Oposição vai à TV e apresenta Aécio como o nome da mudança.


Do Blog do Gerson Camarotti:

O programa partidário do PSDB que vai ao ar nesta quinta-feira  (17), às 20:30, vai tentar captar o sentimento de mudança detectado em pesquisas internas e apresentar o nome do senador tucano Aécio Neves (MG) como uma alternativa para o eleitorado.

O programa feito pelo marqueteiro mineiro Paulo Vasconcelos foi elaborado com base em pesquisas. Entrevistas qualitativas feitas pelo PSDB identificaram que o eleitor avalia que o “país está parado” e um “sentimento de que a vida piorou”.

Entre os problemas apontados nas entrevistas do PSDB estão:  a alta dos preços (inflação);  a questão da saúde pública; deficiência na educação. E a percepção de que a insatisfação cresceu no país.

Todos esses pontos estão no programa de televisão dos tucanos. As pesquisas internas também mostram que o grande desafio da oposição é o desconhecimento dos candidatos. Por isso, Aécio vai tentar se apresentar como uma alternativa.

Em formato de entrevista, o senador tucano deve mostrar propostas e experiências do partido na gestão pública. Uma tentativa de se colocar como o vetor das mudanças.

9 comentários

Rachel Sheherazade diz que SBT planeja nova atração na qual ela poderá dar opinião
Âncora afirma que mudança foi para protegê-la: ‘A suspensão dos comentários foi uma estratégia de recuo diante de tantas pressões pelas quais venho passando. Mas nada é definitivo’



Enviar
Imprimir
VALQUÍRIA DAHER (
EMAIL
)
Publicado:
16/04/14 - 18h28
Atualizado:
16/04/14 - 20h46

Rachel Sheherazade: ela aceita ler editoriais escritos por terceiros
Foto: Terceiro / SBT/Lourival ribeiro
Rachel Sheherazade: ela aceita ler editoriais escritos por terceiros Terceiro / SBT/Lourival ribeiro
RIO - Três dias depois da divulgação da informação de que seus comentários estavam vetados no telejornal “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade conta que a decisão foi tomada numa “reunião de cúpula da emissora” e que o objetivo foi proteger sua imagem. Ela destaca, no entanto, que a medida não é definitiva e que pretende prosseguir no canal de Silvio Santos, onde tem contrato até o ano que vem. A jornalista adianta ainda que a emissora tem projetos de criar um programa para ela apresentar, num formato novo, aliando opinião e informação. A âncora se envolveu numa série de polêmicas por conta das opiniões que emitia no telejornal. A maior delas foi quando comentou o caso do rapaz acusado de roubo que foi preso pelo pescoço a um poste no bairro do Flamengo por justiceiros. A seguir, numa entrevista por e-mail, Rachel fala sobre as razões da mudança do modelo do jornal.
VEJA TAMBÉM
SBT proíbe comentários da jornalista Rachel Sheherazade
Âncora do SBT, Rachel Sheherazade diz que ação de justiceiros no Rio é ‘compreensível’ e não ‘aceitável’
Âncora do SBT, Rachel Sheherazade mobilizou internet e desagradou até a colegas de emissora
Ruth Sheherazade, a irmã boa de Rachel, é o novo meme da internet
Parlamentares protocolam representação contra apresentadora e o SBT
Após críticas, Rachel Sheherazade ganha apoio de grupo online
Como você foi informada de que não poderia mais ler editoriais escritos por você no telejornal "SBT Brasil"?
Tivemos uma reunião com a cúpula da emissora, e essa solução nos foi apresentada para proteger a minha imagem profissional. A suspensão dos comentários foi uma estratégia de recuo diante de tantas pressões pelas quais venho passando. Mas nada é definitivo. Gosto daquela máxima que diz: “Às vezes, é preciso dar um passo atrás para poder dar um salto à frente”. E eu quero ir muito além de onde estou.

Reply

coronel,saiu o ibope,kkkkkkkkkkkkkkkk. Vox Populi mostra que Dilma, 40%, seria reeleita no primeiro turno
Dilma Roussef, 40%
Aécio Neves, 16%
Eduardo Campos, 8%

Dilma caiu um ponto percentual em relação a última pesquisa, enquanto que Aécio e
Campos estacionaram. A presidente seria reeleita no primeiro turno. Como estacionaram ibope ,não começou a campanha ,o Aércio nem vice tem,ta de brincadeira né ,ibope fajuto e bem pago com nosso dinheiro,fdps

Reply


Coronel!

Tem uma pesquisa que foi publicada pela Carta Capital hoje, feita pelo Vox Populi.

Dilma 40% na pesquisa diz que caiu 1 ponto.
Aécio 16% e Campos 8%

O esgotão está em polvorosa eles avaliam que a anta cresceu já que a última Datafolha mostrava ela com 38% ou 39% não me lembro.

Reply

serah Dilma um bolo,qto mais apanha,mais cresce??????serah que o Brasil virou um imenso pt??????????????????????

Reply

enquanto tiver dinheiro e pessoas se vendendo vai ser dificil mudar o rumo do Brasil.vamos ser todos um bando de pobretoes sem assistencia de nada,enquanto a "nova elite" vai mergulhar em piscina de "verdinhas" tal qual tio patinhas.......

Reply

Vamos com fé junto com nosso candidato Aécio 16%!

Reply

Coronel,

Vamos "cuidar" para ver a quantidade de comerciais do Governo antes e depois do programa do PSDB.

Se a Dillma foi a Pernambuco para melar o lançamento do Eduardo campos, imagina o Programa do PSDB!!

Olho vivo!!

JulioK

Reply

CORONEL, ONTEM VENDO A POPULAÇÃO DE SALVADOR SAQUEANDO AS LOJAS, SUPERMERCADOS E ASSALTOS NA CARA DURA, UM CAOS, ISTO PORQUE A POLÍCIA ESTA DE GREVE. COMECEI A PENSAR E OBSERVAR QUE A ÍNDOLE DA MAIORIA DO POVO É MÁ, E SE IDENTIFICAM COM OS PETISTAS POR ISTO ELES SÃO ELEITOS. BANDIDOS GOSTAM DE BANDIDOS E NÃO TEM COMO MUDAR ISTO. NÃO EXISTE OUTRA EXPLICAÇÃO QUE NÃO ESTA. FALAM DA BOCA PRA FORA QUE NÃO GOSTA DE POLÍTICOS CORRUPTOS, MAS VOTAM NELES. NÃO GOSTA DE LADRÃO, MAS BASTA A POLÍCIA FAZER UMA GREVE QUE SAQUEIAM LOJAS E SUPERMERCADOS. ESTÁ NA ÍNDOLE DA MAIORIA DOS BRASILEIROS EM VOTAR EM BANDIDOS PORQUE SE IDENTIFICAM COM ELES. É TRISTE, MAS CHEGUEI A ESTA CONCLUSÃO. DIFÍCIL TIRAR O PT DO MENSALÃO DO GOVERNO, AINDA MAIS COM UMA OPOSIÇÃO BURRA QUE MOSTRA E FICA ALARDEANDO SEU MATERIAL DE CAMPANHA ANTES DA HORA. E O ELEMENTO SURPRESA QUE VÁ PARA O ESPAÇO!!??!!

OS CARAS:

Reply

Ótimo! Gosto da coisa como está. Tem muita gente preocupada con pesquisa, mas esquece que o Fla ganhou aos 46 do segundo tempo. O jogo só termina quando termina.

O fato da governanta ser franca favorita nas pesquisas compradas com % abaixo da popularidade de 44678556789% é bom.

Mesmo "desconhecido" Aécio tem 16% de votos. O que acha que vai acontecer a medida que ele se apresentar?

Para mim, sobe. Nas últimas eleições, os franco favoritos não ganharam ou tiveram vida difícil. Serra foi favorito e não conseguiu chegar lá.

Reply