Cabral, o corno político manso.

Hoje Sérgio Cabral declarou que, mesmo traído por Dilma, continuará trabalhando pela sua reeleição. Mesmo com o rompimento do PMDB estadual com o PT, que lançará Lindbergh Farias para concorrer com o inexpressivo Pezão, que só seria alguma coisa se assumisse papel de candidato e não de capacho de Cabral. 

"Nós estamos juntos com Dilma e Temer [Michel, vice presidente]. No PMDB do Rio não há divisão, somos Dilma Rousseff", disse o governador, ao lado do vice-presidente. A declaração ocorreu depois de um encontro na quinta-feira com a presidente e o ministro Aloiso Mercadante (Casa Civil), entre outras pessoas, em Brasília. Luiz Fernando Pezão, vice-governador e pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, também estava presente.

Segundo Cabral, Dilma é sua "amiga pessoal" e compartilhou com ele a mesma avaliação de que "o povo não compreenderá" se o PT do Rio "falar mal" de um governo que esteve em aliança que durou sete anos e três meses, em referência à união dos dois partidos no Estado.

"Às vezes, eu compreendo os companheiros do PMDB que ficaram chateados com os companheiros do PT do Rio, mas nós temos de superar. A população não vai compreender aqueles que saem do governo para falar mal da gente", afirmou Cabral. Ele reiterou que tanto Dilma como Mercadante têm a mesma opinião. (Com informações da Folha Poder)

19 comentários

Isso é um dos maiores RATOS e VAGABUNDO que esse país já conheceu em mais de 500 anos de história!

Reply

Coronel,

Veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=rCc5lPdIutw. Será que isso é real,uma montagem ou fake?. Eu não posso acreditar que isso seja verdade.


Luiz L. Costa

Reply

Isso é o que se chama dissimulação. Sem caráter. Não vale um "pum". Mas o que é dele está vindo e chegará bem logo.

Reply

e a DELTA?

Reply


Cabral não é corno atoa...fechou com a Anta a desistência do lindinho para gov do Estado.

A anta disse que isso é coisa do x9....tipo assim "não apoio".

Está no Blog do Josias.

Reply

Tomara que tome um nabo beeeeem grande, do tamanho de sua mediocridade. Corno manso, mas loaded.

Reply

É impressionante a barbaridade que o Maduro está fazendo com os Venezuelanos com o apoio do Foro de São Paulo.
Vejam no blog no Tambosi. O Lula e a Dilma apoiam porque a intenção é fazer o mesmo com os brasileiros.



http://otambosi.blogspot.com.br/2014/03/exercito-chavista-invade-bairros-de.html

Reply


Cabralzinho Guardanapo......
Tudo por um punhado de dolares...

Reply

JÁ IVEMOS UMA DITADURA E O PMDB É CUMPLICE QUE SERÁ "APAGADO" POSTERIORMENTE............TSE suspende página de apoio a Aécio Neves no Facebook
Pedido foi feito pelo Ministério Público Eleitoral, que alegou haver promoção de candidatura extemporânea
BRASÍLIA - Uma semana após mandar retirar do ar uma página sobre o presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a suspensão de um perfil de outro provável adversário da presidente Dilma Rousseff na disputa eleitoral deste ano, o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Com a decisão, assinada pelo ministro Humberto Martins, o Facebook teve de retirar o grupo intitulado “Aécio Neves Presidente 2014” de seu site.
O pedido foi feito pelo Ministério Público Eleitoral, que alegou haver promoção de candidatura extemporânea. “A inserção da publicidade enaltece, em período vedado pela legislação eleitoral, a pessoa e imagem do segundo representado, levando ao conhecimento do eleitor a sua possível candidatura, ao apresentá-lo como o mais apto ao exercício da função pública, o que desequilibraria a disputa entre os potenciais postulantes à Presidência da República”, justifica a ação, acatada pelo ministro do TSE.
Aécio Neves não contestou a decisão da Corte e disse, por meio de nota, que a iniciativa para criação da página não foi do partido e nem sua. “Dessa forma, o PSDB e seu presidente, Aécio neves, apoiam a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)”, diz o texto.
A assessoria do senador afirma que o único perfil oficial alimentado pelo PSDB é o “Aécio Neves Oficial” e que o presidente do partido, inclusive, já havia se manifestado no sentido de solicitar a seus apoiadores que evitassem ações que pudessem ter cunho eleitoral.
VEJA TAMBÉM
Clima também esquenta no Senado com troca de acusações em plenário
Ministro do TSE nega pedido do PSDB contra Dilma
Em SP, Eduardo Campos questiona provável ausência de Dilma em debates
‘Baixaria’ entre candidatos é a maior preocupação da Procuradoria Geral Eleitoral
Horário político: Regras para divisão de tempo de TV ainda podem mudar
Outros tucanos questionaram o que consideram falta de isonomia por parte do TSE. Para o líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy (BA), a Corte deveria tomar decisão semelhante no caso das páginas de apoio à presidente Dilma Rousseff.
- As páginas que apoiam a Dilma, especialmente a da Dilma Bolada, visivelmente têm natureza de promoção pessoal. É estranho que o TSE não tenha posição análoga nesse caso, em que claramente há antecipação da campanha eleitoral. Se tira do ar a página de um e de outro, tem que tirar de todos. Não tem justificativa para manter a Dilma Bolada - defende Imbassahy.
O deputado se refere ao perfil fake da presidente Dilma Rousseff no Facebook e na internet, que é apresentado da seguinte forma: “Sou a Rainha da Nação, a Diva do Povo, a Soberana das Américas... Sou linda, sou diva, sou Presidenta. SOU DILMA!”.
Na semana passada, depois que o TSE determinou a retirada do ar da página sobre Eduardo Campos, Dilma Bolada protagonizou um bate-boca virtual com o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS). Durante a discussão, o parlamentar gaúcho acusou o personagem de fazer propaganda eleitoral antecipada. O humorista Jéferson Monteiro, autor da página, já foi recebido ao menos duas vezes no Palácio do Planalto. A primeira delas pela própria presidente Dilma Rousseff. A segunda, em que Dilma não estava no local, ocorreu na semana passada.
Em sua decisão, o ministro Humberto Martins destacou que a propaganda antecipada se configura nas expressões como: “Aécio se consolida como o candidato mais forte da oposição ao governo Dilma” e “Queremos Aécio Neves Presidente”. O ministro ressalta que a página da internet não é restrita àqueles que se cadastram e são autorizados e pode ser acessada por qualquer internauta, ainda que não participante do grupo.
Pela legislação eleitoral, é vedado levar ao conhecimento geral, ainda que de forma dissimulada, a candidatura, mesmo que somente postulada, previamente aos três meses que antecedem o pleito.

Reply

Esse sujeito escroto é dos homens mais desprezíveis e abomináveis
deçe país- a frente dele somente o BARBA ANALFABETO.

Reply

Esse puxa-saco não toma jeito.Ainda bem que seu apoio é pra presiDANTA,que cá pra nós um apoio deste é altamente prejudicial a qualquer candidatura.

Túlio Xavier

Reply

Tá bebado ou é escroto assim mesmo?

Reply

Capacho total!!
Tinha que ser PMDB.....

Reply

é o amoooorrrr do vaccarezza, cabral "você é nosso e eu nós somos teu"... estão lembrados?

Reply

Eles só não querem perder para o Frouxo.


Lanterna.

Reply

Só não querem perder para o Frouxo.


Lanterna.

Reply

Olha a dupla ai, a ladra e o ladrão, a incompetente e o incompetente, a mentirosa e o mentiroso, a dissimulada e o dissimulado, enfim uma dupla nojenta deste enorme chiqueiro que é o governo federal.

Reply

Será que ele é somente corno político? Quem não tem honra nem dignidade não tem escala onde possa medir os seus princípios. Então...

Reply

E existe alguma outra forma dele sobreviver politicamente? Ele é só mais um PMDBista, sem programa, sem compostura e sem vergonha.
Se a presidenta vencer a eleição, e é a aposta dele, deve ganhar algum ministério, ou um carguinho no governo, que satisfaça sua sanha, e pronto.
A previsibilidade de certos políticos dá tédio.

Reply