Ney Matogrosso detona PT em entrevista.

Entrevista concedida pelo cantor e compositor Ney Matogrosso em Portugal.

26 comentários

Coronel,

gostei de toda a entrevista, no entanto, ele generaliza "a polícia é facista". Isto é um desserviço prestado em toda a fala dele.
Outra coisa, disse: "não digo que a presidência é ditatorial..."

Pena. Ia tão bem. Não fossem estes dois comentários e seria perfeito.
Mas já ajudou bastante falar da roubalheira e da corrupção escancarada do PT!

Flor Lilás

Reply

O que achei é que aproveitou é meter o pau no PT, já não foi tempo perdido. Mas os jornais estrangeiros cuidarão depois da Copa da Enganação de acabar de detonar os quadrilheiros do PT, amigos dos narcotraficantes da FARC e dos donos do cárcere da ilha-prisão miséria-Cuba!

Reply

Infelizmente o NM está desinformado das coisas do País. Se eu fosse dar esta entrevista com as mesmas perguntas eu diria: 1 Não acreditem no que o Lula diz, ele é o maior farsante que já existiu no Brasil;
2 Ele liderou a maior quadrilha destinada a assaltar os cofres públicos desde a descoberta do Brasil;
3 A tal nova classe (econômica) média não passa de alguns pobres brasileiros endividados até o pescoço;
4 O ensino brasileiro é de dar dó, nossa elite educacional mandada ao exterior para estudar foi devolvida por não saber falar minimamente o inglês;
5 Nossos alunos do ensino básico mal sabem ler;
6 Os lideres do PT estão todos ricos, façanha conquistada em doze anos.
7 A copa do mundo vai envergonhar a todos nós pelas próximas 50 gerações.

Reply

Deu para notar que o jornalista estava tentando livrar a cara do pt. Provavelmente é de esquerda e na verdade vende uma ideia pre fabricada que Lula, Dilma e o pt são uma maravilha e deram tudo de bom ao Brasil. Caso contrário tentaria explorar mais as declarações do Ney Matogrosso e extrair mais informações. Ney Matogrosso no final deu uma aliviada para a Dilma, para o Lula e o governo brasileiro. Se ele estivesse mais informado das estatísticas, poderia falar da diferença dos números em estados governados por pt ou por partidos da base governista com relação a São Paulo por exemplo. Mesmo assim, considerando que ele é um artista, que por este motivo goza de uma credibilidade acima da média, é muito bom ver alguém desmistificando o governo pt.

Reply



Coronelo: Independente do conteúdo de algum ponto aqui ou acolá...a ficha esta caindooooo e o rebolado dos petralhas esta muito interessante como as danças de Ney...
APA

Reply

O Ney Mato Grosso simplismente espos como ele ve e sente o Brasil, e muito importante termos pessoas
como ele q gerenciam opinioes e opinioes inteligentes q desmascaram a propagenda perniciosa do seu Joao Santana, que ja devia ser processado
por toda as calunias que poe na boca
destes dirigentes q de dirigentes nao tem nada.

Reply

Coronel,
Concordo com a Flor Lilás.
Ney Matogrosso perdeu uma ótima oportunidade de desmascarar este governo super corruPTo.
Para a copa apareceu dinheiro.
para saúde...segurança...aumento para os aposentados...estradas decentes...portos em boas condições...e etc..o dinheiro nunca aparece.
FORA PT.
lundum.

Reply

Coronel,

Por que não tem este tipo de declaração aqui dentro??

Censura??

Medo??

Patrulha??

JulioK

Reply

concordo, Flor.
Fascista é o governo do PT que piorou a nação brasileira por qualquer ângulo que se olhe.

Reply

Coronel, o Ney Matogrosso sempre esteve antenado e quem o acompanha desde os tempos dos Secos e Molhados sabe que ele nunca fugiu de uma briga. Ninguém pode chamá-lo de covarde ou alienado. Foi maravilhoso ele ter exposto a verdade aos portugueses e quem sabe eles não cassam os títulos de horroris causa que o Apedeuta ganhou por lá ou, pelo menos, pára com essa palhaçada!
Acabei de receber este vídeo em que o Roger, do Ultraje a Rigor, detona com a militância virtual do PT e a miséria cultural em que vivemos.
Lavou a minha alma!
Abraços, Agda.

( https://www.youtube.com/watch?v=wRyMRe2qtuY )

Reply

Consertou parte das mentiras contadas pelo apedeuta poltrão.

Reply

Tem outros que também falam duro...só que são boicotados.
Um dos mais ativos é o Marcelo Madureira, da "Casseta e Planeta". Não sei por que ele não é divulgado, ele é um dos maiores críticos desse governo.
Ver o blog dele aqui
http://www.casseta.com.br/madureira/2014/04/27/a-arte-de-enganar-os-pobres/
E alguns dos seus vídeos
http://youtu.be/x0RN8QHoBoI
http://youtu.be/bFA0Ff6qQfE

Reply

Ah pra começar a copa esta bom. Durante a copa detonamos o resto.

Reply

Coturneiro de 11 de maio de 2014 21:20

adorei!
Precisamos repassar esse youtube para todos nossos conhecidos, junto com os escritos (que ele leu) dedicados a quem? ZÉ de ABREU!
Flor Lilás

https://www.youtube.com/watch?v=wRyMRe2qtuY


Published on May 10, 2014
Chega de cretinice

Hoje fui atacado no Twitter pela militância virtual do PT, os chamados MAVs. Gente paga para militar. Gente que, na impossibilidade ou incapacidade de defender suas idéias, ataca a pessoa. Gente baixa, gente escrota, como o ator global José de Abreu, o dublê de jornalista Pedro Alexandre Sanches e gente tão covarde e insegura de suas convicções que se esconde atrás de pseudônimos, como é o caso de Stanley Burburin.
Fui atacado porque segundo a lógica distorcida desses cretinos, eu estaria aceitando dinheiro de um governo que não apoio para tocar hoje aqui, e que isso não seria coerente.
Pois bem, quem está me pagando hoje não é um partido que se considera dono do Brasil. Um governo honesto deve apenas administrar o dinheiro que recolhe do povo e devolvê-lo ao povo em forma de serviços, de acordo com a necessidade desse mesmo povo. Não vou agora discutir se isso está sendo feito ou não, mas o fato é que estou sendo contratado para exercer meu ofício, nesse caso, trazer cultura e diversão para o povo. Quem está me pagando é o povo, do qual eu faço parte, através de um órgão do governo que, repito e enfatizo, não pertence a um partido político, ao contrário do que querem acreditar esses canalhas que me perseguem por eu exercer meu direito de pensar e me expressar livremente. E eu estou com o saco cheio dessa violência indiscriminada, dessa luta de classes cruel e ignorante que vem sendo incentivada de uns tempos pra cá. Somos todos brasileiros.
É esse tipo de miséria que eu gostaria que acabasse no Brasil: a miséria cultural, a pobreza de espírito, a falta de educação de qualidade. Tenho certeza que, bem educados, ninguém precisaria de esmolas do governo, assim como eu nunca precisei.

São Paulo, Vale do Anhangabaú, 10 de maio de 2014

Reply

Cara Agda,

só agora entendi que você é a responsável por nos passar o maravilhoso marterial do Roger do Ultraje a rigor! Adorei. Estamos todos ultrajados, como ele!

Flor Lilás

Reply

>>

A policia é fascista sim. Ney tem razão. A população tem medo da policia. Eu tenho medo de nossa policia.

<<

Reply


O vídeo foi postado dia 08.05 e já tem 272.577 acessos....muito bom!

Reply

......governo fascista,policia fascista! Ney pos a bola "no morrinho"!!!!!!!!!!!!exemplo p os patrocinados pela friboi.

Reply

Vi um Brasileiro comum dando entrevista, aquele tipo de Brasileiro que a única fonte de informação é o Jornal Nacional. Não disse nada, absolutamente nada demais. Nào me espanta é artista e ser artista é nada mais nada menos que aparecer na TV para cantar ou para atuar. Não forma minha opinião.

Reply

Ney Matogrosso para sua informação, que pela entrevista é limitada, os impostos no Brasil são altos porque o Brasil em si é muito dependente do Estado, Seja Bolsa família, seja bolsa artista por meio da Lei Ruanet, ONG associações de moradores e por aí vai.

Lembrando que em 2012 o senhor recebeu ou o Brasil deixo de arrecadar 215.000, 00 para os Hospitais para o Senhor fazer turnê. Venhamos e convenhamos que Ney Matogrosso depois de tantos anos de carreira, vários sucessos não precisaria disso. O Brasil para ter menos imposto vai ter que depender cada menos dos recursos do Estado, fora isso os impostos não diminuem.

Reply

vejam como o petralhismo já chegou ao jornalismo em Portugal...

01. o entrevistador da a entender que não eh permitido criticar o PeTê, o partido do "povo"...

02. não se conforma com as criticas feitas pelo Ney e tentar arrancar dele o que o entrevistador quer ouvir...

ta prontinho para trabalhar na Bolha de SP, esse tuga esquerdinha...

Reply

os jornalistas não descansam enquanto um critico do PeTê não fala as palavras magicas que eles tanto querem ouvir, que a corrupção esta em todos os partidos...

o portuga seguiu direitinho a cartilha lulopetista de embaralhar todos no mesmo saco para confundir e assim arrancar a esperança do eleitorado...

Reply

Para a pessoa de 11 de maio de 2014 23:04

separe as polícias.
A correta, que cumpre seu dever e cuida do povo.
A petralha, aparelhada, que está ligada ao narcotráfico e é tão corrupta quando seus chefes.

Com seu comentário, você acaba fazendo parte dos "idiotas úteis" que aumentam cada vez mais a violência que rola solta pelo Brasil com os black block impunes instalando a anarquia por aí.

Faça mais um favor ao PT que destrói nosso país: continue saindo por aí e falando isso.

Flor Lilás

Reply

Beleza, botou a boca no trombone.
Já gostava do Ney agora vou gostar mais ainda, se todos os artistas tivesse a coragem que ele teve já ajudaria muito.

Reply

Cel,
O que Ney esqueceu de dizer é que essa classe política que aí está é o lixo gerado pelos votos jogados no latão. Estes políticos corruptos são crias do analfabetismo político, uma doença que acomete eleitores também corruptos, os quais se vendem por coisa qualquer durante as campanhas.
Que os malfeitores que estão no poder são canalhas, todos sabem, mas o mantêm tais canalhas é a ignorância de uma boa parte do povo que se mata por amor ao futebol, carnaval, etc., deixando política em último plano.

Reply

Ele disse tudo!
Concordo com tudo...
Gabriel-DF

Reply