Escândalo! Denúncia! Pesquisa do Ibope coloca Dilma Rousseff no segundo turno. Automaticamente,sem perguntar ao eleitor.

O Ibope está em campo com uma pesquisa para medir o interesse do eleitor e as intenções de voto nas eleições presidenciais de 2014. O Ibope, na pergunta 9, conforme print acima, manipula os resultados, pois coloca Dilma Rousseff automaticamente no segundo turno. Clique aqui para ver o questionário. Inexiste qualquer alternativa de segundo turno sem que o nome de Dilma esteja presente. Não há a alternativa Aécio Neves e Eduardo Campos. Ou Aécio Neves e Marina Silva. É caso de anulação imediata do levantamento. Além da flagrante manipulação, também existe a má fé. O Ibope marcou o seu campo para o período entre 10 de abril a 17 de abril. Ou seja: a pesquisa será encerrada justamente no dia em que o programa do PSDB entrará no ar. 

Não esquecer que, em novembro passado, o Ibope fechou um contrato com o Governo Federal de R$ 4,6 milhões, para a realização de pesquisas quantitativas. A pesquisa que está na rua é paga pelo próprio Ibope. O mesmo Ibope que recebe do Governo Federal para fazer pesquisas idênticas a esta. Olhando a pergunta 9 do questionário, faz todo sentido dizer que, no fundo, quem está pagando este levantamento é a Dilma.

15 comentários

Enquanto não houver ação enérgica contra sucessivos abusos à revelia da lei eleitoral no Brasil por parte do partido que tem como seu principal nome o mais nefasto da política brasileira em todos os sentidos, estaremos expostos a iniciativas assim. A complacência estimula o pouco caso e promove o avanço de atitudes a induzirem as pessoas a interpretações equivocadas e perigosas demais para o que vivemos hoje no Brasil.
Cadinho RoCo

Reply

Coronel, TODOS os institutos de pesquisas estão comprados pelas ratazanas vermelhas.

As urnas eletrônicas serão todas controladas por elas.

Se nada for feito a Anta Gorda já está reeleita!

Essa é a triste e revoltante realidade: o Brasil acabou!!!!

Reply

- Ora, "pesquisas"...
Ninguém dá importância a isso, seriamente. São todas ferramentas de manipulação da opinião pública. Meras enquetes, sem qualquer valor científicos.

Reply



Manipulam também contra a oposição colocando o nome de Marina. fazem para embaralhar e divergir.

Hoje ela e Campos se casam.
Vamos ver até quando colocarão o nome dela.

Reply

Coronel,

O PT começou o ano com o seguinte bordão:

- Se a eleição fosse hoje, a Dillma venceria ....

Agora o PT passou a testar o 2oTurno:

- Se a eleição em 2o.Turno fosse hoje, a Dillma venceria ....

Em Julho o PT vai testar:

- Se a eleição fosse hoje, a Dillma estaria no 2o.Turno .....

Em Setembro o "STF do PT" proibirá a divulgação de Pesquisas da Eleição!!!

JulioK

Reply

Daqui a pouco o IBGE, aparelhado como está, fará as pesquisas para presidente, governador, prefeito, e por aí vai. É o jeito kirchneriano de governar importado pelos petralhas.

Reply

Coronel,

No Brasil BOLIVARIANO tudo é manipulado principalmente este tal de IBOPE.

É igual na UNIÃO SOVIÉTICA. TUDO É MENTIRA. TUDO É INVENTADO.

Reply

Cel,

Temos de lutar contra tudo e conta todos e vencer o lamaçal.

Reply

É só ficar de olho nas urnas eletrônicas e nos institutos de pesquisa que esse governo cai!

Reply

É claro , é tanto voto no primeiro turno,senador ,deputado,etc...que só dá pra maracutaias das grossas no segundo turno.

Reply

A única coisa verdadeira no PT é a corrupção.

Reply

Cel,
Esse eh o jeito petralha de ganhar eleicao, manipulando o pessoal do bolsa familia,sindicatos, ongs,mst, estatais, une, e pesquisas. Mas vamos la, vvamos pra rua, vamos pro segundo turno, e desnudar esses bandidos.

Reply

E aí, Coronel, alguém do grupo do Eduardo ou do Aécio já se manifestou contra (mais esse) escândalo?

Reply

A pergunta P16 é meio safada também!

Reply

Rapaz! - me ative na pergunta 09 - Mas que pesquisa safadinha!

Reply