Tucanos que execraram Kassab sairão com Serra do PSDB?

" Sabem o que é a “Síndrome de Estocolmo”? É o nome que um médico deu a pessoas que, tendo vivido em cativeiro em função de um sequestro, adquiriram um sentimento de amor pelos sequestradores. Um inexplicável estado psicológico. Se refere a Estocolmo porque foi lá que ocorreu um fato policial que deu origem ao nome.
 
Pois acho que dá para fazer um paralelo com a atitude do prefeito Gilberto Kassab de se por, de maneira tão repentina e apressada, à disposição do PT, da presidente Dilma e do seu futuro sucessor. Depois de ser verdadeiramente torturado pelo PT, por Lula, Dilma e Haddad, durante a campanha, parece estar sob o efeito de uma espécie de “Síndrome de Estocolmo” em relação aos seus torturadores."

Alberto Goldman, ex-governador de São Paulo e atual vice-presidente do PSDB, em 5 de novembro de 2012.
 
Tido como um "serrista" de primeira hora, Goldman virou governador quando Serra saiu para concorrer à presidência da República, em 2010. Será que Goldman vai cumprimentar Kassab por ter se livrado da Síndrome de Estocolmo, se ele abrir o PSD para que Serra seja candidato à presidência contra o partido onde exerce o segundo cargo mais importante? Será que Goldman ficará ao lado de Serra ou subordinado ao presidente do PSD, Gilberto Kassab? Esperar para ver.

9 comentários

Prestem atençao nesta comunista vagabunda inimiga do agronegocio,a unica coisa que funciona no nosso amado pais.Sobre a MARINA.
Conheço um médico , formado na Bolívia, que durante muitos anos trabalhou nos confins do Acre e do Amazonas.Ele conhece toda aquela região desde a época do tal CHICO MENDES- um vagabundo , estelionatário, cujas ONGS e midia fizeram dele um tipo de herói das florestas.Pois bem, dr Jorge,este é seu nome, tornou-se amigo de dona Marina, após a morte do Chico Mendes. Enfim, para encurtar a história, nem todas as cidades do ACRE possuem estradas para a Capital. A comunicação geográfica é muito difícil nessa região.A rede rodoviária é inexistente, e quando existe, é bastante precária.Algumas CIDADES, por exemplo, ficam ilhadas em temporadas de chuvas, razão da mortandade elevada de crianças.Sendo assim, foi sugerido a construção de uma estrada , passando por vários vilarejos, que possbilitaria socorro médico e transporte mais rápido de alimentos etc...Dona Marina , usando de influencia política,conseguiu que o projeto fosse vetado com a alegação de que teriam que derrubar algumas árvores. Dr Jorge, indignado, questionou-a sobre este veto." Como poderia uam árvore valer mais do que a vida de uma criança?" . Sabe o que a doce, anjo, divina, respondeu : " Crianças morrem mesmo, isto é a vida..." . Deu de ombros, virou de costas e foi embora.Quando dr Jorge viu que ela entrou na política ,estremeceu

Reply

O inimigo a ser estraçalhado é o partido da quadrilha de imcopetentes arrogantes,isto é uma guerra contra os traidores da patria ,contra os traidores do sofrido povo do Brasil,então qualquer arma é valida para escorraçar estes comunistas ladroes e imcopetentes e tacar estes marginais no xilindro,portanto que seja com este safado deste Kassab que não vale o arroz com feijão que come mais tudo é valido pra nos livrarmos destes comunistas desgraçados.Brasil acima de tudo.

Reply

Cel, olha aqui uma pérola no blog do Políbio Braga.

Justiça italiana condena ex-presidente da Telecom Itália que espionou Dantas e corrompeu agentes públicos no Brasil.
A justiça italiana condena Marco Tronchetti Provera, ex-presidente da Pirelli e da Telecom Italia a vinte meses de cadeia e multa de 900 mil euros. O motivo: em 2004, na guerra pelo comando da Brasil Telecom, que era administrada pelo banqueiro Daniel Dantas, ele montou um esquema de espionagem ilegal que deu origem à operação Chacal; anos depois, veio a Satiagraha. Denúncia do Ministério Público de Milão apura o destino de 10 milhões de euros que a Telecom Italia teria usado para corromper agentes públicos no Brasil.

Reply

Um pedido do fundo do coração.Srs d PSDB, esqueçam o Kassab, um traidor do seu benfeitor Serra.Os paulistanos de caráter e moral,ficaram estarrecidos e impressionados com tamanha safadeza desse Kassab,lambendo as botas do Pt, apesar de ser vaiado na festa do partido..É um patife!

Reply

Coronel,
ai ai. Essas histórias do Serra está enchendo o saco. Eita oposição estúpida.

Reply

Anônimo - 19:50

Li com atenção a estória que você relatou sobre esta cara de mogno. Esta mulherzinha é um risco enorme para o Brasil. Ela é petralha.

Se o José Serra sair do PSDB vai dividir tanto a oposição, que corremos perigo em vê-la (Marina) disputando o segundo turno com a DilmAnta. O Serra é burro demais!

Tomara que tal situação não ocorra. Porisso, oremos!


Chris/sp






Reply

Serra deveria ler o ótimo artigo de Nariz Gelado:

"Serra e o velho de Voltaire"

http://narizgelado.blogspot.com.br/2013/07/serra-e-o-velho-de-voltaire.html …

Se alguém tiver o e-mail de Serra, envie para ele.


Chris/SP

Reply

SERÁ QUE O EGOCÊNTRICO JOSÉ SERRA NÃO ENXERGA QUE ESSA DISPONIBILIDADE DO KASSAB É MANOBRA ELEITORAL USADA PELO PT PARA DIVIDIR OS VOTOS DO PSDB DE AÉCIO E FAZER A OPOSIÇÃO, AGORA COM ALGUMA CHANCE DE SE ELEGER, SE FADAR AO FRACASSO NOVAMENTE????? SERRA ESTÁ PREOCUPADO COM O BRASIL OU COM SEU PRÓPRIO UMBIGO????? ACORDA SERRA... VC AGORA COM MUITO ESFORÇO CONSEGUIRA SE ELEGER SOMENTE A SENADOR... SE BOBEAR TERÁ VOTOS SOMENTE PARA SE TORNAR DEPUTADO....
E DEVERIA SE PREOCUPAR COM A REELEIÇÃO DE GERALDO ALCKMIN PARA NÃO PERDERMOS O GOVERNO DE SÃO PAULO.

Reply

Cel
Já nem sei mais o que dizer...
Esther

Reply