Para garantir seus escravos cubanos, governo do PT federaliza saúde municipal.

É impressionante e cabe ao Ministério Público do Trabalho dar um basta nesta patranha. O número de delitos cometidos pelo governo do PT para trazer os escravos cubanos se acumula a cada dia. Ontem, o ministro-candidato Alexandre Padilha criou mais algumas leis trabalhistas. Funcionários municipais, de agora em diante, se tornarão funcionários federais, na prática, controlados pelo Ministério da Saúde. É o cúmulo da centralização. Vejam, abaixo, matéria da Folha de São Paulo:
 
O ministro disse que no programa lançado em julho estão previstos filtros para evitar essas trocas. Um deles é um cadastro online onde os gestores devem registrar mensalmente detalhes dos profissionais dos municípios. Sem isso, a prefeitura não recebe os recursos do governo para custear a equipe.
 
O gestor inscrito no programa é proibido de reduzir a quantidade de equipes cadastradas. Também não é permitido que ele troque, no sistema, um nome de médico contratado pelo do Mais Médicos."As regras do programa e os filtros no cadastro online foram feitas, exatamente, para impedir qualquer tentativa de simples substituição de médicos", disse Padilha. O ministro afirmou que esse é um compromisso assinado pelas cidades inscritas. Quem burlar será punido.
 
O secretário de gestão do trabalho e educação do ministério, Mozart Sales, declarou que a troca de profissionais é "inadmissível".  "Os municípios que insistirem nessa questão nós vamos visitar e, se observada essa prática, os médicos serão remanejados e esses municípios serão excluídos."
 
Em nota, a pasta informou que as cidades "só poderão desligar médicos da atenção básica em situações excepcionais justificadas à coordenação nacional do programa, como, por exemplo, descumprimento comprovado de carga horária e/ou outra falha ética ou profissional".  Padilha disse que haverá moralização da carga horária de médicos das cidades.
 
"Como você vai ampliar a oferta de médicos, você moraliza a carga horária de outros médicos", afirmou ele, citando a situação mostrada pela Folha de uma médica na Bahia. A reportagem apontou que ela será trocada por alguém do Mais Médicos. O gestor argumentou que ela não cumpria a carga horária.

16 comentários

Coronel,

sobre o mesmo assunto:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/chegada-dos-medicos-cubanos-e-o-passo.html

Por que Aécio não dá um pio a respeito disso tudo???

Flor Lilás

Reply

Coronel,

mais um dos blogs amigos ali do lado:

http://blog-bymel.blogspot.com.br/2013/08/medicos.html


Flor Lilás

Reply

Corajoso este blogueiro !

Reply

Coronel,

Que esculhambação!!!

Décadas de Municipalização do SUS jogadas no ralo para sustentar o Fidel Castro.

JulioK

Reply

Coronel,
isto já foi longe demais. Afrontar, rasgar e ignorar a Constituição se tornou regra nesse governo de canalhas. O pior é que não se faz nada.

Reply

será que algum governante petralha - a começar pela fina flôr tais como Dilma, lula, Rose, Marisa, Mantêga, e não esquecer o Padilha - o futuro candidato a governador de SPaulo - vai consultar um desses médicos importados?

Reply

Coronel e Coturneiros,

assistam esse vídeo.
Muito elucidativo!

Tem a ver com o mais médicos e a agressividade do governo contra a categoria médica.
Muito bom!
Explica como o médico não ´´o monstro que o PT afirma que o médico é.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DpvuOLHY_bc#t=136

Flor Lilás

Reply

Me engana que eu gosto. Ministrinho incompetente falando de filtro, de fiscalização...Eles não sabem selecionar nem mesmo assessor barbudinho para cuidar de drogas e creche. acabam pondo um pedófilo e estuprador. Deve ser a inspiração dos Fora do Eixo. Tudo pelo partido. E como fica o bem estar sexual dos companheiros?




Reply

Coronel e Coturneiros,

coloco aqui um poema que nos deve despertar para o senso de fraternidade tão necessária nessa situação pela qual nosso país passa.
É tão grave o que estão fazendo com a classe médica.
Elles se voltarão contra TODOS os brasileiros, cada um ao seu tempo.

ACORDA BRASIL!
QUEREM FAZER DO BRASIL UMA CUBA!

Assistam também a este lúcido professor baiano:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DpvuOLHY_bc#t=136

POR FAVOR, REPASSEM PARA SEUS CONTATOS!
O Brasil inteiro tem que ver esse video!

Flor Lilás


“E Não Sobrou Ninguém”

"Quando os nazistas levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista.
Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata.
Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista.
Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu.
Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"

Niemöller

Reply

Flor Lilás,

Como você é medica, por que você não cria um movimento na sua cidade - MEDICOS NA RUA JÁ! ?? ou com outro nome qualquer. Vocês da área precisam mostrar sua indignação com esta pouca vergonha!

Todos os médicos, de todos os estados da federação, deveriam ir infestar as ruas e mostrar também sua indignação. Têm medo do que, de serem demonizados pela população???

Vi poucos movimentos deste tipo aqui em São Paulo.

Não adianta só ficar no teclado!

Abraço
Chris/SP

Reply

Chris,

já estamos demonizados pelo PT e a população engoliu direitinho.
O PT mente que o médico no interior ganha 20-30mil reais. Os prefeitos usam isso como chamariz e não pagam! Omédico chega lá para trabalhar e não tem apoio de logística e estrutura.

Todos os CRMs do Brasil fizeram campanha.
Coletamos milhares de assinaturas e levamos ao congresso contra os vetos da presidAnta e contra a vinda dos cubanos sem o revalida!
De nada adiantou...

Saímos às ruas várias vezes ligados ao CFM, CRM, Sindicato dos médicos. Orientamos a população. Você não tem ideia de como as pessoas não entendem o que está ocorrendo! Muitos estão acreditando no governo.
De nada adiantou tod a mobilização.

O cretino do vai-pra-casa-padilha vai na TV e diz:
se os médicos não querem trabalhar pelo menos não atrapalhem os que querem! Como se o médico brasileiro fosse um vagabundo!

Além disso, foi criado um viés sobre a lei do Ato Médico distorcendo sua realidade. Em nenhuma vírgula do Ato é tirado o direito dos outros profissionais em suas funções. O PT arquitetou um bem urdido plano, com várias linhas de frente concomitantes contra os médicos brasileiros.
Acusam-nos de "corporativistas".

Os CRMs entraram na justiça dizendo que não darão o documento para os cubanos sem o revalida e a resposta foi: está na MP que os CRMs darão o documento e quem não der será processado!

Os alunos de medicina das universidades escolhidas pelo governo para fazer a prova do REVALIDA, em sua maioria, se recusou a fazer o exame que foi cancelado e terá nova marcação.
Acreditem:
o governo decidiu que as universidades não terão acesso ao resultado! Só o governo! É ou não é um caminho direto para a manipulação de dados?
Querem forjar resultados e dizer que nem brasileiros passam no exame! Que o nível é muito alto e que a prova tem que ser modificada. Óbvio, a filharada do PT, MST e Vila Campesina não passou nas provas!

Não pense que estamos parados. A situação está muito grave. Terrível.

A mídia está comprada e do lado do governo. Não mostram a totalidade dos problemas enfrentados pelo profissional com a falta de tudo!

Pelo CFM e seus CRMs estamos em estado de greve, podendo entrar em greve a qualquer momento. Discordo da greve. A população sofre mais ainda e funciona como uma faca de dois gumes...

Acredito que os horrores que os cubanos provocarão precisarão acontecer para o povo entender o que está apoiando...
Muito terrível tudo isso.

A internet é muito poderosa Chris. Mostra realidades a pessoas que podem ser propagadores das mensagens.
Peço aos Coturneiros que nos ajudem mostrando o sórdido plano do PT a todos de seus contatos.

Abraço fraterno!
Flor Lilás

Reply

Chris,

lembrei de mais uma coisa.

AS FFAAs sempre estiveram no topo da lista de instituições confiáveis no Brasil.
Da mesma maneira os médicos que sempre foram respeitados, formadores de opinião.

O PT se armou para destruir essas duas "armas" da população contra eles.

O que fizeram com o exército durante todos esses anos:
tiraram subsídio financeiro sucateando as FFAAs.
Colocaram civis ex-guerrilheiros comunistas para liderar as FFAAs!
Criaram a Comissão da Verdade.
Acabaram com o moral das tropas.

Todos os comunistas guerrilheiros da época estão aí no poder: Dilma, Zé Dirceu, Genoíno, dentre outros.
Mentem dizendo que "lutavam pela democracia"!

Com tudo isso desmoralizaram a categoria dos militares.
O mesmo estão fazendo contra a polícia que em coibindo os vândalos nas manifestações!
E estão fazendo o mesmo com os médicos.
É a propaganda de Goebles funcionado direitinho: contem uma mentira mil vezes e a transformem em realidade....

Flor Lilás

Reply

Primeiro quero ver os curandeiros Cubanos cumprirem horário. Depois quero ver o valor da hora trabalha pelo Cubanos(com todos os penduricalhos) e comparar com o valor da hora trabalhada pela médica brasileira(mesmo não cumprindo o horário e lógico que com o consentimento do gestor que a contratou). Por último quero comparar a resolutilidade do escravo Cubano
que não vai entender porra nenhuma do que o doente brasileiro vai dizer resultando em anamnese errada, diagnóstico errado, indicação de exames errados e indicação de tratamento errado e comparar com a sensibilidade e eficiência comprovada e validada do médico brasileiro.
Vai pra casa Padilha.

Reply
General Maximus Decimus Meridius mod

Chris/SP - 11:25

Concordo com você, a Flor Lilás poderia fazer um bloco de branco, para que os Black Blocs não se infiltrem, e mostrar que não estão contra a população, mas sim contra a pouca vergonha que é este + Médicos.
Faça isto no 7 de setembro Flor Lilás, e dê ideias a outros médicos por este Brasil afora.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Chris e General Maximus,

vou conversar com os colegas.
Vamos ver o que conseguiremos.

Flor Lilás

Reply

BRASILEIROS, POR AMOR A SEUS DESCENDENTES, ACORDEM!!!!!

Nossos impostos, que devem ser usados somente com o povo brasileiro, estão custiando o regime ditatorial de Cuba. Os empréstimos secretos, via BNDES,
à Cuba ninguém mais fala do assunto; agora, "inventaram" os Mais Médicos que não passa de um mensalão para manter o regime cubano, principalmente depois que a Venezuela "quebrou" e sua ajuda àquele país diminuiu.
Vejam no site da revista Veja a entrevista de um médico cubano que foi enviado à Bolívia num programa idêntico ao Mais Médicos. Diz ele: " Nossa medicina é quase de curandeirismo"

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/medico-cubano-diz-que-medicina-em-seu-pais-e-quase-curandeirismo

Edelweiss

Reply