Fala, povo!

Mensaleiros do PT, vejam o que o povo pensa de vocês. Vai ter resposta em 5 de outubro: no voto.

26 comentários

o Brasil estah tao podre,tao podre, que nao dah para criticar nenhum outro pais do mundo.estamos abaixo da critica.viramos submundo!

Reply

Ja viram o Wadih Damous, enaltecendo a democracia venezuelana?

é de vomitar até o fígado

lá no CH

Reply

Que porcaria! É mais do que isto: o Brasil já era.

Reply

Coronel,

não dá para acessar o vídeo.

Flor Lilás

Reply

Somente se trocarem o tipo de urna eletrônica. Essa,da primeira geração de urnas, utilizada pelo Brasil e pela Venezuela, são fraudáveis.
Os votos são alterados após os somatórios parciais dos Estados terem sido enviados às Centrais Coletoras regionais e, daí,à Central no TSE.
É nessa "parada" regional que tudo é alterado, conforme já foi provado e comprovado por peritos. A última prova de manipulação do resultado foi realizada ao final de 2013, na USP. Foi amplamente divulgado.
Portanto, devemos pleitear a substituição desse tipo de urna eletrônica, urgentemente. Caso contrário...

Reply

Cel,a quadrilha do PT continua reinando.O povo sem informação vai acabar votando na quadrilha.
Voce viu a propaganda da "Caixa Federal" sobre o minha casa minha divida,é horário nobre e dinheiro publico na campanha do PT.O que me assusta é o PT fazer tudo isso debaixo do nariz do povo brasileiro e ainda ficam rindo da gente.A incoerente da dilma está em alta nas pesquisas ,mas deve ser para o zé povinho ignorante e não para quem lê.

Reply

Coronel e Coturneiros,

ouçam a Rachel Sherazade falando do STF:

http://www.youtube.com/watch?v=sdsGlTbdGyk

Que Deus a proteja! Corajosa! Formidável!

Flor Lilás

Reply

Coturneiros,

precisamos nos livrar do PT!
É insuportável essa canalha no poder destruindo nossas vidas!

Há uma campanha por parte dos militares para fundar um partido.
Vejam lá!
Que tal apoiar?

http://www.pmbnacional.org.br/imprensa-pmb/noticias-em-destaques/apoio-ao-pmb-partido-militar-brasileiro

Flor Lilás

Reply

Coronel,

eles disseram o que todos pensamos e sentimos:

"… a institucionalização da roubalheira, da pouca vergonha, do crime… se a roubalheira vem lá de cima, como é que se pode exigir que não se roube, estupre, mate, não se sequestre. O Brasil infelizmente está perdido…"

"...para mudar, precisaria ter muitos Joaquins"

"… você fica com vergonha de ser brasileiro…"

"… sentimento de impunidade. No país pode fazer tudo. Literalmente a República das Bananas"

"… acho que vem mais pouca vergonha por aí…"

BRASILEIROS DE BEM.
VAMOS MUDAR TUDO ISSO!
SIGAMOS CORRETOS. SIGAMOS CONFIANTES.
HAVEMOS DE CONSEGUIR!

MARCHA DA FAMÍLIA DIA 22 DE MARÇO.
QUEREMOS OS MILITARES DE VOLTA!

Flor Lilás

Reply

Uma quadrilha está formada no supremo.
O socialismo bolivariano tomou conta
do país.

Reply

Sem Terra desfilam com Boneco de Hugo Chávez no Carnaval de Olinda . http://www.mst.org.br/sites/default/files/Entrega%20do%20Boneco%20Gigante%20de%20Hugo%20Ch%C3%A1ves-2.jpg . or Jonatas Campos
Da Página do MST
Fotos: Péricles Chagas

O desfile dos Bonecos Gigantes do Carnaval de Olinda contará, neste ano, com a presença do ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
A representação do líder sul-americano foi encomendada MST ao renomado artista plástico Silvio Botelho, mais reconhecido "bonequeiro" de Olinda.
Nesta sexta-feira (28), véspera de carnaval, representantes do MST, partidos de esquerda e movimentos sociais e culturais foram no ateliê de Botelho receber o boneco. Também compareceu a Cônsul Geral da Venezuela em Recife, Carmen Navas Reyes.
"A presença de Chávez sempre foi alegre em todas as ruas onde ele esteve. Uma relação antiga com o povo e os movimentos sociais. Chávez fez renascer a festa popular na Venezuela, era festivo, alegre, engraçado, ninguém ficava um momento sem sorrir com ele. Seguramente ele está feliz agora participando do carnaval de Olinda que é o melhor carnaval do mundo", afirmou a diplomata.

Leia mais:
Unidos da Lona Preta, a luta fazendo o samba e o samba fazendo a luta

Já o artista plástico Sílvio Botelho, conhecido por já ter feito bonecos gigantes de lideranças como o ex-presidente Lula, a atual presidente Dilma Rousseff, Fidel Castro e Che Guevara, afirma que sente uma enorme alegria em contribuir para trazer personalidades de todo mundo para a festa de Olinda.
"Tomara que ele tenha uma grande repercussão nacional e internacional, porque ele agora está na terra dos gigantes: a Pátria dos Bonecos Gigantes", afirmou com bom humor. "Passo às mãos de pessoas que vão conseguir conduzir esse gigante que foi Chávez para o Brasil e para o mundo", concluiu entregando o boneco.
Já a dirigente do MST, Ana Emília, acredita na importância do boneco gigante de Chávez para "reatar" a relação entre a política e a festa popular.
"Precisamos celebrar a memória e o exemplo que Chávez foi para a América Latina e as transformações sociais que ele promoveu", destaca.
O "Hugo Chávez Gigante" pesa cerca de 25 quilos e mede mais de três metros. O boneco estará presente já nesta sexta-feira (28) no carnaval do Movimento dos Trabalhadores Cristãos (MTC).
Na segunda-feira (03) de carnaval, às 14h, desfila saindo da Barraca do MST, no Sítio de Seu Reis, no Sítio Histórico da cidade. Na terça-feira (04), participa do tradicional Desfile dos Bonecos Gigantes de Olinda.
Carnaval NUNCA foi Cristão.demonios do mst ,

Reply

Também acho crucial isso.

Reply

Infelizmente não será pelo votinho na urninha eletrônica. Essa canalha só sai à força(muita força mesmo).

Reply

Não é só o PT o culpado
São culpados também: o PMDB, a oposição que fica calada, as grandes empresas de comunicação tais como: a globo, SBT, estadão, folha etc.
Brasil totalmente sem rumo, alias, com rumo certo para o comunismo.

Reply

Coturneiros,

Alguém sabe se é possível destituir um ministro do STF e como fazer? Porque a ultima casa não contaminada deste país se acabou, mas se for possível demitir os podres, talvez ainda salve este país.

Reply

>>

Ei Corona, descobre ai o que o pinguço e chefe da quadrilha foi fazer em Cuba. Certamente a viagem não foi pra laber as botas e tirar fotinho junto ao ditador assassino, já quase um fossil, Fidel Castro.

E mais, de onde vieram os quase 2 milhões de reais que serviram para pagar as multas dos condenados petistas? Contribuições dos partidarios é que não foi, pode ter certeza.

<<

Reply

nada de violência contra a petralhada. Eles irão se acabar sozinhos mercê de sua incompetência administrativa. 0 próprio povo - aquele que elegeu lula, dilma vai as barricadas e exigir a sua saída - a sua renuncia. Quando a fome e a miséria batem no estômago, a razão vai pras cucuias.Estes mesmos cidadãos que elegeram lula, dilma, irão pedir a volta dos militares. A volta da moral e da ética que a petralhada mandou pro espaço. F. o Brasil

Reply

Caro Sr Olavo de Carvalho
28 de fevereiro de 2014 22:22

sua voz alertou o Brasil sobre o Foro de São Paulo!
Sua voz e sua letra mostram constantemente os desmandos dessa canalha vermelha.

Por favor, lute contra essa mordaça de todas as formas.

Converse com Romeu Tuma Jr. Há uma banda podre na Polícia Federal… Está tudo dominado! Ele pode ajudar a encontrar caminhos para a Polícia Federal que presta, é digna, correta e que também não suporta mais o domínio do Brasil por esses comunistas asquerosos.

Cuide-se bem, pois esses seres nefastos não tem limites para obter dinheiro e poder.
Que Deus o ilumine!

Flor Lilás

Reply

Caro Coturneiro de

Precisamos nos preparar pois logo teremos que aguentar a cara do boneco do Chavez, o ser "iluminado" colocado no carnaval de Olinda para alegrar a vida das pessoas!


Que asco.
Essa esquerdalha psicopata não tem limites:
"Passo às mãos de pessoas que vão conseguir conduzir esse gigante que foi Chávez para o Brasil e para o mundo"
"… A presença de Chávez sempre foi alegre em todas as ruas onde ele esteve"

Acredito que a população venezuelana discorda veementemente de tais afirmações…

Precisamos nos livrar dessa filosofia de loucos urgente e dos loucos também!
Vão para a Cuba que todos amam!

E vocês aí de Olinda - artista (?!!) e MST - mudem para a Venezuela de Chavez, com seu tiranete Maduro, para viver nas terras secas - sem água e comida - e áridas e destituidas de qualquer liberdade, construídas por este ser abjeto. Sejam recebidos à bala pelos Tupamaros que receberam ordens para não deixar um estudante vivo!
Não é estranho os estudantes mortos sempre receberem um tiro certeiro na cabeça????

Flor Lilás

Reply
Felipe Scolari mod

É pra DESCER O PORRETE nessa gente, sem dó. Se eles tem a CARA DE PAU de afrontar a justiça dessa forma, e dar guarida para criminosos EM PLENO ANO ELEITORAL, sem nem se preocupar se vai causar prejuízos de imagem ao LIXO DE PARTIDO deles, que a oposição BATA NESSA TECLA ATÉ NÃO PODER MAIS.

Quando ficar claro que dos "iguais", o PT é de longe o pior, e que quem ainda vota nele é CÚMPLICE de criminosos, talvez eles percam a eleição. Talvez. E que seja logo, senão acaba o Brasil mesmo...

Reply

Este grupo que falou repetiu tudo que dizemos diariamente neste blog.

Esta gentalha não vai parar por aí! A anta já avisou: nas eleições podemos fazer o diabo...


Não vote em branco
Não vote nulo
VOTE CONTRA O PT!


Chris/SP

Reply

Caro Coturneiro de 1 de março de 2014 00:32

como provavelmente mantém um passaporte diplomático, cedido pela presidentA corruPTa e ditatorial, com o Ministério das Relaçoes Exteriores cubanizado e dominado pela esquerda caviar, ele vai entrar com malas/sacos/baús de dinheiro do "Mais Médicos" de volta para fazer a campanha imunda, para impor a Dilma goela abaixo dos brasileiros.

CBN dizendo que Rússia tomou bases da Kriméia (não sei se escreve assim). Os russos estão chegando por lá…
Lembrem do holocausto provocado no passado.
Já anunciaram bases militares na Venezuela!
Os russos em breve estarão chegando por aqui...

QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER!!
OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

A preocupação com as nossas urnas eletrônicas é bem fundamentada. Elas são antigas e o sistema é facilmente fraudável.

Fraudar o sistema das urnas eletrônicas é a saída mais fácil para o PT não deixar o poder e duvido que eles não recorram a isso para se manterem.

Mesmo na Venezuela, com um sistema de urnas eletrônicas de terceira geração, houve fraude. Mas lá eles precisaram queimar os boletos de comprovação que permitiriam a recontagem de votos (há fotos na internet). Houve gritaria da oposição mas o judiciário aparelhado validou a eleição de Maduro. No nosso sistema, de primeira geração, não existe o comprovante impresso e a recontagem é impossível. Temos que acreditar no resultado. Pobre Brasil!

Depois vão culpar o eleitor "que não cabe votar"...

Reply

UAI !!!! SUMIU???????????

Reply

Mesmo com todo o comentário da facilidade e do modo como são fraudadas as urnas eletrônicas e, mesmo comprovado por peritos - O TSE não se manifesta e não desmente. O TSE também foi aparelhado pelo PT nõa é de hoje.
Basta lembrar o técnico que rejeitou a prestação de contas de Dilma (2010) - Lewandoviski manipolou criminosamente em favor e as contas foram aprovadas.

Reply

Pelo voto é que não vão sair mesmo. Não que o pessoal do BF e afins seja tão estúpido para elegê-los novamente, mas por que as urnas já estão pra lá de batizadas. Por que as pesquisas sempre dão a vitória à Dilma no primeiro turno? É para que as urnas e as pesquisas combinem e assim a mutreta não dê muito na vista. É ridículo.

Reply