PT tenta sabotar projeto de Aécio que transforma Bolsa Família em lei. Quer continuar fazendo terrorismo eleitoral.

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) vai enfrentar, mais uma vez, na próxima quarta-feira, ao turma do PT que é contra transformar a Bolsa Família em lei. O projeto de autoria de Aécio incorpora o Programa Bolsa Família à Lei Orgânica da Assistência Social (Loas). Segundo ele, ao tornar o benefício uma ação permanente de Estado, a proposta garante que o Bolsa Família seja mantido, independente de mudanças de governo. 

É isso que o PT não quer. O PT quer fazer terrorismo às vésperas das eleições, mentindo para os pobres que, se outro candidato vencer, o benefício será cancelado. Além disso, o projeto de Aécio garante que o trabalhador que conseguir emprego, mesmo tendo superado o teto para receber a Bolsa Família, continue tendo direito ao benefício por mais seis meses, para ter segurança na sua volta ao mercado de trabalho. A matéria seria votada na quarta-feira (19) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), mas foi retirada de pauta. Voltará a ser votada na próxima quarta, na Comissão de Assuntos Sociais, às 9 h. 

3 comentários

Para as pessoas que dizem que no Brasil não existe oposição. Assistam e compartilhem esse dircurso histórico do senador Mário Couto (PSDB-PA): http://m.youtube.com/?hl=pt&gl=BR#/watch?v=wk-iLYLGdKQ

"Enquanto o governo dá dinheiro para ditatores, o povo brasileiro está comendo ratos!"

Reply



Alguém tem que convencer o Aécio a mudar o nome desse programa.
"Bolsa Família" é marca do PT, arma do PT mais usada para agredir e se vangloriar do que propriamente para servir. Em hipótese alguma essa marca deve permanecer.

FLÁVIA

Reply

VAMOS AÉCIO. ESTA SERÁ A GRANDE MUDANÇA. DE BOLSA ESMOLA PARA BOLSA PROFISSÃO/EMPREGO. VAMOS MUDAR O BRASIL. PROFISSIONALIZAR OS BRASILEIROS

Reply