O fascismo do PT contra os médicos
Os judeus foram o bode expiatório dos nazistas. Nossos médicos são os "judeus do PT"
O PT está usando uma tática de difamação contra os médicos brasileiros igual à usada pelos nazistas contra os judeus: colando neles a imagem de interesseiros e insensíveis ao sofrimento do povo e, com isso, fazendo com que as pessoas acreditem que a reação dos médicos brasileiros é fruto de reserva de mercado. Os médicos brasileiros viraram os "judeus do PT".
Uma pergunta que não quer calar é por que justamente agora o governo "descobriu" que existem áreas do Brasil que precisam de médicos? Seria porque o governo quer aproveitar a instabilidade das manifestações para criar um bode expiatório? Pura retórica fascista e comunista. E por que os médicos brasileiros "não querem ir"?
A resposta é outra pergunta: por que o governo do PT não investiu numa medicina no interior do país com sustentação técnica e de pessoal necessária, à semelhança do investimento no poder jurídico (mais barato)? O PT não está nem aí para quem morre de dor de barriga, só quer ganhar eleição. E, para isso, quer "contrapor" os bons cidadãos médicos comunistas (como a gente do PT) que não querem dinheiro (risadas?) aos médicos brasileiros playboys. Difamação descarada de uma classe inteira.
A população já é desinformada sobre a vida dos médicos, achando que são todos uns milionários, quando a maioria esmagadora trabalha sob forte pressão e desvalorização salarial. A ideia de que médicos ganham muito é uma mentira. A formação é cara, longa, competitiva, incerta, violenta, difícil, estressante, e a oferta de emprego descente está aquém do investimento na formação.
Ganha-se menos do que a profissão exige em termos de responsabilidade prática e do desgaste que a formação implica, para não falar do desgaste do cotidiano. Os médicos são obrigados a ter vários empregos e a trabalhar correndo para poder pagar suas contas e as das suas famílias.Trabalha-se muito, sob o olhar duro da população. As pessoas pensam que os médicos são os culpados de a saúde ser um lixo.
Assim como os judeus foram o bode expiatório dos nazistas, os médicos brasileiros estão sendo oferecidos como causa do sofrimento da população. Um escândalo.É um erro achar que "um médico só faz o verão", como se uma "andorinha só fizesse o verão". Um médico não pode curar dor de barriga quando faltam gaze, equipamento, pessoal capacitado da área médica, como enfermeiras, assistentes de enfermagem, assistentes sociais, ambulâncias, estradas, leitos, remédios.
Só o senso comum que nada entende do cotidiano médico pode pensar que a presença de um médico no meio do nada "salva vidas". Isso é coisa de cinema barato.E tem mais. Além do fato de os médicos cubanos serem mal formados, aliás, como tudo que é cubano, com exceção dos charutos, esses coitados vão pagar o pato pelo vazio técnico e procedimental em que serão jogados. Sem falar no fato de que não vão ganhar salário e estarão fora dos direitos trabalhistas. Tudo isso porque nosso governo é comunista como o de Cuba. Negócios entre "camaradas". Trabalho escravo a céu aberto e na cara de todo mundo.
Quando um paciente morre numa cadeira porque o médico não tem o que fazer com ele (falta tudo a sua volta para realizar o atendimento prático), a família, a mídia e o poder jurídico não vão cobrar do Ministério da Saúde a morte daquele infeliz.É o médico (Dr. Fulano, Dra. Sicrana) quem paga o pato. Muitas vezes a solidão do médico é enorme, e o governo nunca esteve nem aí para isso. Agora, "arregaça as mangas" e resolve "salvar o povo".
A difamação vai piorar quando a culpa for jogada nos órgãos profissionais da categoria, dizendo que os médicos brasileiros não querem ir para locais difíceis, mas tampouco aceitam que o governo "salvador da pátria" importe seus escravos cubanos para salvar o povo. Mais uma vez, vemos uma medida retórica tomar o lugar de um problema de infraestrutura nunca enfrentado.
Ninguém é contra médicos estrangeiros, mas por que esses cubanos não devem passar pelas provas de validação dos diplomas como quaisquer outros? Porque vivemos sob um governo autoritário e populista.
Artigo de Luiz Felipe Pondé, na Folha de hoje.
Se você tem Facebook, clique aqui e participe desta campanha. É hora de curar o Brasil da peste petista.
16 comentários
Coronel,
Replynão podemos esquecer que os médicos foi uma categoria que ajudou essa canalha assumir e continuar no poder. A grande maioria, espero que agora não, se consideravam progressistas. Estão pagando caro pelo erro de acreditar que a canalha melhoraria suas condições de trabalho e financeira. Felizmente Cuba não tem "fábrica" de outros profissionais para serem recrutados também. Estão se preparando na tentativa de criar junto a população condições de, saindo do poder pelo voto, voltar pela força.
Um médico que atende 50 pacientes por dia! (alguns mais!!!) Se detonar com elegância os PTralhas em todos os atendimentos ao longo de mais de uma ano, acho que convence mais de 25 pacientes!!!
ReplyComo advogado, já tirei um monte de votos dos petralhas. Atendo muita gente pobre e sempre influenciá-los nos sentido de abrir seus olhos sobre a verdadeira natureza desse partido maligno!
ReplyVAMOS DISTRIBUIR ESTE BOTON NO DIA 07
ReplyJa espalhei o artigo do Pondé para todos os meus contatos.
ReplyCoragem pessoal!!!Vamos fazer um corrente forte.
Deveria existir um movimento de boicote por parte dos médicos com cancelamento de assinaturas de jornais,revistas e sites, que alinhados ao governo e ao PT, estão mostrando reportagens onde sempre estes profissionais são colocados de maneira condenável
ReplyCoroné, volte por favor com o escudinho "o pt já deu".
ReplyO charuto cubano é bom porque é feito nas COXAS
ReplyO LEED já disse tudo, todo comunista ou nazista tem seus judeus, na URSS eram os camponeses da Ucrânia que eram vistos como "classe dominante" e os intelectuais ( quem não é burro não aceita o comunismo sem reclamar ) e na Alemanha os gay, ciganos, judeus e prisioneiros políticos ( quem no tempo de implantação do nazismo foi contra nomear Hitler como chanceler).
Reply-
O CRM QUE ESTÁ foi eleito com apoio do PT e a CHAPA 1 é de petistas que dominam o CRM há décadas e agora por reclamar OS DIREITOS DO MÉDICO, o PT satanizou a classe ( se até os petistas entraram como judeus do PT agora estão no "dead juden" .
-
Os asnocratas apoiam o governo sírio e de outros países que são cleptocratas. OS EUA CONSIDERAM O GOVERNO BRASILEIRO COMO INIMIGO DOS EUA, situação similar à do Irã.
-
Basta o Hussein Obama acordar um dia nervoso, ele manda bombardear o Brasil com 1000 bombas nucleares.
O QUENIANO TEM QUE SER CONTIDO, é um cruzamento de pitbul com asno, tem tamanho e cérebro de asno com dentes e ferocidade de pitbul.
Coronel,
ReplyGrande sacada !!
Olha só: Médicos do Brasil podem curar o Brasil do PESTISMO (a Peste do PT).
É isso aí.
e os médicos que cuidam dos monarcas petistas nao devem atender a esse chamado de cabalar votos anti-petralhas...
Replyalias, nao querem nem falar sobre o assunto...
eh a medicina dazelite que vive no seu mundinho a parte, da fantasia...
Bom, considerando que sou pediatra e atendo SUS , alias me sustento com SUS, atendo uma media de 60 pacientes/dia e que há 1 mes e meio venho conversando com os acompanhantes do meus pacientes, explicando o que sao os medicos cubanos e esse governo do PT já tirei muitos votos desses porcos comunistas!!!!
ReplyO povão odeia a Dilma!!! Ouço todos os dias: "Doutor, me arrependo de ter votado nessa mulher! Mas também ela é terrorista, né doutor?"
"eu que nao levo meus filhos nesses cubanos! Qlq coisa eles querem amputar a gente!"
É Dilma! Te cuida!!! Pq se essa urna computar, os Homi vao voltar!!
Fica o recado!!!
Essa tática de luta de classes do PT só faz aumentar o ódio do povo, dos profissionais, médicos, engenheiros, juristas, advogados mais sérios, jornalistas mais sérios, militares, empresários mais sérios, católicos, religiosos, conservadores e tudo mais. Quanto mais o PT tenta manter essa tática marxista mais afunda-se na impunidade.
ReplyDeus seja louvado!
Replyse o cidadão brasileiro é tão mal tratado pela saúde pública (inesistente), como se explica a votação do lula, da dilma? a maioria no Congresso etc.0 povo é burro e continua votando nesta petralhada incompetente. Tem que apanhar mesmo.
ReplyÉ isso mesmo. Os médicos devem conversar com os seus pacientes alertando-os de tudo o que está acontecendo. Acho que assim dá para tirar votos do PT. Fora PT! Fora Dilma!
Reply