Pesquisa feita antes da fusão PSB-Rede apontava Aécio empatado com Marina.

Segundo o Painel da Folha, uma pesquisa do instituto Ideia para o PSDB fechada no dia 2 de outubro, com 3.000 entrevistas, reforça no partido a aposta de que haverá pressão pela troca de posições de chapa no PSB. Pelo levantamento, Dilma Rousseff tem 38%, Marina, 20%, Aécio, 17%, e Campos, 5,5%.

7 comentários

O Aécio vai aumentar nas pesquisas. Vamos lá Aécio, vamos preparando pra 2014.

Reply

O povo tá de saco cheio do PT.

Reply

Coronel,

O Campos vai crescer roubando votos da Dillma.

Ainda acho que o 2o.Turno será entre Aécio e Campos!!

Este ano vai ser ruim e 2014 será pior.

O Brasil não será campeão da Copa; o eleitor vai ficar furioso com as Arenas "Elefante Branco"(vide Manaus); o dinheiro irá encurtar ....

JulioK

Reply

Queria eu que fosse verdade, mas a certeza é que é um levantamento interno, como o de 2010 e 2012 que colocavam o José Serra bem acima do que ele estava.

Reply

Coronel,
Nem a Marina, nem Campos, nem Serra, nem Aécio querem encarar sozinhos, a "terrível" máquina de propaganda goebellista do PT, por isso o xadrez. Não dá pra falar mal de todo mundo ao mesmo tempo, sem parecer sociopata, mentecaPTo, debilmental.. ainda mais quando se é quadrilheiro de "fundo sindical"..

Reply

Coronel, a soma não dá 27% como se matemática fosse, no PSB tem muitos agricultores e ruralistas que nunca apoiariam Marina e NÃO VOTAM EDUARDO CAMPOS, vão dividir para o AÉCIO E DILMA, dos 5,5 4% vão a Aécio e 1,5% a Dilma. DAQUELES que intencionavam voto em Marina NÃO ACEITAM a posição de vice e abandonarão para AÉCIO e dos 20% são 15% Aécio e 5% divididos.

Reply

cel,

A rainha do mogno tem teto de 20% e mais nada. Por isso o segundo turno será Aécio e a porca.

Reply