Pesquisa CNT: mercado comemora e ações das estatais sobem na Bolsa junto com Aécio.

A pesquisa eleitoral CNT/MDA e o noticiário corporativo garantiram alta à Bovespa nesta terça-feira. Depois de uma certa euforia dos investidores pela manhã, as ações das estatais e do Santander reduziram o ganhos à tarde, levando o Ibovespa a encerrar um pouco abaixo da linha dos 52 mil pontos.

A pesquisa mostrou uma queda significativa na preferência do eleitorado por Dilma Rousseff, de 43% para 37%, o que animou os investidores que apostam na derrota da atual presidente, pois consideram seu perfil excessivamente intervencionista.

As ações de estatais, que já haviam avançado forte ontem, voltaram a subir hoje. Petrobras PN ganhou 0,78%, para R$ 16,69, acompanhada de Petrobras ON (0,63%), Banco do Brasil ON (1,91%), Eletrobras ON (3,63%) e Eletrobras PNB (3,35%). (Valor Econômico)

14 comentários

Aécio será um dos melhores presidentes da história do Brasil!

Gabriel-DF

Reply

Exaltados,

Muita calma, pois os petralhas tem muito dinheiro, roubado eh claro.

Reply

Pesquisem ou perguntem a especialistas, ninguém ganha eleição com 40% de rejeição, já é consenso na ciência política.

Perguntem por aí ou pesquisem no Google, virão trechos como este que copiei:

"Nenhum candidato com rejeição em torno de 40% consegue prosperar numa disputa política e chegar ao 2º turno.Esse consenso entre pesquisadores soa agora à candidatura municipal do PSDB em São Paulo como o prognóstico de um percurso ao cadafalso, não às urnas."


Lanterna.

Reply

Coronel,

Volta Lulla, volta que os brasileiros querem comer teu fígado(marinado)!!

Esta bom assim(sem salto alto), pois o PT é sujo!!

Espero que seja o melhor NOVEMBRO deste século!!!

JulioK

Reply

Aécio e o PSDB que se preparem, para enfrentarem Lula, o fracasso de Dilma é o fiasco dele. O doleiro do PT sobre Padilha 'Se o Padilha ganhar o governo, ajudo ele e muito' eita PT será o que JN terá coragem, no site de Veja está em destaque!!

Reply

Coronel será que o Pt vai de Lula?Já estou querendo é derrotar o barbudo.Pra cima deles Aécio.

Reply

Nunca antes na estoria de qualquer blog......


VAI PRO GUINES....

Jair Bolsonaro decidiu fazer mais uma graça. Na semana passada, anunciou oficialmente à cúpula do PP que está disponível para se candidatar a presidente da República.


Por Lauro Jardim

11.114 COMENTÁRIOS

Reply

Dá-lhe Bolsonaro!!!

Reply

Notícia do site da Veja: O Departamento de Segurança dos Estados Unidos emitiu um alerta nesta segunda-feira pedindo aos americanos que evitem utilizar o Internet Explorer, navegador da Microsoft, para acessar a web. No fim de semana, a companhia detectou uma falha considerada grave no browser que compromete a segurança dos usuários. A falha atinge desde a 6ª até a 11ª edição do navegador. Ataques limitados e dirigidos, ocorridos graças à falha, foram identificados pela empresa.

Leia também:
Contra falha "grave" de segurança, especialistas recomendam trocar todas as senhas

"Um hacker poderia criar uma página da internet para explorar essa vulnerabilidade e roubar informações por meio do Internet Explorer", explicou a Microsoft em um blog especializado em segurança. A falha também atinge usuários brasileiros. Ao site de VEJA, a empresa esclareceu: "Neste momento estamos conscientes das limitações e possíveis problemas. Encorajamos os clientes a seguir as orientações de segurança para amenizar eventuais ocorrências enquanto uma atualização é finalizada." Ou seja: usuários brasileiros também devem evitar usar o navegador até que a falha seja corrigida.

Reply

ATENÇÃO! Não consigo acessar SOMENTE a Veja e os blogueiros da Veja É mais fácil e é menos escandaloso haquear os computadores dos comentaristas do que os sites que eles acessam. É silencioso e vai apagando os leitores um a um.
Eles podem pagar os melhores haquers para desenvolver programas invasivos e, como noticiado, estão treinando um exercito de guerrilheiros virtuais para usar esses programas. POSTO ESTE COMENTÁRIO PROCURANDO RESPOSTAS DE OUTROS LEITORES/COMENTARISTAS DA OCORRÊNCIA DE FATOS SEMELHANTES.

Reply

acho q o pt vai de lula, ou entao vao "adoecer" criador e criatura!!!!!!!!!!!!

Reply

Apesar das apostas,eu não acredito na candidatura do lula por um motivo muito simples:ele quer é ficar fora da politica,pois há um excesso de sujeiras deixadas por lula e dilma,que pode estourar no colo dele!ele é covarde demais para isso!!!

Reply

Aos entendidos:

E que outra forma há para acessar a internet que não o "internet explorer" ?????


Chris/SP

Reply

Chris, uma opção é você baixar o navegador GOOGLE CHROME, é gratuito e mais rápido do que o Internet Explorer. Abraço.

Reply