Rose: "minha relação com ele (Lula) é totalmente profissional".

SOBRE CORRUPÇÃO - "Eu era a chefe do escritório da Presidência. Nada mais natural do que encaminhar pedidos. Nunca recebi nada por isso"
Rosemary Noronha sabia desfrutar o poder quando era chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo. Amiga íntima do ex-presidente Lula, ela empregava parentes na administração, intermediava negócios milionários para amigos e familiares, hospedava-se em aposentos de luxo mundo afora e tinha um talento especial para ganhar cortesias — de diárias em resorts de luxo a ingressos para shows de artistas consagrados.
 
Rose era cortejada por servidores graduados e empresários por um motivo bem simples: ela abria as portas dos gabinetes mais poderosos, inclusive o mais importante deles, no 3º andar do Palácio do Planalto. Desconhecida do grande público, Rose levava uma vida de rainha. Foi assim até novembro do ano passado, quando a Polícia Federal desbaratou uma quadrilha que defendia interesses privados no governo em troca de propina. Seis pessoas foram presas. Outras doze, indiciadas. Apontada como protagonista da teia criminosa que mercadejava pareceres de órgãos técnicos, Rose perdeu o emprego, a influência e o prumo. Caiu do pedestal e sumiu do mapa.
 
Na semana passada, um ano depois da ação da PF, Rose quebrou o silêncio a que tinha se submetido por orientação de advogados e petistas graúdos. Em conversa com VEJA, a poderosa de outrora, conhecida pela arrogância no trato com subordinados, se disse inocente e injustiçada. Apresentou-se ainda como vítima de trapaças de excompanheiros e de insinuações maliciosas da imprensa. “Não fiz nada de errado. E tenho certeza disso. Sou inocente.”
 
Magra e com aparência bem cuidada, Rose conversou por quase uma hora com a reportagem, num shopping paulistano, sempre mantendo o olhar fixo no interlocutor. Firme na forma e frágil no conteúdo, rebateu as acusações de modo genérico. Mostrou-se também bastante magoada. Um dos motivos é a ligação com o ex-presidente Lula. Segundo Rose, os dois jamais tiveram uma relação de intimidade. “Minha relação com ele é de amizade, fidelidade, e totalmente profissional. As nossas famílias se conhecem desde que as crianças eram pequenas.”

24 comentários

Coronel,
e bota profissional nisto.

Reply

Só dá santo. Ou santa.
Culpado somos nós.
Deveria haver uma lei quando figuras ligadas a políticos mentissem direto para cadeia, por pelo menos, uns 20 anos.

Reply

A Rose do Rosegate é dissimulada, inocente TODO CRIMINOSO É, INCLUSO OS CHEFÕES DO PCC QUANDO PRESOS.
-
Nos EUA Nixon caíu por muito menos, por ESPIONAGEM CONTRA O DEMOCRATIC PARTY, hoje o grande brother deles.
-
AS PROSTITUTAS SÃO PROFISSIONAIS mas do sexo, a Rose é ministra da corrupção, o ministério secreto.
VãO TOMAR NO SUS CAFAJESTES...

Reply

Desamanteou-se.
Ou é apenas um amansa-galega ...

Reply

Tem hora que eu penso. O Brasil tem que tirar o chapéu para o marqueteiro, o cara é mágico. A grande pergunta era: onde está a Rose. As insinuações de que era amante do Lula pipocavam no dia a dia, além de outras cositas mas. O que o cara fez. Escolheu a VEJA, maior inimiga do PT e portanto longe de qualquer suspeita, orientou a ex-sirigaita, ela aparece da entrevista de 1 hora e sai de cena como vítima. Acredite quem quiser.

Reply

O pessoal (de todos os escalões) do Palácio do Planalto chamava a Rose de "Luiza Brunet". Era tanto "ele mandou o avião buscar a Luiza Brunet"; "hoje a Luiza Brunet tá no sofá" e coisas do gênero, para lá e para cá, que eu acreditei piamente, por um tempo, que era A Luiza Brunet (que vergonha, para mim, admitir). Hoje sabemos que era a forma como todos se referiam à Noronha, tão somente porque esta "se achava".

Bem, se comparada à... ah! Deixa pra lá.

Reply

É honesta. Uma profissional, mostra que não fez nada com o Lula de modo amadorístico, por lazer ou prazer, e muito menos por amor.

Reply

Ela se declara profissional.
Cabe um vídeo brega e inspirador?

http://youtu.be/Hf1RUizUPjs

Reply

Se não é verdade o que afirmam sobre ela e lula, então ela sofreu na pele o que os cumpanhero dela sabem fazer como ninguém com os opositores? E a canalhada cumpanhera faz de maldade mesmo pra humilhar, obrigar as pessoas a se aliar às suas atitudes ilegais através do terror.

Reply

Coronel,

Lendo as "Páginas Amarelas" da semana passada, dá para depreender que a Rose confessa o crime!!

Afinal das contas, os presídios estão tomados de "inocentes"!!!

JulioK

Reply

Ahhh Rosinha, quem PT viu quem PT Vê... De larápia e arrogante à humilde e respeitadora de D. Marisa? Conta outra, ou foi orientada pelo amante?

Reply
Escudeiro da Verdade mod

A relação é profissional, no ramo da contabilidade.

Ela recebe o bruto, faz o balanço e fica com líquido.

Reply

Está magoada porque perdeu a boquinha ou boquinhas!

Não esqueçamos as regalias que tinha com o tal passaporte diplomático !

Tinha relacionamento profissional com o Ex-PR??? Por que então o nome desta sra. não constava da lista oficial de passageiros em viagens internacionais com o Ex-PR, quando a dama oficial não o acompanhava? Por que será que as duas (matriz e filial) não se bicavam ???

Esta daí é uma profissional, não de escritório, mas de outra coisa.


Chris/SP

Reply

Mais um cara de pau....e produzida às nossas custas. Ela e a galega mudas !!!!!! Pelo visto para ficar ao lado do vigarista-mór precisa ser MUDA.

Reply

Realmente, a lei da profissional do sexo está definido como:
art. 1o. Considera-se profissional do sexo toda pessoa maior de dezoito anos e absolutamente capaz que voluntariamente presta serviços sexuais mediante remuneração.
A Lei Grabriela Leite de autoria do Dep. Federal Jean Willians) se aplica como uma luva no caso da "profissional", devidamente remunerada com dinheiro público.

Reply

Realmente relação sexual pode ser profissional, desde que uma das partes receba pagamento para realizar o serviço.

Reply

Eu acho que o nove dedos estava levando por trás. Olha só a cara de traveco que isto tem!!

Reply

Lembro do Bussunda brincando com o Cafofo do rOseama..

- Morreu por causa disso ?

Reply

cel,

Ela deveria cobrar de quem usufruia dela. Afinal o velhaco comeu. comeu e jogou fora.

Reply

A música que inspira esta relação deveria, talvez , ser esta:
http://www.youtube.com/results?search_query=dama+de+vermelho+milionario+e+jose+rico&sm=1

Reply


Entrevista orientada pelo amante, isso é uma clara demonstração que o ex-PR está preocupado com esse "caso" na campanha do ano que vem e já está tentando ser inocentado pela própria dona periguete através da revista antipetista mais famosa. Essa tem o dedo do 9dedos.

Reply

como já falaram tudo sobre a "inocente rosegate", permitam-me analisar as palavras de lula ao ser indagado sobre a tal Rose: é assunto privativo meu. Homem público não tem privacidade. êle estava lá porque foi eleito pelo povo - e portanto - as suas ações e atividades são de interesse do publico-eleitor. Agora se fez besteiras - responda e preste contas por elas perante o seu eleitor (e de quebra para a sua esposa) que vergonha não seu lula?

Reply

Esse foi o michê mais caro que eu ajudei a pagar na minha vida. As prosti do meu tempo eram mais amigáveis e aqueles que deixavam de ir à zona para economisar uma graninha devem estar arrependidos, pois pagaram para a "namorada" do Lula tudo o que aconomisaram.

Reply

ela tem razão em dizer que sua relação com o luLampeão era profissional...afinal de contas é profissionalmente que as prostitutas se relacionam com seus clientes...

Reply