Boa parte da assessoria de Marina Silva "puxa um baseado", afirma um dos mais influentes assessores da Rede.

Mateus Prado, membro da Executiva da Rede, e um dos mais influentes assessores de Marina Silva, cotado para o Senado em São Paulo, revela que a maconha corre solta nas veias do alto comando do partido.O vídeo acima foi publicado por Josias de Souza, em seu blog. O post pode ser lido aqui.

9 comentários

>>

Qual o busilis? O partido, e partidarios, de Marina, como ela, adoram mato! Incluído no mato estão arvores, arbustos, ervas e etc..

<<

Reply

Está (mais ou menos) explicado por que um sujeito arguto & sagaz como Reinaldo Azevedo não entende patavina do que ella, a rainha do mogno, "pensa" e diz.

Reply

Negócio dela é o santo daime.

Reply


Sóóó..aí..podi crê meu.. !

Reply

A gente vê o que a maconha faz com a cabeça do cidadão:
“se fosse prefeito, proibia a entrada de carro em todo o centro expandido de São Paulo.” Como seu desafio é tornar-se governador, acha que pode “implementar o rodízio estadual.” Para não beneficiar os mais ricos, que têm vários carros, a proibição recairia sobre as pessoas, não sobre as placas dos automóveis. Os motoristas seriam impedidos de dirigir por dois ou três dias na semana. Não é só: o orador defende o fechamento de Congonhas e a inauguração de um novo aeroporto no qual ninguém possa chegar de carro."
Que direitos individuais, que constituição, que nada! Viva a maconha!

Reply

O partido de M. Silva deveria ter nome de PCS ( partido Cannabis sativa ) a maconha que deixa nervoso pois a cannabis indica dá sono e muita fome ( a mogno não quer ter a "pegada de água e de carbono" e não peidar porque libera metano, fumar maconha é menos ruim que ENCHER O RABO DE CACHAÇA, o que faz o velho rei LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA. Maconha é café pequeno e só bandido pé de chinelo vende erva.

Reply

Vejam como a memoria dele está lerda, ele deve ter fumado uma antes
de ocupar a tribuna.

Gabriel-DF

Reply

Quando descobrirem a novidade nisso me informem.

Falando no tema, li em um blog sujo um post sobre se revelar que outro presidenciável era chegado numa coca. E não falo da cola, o refrigerante.

O que vai rolar de conversa sobre isso.

Reply

Meu Deus do céu!!!

Será que eu entendi bem? esse loque está propondo tirar a responsabilidade do traficante e tratar a questão como política de Estado e Saúde?!!!

Tem que mandar esse imbecil para tratamento, antes que o povo do mula vote nele!!!

Reply