai entregar cerca de 45 parlamentares entre deputados federais e senadores. Não ligo para isso. Quem não deve não teme.

A PF TEM ALA INDEPENDENTE
- A Polícia Federal tem várias alas. E o governo não manda em todas. É por isso que muitas coisas estão por vir.

Leia mais no Blog.

Reply


Do Site chapa branca 247

AÉCIO REBATE DILMA
- Ela fala em privatização da Petrobras. Meu Deus, quem está falando em privatizar a Petrobras? Nós estamos dizendo é que vamos reestatizar a companhia, disse Aécio, que fez palestra na sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, em São Paulo. A entidade é ligada à central Força Sindical, que está apoiando oficialmente o pré-candidato do PSDB.

Na manhã desta segunda-feira 5, Aécio ironizou a crítica da presidente:

- Sabe quando a criança cria um amiguinho que não existe e começa a conversar com ele? Pois eu estou vendo a presidente criar um inimigo imaginário e começando a brigar com ele", afirmou Aécio em seu discurso.

BOA FEZ GOL.

Reply

Olha Coronel,
Do jeito que a coisa tá, inflação voltando, aluguel subindo, corrupção desenfreada, essa turma do PT pode preparar sua mala, já deu. Como se diz por aí, a vaca foi pro brejo.

Reply

Financial Times compara Dilma aos irmãos comediantes Marx. Está no globo.com.

Reply

O Valor Econômico MENTE!

Com os empresários que toparem se aliar a estes bandidos, a conversa será outra:

Quem estiver conosco agora, terá os cofres do BNDES abertos para a mesma farra que JBS e Odebrecht vêm fazendo.

Só que eles não estão contando é com o que corre por aí: depois da Copa, a PF vai estourar a caixa preta do BNDES.

Aí, já era!


Lanterna.

Reply

Quem está sofrendo na pele a inflação,a falta de segurança,o péssimo atendimento à saúde, à educação somos nós ,o povo.Nós é que precisamos e daremos a nossa resposta nas urnas livrando o Brasil do governo demoníaco do PT.

Reply

OFF - IMPORTANTE PARA PAIS E MÃES

05/05/2014 às 17:36
EM VEZ DE UMA ESCOLA BRASILEIRA À ALTURA DE MACHADO, UM “MACHADO” À BAIXURA DA ESCOLA BRASILEIRA

Atenção, pai! Atenção, mãe. Este assunto parece não ter a importância da possível roubalheira na Petrobras. Parece não ter a importância dos grandes temas da política. E, no entanto, é infinitamente mais importante. Porque diz respeito ao futuro dos seus filhos. Atenção, estudantes! Isso aqui diz respeito ao país que seus filhos herdarão.

Uma professora chamada Patrícia Secco, informa Chico Felitti, na Folha, decidiu reescrever clássicos da literatura brasileira. Segundo ela, os estudantes se desinteressam de alguns livros porque certas palavras são difíceis. E ela, então, se propõe a reescrevê-los. A primeira vítima será “O Alienista”, de Machado de Assis, a história do médico de loucos que terminou, ele próprio, no hospício.

Infelizmente, a obra de Machado é de domínio público. Não se pode impedir ninguém de fazer essa besteira. O problema é que Patrícia vai assassinar Machado, na prática, com dinheiro público, já que conseguiu apoio da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura.
Assim, esta senhora vai reescrever o maior escritor brasileiro com o apoio do Estado brasileiro. Haverá uma tiragem de 600 mil livros, a serem distribuídos nas escolas pelo Instituto Brasil Leitor.

Ora, literatura não é só que se diz. Também é como se diz. Uma das funções da escola é ampliar o vocabulário dos alunos. Além de todas as particularidades de estilo, um escritor do fim do século 19 não escrevia e não pensava como um do século 21. Estamos diante de uma violência cultural.

Eis o erro fundamental. Em vez de o governo petista construir uma escola à altura de Machado de Assis, decidiu destruir Machado de Assis para deixá-lo à baixura — sim, a palavra existe! — da escola brasileira.

É o fim da picada! A educação em nosso país é que está no hospício. A educação é que virou coisa de loucos.

Por Reinaldo Azevedo


ISTO É UMA VERGONHA !!!


Chris/SP

Reply

Enquanto isto, este dai, que NÃO É PESSOA DE CONFIANÇA DO LULA , continua esperneando......

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1449667-genoino-pede-que-plenario-do-stf-decida-sobre-prisao-domiciliar.shtml

Reply

Brasileiros,
Essa vagabunda nao trabalha por isso estamos nessa situacao. Soh fica fazendo campanha eleitoral. Se trabalhasse teriamos saude decente, seguranca, educacao de qualidade. Eh uma bandida ladrona. Vamos tirar ela do poder, estou de saco cheio de tanta roubalheira e corrupcao. Eh soh lama, lama, todos os dias lama e ela fica conivente cumplice dos companheiros. Por isso fora dilma, voce nunca foi presidenta, foi uma fantoche. Vou vaiar todos os dias ate voce sair do poder. Vou pra rua durante a copa e mostrar ao mundo a copa da roubalheira e incompetencia. Tchau dilma, vai pra casa, nao queremos mais voce.

Reply

Sujeira é com o PT mesmo. Quando foi iniciada a campanha de vacinação na década de 90, tempo em que o PT estava fora do governo, os petistas espalharam a mentira de que o governo mandava aplicar a vacina nos velhos para que eles morressem e não fosse mais necessário continuar pagando a aposentadoria.

Reply

Coronel

Veja só a desfaçatez deste indivíduo! Não tem mesmo nenhum pingo de vergonha na cara.


RENAN RECORRE AO STF CONTRA A CPI, E DIZ QUE MINISTRA FEZ “GRAVE INGERÊNCIA”

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1449749-renan-recorre-ao-stf-contra-cpi-e-diz-que-ministra-fez-grave-ingerencia.shtml


Chris/SP

Reply

Trabalhador que tem boca VAIA Dilma. BUUUUUUUUUUUUUUU!

Reply