Dilma em Roma foi pura politicagem.


Favorável ao aborto e completamente ateia, ao ponto de intitular Nossa Senhora como "uma deusa", Dilma Rousseff foi ao Vaticano para ganhar pontos com a Igreja Católica e seus fiéis. A viagem não foi de fé. Foi uma viagem política, paga pelos cofres públicos. Não havia nenhum chefe de Estado presente no Consistório que sagrou 19 cardeais, um deles brasileiro. Nenhum mandatário, em sã consciência, torra dinheiro público neste tipo de evento. Dilma foi levar camiseta de time de futebol e um convite para o Papa visitar a Copa, algo que beira a imbecilidade diplomática. O país inteiro pagou a conta. Tanto que até mesmo o Jornal Nacional teve vergonha de colocar no ar a visita politiqueira de uma presidente em franca decadência. O que mais fará Dilma Rousseff, depois de ter ido até ao Papa em busca da popularidade perdida?

47 comentários

A cara de espera tapa de dona Dilma, estava de lascar!Da nojo essa gente!Vai visitar o Papa e da apoio a todo tipo de morte cometida por ditadores do mundo todo!

Reply

Visitar velórios!!!!

Reply

Coronel,

conversará com o Dalai Lama?
Visitará Sahi Baba?
Irá a Santiago de Compostela?
Voltará à Aparecida do Norte para fazer o sinal da cruz invertido?
Catedral Sagrada Familia em Barcelona?
Algum templo dos evangélicos num encontro fraterno?
Sacre Coeur em Paris?

Falsa, mentirosa, oportunista, politiqueira, asquerosa. COMUNISTA.

Flor Lilás

Reply

Pura falsidade, fingimento. Comunista é psicopata e todo psicopata só pensa em levar vantagem de uma forma ou de outra.

Reply

Coronel,

OFF importante!
Estão tentando amordaçar O Mascate!

http://o-mascate.blogspot.com.br/2014/02/estao-tentando-me-calar-e-olha-que-eu.html

Posto aqui o e-mail dele para o caso de acabarem com o site:
mascateblog@gmail.com

Os blogs do Bem não podem ser amordaçados!

PARA O ALTO E AVANTE!
HAVEMOS DE CONSEGUIR!!

Como diz a JUJU:

VOTE CONTRA O PT!
NÃO VOTE EM BRANCO!

E eu digo:
VOTE EM AÉCIO NEVES!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

pensando no que ocorreu com O-MAscate…
Cuide bem do Coturno! Nariz Gelado também!

Não entendo dessas coisas, mas sei que tem que ter back up e fire wall poderosos.

Que Deus o proteja.
O Sr é um dos bastiões da nossa liberdade!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

CEL,


Que vergonha para o Brasil e seu povo ter uma pessoa com um passado tão sujo, governando um país continental como é o Brasil, sem nenhum senso do ridículo, quase beirando à imbecilidade, desprovida de competência e de todos os quesitos morais e idôneos necessários a um bom estadista.

Fora Dilma, você nunca me representou e muito menos seu criador político Lula, tão ridículo quanto você.

Índio Tonto/SP

Reply

Dilma teria ido ao Papa Francisco para visitar o Brasil para esfriarem as manifestações ante Copa pois seu desgoverno está por um fio, já que não tem patriotismo algum, mas compromisso com o comunismo internacional, como em Cuba, inaugurando um super porto com dinheiro brasileiro.
Votar no PT é condenar o Brasil à miséria ainda maior que está!

Reply

Coroné, comunistas são todos iguais, na hora que o bicho começa a pegar, fazem de tudo, uma pena que o Papa não disse para ela vá e peça desculpa aos Irmãos Venezuelanos honestos , que ela está ajudando a destruir, cambada de sujos.

Reply

era o que faltava - convidar o Papa pros jogos da Copa do Mundo e. deveria aproveitar o embalo, convidá-lo também para dar o chute inicial e pedir a benção pro estádio do lula =- desculpem - do Corinthians. É lamentável até onde chega a mentalidade de um candidato a um cargo eletivo no Brasil. Arrisco uma pergunta indiscreta: quantos votos ela- a senhora presidenta - que conseguiu com estes atos? Minha senhora presidenta Dilma - tome cuidado - que DEUS existe

Reply

Pois é, como disse o AECIO, não temos no Brasil uma Presidente da República, temos uma candidata a presidente que utiliza o cargo e estrutura do Estado para fazer propaganda politica pessoal. Isto é uma vergonha Nacional. Presisamos dar um basta neste processo. Ou corrige-se os desvios de conduta de nossos governantes ou será o caos.Em 2002 o povo escolheu o caos será que vai prosseguir nesta escolha equivocada? O BRASIL PRECISA MUDAR DE RUMO URGENTEMENTE.Vamos lá pessoal, vamos usar o voto consciente!

Reply

DEUS ESTÁ ASSISTINDO LÁ NO CÉU O COMPORTAMENTO ASQUEROSO DE NOSSA presidenTE. NÃO SE BRINCA COM A FÉ DE IM POVO D. dilma

Reply

No painel da folha consta a informação de que o Datafolha constatou que 53% dos eleitores do Campos optariam pelo Aécio num segundo turno. Antes eram 47%.

O discurso afinado entre os dois está dando certo!


Reply

Foi tirar foto para a campanha eleitoral. E, se o Papa vier para a abertura da Copa, talvez as vaias sejam menores.


Lanterna.

Reply

Continuando o comentário sobre Painel da FOlha.

Antes a maioria dos eleitores da Marina escolheriam a Dilma. Agora dizem preferir Aécio.


Ou seja, Aécio ainda pode crescer muito, se tornando mais conhecido, e depois no segundo turno com os votos na Marina-Campos.

Reply

Minha definição: Dilma é a única comédia com final triste !

Reply

Essa herege tinha que ser excomungada. Ela e seu marido que matavam "por romantismo". Ela e seu chefe que sujaram as mãos de sangue venezuelano. Haveria muito mais razões mas deixa pra lá. Espero que essa senhora seja desmascarada em algum debate esse ano.

Reply

Cel, coturneiros, para quem ainda não viu, o belo texto do Aluizio Amorim.

O comunista da Ucrânia já caiu, esperamos que em muito breve caia o da Venezuela também.
Força e fé, venezuelanos.
Nós brasileiros temos que lutar para derrubar os daqui também.
É o regime do ódio, da inveja, da ignorância, da mentira, da falsidade, da covardia, da crueldade e tudo mais que pensar de ruim. É o regime dos psicopatas.



http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/maduro-o-tiranete-da-venezuela-faz.html

Reply

Talvez ela resolva atender o convite do governador do Sergipe e ponha um biquini no corpo e se deixe fotografar para completar o terror que vivemos.

Reply

A MEGALOMANIA DA LOUCA ESTÁ FORA DE CONTROLE!!!

Reply

Eu não sei como que uma pessoa que é ateu não crê em Deus, já matou gente inocente e ainda tem coragem de entrar em um avião vai lá pro outro lado do mundo fingindo ser católica só pra ganhar os votos dos bobos. Se fosse eu não passava nem perto de um aeroporto.

OS CARAS:

Reply

A mulher está perdida.

Foi abandonada por todo mundo à sua volta. E isto é bom, muito bom!!

Não tem esta de - volta Lulla - o cara está um caco, não aguenta mais o tranco moral ou físico.

O mensalão, a Rose Noronha e o livro do Tuminha vão nos livrar da "tranqueira de Garanhuns". As mentiras e apelações da presidenta estão abrindo os olhos, até das pessoas que não queriam ver suas defecadas.

Esta mulher não vai ganhar a eleição de 2014.

Reply

SE ELA ACEITAR ESTA CONVIDADA PARA VISITAR AQUI UMA REGIÃO DE VIDA FAÇIL CHAMADA MARACANGALHA........

TAMBEM DÁ VOTOS........

Reply

SEU INDIO

POR FAVOR MUDE SEU NIK

PARA INDIO SÁBIO

Reply

Coronel, em ano de eleição, Dilma faz o diabo ...Foi à bela Roma só para conquistar os votos dos católicos otários. Já deu resultado na última eleição presidencial, quando foi eleita, apesar de ateia e abortista convicta. Agora, voltando ao Brasil, ela certamente vai virar ... EVANGÉLICA !!! Onde também tem muito eleitor otário, cego e burro, que voltará a votar nela.

Coronel, aproveitando a oportunidade, proponho uma pauta jornalística interessante. Por quê, católicos e evangélicos, costumam VOTAR em candidatos notoriamente ANTI-CRISTÃOS ??? De preferência ateus e abortistas ??? Estariam eles REBELADOS contra o Senhor Jesus e, em represália, apoiando SATANÁS ???

Reply

Essa idiota é uma comunista que já se declarou ATÉIA e agora, para
fazer marketing, está "tirando onda" de muito católica, cristã fervorosa... É UM ABSURDO!
O marqueteiro é capaz de mandar fazer "santinhos" com as fotos para distribuir na campanha.
GENTALHA!!!! FORA!!!!!!!


Não vote nulo. Não vote branco.
#VOTE CONTRA O pt!

Reply

Coronel
Pura campanha política. Foto ao lado da Papa sempre pode render algum votinho. Que p...a de estadista é essa?
Enquanto isso o chefe lá dela viaja novamente pra Cuba. Vai, por certo,prestar vassalagem aos também grandes estadistas que governam aquela superpotência.
A cada dia mais o PT e seus quadrilheiros cobrem o Brasil e os Brasileiros de vergonha.
Cabo

Reply

Nós poderemos financiar ainda mais Cuba. Leia o que diz Aluízio Amorim:


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/fidel-castro-e-raul-ja-teriam.html

Reply

QUE VERGONHA!

A ESQUERDA TEM DE ACABAR PARA A GLÓRIA DO SÉCULO XXI!

Reply

Brasileiros,

Que vergonha ter uma presidenta dessa, uma ateia, cara-de-pau, se sujeitar ao ridículo para tentar ganhar pontos para sua reeleição. E pior, foi gastando nosso dinheiro. Por isso, temos de retirar um governo desses, pois se fosse eleitor do pt, teria vergonha.


PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.
Aécio, se eleito, por favor, seja honesto, não faça uma coisa ridícula dessa.

Reply

O pinguço quis primeiro um estádio para o Corintians pois o time tem a maior torcida e o presidente que desse o estádio ao time teria 40 milhões de votos garantidos, na conta do PINGUÇO DE GARANHUNS.

Dilma a candidata-presidente deveria ser suspensa do cargo por falta de decoro com o cargo de chefe de Estado, isto não é a cassação mas ela ficaria longe e impedida de fazer auto-campanha ao cargo, o Temer assumiria o cargo por 120 dias, se a punição sair em abril, só em agosto ela voltaria e já com os outros candidatos no ar na campanha eleitoral REGULAR.

O PUDIM DE CANA NÃO É CANDIDATO, exceto a REI DOS PINGUÇOS DO ABCD e não poderia participar da campanha, filmes com ele SIM e fatos do governo DO MAMADO 51.

Flor Lilás/PR já dissera tudo o que eu postaria, por isto o " off topic parcial".

Quem odeia o Aécio vote em algum candidato de pequeno partido mas NÃO ANULE O VOTO ( VOTO BRANCO É VOTO NULO ) E VOTO NULO É MEIO VOTO NA DILMA, um voto covarde.

Eu votei assim para o senado no segundo voto para ninguém tentar preencher meu voto, coloquei 43 do PV que não tinha chance nenhuma e ajudei assim o Aluísio Nunes.

PRESIDENTE 45 ( ou outro que não é o da Dilma aos inimigos do PSDB e insatisfeitos com o RATO BÊBADO.

Senador, deputado federal é melhor votar no PSDB 45 e eleições nos estados VOTAR NOS INIMIGOS DOS PETRALHAS, onde não tem PSDB votar no DEM. VOTAR NULO SÓ ONDE TODOS OS CANDIDATOS A GOVERNADOR SÃO PETRALHAS e votar no PSDB para deputado estadual ( para o novo governador ter oposição forte ).

Reply

23 de fevereiro de 2014 10:16

Se Dilma é comunista ela não pode ser católica e se ela se diz católica a excomunhão é automática — latae sententiae — e só poderá ser revertida mediante arrependimento e confissão sacramental junto ao Bispo.

http://padrepauloricardo.org/episodios/ser-comunista-e-motivo-de-excomunhao

Reply

Fico cá a pensar com meus botões. Como é que o Papa Francisco, com o notável corpo de diplomatas e conselheiros, que deveriam ser sempre prudentes, se deixou usar de uma de forma tão ridícula, desrespeitosa e farisaica por uma abortista boçal,anti-cristã, destruidora da família? O quê uma camisa da seleção e uma bola fuleco teem a ver com a cerimônia e o ritual da sagração de 19 cardeais, mesmo que um deles seja brasileiro? Ao se deixar instrumentalizar pelas artimanhas eleitoreiras do PT, Sua Santidade passou recibo de garoto-propaganda de uma Anta deslumbrada e corrupta e de uma Copa de futebol escandalosamente superfaturada e repudiada por mais da metade do Brasil. O Papa, que vinha bem, encostou no PT e se apequenou. Lamentável. Nota zero para o Vaticano e para o Alto Clero brasileiro que permitiram tamanha bola fora.

Reply

Coronel,
Uma coisa que ninguém comentou, passou batido para todos: o que é que o TOFFOLI estava fazendo em Roma?
Teria alguma coisa a ver com o Pizzolato?

Reply

Coronel,

A pergunta é: SERÁ QUE O PAPA NÃO SABE COM QUEM ESTÁ TRATANDO?

SERÁ QUE O PAPA NÃO FOI INFORMADO DO PROGRAMA DE GOVERNO DO PT e QUE O PT REPRESENTA O MAL?

TODA VEZ QUE UM CATÓLICO VÊ O PAPA RECEBER SORRIDENTE ALGUM BANDIDO DO PT COMEÇA A DUVIDAR DELE E DA IGREJA.

Reply

...além de completamente ateia, não sabe nem fazer o sinal da cruz.

Reply

Essa "mentora" do demônio,essa franga de macumba não engana a mais ninguém.Vai cair.É só esperar. Não adiantará o outro frango de macumba sem um dedo pular na frente para ser o candidato que também não levará.O Brasil não terá o destino de virar comunista só porque o PT, partido dos tolos o quer.Este ano é o ano da LUZ,o PT é só trevas.

Reply

Eu nãi ví e NÃO VEJO o jornal nacional, vejo o do SBT e ví a reportagem por lá. Só que no final algum reporter que não deve conhecer a dilma perguntou se ela iria aproveitar a viagem para discutir a deportação do pizzolato.Imediatamente ela encerrou a entrevista...O "jornal nacional" mostrou isto?

Reply

vEJAM NO LINK ABAIXO O QUE ACoNTECE AOS 1 MINUTO E 34 SEGUNDOS , quando perguntam a ela sobre o pizolato..O jornal Nacional mostrou isto ?


http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/bf035aa8ebd30a70ab86e03497609ebe/SBT-Brasil-integra-21-de-fevereiro-Bloco-2.html

Reply

EU ACHO QUE ELA FOI MAIS PRA DIZER PARA O PIZZOLADRÃO: - O BARBA X-9, MANDOU EU DIZER PRA VOCE ESTE RECADO, É MELHOR VOCÊ DIZER PRA POLÍCIA QUE NÃO VIU NADA, E NÃO SABE DE NADA!! SE NÃO VOCÊ VAI FAZER COMPANHIA AO CELSO DANIEL.

OS CARAS:

Reply

Coronel,

alguém aqui sabe como se pode fazer para escrever para o Papa?
Não encontrei maneira…

Será que chega nele?
E os vermelhos da igreja? Será que bloqueiam contato?

Flor Lilás

Reply

O Papa deve ter adorado o presente.
Qua, qua, qua qua, que ridículo.

Tree

Reply

Nem uma camisa oficial essa vagabunda foi capaz de entregar ao Papa!
Essa camisa entregue o office-boy do Palácio do Planalto comprou no primeiro camelô da esquina de Brasília ou na 25 de Março em SP! Que vergonha!

Reply

Nem uma camisa oficial essa vagabunda foi capaz de entregar ao Papa!
Essa camisa entregue o office-boy do Palácio do Planalto comprou no primeiro camelô da esquina de Brasília ou na 25 de Março em SP! Que vergonha!

Reply

Não vamos subestimar a Igreja Católica.
O Papa Francisco sabe muito bem de quem se trata a Sra Dilma Rousseff - Uma comunista pilantra !!

Reply

Coitado do Papa, o cheiro de enxofre devia estar insuportável.

Reply

Como falta obra do PAC... em solo brasileiro tá, Mariel não conta... ella já foi fazer as imagens religiosas para o programa eleitoral, a segunda coisa que move o brasileiro.

Ninguém vai poder dizer que ella não é católica. Esse negócio de Deusa é coisa de Jocasta.

Kkkk

Reply