Dilma desaba.

Uma coleção de más notícias para Dilma Rousseff na Pesquisa CNT/MDA divulgada agora há pouco. Além da queda na intenção de voto e na constatação de que haverá segundo turno, outros indicadores corroboram que a presidente ruma celeremente para o abismo e para a derrota eleitoral em outubro próximo. Vejam abaixo.
  • 43,1% dos entrevistados não votariam em Dilma de jeito nenhum.
  • A avaliação negativa de 30,6% está praticamente igual à avaliação positiva de 32,9%
  • 46,1% dos entrevistados desaprovam o governo Dilma empatados com 47,9% que aprovam
  • 79,1% dos eleitores acham que o custo de vida aumentou
  • 70,8% dos entrevistados respondem que a alimentação foi o item que ficou mais caro
  • 68,7% dos inquiridos querem grandes mudanças ou mudança total na forma de governar
  • Apenas 6,9% dos eleitores querem a continuidade da forma de governar
  • 46,2% dos entrevistados acreditam que a inflação vai crescer muito e apenas 4,2% creem que vai diminuir
  • Dos 50,5% dos eleitores que já estão acompanhando os escândalos da Petrobras, 80,5% acham que houve irregularidades na compra de Pasadena.
  • 66,5% dos inquiridos sobre Pasadena afirmam que Dilma foi responsável pelo péssimo negócio
  • 30,6% dos entrevistados acham que Dilma não é uma boa gerente e apenas 22,3% acham que ela é.

29 comentários

Tem um tal de Gabriel Ueta no twitter, difamando os mineiros !

A baixaria já começou.

Reply

Coronel,

Quero ver se o PAI DA MENTIRA vai ter coragem de assumir o lugar da
DILMA ele que é um COVARDE NATO.

Reply

A continuar desse jeito, Dilmona nem vai para o segundo turno, ou ainda, pode nem ter segundo turno...

Reply

Já liquidamos com a presidanta.

"Agora é Lulla".

Vamos liquidar com o chefe da quadrilha e despetizar o Brasil!


Lanterna.

Reply

E um monte de gente "chorou " e se emocionou com o gesto.TUDO MARKETING !

'Neymar ia comer a banana. Se foi o Daniel Alves, maravilha também', diz publicitário

Segundo Guga Ketzer, sócio da Loducca, que idealizou a campanha #somostodosmacacos, a ideia inicial era que Neymar comesse a banana em campo.

Reply

Marketing
'Neymar ia comer a banana. Se foi o Daniel Alves, maravilha também', diz publicitário
Segundo Guga Ketzer, sócio da Loducca, que idealizou a campanha #somostodosmacacos, a ideia inicial era que Neymar comesse a banana em campo
A manifestação antirracismo que tomou conta das redes desde a noite de domingo e repercutiu até mesmo no Palácio do Planalto era, quem diria, uma campanha de marketing pensada pela equipe do jogador Neymar. Ao publicar em sua conta no Instagram uma imagem de apoio ao companheiro de Barcelona Daniel Alves, e usar a marcação #somostodosmacacos, o atacante do clube catalão deu o pontapé inicial a uma ideia arquitetada duas semanas antes com a agência de publicidade Loducca, do grupo ABC, logo após Neymar ter sido alvo de racismo durante um jogo entre o Barcelona e o Espanyol. http://veja.abril.com.br/noticia/economia/neymar-ia-comer-a-banana-se-foi-o-daniel-alves-maravilha-tambem-diz-publicitario

Reply

Cel
Ah, bom, foi esta pesquisa que eu tinha visto e não esta aqui debaixo. A Anta está com 32,9 de ótimo ou bom. Ela está derretendo a olhos vistos. Que bom!
Esther

Reply

Cel
Eu confundi intenção de voto com avaliação positiva. Quer dizer que a Anta ainda tem 36,4% de intenção de voto? É muito pela desgraça que ela é.
Esther

Reply

Deus é grande!

Reply



Agora DilmaruímCEF está perdida. O corruPTo vai fritá-la sem dó.
fonseca.

Reply

Desculpe postar por aqui, Coronel.....Luciano Huck merece uma banana podre85

menon 29/04/2014 06:40

Comunicar erroImprimir
Quando fui até Lins fazer minha matrícula em 1973 – não parece que eu sou tão velho, né? – meu primo Dito Artioli, que era veterano, falou para tomar cuidado com o Buda, um japonês enorme, também aluno, que vendia material de desenho técnico. Prancheta, régua T, normógrafo, tudo ele tinha. Muito mais caro do que nas lojas. Buda, na verdade, estava apenas trabalhando para pagar a sua mensalidade, mas tinha fama ruim. Uma piada de mau gosto é que, no ano passado, ele fora visto vendendo leite e água no incêndio do edifício Andraus, na Av. São João, que teve a morte de 16 pessoas. Depois, a fama de Buda cresceu. Disseram que estava também no edifício Joelma, em 1974, com 191 mortos. Humor negro, típico de estudantes.

Me lembrei de Buda ao ver que Luciano Huck aproveitou-se da comoção mundial pela atitude de Daniel Alves – que comeu a banana que um imbecil lhe atirou em ato racista – para fazer uma camisa sobre o tema. Ele, que nunca tocou no assunto, que nunca se posicionou sobre nada espinhoso, sobre nenhuma questão social, vai faturar um dinheirinho. Um dinheirão. O Buda lutava pela subsistência. O Huck não precisa de um tostão. Poderia fazer alguma doação enorme – para nós e mínima para ele – a alguma entidade que luta contra o racismo. Deve existir alguma, longe de partidos, longe de ideologia. Mas, para que doar, se podemos faturar?

Quando houve os deslizamentos em Friburgo, o Huck criou uma engenhosa maneira de doação. Quem quisesse ajudar poderia faze-lo através de seu site Peixe Urbano. Não me lembro como era. Os cliques dariam algum dinheiro aos desvalidos e também ao milionário do Lata Velha.

É vergonhoso, demonstra falta de sensibilidade.

É preciso faturar sempre? Em cima de tudo?

Quanto ao Daniel, eu achei o ato dele legal, demonstrou rapidez de raciocínio, mas não sei se é o modo mais bacana de enfrentar o racismo. Na verdade, ele passou a seguinte mensagem: “não vamos entrar nessa de racismo, isso é tão imbecil, não tem de ligar, vamos passar por cima''. Não acho que seja assim. Prefiro a atitude de Etoo que saiu de campo. Só voltou porque foi contido por alguns jogadores. É uma atitude mais forte, de enfrentamento. Reconheço, porém, que o ato de Daniel Alves teve muito mais repercussão, serviu para desnudar a imbecilidade do gesto.

E Neymar? Cada mergulho é um flash não? Não podia fazer uma foto de apoio apenas. Não, tinha de haver uma campanha por trás, uma agência vendendo sua imagem. Será que ele realmente estava apoiando Daniel Alves? Tomara que sim, não vou julgá-lo. Pelo menos, fez algo e ajudou na divulgação e ridicularização do racismo.

O troféu Banana Podre vai mesmo para o Huck.

Reply

Coronel, Dilma não disputará o segundo turno pois será a terceira np pleito.

O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA teria chance porque iria ao segundo turno contra AÉCIO e traíras do PDB são mais do rei pingućo.

Estero que o pau d'água somente entre a poucos dias fa eleição, o nome da DILMA estaria nas urnas.

Reply

Olha cara agora animei. Confirmação de segundo turno e com uma vantagem apenas de 10 pontos no mesmo é algo praticamente que mostrar tendencia de Aécio derrota Dilma ainda sem desconhecido por muitos. Porém me dar medo também, o PT é muito mais muito mais muito Esperto e sabemos que vão fazer de tudo para trazer Lulla de volta que tornara as coisas mais dificies porém não impossiveis.

Reply

Sei não. Essa onda de noticiário negativo para Dilma tá me paracendo a senha final pro "Volta Lula". Tô achando que nos bastidores já tá tudo decidido e só estão buscando justificar.

Reply

E o Exu de Garanhuns quer voltar oficialmente ao poder. Nossa campanha tem que ser massiva contra ele agora!!

Reply

DilmaSebada

Reply

O reverso da fortuna! \o/

Reply

Constatação:
Aumentou muito a percepção no interior paulista de que Aécio é o candidato mais afinado com as aspirações de desenvolvimento que parte importante da sociedade brasileira realmente deseja. Qual parte? A parte que trabalha arduamente e que está vendo a riqueza nacional ser rapinada, a infraestrutura ser depredada e as empresas públicas outrora líderes sendo sucateadas. È importante notar que a dobradinha com Geraldo Alckmin foi entendida como necessária e importantes lideranças regionais estão fazendo a interlocução apropriada (Mendes Thame, Duarte Nogueira, senador Aloísio) não deixando de prestigiar Serra e angariando o apoio fundamental dos Serristas mais irredutíveis.
Em resumo: o interior paulista já percebeu que QUALQUER COISA é melhor que o PT vencer de novo a Presidência, ameaçando também o governo paulista com um novo poste. Percebeu também e principalmente que Aécio não é qualquer coisa, pelo contrário, é o candidato de melhor trânsito entre o entusiasmo dos mais jovens não idiotizados pelas esquerdas e a desconfiança dos eleitores maduros mais escaldados e desapontados com o jogo traiçoeiro do poder.

Reply

O desespero já tomou conta do PT. Breve haverá suicídio de petista.

Reply

" A Anta está com 32,9 de ótimo ou bom. Ela está derretendo a olhos vistos."

Ainda tem 32,9% the otarios, inacreditavel!

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Concordo com o anonimo das 14:41. Sabendo quem controla a CNT/sensus, parece que essa pesquisa é um chamado as armas para o Luiz 51.

Reply

Mas vem cá , quem são os candidatos, eu quero a Dilma fora mesmo, quero o PT FORA e em São Paulo o fim do monopólio do PSDB que para os militares é um desastre....Votar em quem? Dilma, Marina, Aecio, é tudo farinha do mesmo saco...Talvez eu votaria no Barbosa mas ele não é candidato ainda..Portanto a minha certeza é DILMA FORA se depender de mim..

Reply

>>

Eu diria:

Uma coleção de ÓTIMAS más notícias para Dilma Rousseff ...

<<

Reply

A montagem das chapas ao governo e senado nos estados é que definirá o pleito. O Aécio deve ter todo o cuidado.
Agora, se parte expressiva do PMDM se aliar ao PSDB, tchau Luladilma-passadina. Fod.. o foro de sao paulo.

Reply

A vaca está indo pro brejo!

Reply

Será que o sol volta a brilhar para o Brasil?

Reply

Cel

Nem preciso comentar nada. Cada um dos leitores daqui já disse um pouco do que eu diria.

O que é ruim para a gorda é excelente para o Brasil.


Chris/SP

Reply

Essa vagabunda não trabalha, só fica fazendo campanha eleitoral, por isso merece esses numeros. Mas alguem conhece um petralha que trabalha? Petralha só rouba.

Reply