Não é possível que a oposição vá deixar passar a grande oportunidade de questionar porque o Governo Federal, através da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), permite um aumento de 9% , 50% acima da inflação, nos planos de saúde que atendem 45 milhões de brasileiros? Já chega que o Senado aprovou a indicação do seu presidente Elano Rodrigues Figueiredo, nada mais, nada menos do que um ex-advogado de quem? Dos planos de saúde! Este blog denunciou o aumento escabroso neste post, em 30 de julho passado. O povo brasileiro começou uma revolta no país por causa de R$ 0,20. Será que não tem ninguém na oposição para fazer pelo menos um discurso noi plenário ou passar uma lista para a abertura de uma CPI dos Planos de Saúde? Em qualquer pesquisa com eleitores é citado que o maior problema do país é a Saúde e a oposição não junta todos os seus deputados e senadores para o ato de repúdio contra tal aumento? A lembrar: o índice autorizado pela Agencia Nacional de Saúde Suplementar é o maior em 8 anos. Vamos investigar? Quem vai negar assinatura para uma CPI dos Planos de Saúde?
Home » Unlabelled » A oposição vai pegar a bandeira contra o aumento de 9% nos planos de saúde de 45 milhões de brasileiros? Ou vai deixar passar batido?
A oposição vai pegar a bandeira contra o aumento de 9% nos planos de saúde de 45 milhões de brasileiros? Ou vai deixar passar batido?
terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 06:56:00
8 comentários
não são só capazes de deixar passar batido como são mais capazes ainda de apoiar a medida...
Replytudo pela tal oposição propositiva...
Só 9%, Coronel ????
ReplyA Sul América, por exemplo, aumentou 14%.
A Amil ainda não soltou o aumento, mas, com certeza, será muito superior a 9%.
Isto já é caso de polícia!
Chris/SP
Coronel,
Replya oposição deveria ser chamada de SAPO. Vive comendo mosca.
Sem esse aumento como é que a UNIMED iria bancar o salário do Luxemburgo ,novo treinador do fluminense?
ReplyAfinal o Brasil é o país do futebol ou não é?
Ah Coronel, jura que o senhor tem alguma esperança na oposição? Deixaram o sindicalista passar batido, deixaram seu poste passar batido, deixaram todos os corruptos passar batido, estão deixando as manifestações de descontentamento com o governo e a esquerda passarem batido... Vão brigar pela classe média? A odiosa? A pagadora de impostos? Cammon... dela só querem os votos.
ReplySem falar que o gasto com Plano de Saúde, como aconteceu com amigos, ainda pode ser contestado pela Receita Federal. Agora só falta dizer que pagar plano de saúde é sonegar imposto...
ReplyEsse País não nos merece.
6 de agosto de 2013 09:31
ReplyEstá mais que na hora de cortar essa M... dos esportes e qualquer outro evento patrocinado por planos de saúde. Uma meia dúzia é pago a peso de ouro enquanto os usuários dos planos pagam a conta.
A roubalheira está em todos os lugares e nós os burros puxando a carroça.
Inveja o a Coreia do Sul separaram o joio do trigo foi o melhor método para que ela florescesse.
OPOSIÇÃO????? Onde existe isso????
ReplyEstão todos no mesmo esquema de poder.