PIB da "roça" cresceu 14,7% no primeiro semestre, apesar de MST, CIMI, Greenpeace, FUNAI, MP e Marina Silva.

É impressionante! Da porteira pra dentro, onde o produtor rural bota a mão na terra de sol a sol, o PIB cresceu 14,7% no primeiro semestre de 2013. Isso apesar de todo o esforço que grupos poderosos fazem para destruir a agropecuária do país. O Agro, hoje, é o principal sustentáculo da economia do Brasil, sem o que estaríamos mergulhados na pior das crises. Só isso já deveria colocar Marina Silva em último lugar nas pesquisas. A vida é dura no Campo. Além de lutar contra as forças da natureza, o produtor rural tem que vencer o MST, o CIMI, a FUNAI, o Greenpeace, o MP e todo o preconceito urbanóide contra a joia da coroa do país.

9 comentários

os playboys do asfalto só irão se dar conta da cagada que ajudaram a criar quando faltar o iogurtezinho e o pãozinho na mesa do cafe da manha...

ate la, esses apalermados das universidades e dos colégios particulares estarão apatetadamente servindo de massa de manobra em passeatas verdes e enchendo a internet de textos pre-fabricados demonizando o homem do campo dessepaiz...

Reply

Mais impressionante: a safrinha de inverno no Sul foi perdida em função do frio!
Ou seja, o resultado seria melhor ainda no ano...

Reply

Cresceu 14,7% apesar dos contras. Imagina se Lula/Dilma e esses VAGABUNDOS do MST,CIMI, FUNAI, MP etc etc etc, a maioria militantes do PT, trabalhassem e gerassem riquezas em vez de roubar, imagina quando não teria crescido nosso PIB e quanto melhor não estaria o Brasil.


FORA CALHORDAS!

Reply

CEL,


Para quem já foi pequeno produtor rural como eu e que conhece um pouco da lida no campo, a notícia postada engrandece cada vez mais os que labutam produzindo alimentos não só para si mas para a sociedade como um todo sem nenhuma distinção ou preconceito.

O Brasil é de todos, seja preto, amarelo ou branco, menos de bandidos.

Eu quero ver Lula, Dilma e todos os bandidos do PT e seus aliados no olho da rua, eu disse NO OLHO DA RUA, sem distinção.


Índio Tonto/SP

Reply

Este governo é tão descarado e desorientado, que persegue desavergonhadamente o setor que mais contribui para a economia nacional, patético

Reply

O agro banânico está nas mãos das empresas multinacionais.

Reply

Nelson, (18:47) são tratores e colheitadeiras que estão gerando produção para mercado interno e externo. É a tecnologia e investimento, meu.

Reply

"MST, CIMI, Greenpeace, FUNAI, MP e Marina Silva." Já deveriam ter mandado essa corja toda para a CADEIA. Cadê os MILITARES, INSTITUIÇÕES E JUDICIÁRIO???

Reply

Igor 30 de agosto de 2013 19:41

instituições e judiciário aparelhados.
Só nos restam as FFAAs - do pessoal da reserva em especial!

Flor Lilás

Reply