Pesquisa CNT. Mesmo com uso da máquina, Dilma não sobe. Demais candidatos também ficam na mesma.

Pesquisa de opinião divulgada pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes) em parceria com o instituto MDA divulgada nesta terça-feira (10) mostra que a presidente Dilma Rousseff tem 36,4% das intenções de voto para as eleições de 2014, três pontos percentuais a mais que na pesquisa anterior. No entanto, a presidente não venceria a disputa no primeiro turno.
 
Na pesquisa anterior, divulgada pela CNT/MDA em 16 de julho, ainda sob o impacto da onda de manifestações que se espalhou pelo país em junho, a presidente estava com 33,4%, uma queda de 19 pontos percentuais com relação à pesquisa em anterior divulgado pelo mesmo instituto em 11 de junho, que não captou os efeitos dos protestos. Naquela pesquisa, Dilma estava com 52,8% das intenções de voto e venceria as eleições já no primeiro turno.
 
A ex-senadora Marina Silva, possível candidata à Presidência pela Rede Sustentabilidade –que busca conseguir seu registro como partido na Justiça Eleitoral--, tinha 20,7% das intenções em julho e 12,5% em junho. Marina também subiu e aparece agora com 22,4% das intenções de voto.
 
O senador Aécio Neves, provável candidato do PSDB, detinha 15,2% das intenções de voto na pesquisa de julho e 17% na de junho e aparece agora com o mesmo percentual: 15,2%.
 
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também possível candidato à sucessão presidencial, estava com 3,7% das intenções em junho e subiu para 7,4% em julho, caindo agora para 5,2%.
 
Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 135 municípios de 21 unidades da federação, das cinco regiões, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro de 2013. A pesquisa tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais. (UOL)

17 comentários

>>

Alguma noticia de Noblat pós cirurgia?

<<

Reply

Pois é coronel, o Brasil precisa de mais gente como você,Reinaldo de Azevedo, Rodrigo Constantino e tantos outros que carregam no coração o amor à nossa pátria, a dar espaço para discussão sobre alternativas para mudar este país.Ou nós mudamos este modelo que está aí ou "a vaca vai para o brejo".Não há tempo à perder, precisamos cerrar fileiras em nos unirmos em torno de um candidado que seje alternativa viável para estancar este processo de comunização que está a caminho enquanto é tempo.No momento o AÉCIO é o que tem mais condições para isso. Portanto, vamos fortalecê-lo e mudar o jogo, enquanto ainda é possível, porque depois já será tarde. AVANTE PESSOAL!

Reply

OFF

VERGONHOSA a notícia abaixo! A Dna. Dilma não toma nenhuma providência, mas fica afagando o índio de araque Evo Morales. O Haddad é só trololó e nenhuma ação.

BOLSÕES DE CRACK TOMAM BAIRROS NOBRES DE SP (Do Estadão)

Bolsões de usuários de drogas estão surgindo até mesmo em centros históricos e bairros nobres de São Paulo. Em locais como a avenida Paulista, a rua da Consolação e a praça Roosevelt, o consumo da droga é feito ao ar livre. Na praça da Sé, onde estão localizados o Tribunal de Justiça de São Paulo e o quartel do Corpo de Bombeiros, a situação é crítica, como constatou a reportagem da Rádio Estadão.
(...)
Também no Glicério, Sta Efigênia e na Nova Luz, na região central, as "cracolândias" crescem diariamente. Em Santana, na zona norte, onde o consumo de crack ocorre ao ar livre, não é raro o registro de assaltos. Procurada, a Policia Militar de São Paulo não quis se pronunciar.

PROVIDÊCIAS DO SUPERCOXINHA, HADDAD !
À Rádio Estadão, o prefeito Fernando Haddad (PT) garante que o combate às "minicracolândias" é feito. "Fizemos várias ações de desmanche de instalações em praça pública, com muita efetividade, agora estamos incorporando a área da saúde, pois no caso do crack não se trata de um morador de rua usual, é uma pessoa que tem um problema adicional", afirma Haddad.

AVALIAÇÃO DO PSIQUIATRA RONALDO LARAJEIRAS:
Na avaliação do psiquiatra Ronaldo Laranjeiras, coordenador do Projeto Recomeço (focado no atendimento a dependentes químicos), a situação deixa evidente que as políticas de combate às drogas do poder público ainda estão longe de alcançar o seu objetivo.
Laranjeiras classifica como "VERGONHOSA" a existência de cracolândias. Segundo ele, em "NOSSAS FRONTEIRAS EM RELAÇÃO A BOLÍVIA, que é um dos maiores produtores de cocaína e exporta para o Brasil, não existe praticamente nenhum tipo de restrição. E qualquer um ficará ofendido em saber que numa cidade como São Paulo ainda exista algo chamado cracolândia."

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/09/10/bolsoes-de-craque-tomam-locais-nobre-de-sp.htm


Chris/SP

Reply

Coronel,
Já pensastes a respeito de manipulação na obtenção dos dados das pesquisas, com o direcionamento da amostra em determinados redutos eleitorais, sejam regiões, cidades ou bairros? O viés é enorme e, pelo que se convive e observa, alguns números da CNT (de novo?! E logo após o abafamento das manifestações de 7/9 pela mídia?! A que interesse, hem?!) não representam o sentimento da população, como a variação da Marina, assim como o de 74% de aprovação pelos médicos cubanos. Os números começam a se mover favoravelmente à Dilma para que haja o devido ajuste nas urnas eletrônicas, as quais não são auditáveis pós votação? Há muito a que se pensar e dizer, para o país ficar mais transparente.

Reply

Essa presidanta ridícula fala em democracia lá fora como se eles não soubesse do tal Foro de São Paulo e do comunismo que já dominou o Brasil. Essa mentirosa dissimulada não tem vergonha de mentir na maior cara-de-pau. Help USA.
The Brazilian people don't want communism here in Brazil. Help us.

Reply

Cris
O centro de São Paulo acabou de "acabar". É impossível andar perto da Sé, ruas tomadas por moradores sem teto acampados, prédios invadidos, mas sempre com garotos tomando conta das portarias. Viciados por todos os lados. Não existe comando, o Haddad não faz nada, parece que não é com ele. Toda a extensão da Av bandeirantes, os jardins arborizados dessa avenida estão tomados por crackeiros e moradores sem teto. A cidade está abandonada.
O que a polícia militar pode fazer se não há leis para coibir tudo isso?

Reply

Em todos os blogs anti-petista lemos nos halos a indignação justa de todos,mas precisamos transformar essa indignação em AÇÃO.
Sabemos que a maioria dos eleitores da Dilma são de pessoas sem informação e nós temos que estar atentos todos os dias pra não perder nenhuma oportunidade de falar, esclarecer essas pessoas.
Eu, sou incansável, é no supermercado, nas lojas, no posto, no estacionamento, puxo conversa e logo entro na política, meto a puia na petezada e já cito Aécio e toma elogio.
O militante do PT faz isso e são raivosos, eles destruíram a reputação do PSDB eles têm que experimentar do próprio veneno.

Reply

Coronel & coturneiros, vocês AINDA ACREDITAM EM "PESQUISAS ELEITORAIE" da Rede Geni ( Globo ), este nome eu coloquei depois que jogaram lixo e atiraram merda na sede da emissora, não reclamou de nada, joga pedra na Geni... Joga bos.. na geni, ela é feita pra'panhar , ela é boa pra cuspir... ela dá pra qualqué um...
maldita Geni.
(música da ópera do malandro), Chico Buarque...
-
Eu acredito mais é nas profecias AUTO - REALIZÁVEIS, se todos creem que Aécio será o vencedor, o povo tem EFEITO-MANADA e quem votaria em Marina passa a votar Aécio e muitos serristas NÃO GOSTAM DE "PERDER O SEU VOTO" , ainda o "reflexo pavloviano" da campanha do mdb para governador de 1982 pelo VOTO ÚTIL e evitar a vitória do PDS.
-
O REINALDO AZEVEDO é um petralha porque quer Serra e não abre.
PORQUE O SERRA NÃO SAI COMO VICE DA DILMA ROUSSEFF ? KKKK
-
O R.A. não pode continuar atacando os candidatos do PSDB à candidato a presidência, se ele quer o Serra que pregue a chapa DIL-SE ou Dilse que seria o Serra vice da anta.
-
VOU FAZER UMA PESQUISA AGORA COM AMOSTRA DE 1 ELEITOR. KKKK

1- Aécio Neves Cunha... 52%
2- Dilma Rousseff .....28%
3- Marina Silva ...... 14%
4- Eduardo Campos .....4%

PRONTO CORONEL, JÁ TENHO A NOSSA PESQUISA quem acreditar que vote no Aécio e outros que "perderiam o seu voto" vão por reflexo pavloviano votar no Aécio para não perder o seu voto e ACOMPANHAR O VENCEDOR.

*** Isto ocorrendo o candidato da ponta superior da lista sempre vence, ninguém quer perder o voto.

Reply

Do Giba Um

Recado
Entre os dias 14 e 24 próximos, o PPS de Roberto Freire colocará no ar, na televisão, uma série de mensagens institucionais do partido. José Serra foi convidado a aparecer nelas e tratou de pular fora rapidamente, assim como não quis participar de reunião da direção do partido, na semana passada, em Vitória, no Espírito Santo. Para Freire, que arquitetou a estratégia, o recado está mais do que dado: Serra não sairá do PSDB, embora não tenha chance de ser candidato do partido, ano que vem, na disputa do Planalto. Até para concorrer ao Senado, ele correria o risco de perder para Eduardo Matarazzo Suplicy. Sobra a Câmara Federal, onde sua votação puxaria tucanos para uma super-bancada.

Reply

Enquanto isto no Rio, a candidatura de Bernardinho ganha força! Aécio presidente!!!

Reply

Nesse "mar de lama negra", poderíamos chamar o amável ,risonho e querido Ciro Gomes para ser candidato à Presidência na chapa-quente da Dilma. Mas ele não pode, pois foi nomeado por seu irmão Cid Gomes, Secretário da Saúde do Estados do Ceará. Não é nepotismo, é competência. Promete transformar a Saúde do seu Estado em SAÚDE de primeiro mundo. Assim como Lula deixou o SUS. Chamem o Obama para copiar.

Reply

Como pode eu nunca fui entrevistado e nunca conheci alguém que tenha sido entrevistado numa dessas pesquisas. É só o acerto para facilitar o fraude nas urnas "invioláveis" do pt.

Reply

Eu já falei! COLOCA O BOLSONARO E O GENERAL HELENO CANDIDATOS E GANHAM NO PRIMEIRO TURNO!!!!!!!

Reply

É, a Dilma vai levar de novo,o povo não é informado,adora um estado,bolsa cá e bolsa lá,ainda está empregado e vai empurrando as dívidas...E vamos ser honestos,não temos oposição o Psdb é fraco.No momento Aécio é o melhor,mas o brasileiro prefere o pior..Não tenho esperanças.

Reply

Anônimo - 14:08

Não precisa nem me falar, vi com meus próprios olhos. No domingo retrasado fui ao centro de Sampa para um "revival". Passei pela Nova Luz, Praça da República, Av. São Luis, Largo do Arouche e arredores. Quanta decadência!!!! Antigamente, estas áreas eram nobres! E ainda dizem que estão fazendo "revitalização do centro".

Agora, a turma do crack já está invadindo áreas nobres, conforme citei na reportagem acima.

Com Haddad, o supercoxinha, vai piorar ainda mais. Uma lástima!

Pior, nós não temos o que fazer! A PM está de mãos atadas, porque se tomar alguma providência, os petralhas e alguns iluminados vão dizer que há campanha higienista.

Você viu o que fizeram quando o Alckmin decidiu acabar com a cracolândia no centro, não viu ? A turma está começando a voltar e a se expandir para outras áreas.


Chris/SP

Reply

Brasileiro é um povo engraçado! Chamam os médicos brasileiros de mercenários, que não querem atender pobres, que não querem ir para os rincões etc, mas muitos do que criticam vieram dos rincões para as cidades grandes, exatamente em busca de uma vida melhor, assim como os médicos procuram fazer. Se eles podem migrar, por que os médicos também não podem? Muitos acham que o médico deveria trabalhar de graça, mas eles mesmos não fazem nada de graça para os outros. O absurdo maior é reclamar de que não tem vários direitos trabalhistas, mas não se importam em ser atendidos por pessoas que não terão nenhum desses direitos. Em resumo: os políticos são a cara do povo, sempre querendo levar vantagem em tudo, sempre com opiniões, sempre querendo que a lei só valha para os outros. Assim, continuam votando no PT e ampliando a m... no país. Por que não vão estudar e dar valor em quem estuda, começando pelos professores...

Reply

Anônimo disse.. 14:08

Cantei essa pedra aqui antes das eleições, eu disse que se Burrad fosse eleito ele transformaria Sampa, voltaria aos tempos da Erundina, quando dava nojo andar na cidade, principalmente à noite.

Só não imaginei que seria tão rápido.

Reply