Aécio desmente discurso marqueteiro do PT.

Acima, Aécio Neves em encontro com o Sindicato Nacional dos Aposentados, hoje pela manhã. Abaixo, artigo intitulado "Ficção e realidade", publicado pelo pré-candidato tucano à presidência da República, na Folha de São Paulo:

"O governo se torna cada vez mais refém da ficção que vem sendo criada pelos seus marqueteiros. Com dificuldades de enfrentar o debate da –e na– realidade, inventa dados e tenta transformar seus adversários no que gostaria que eles fossem. Pressionado pela queda nas pesquisas, o petismo recorre ao terrorismo em escala, tentando demonizar as oposições para confundir e dividir o país –reeditando o conhecido "nós e eles".

O "nós" são os "patriotas" do governo e os que se servem de fatias da administração federal como contrapartida ao alinhamento e ao silêncio obsequioso. Ou, pior, os que se prestam à posição vergonhosa de atacar quem cobra transparência e exige a apuração sobre a corrupção endêmica que atinge o país. O "eles" são as oposições e os brasileiros que, nesta versão maniqueísta, ao combater e criticar os malfeitos do governismo, trabalham contra o Brasil. Simples assim.

Esta é a estratégia que restou, desde que o PT perdeu discursos e abandonou as suas bandeiras históricas. Primeiro foi o do pretenso monopólio da ética, destruído pelos maiores escândalos da história da República, em 12 anos de governo. Depois, o conceito de um governo que só governa para os pobres. Será?

Enquanto a inflação corrói o salário do trabalhador e o reajuste do Bolsa Família repõe apenas metade da inflação dos últimos três anos, as "elites" tão demonizadas pelo PT não têm do que reclamar. As instituições financeiras amealham lucros recordes, grandes empresários, selecionados a dedo pelos mandatários da Corte, recebem empréstimos bilionários a juros camaradas.

Quem mais reclama –e tem motivos de sobra para isso– são os mais pobres. Afinal, são eles que penam, horas a fio, todos os dias, no trânsito, porque as obras de mobilidade urbana prometidas simplesmente não aconteceram. Que vão ao hospital público e não conseguem ser dignamente atendidos, porque milhares de leitos foram fechados pela irresponsabilidade oficial. São os mais pobres que precisam das creches prometidas e não construídas.

É a classe média que não tem como blindar os carros e tem medo de andar na rua, porque o governo acha que segurança pública não é assunto do qual deva se ocupar, terceirizando responsabilidades a Estados endividados e prefeituras beirando à insolvência.

A verdade é que, por mais que o governo tente fugir da realidade, ela se impõe todos os dias. Denúncias sobre as falcatruas na Petrobras não param de surgir e a imprensa já lança luz naquele que parece ser o grande temor do governo: os negócios realizados nos fundos de pensão das estatais, que têm tudo para desafiar a paciência do mais crédulo dos brasileiros."

27 comentários

Não há como negar. Aécio me representa. Suas palavra refletem exatamente como eu penso. Se eleito, ele pode não estar a altura de suas palavras, como nenhum político está. Mas se pelo menos as palavras estão certas, é um grande começo.

Reply

P E R F E I T O!

Reply

Coronel, corre na rede uma fala de Aecio onde ele diz que o salário mínimo é muito alto no Brasil... Infelizmente não tive tempo para ver o vídeo com a fala. Isto foi tirado do contexto, ou foi uma gravíssima falha dele (pois saberia que isto poderia e seria usado contra)? Por favor comente sobre isto, para que possamos ter argumentação. I

Reply

Cel
Muito bom, assim que eu gosto de ver o Aécio, ou seja, desmascarando este desgoverno. O Diário do Poder informa que, pesquisas internas do PT, informam que o Aécio está em 1º lugar no Distrito Federal. Nada mal, né.
Esther

Reply
Serrista, agora com Aécio mod

Coronel,
Este artigo do ITV é para ser lido e distribuído, eis o que o PT realmente é: http://www.psdb.org.br/um-governo-para-ricos-analise-itv/

Reply

Quero ver se Aécio aplicará leis mais duras para combater a violência que assola o país. Hoje no D.F.um menino de 11 anos matou com um tiro no pescoço um professor de inglês para roubar um celular. No Guarujá uma turba enlouquecida matou a pancadas uma moça devido a um boato espalhado na web. Não é atoa que o programa do deputado Bolsonaro está agradando muitíssimo ao povo.

Reply


Aposentados que recebem acima de 1 SM são quase 9 milhões !!
Junto com seus dependentes, decidem uma eleição....

Reply

Coronel,

Anote ai:

O Aécio tem razão com referência as Prefeituras, principalmente do Interior do Brasil.

O PT Federal empurrou várias responsabilidades em saúde e educação para os municípios, sem contrapartida orçamentária.

As Prefeituras incharam suas folhas e estão prestes a EXPLODIR!!

JulioK

Reply



Eu avisei: O Aécio vai comer pelas bairadas e já deu uma cutucada na dilma.

Aécio diz que Dilma criou um ‘inimigo imaginário’.

"Quem falou em privatizar a Petrobras?"

Com esta frase , Aécio detonou a dilma e criou um meme contra ela.

hehehe

Reply

Ótimo artigo do Aécio Neves!

Que continue assim, martelando todos os dias este desgoverno que só sabe enganar, mentir e roubar.

FORA PETRALHAS!

AÉCIO PRESIDENTE EM 2014.


Chris/SP

Reply

Finalmente o candidato botando o dedo na pereba; sem luvas de procedimento, tampouco punhos de renda. Dá-lhe Aécio, sarrafo nelles!!!

Reply

Eh isso ai, Aecio, uma analise simples e completa deste governo petralha. Voce eh nossa esperanca de dias melhores.

Reply

Até a cervejinha entrou no rol dos ajustes petralhas, isso é a má notícia. A boa notícia é que a cada gole vamos amaldiçoar e negar um voto à continuidade do governo petralha:

VEJA - Seção Holofote - Otávio Cabral: Anunciado discretamente na semana passada, o aumento de até 30% nos impostos que incidem sobre as bebidas pode comprometer ainda mais a declinante popularidade da presidente Dilma Rousseff. Levantamento feito pela filial brasileira do instituto americano Provokers, especialista em pesquisas de consumo, mostra que 26% dos eleitores admitem mudar o voto em caso de acréscimo no preço da cerveja — principalmente na época da Copa do Mundo. O índice é maior do que os referentes ao aumento de outros produtos de consumo e até da energia elétrica, que chega a 24% dos 1.439 entrevistados, nas cinco regiões do país.

Reply

Excelente texto de Augusto Nunes:

NADA COMO UMA VAIA DEPOIS DA OUTRA PARA ABALAR A FÉ DOS DEVOTOS, EMUDECER O CHEFE DA SEITA E TIRAR O SONO DA GUARDIÃ DO REBANHO

Nada como uma vaia depois da outra para embaralhar a partitura da ópera dos malandros, desafinar o coro dos contentes, tirar o sono dos sacerdotes da seita, emudecer o seu único deus, escancarar a indigência mental da guardiã do rebanho, abalar a fé do mais fanático devoto, induzir convertidos de aluguel a flertar com outros altares. Nada como uma vaia depois da outra para assombrar as madrugadas de quem até outro dia dormia contando votos da vitória no primeiro turno e acordava sonhando com a proclamação da república bolivariana.
SEGUE...

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/nada-como-uma-vaia-depois-da-outra-para-abalar-a-fe-da-seita-lulopetista-emudecer-o-chefe-supremo-e-apavorar-a-sacerdotisa/


Chris/SP

Reply

"Esta é a estratégia que restou, desde que o PT perdeu discursos e abandonou as suas bandeiras históricas" (??) Poxa, que chato, né?

Reply

Aécio, não pode morder a isca do PT, e ficar perdendo tempo respondendo às mentiras criadas!

Reply

Coronel,

esse aqui tem cara de PETRALHA: 5 de maio de 2014 19:16

Flor Lilás

Reply

OFF

Coronel

A bruxa vai inaugurar o Estadio do Itaquerão na quinta-feirak, 8/maio.

Já estou ouvindo vaias!!!!


Chris/SP


Chris/SP

Reply


O Anônimo das 19:20 é um termendo PTralha.
Vai procurar tua quadrilha sujeito...

AÉCIO PRESIDENTE!

Reply

Coronel

Vou dar aqui uma ideia, você pode criar um banner e vamos viralizar isto pela internet. Acredite: vai pegar e acabar com Dilma e o PT!!!

Vamos reeditar uma campanha histórica, mudando o mote:

O PETRÓLEO É NOSSO, NÃO É DO PT!
PELA REESTATIZAÇÃO DA PETROBRÁS!
FORA DILMA, E DEVOLVA O QUE É NOSSO!


Veja que isto mata no ninho a tentativa de imputar a Aécio uma pretensa vontade de privatizar a Petrobras, e ainda manda os petralhas devolverem tanto a estatal quanto o que foi roubado dela.


Lanterna.

Reply

espero que aécio esteja se preparando para os debates, os petistas, por não terem um projeto para o país, são muito previsíveis e obviamente vão bater forte, com assuntos que atinjam os bolsa-voto-família, como o salário mínimo, o bolsa família, privatização da petrobras (esta é certíssima!)e outras dezenas de assuntos que colocarão aécio na berlinda. qualquer resposta não muito bem pensada, vai servir de muitas mentiras veinculadas nos blogs sujos, aliás, já começaram.

Reply

Concordo com o lanterna . temos sempre estar na frente não deixar nada para elles .

Reply

Coronel

DOIS PETRALHAS INVADIRAM O BLOG:

19:16 e 19:20


Podem falar o que quiser petralhas, AÉCIO SERÁ O NOSSO PRESIDENTE !


Chris/SP

Reply

Caro Coronel. Gostei da declaração de Aécio Neves, que se fosse igual a Campos estaria no PSB. Com isso ele colocou Campos e a Marina nos seus respectivos lugares, ou seja, como diz o molusco, junto aos decadentes petistas.Abs.

Reply

Coronel,

tem um outro aqui com cara de Petralha:
5 de maio de 2014 20:49

Que acha Chris?

Quem vai ficar na berlinda com tanta ladroagem é a petralhada! E não Aécio!

Flor Lilás

Reply

E muito bom ver finalmente um homem com
Atitude de Presidente
Postura de Presidente
Respeito de Presidente
Fala de Presidente enfim um Homem nos faz sonhar em ter novamente o Pais sob comando de um Presidente.
Que Deus e as FFAA o protejam.

Reply

Flor Lilas

Acho que o comentarista das 20:49 não é petralha. Ele só está fazendo algumas constatações, para o que os petralhas irão explorar nos debates. Que eles tentarão colocar o Aécio na berlinda, é certeza, mas o Aécio é muito mais esperto do que os petralhas pensam.

Abraço
Chris/SP

Reply