Lula coloca o PT em campanha aberta contra a Imprensa. Envolvido em casos escabrosos de corrupção, o partido deveria se preocupar menos com jornalistas e mais com policiais e juízes.

Lula, os blogueiros sujos e pagos e, ao fundo, Franklin Martins, coordenador da campanha de Dilma na internet e mentor do famigerado "controle social da mídia"

Ontem, em comício do PT no interior de São Paulo,  Lula  voltou à carga contra a imprensa. "[Os militantes] têm que saber o que cada um tem que fazer [saindo dessa plenária], porque nós não temos a Rede Globo do nosso lado", disse. "Aliás, nós não temos um meio de comunicação nos defendendo. Você não aparece no jornal das 7, no jornal das 8, no jornal das 9, nada! Se você aparece, é com matéria negativa", acrescentou o petista. 

Como se a Imprensa tivesse culpa pela lama que envolve o governo Dilma, com denúncias de superfaturamento em obras públicas, propinoduto instalado na Petrobras, economia em queda e nenhuma, absolutamente nenhuma notícia que possa merecer uma notícia de rodapé a favor da gestão petista.

A campanha de Lula contra a liberdade de imprensa e pela volta do controle social de mídia começou exatamente com uma afronta sua ao jornalismo. Reuniu dez blogueiros financiados por debaixo do pano pelo governo para uma coletiva de quase três horas no Instituto Lula. Na verdade, não foi uma coletiva. A claque financiada levantava um assunto e Lula discorria sobre ele, tudo conduzido pelo ex-ministro Franklin Martins. Vejam, abaixo, trechos desta entrevista:

"Acho que os meios de comunicação no Brasil pioraram do ponto de vista da liberdade, do ponto de vista da neutralidade e agora que vocês [os blogs] tão fortemente conquistaram a neutralidade da internet, têm que começar a campanha para conquistar a neutralidade dos meios de comunicação para eles pelo menos serem verdadeiros. Podem ser contra ou a favor, mas que a verdade prevaleça".

"Perdemos um tempo precioso e não fizemos o marco regulatório da comunicação nesse país. Temos que retomar com muita força essa questão da regulação dos meios de comunicação do país. O tratamento à Dilma é de falta de respeito e de compromisso com a verdade".

"Vejo alguns números colocados por pessoas da Petrobras e os números colocados pela imprensa e eles não batem entre si". 

"Estamos sendo conduzidos por uma massa feroz de informações deformadas".

"No fundo, no fundo, e vocês todos são pessoas informadas, a imprensa construiu quase que o resultado desse julgamento [do mensalão]. Eu me pergunto como é possível uma CPI que começou investigando o desvio de R$ 3 mil em uma empresa pública [os Correios ], que era dirigida pelo PMDB e que investigava um cara do PTB, terminou no PT? É indescritível!".

"Espero que a história do mensalão seja recontada nesse país e, se eu puder, vou ajudar a reconta-la. Como uma CPI que começou por causa de R$ 3 mil nos Correios terminou no mensalão? Temos que mostrar qual foi o papel da imprensa!". 

"O mensalão foi o mais forte processo político desse país em que a imprensa teve papel de condenação explícita antes de cada sessão, de cada ato" E concluiu: "Nunca vi nada igual! O massacre era apoteótico!"

Lula, como se vê, encontrou um culpado para os crimes do PT: a imprensa. Acha que pode manipular a opinião pública, como o fez em governos anteriores. Está certo ao dizer que hoje tem a internet para fazer o contraponto. No caso do PT, ela não vai funcionar, tendo em visto a criminalização crescente do partido e do governo. Lula deveria se preocupar menos com jornalistas e mais com policiais e juízes. E, obviamente, com um eleitor cada vez mais bem informado.

28 comentários

http://cbn.globoradio.globo.com/boletins/sua-marca-vai-ser-um-sucesso/2014/04/05/DISPUTA-AGORA-NAO-E-MAIS-DE-PRODUTO-E-DE-MARCA.htm


http://cbn.globoradio.globo.com/boletins/sua-marca-vai-ser-um-sucesso/SUA-MARCA-VAI-SER-UM-SUCESSO.htm

Reply

ótimo ! parece que ele resolveu medir forças com a globo. Vai terminar na cadeia, pois a dilma sabe que ele está ramando contra ela e ela vai se aliar á globo para detona-lo....Muito bom."barba" , vai dando " tiro no pé"....Ou alguem acha que os marinhos vão detonar a dilma , quando o alvo é o x9?

Reply

Repitam comigo:
"LULLA, Embusteiro do Povo Brasileiro"

Reply

Apesar de depender das milionárias verbas da propaganda oficial, deveriam todos os meios de comunicação, em especial as televisões mostrar esta posição do Lula e perguntar: somos nós que criamos os malfeitos do PT, inclusive comprovados pela PF. Nós não inventamos notícias quem nos dá notícias é o governo.

Reply

A Globo sempre esteve do lado do Poder,e se mudou de lado é porque eles sabem que não vale a pena estar dando força para o PT e nem para o barba 9 dedos !

Reply

Estou esperando até agora este boquirroto "recontar a história do mensalão" kkkkkk

Vá se catar, vagabundo! Vem falar em verdade???} Seu partido é mais sujo do que pau de galinheiro !!!!

Cada dia que passa, ele enfia mais o pé na jaca.


Chris/SP

Reply

O barba 51 não quer largar o osso e ainda tem idiotas que o seguem...a partir da eleição,e vendo que a perderam, eles não deixarão o poder assim tão fácil !Se prepare Brasil que eles vão mostrar as garras !!!

Reply


O energumeno pergunta como pode um desvio de 3 mil nos Correios terminar no mensalão..
Da mesma maneira que um espermatozoide microscopico, termina numa montanha de desfaçatez igual a ele......Asqueroso

Reply

O fdp é perigoso mas, como lembrou Reinaldão, mais fortes são os poderes do povo, que, para usar o linguajar que elles entendem, está de saco cheio da máfia petralha.

Reply

Quero ver quando é que o fanfarrão vai contar as estorias de 1a dama rosemery e suas viagens escondida no força área 51, com malas de euros...

Reply

Corona, já reparou? O analfabeto e bebum só fala grosso quando está reunido com os seus estafetas.
Um vagabundo, alcoólatra e corrupto que deveria estar mofando na cadeia!
Que ideias tem esse lixo acéfalo que é amigo do carrasco Maduro e dos irmãos assassinos Fidel e Raul?!

Reply

Lula diz que sindicatos e o congresso são obstáculos ao crescimento

https://www.youtube.com/watch?v=KHZlKvspvuQ


Reply

O povo já desconfiou que o PT e os comunistas onde entram ESTÃO GARANTIDOS: Chantagens de todas as formas, corrupção ilimitada, atraso, muita violência, apoio à bandidagem, miséria geral - menos para os donos da quadrilha - e morte para os lacaios que ainda votavam nele, mas o povo pelo que se vê nas redes sociais, já sabe que os comunistas são bons mesmo é de espalharem falsidades e mentiras de manhâ à noite; falam uma mas fazem outra!
Ótimo: que brigue com todas as emissoras!

Reply

Louvável esta reunião do Lula pedindo para os blogueiros confrontarem as noticias dos malfeitos do PT, ele poderia dar como exemplo aos "meninos" as inverdades que publicaram e a sua versão sobre a dona Rose seria um bom exemplo...Fui Jarjura

Reply

Vivo me perguntando se esse F.D.P. Vive mesmo neste pais. Nao consigo imaginar o que sera do Brasil, com essa gente continuando no " puder". O Brasil ja esta mal em todos os prismas, se eles continuarem, o que, sera de nos????

Reply

Coronel,

Bonita foto com o Franklin Martins na "posição de CAPITÃO-DO-MATO dos blogueiros!!!

JulioK

Reply

ASQUEROSO, PORCO,MENTIROSO, VERME DESPREZÍVEL.

Reply

Este crápula sabe o que o espera.

Reply

A hora que o povo relacionar o preço extorsivo da gasolina à corrupção na PTroubras, é muito bom os petralhas estarem bem longe daqui.


Lanterna.

Reply

CHAME OS OUTROS DO QUE V É
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ. Lênin.
É a velha e manjadérrima esquemática dos comunistas para se safarem de todas as trapaças e trapalhadas que montam; não gostam que sejam denunciados, tendo características de psicopatas, bitolados, entes humanos que não admitem jamais estarem errados, mas sempre os outros.
Quem vota em comunistas ou é da quadrilha ou então só pode ser alienado, tendo exemplo o que Fidel Castro fez com os cubanos que acreditaram no canto da sereia.

Reply

UAI, E ESTE ANIMAL DE NOVE DEDOS QUERIA O QUÊ??? A CÚPULA TODA DO PT NA PAPUDA, E OS QUE ESTÃO FORA TODA HORA E PEGO ROUBANDO, CADA ENXADADA É UM MINHOCÁRIO, QUERIA O QUÊ?? QUE FALASSEM POSITIVAMENTE DE QUEM É PEGO ROUBANDO. FAZ O QUÊ É CORRETO E DIGNO, SEJA HONRADO E CUMPRIDOR DAS LEIS QUE VÃO FALAR DE VOCÊS POSITIVAMENTE. EU ATÉ ACHO MEIO DIFÍCIL, POIS ESTÁ NO DNA DE TODO PETISTA SER CORRUPTO MENTIROSO E DISSIMULADO. O LULA E A ROSE?!? FIQUEI SABENDO QUE ELA TÁ EM PARIS ESCONDIDA, E QUE VOCÊ VAI LÁ DE VEZ EM QUANDO VISITA-LÁ, É VERDADE??? FALA AÍ SAPO BARBUDO.

OS CARAS:

Reply


O safo está desesperado, se o PT sai do poder, a lama toda vai invadir os jornais deste País.

Nem leio o que ele fala de tanto nojo. Seu principal erro é subestimar a inteligência do povo.

Ele só reapareceu,com essa empáfia toda, por causa dessa última pesquisa que mostra ele em melhor posição que a criatura.
Será seu ledo engano. Mesmo sendo ele o candidato....vai perder.

Reply

Dilma, Lula, PT, serão humilhados nas ruas!

Reply

PETISTAS E DOLEIROS SÃO TODOS VIGARISTAS A SERVIÇO DO LULLA LADRÃO.

Reply

estamos no seculo 21, ele se acha dono Brasil. esse traste é um ditador.

Reply

Para o Anônimo Apolo
12 de abril de 2014 11:44

Por favor, Apolo, você acaba de ofender um verme e um porco. Porque eles, o porco e o verme estão cumprindo a missão que Deus lhes determinou. E o Lula, esse inútil que nasceu para perturbar, mentir, corromper e ainda se acha perseguido pela imprensa, o que faz? Todo o mal possível. Fala sério!!!

Reply

Está certo.

Peço desculpas por ter ofendido os vermes e os porcos. eheheheh

Reply

Esse sujeito quando abre a boca dá nojo. Deveria lembrar dos milhões (de nossos impostos) pagos pelo governo à "mídia", principalmente na TV Globo, com a propaganda "institucional" que tenta fazer lavagem cerebral mostrando, diariamente, como o Brasil e os brasileiros estão bem e felizes com as esmolas.

Reply