PT apavorado com o #naovaitercopa.

Acostumado a lançar lixo na internet, plantando dossiês, listas e acusações apócrifas inclusive nos perfis institucionais do partido, o PT não sabe o que fazer com o movimento #naovaitercopa que surgiu nas redes sociais. 

Para o próximo sábado estão previstos 36 protestos contra a Copa em todos os Estados do País e no Distrito Federal. Mais de 20 mil pessoas confirmaram participação no ato de São Paulo marcado para 17h, no vão livre do Masp. As convocações estão sendo feitas pelo facebook. Veja, acima, o chamado para o ato do próximo sábado. 

O PT também tem atuado para evitar um desgaste da presidente às vésperas da eleição. No dia 12 o partido lançou a hashtag #vaitercopa. A iniciativa, no entanto, foi abandonada. Agora a ideia é adotar o slogan #CopadasCopas, lançado pela própria Dilma no Twitter e baseado no discurso da presidente na cerimônia de sorteio dos grupos do torneio, em dezembro.

"Não vamos dialogar com este movimento #naovaitercopa . Não tem sentido", disse o secretário de Comunicação do PT, José Américo. Segundo ele, o partido vai usar as redes sociais para desmentir boatos contra o governo espalhados na rede e divulgar fatos positivos. (Com informações do Estadão)

36 comentários

Coronel,

- Imagens de Pedrinhas correm o mundo;

- Imagens da Arena Itaquera correm o mundo;

- Imagens das obras atrasadas correm o mundo;

- Imagens de enchentes correm o mundo;

- Imagens de traficantes das favelas correm o mundo;

O PT teve tempo, dinheiro e maioria. JOGOU TUDO FORA!!

JulioK




Reply

Novas campanhas: #copadacorrupção e #corrupçãodascorrupões

Reply

Coronel,
estão provando do próprio veneno. O "Gilbertinho" deve se reunir com os representantes do Não Vai Ter Copa, juntamente com os dos Rolezinhos. Como disse esse canalha, O Bicho Vai Pegar.

Reply



"Uai sô. só fartava u itaquerão afundá né cumpadi.!!!."

Lula, é ucê qui nóis que Fii.!!!.

Reply

Em nome da população mais carente abandonadas, amontoadas nas enfermarias e corredores dos hospitais, e das famílias de agricultores expulsos de suas terras sob a calúnia de cultivar ilícitos, eu apoio o movimento: #nãovaitercopa.

PS. Também pelos assassinatos de reputações.

Reply



Coronel: o governo petralha é a favor dos rolezinhos! assim como era a favor dos protestos pelos 20 centavos que deu no que deu. Agora a nossa campanha será "Que tal um rolezinho na Copa? ora ela discrimina POBRES, NEGROS E MINORIAS!!! quem pode ser contra? onde está a COERENCIA????
POR UM ROLEZINHO NA COPA!!!!!!!!

Reply

Coronel
Acho bom que o governo leve um susto mesmo mas a pergunta é:
Quem está encabeçando a onda de protestos vindoura?
A extrema esquerda? Para empurrar o país de vez para o abismo?

Reply

Cel, cotureneiros, eis um dos rombos que os petralhas provocaram e continuam provocando no Brasil.




http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2014/01/jbsfriboi-devera-financiar-dilma-2014.html

Reply

e a entrevista do ronaldo fenômeno lá na suiça? já tão admitindo que vai ser uma bosta (isso SE acontecer a copa) hahaha, se fode aí dilma!! hahahahhahaa

Reply

Cel

A corrupção é tanta que agora não é mais a casa que cai e sim os Estádios da Copa 2014.

Átila

Reply

O único fato positivo que este desgoverno deveria publicar é que está finalmente decidido a desistir de Brasília, SP e do resto do país. Que todos decidiram ir morar em Cuba.

Até onde sei, petralha não dialoga com ninguém. Elles sabem falar????

Reply

A FIFA tratou com merda, do Governo merda do Luiz da Silva, agora esta atolando na merda. Também concordo não vai haver Copa no Brasil. Zona total, insegurança.

Reply

eles não querem dialogar com o movimento #naovaitercopa, mas com os demais eles dialogam naturalmente #mpl,#rolezinho, #invasaoaterrasprodutivas, #PCM (primeiro comando do Maranhão, etc. Só não dialoga, pois sabe que não tem como transformar em votos.

Reply

ALÔ, ATENÇÃO CEL E COTURNEIROS! LINK PARA DOWNLOAD DO LIVRO "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES" DO TUMA JUNIOR.

OBRIGADA TUMA JUNIOR POR ESTA PÉROLA.
DEMOROU CAIR A FICHA PRA MIM QUE ESTES BANDIDOS PETRALHAS ESTAVAM POR TRÁS DE TUDO QUE EU PASSEI E PASSO. EU PENSAVA QUE A COISA ERA APENAS NA ESFERA MUNICIPAL E NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUE ESTES CANALHAS ESTÃO POR TRÁS.
ESTES BANDIDOS ESTÃO POR TRÁS DOS TAIS ROLEZINHOS, DOS FUNKS E DAS DROGAS QUE ESTÃO DESTRUINDO AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS. ELES SIMPLESMENTE INCITAM A POPULAÇÃO JOVEM CONTRA MIM.
PODEM FAZER O QUE VOCÊS QUISEREM, BANDO DE BANDIDOS COVARDES. VOCÊS ME FIZERAM A ME COMPORTAR COMO NÃO TIVESSE MAIS NADA A PERDER NA VIDA, E SE QUISEREM ME MANDAR PARA O PAREDÃO, ESTEJAM À VONTADE. MAS SE EU TIVER OPORTUNIDADE, CUSPO EM SUAS CARAS BANDIDAS. ISTO É TER HONRA E DIGNIDADE. VOCÊS VÃO CAIR PELOS SEUS PRÓPRIOS DEMÉRITOS.
BANDIDOS, BANDIDOS, BANDIDOS... EU NÃO SOU DA SUA LAIA. VÃO PARA O DIABO.
SÃO UM BANDO DE BANDIDOS COVARDES QUE SE UTILIZAM DO PODER PARA USAR OS JOVENS QUE SÃO ALTAMENTE MANIPULÁVEIS, PARA SE BENEFICIAR SE ENRIQUECENDO ATRAVÉS DOS SAQUES AOS COFRES PÚBLICOS E ATACAR OS ADVERSÁRIOS.





https://mega.co.nz/#!xkdkGAxY!OVqMqwwKoaXk3K7wjAQk4XfTjR5vG2QWksNkSrDHgVg

Reply

pt, lula,dilma dirceu,delubio,são os genuínos vírus e vermes que estão infectando e infernizando a vida do povo saudável do Brasil!
Fora cambada de marginais!!!

Reply

...e nesse video corre as imagens pelo mundo da situação do Brasil e as obras e corrupção na copa :

https://www.youtube.com/watch?v=Tb7cAwd-cSI&feature=player_embedded

Reply

Difícil é encontrar algo positivo nesse deswgoverno, que não seja mais uma mentira,.....

Reply

Já está sabendo da nova, Coronel ?

O BRASIL ESTÁ PEGANDO EMPRÉSTIMO NO FMI PARA PAGAR O BOLSA FAMÍLIA!

http://www.worldbank.org/projects/P087713/br-bolsa-familia-1st-apl?lang=en&tab=overview

Reply

É coronel...
Pelo jeito essa ideia de não vai ter Copa não tão de idiota.

Reply

Temos que restabelecer a ordem e o progresso neste País.
Chega de cubanos no poder!

Reply

Repassem, o pagamento da multa do Genoino.



http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/01/comprovante-do-pagamento-da-multa-de-ze.html

Reply

OFF Topic

fizeram uma marchinha de carnaval denegrindo a imagem do Aécio... mas já veio o troco:

"cortaram o coração do Celso, cortaram do Celso Daniel. Sabe o que aconteceu ? vai lá na papuda e pergunta pro Dirceu. é é é é, deu tiro em Sto André, coméquié ?"

Reply

Esse desgoverno tem que ser desmoralizado. CHEGA!
FORA!!! GENTALHA MALDITA!!! FORA!!!

Reply

Coronel acabei de ler que os banqueiros gostam do Aécio mas,acham que Dilma leva.É sempre esta história, vai chegando a eleição e ficam colando os banqueiros no Psdb,essa turma está lucrando uma baba com o PT,financiam a campanha deles com milhões e ponto final...DILMA,BANQUEIRO E PT TUDO A VER.

Reply

Tomara que tenha copa, e seja o maior fracasso da história da humanidade.

Reply

Coturneiros, por favor, leiam este texto e prestem atenção nas armadilhas comunistas.
Vou tecer um breve comentário: Não devemos esquecer que estes "coitados" "torturados", estavam a serviço de Cuba e da antiga União Soviética, ambos comunistas que queriam nada mais nada menos que pilhar as riquezas do Brasil. Eu nunca vi nos militares, governos ruins. Pelo contrário, para os mais carentes, os governos militares foram melhores que os civis que sempre defendem seus próprios interesses e nada importando se entregam as riquezas a outros países, enquanto os militares se preocupavam com os interesses e a paz da nação.
Com esta crescente incitação ao ódio, não demorará o país entrará em uma guerra civil. As pessoas vão se armando para se defender das agressões uns dos outros.
Se Deus não tiver piedade, poderão transformar a América Latina em um Oriente Médio. CONSCIENTIZEM-SE
Estão de olho na Amazônia.


http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/14870-psicologia-sovietica-ou-psico-pilantragem.html

Reply

Vale a pena ver no YouTube(link abaixo) o vídeo sobre o atual contexto do Brasil e a copa. Muito Bom!

FIFA Word Cup 2014 THE REAL BRAZIL

Reply


Se voce ainda não votou, vá lá e vote, Aécio ganhando de lavada.


http://www.theranking.com/quem-vai-ganhar-as-eleicoes-em-2014_r51613

Reply

Coronel,

os Coturneiros falaram aqui sobre os "rolezinhos".
Gilberto Nefasto Carvalho deu entrevista que é necessário apoiar nossos jovens que fazem o rolezinho! Diz ele que o jovem precisa de um espaço para seus bailes funk!!! Para se divertir!

Coronel de Deus - quer coisa mais vulgar que o funk? Além da sexualidade exacerbada, a vulgaridade decretada, rola droga e alcoólicos e transas em todos os cantos! Realmente esse homem é um ser das trevas!
Acabaram com nossa juventude. Não existe mais meritocracia nesse Brasil miserável de moralidade,

Socorra-nos Deus!

Flor Lilás

Reply

A grande verdade é que do ponto de vista universal, esta Copa vai ser um fracasso total. Pouquíssimos turistas, pois todos estão assustados não só com os problemas brasileiros; mobilidade, hospedagem. custo etc. As redes de comunicação que garantem o sucesso global do evento estão colocando um freio na cobertura do evento, pois tudo é muito, mas muuuuito caro. No Brasil só tem ignorante, que se acha esperto, pois acredita nas mentiras do PT. Li ontem que moradores da região de Itaquera, onde está o estádio do jogo inaugural estão pedindo de R$ 80.000,00 a R$ 120.000,00 de aluguel pela ocupação por 1 mês de seus apartamentos ou casas e olhem que não são nenhum palacete de luxo, mas apenas um palacete de periferia de no máximo 70 m² de area. Tá todo mundo louco.

Reply

o futuro ministro da saude é investigado por improbidade.
no pt,ounico requisito indispensavél para ser ministro, é ser desonesto.

Reply

eles vão desmentir as verdades e espalhar suas mentiras.. isso sempre fizeram...é da indole e da moral deles.

Reply

Quem sabe esse movimento liquida com o governo petista e a Dilma? Vou torcer para isso.

Reply

Anônimo do comentário das 12:07...
Olha só, vamos fazer a ficha cair pra mais gente ainda...
http://www.recantodasletras.com.br/artigos/4653323

Reply

Coronel e Coturneiros,

leiam os lindos escritos de Rodrigo Constantino.
Banho de cultura.

Precisamos trazer de volta a MERITOCRACIA par ao Brasil!
Com urgência trazer de volta a ORDEM E PROGRESSO que roubaram de nossa bandeira e jogar na lata do lixo a foice e o martelo.

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2014/01/um-rolezinho-cultural-historia-de.html

Flor Lilás

Reply

ANONIMO DAS 12:08 e outros coturneiros:

Leiam no Blog de Aluizio Amorim:

quinta-feira, janeiro 23, 2014

ROMEU TUMA JR. DENUNCIA NO FACEBOOK PRESSÃO PARA DERRUBAR AS VENDAS DE SEU LIVRO "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES" QUE CONTÉM ACUSAÇÕES AO GOVERNO DO PT.

Comunicado de Romeu Tuma Jr. No Facebook:
"Eles estão pressionando Livrarias para não exporem e não venderem o livro. Tão espalhando versão Pirata e Falsa com o objetivo de derrubar as vendas e por consequência a posição da obra no ranking dos mais vendidos, o que acarreta cair no esquecimento e abafa a pressão na mídia! Eu to lutando contra esse Estado Policial, por isso encareço que NÃO BAIXEM E DENUNCIEM OS LINKS com a versão PDF do livro. Ajude nessa batalha. Não vamos reclamar da corrupção praticando ilegalidade!

Leiam mais, aqui!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/01/romeu-tuma-jr-denuncia-no-facebook.html


Chris/SP

Reply