PT abandona mensaleiros à própria sorte.

Na certeza de que os recursos impetrados contra o resultado do julgamento do Mensalão não serão aceitos, o PT já prevê que os mensaleiros estarão na cadeia antes do final de setembro. Por isso, estrategicamente, nenhum petista fala mais neles. José Dirceu, José Genoíno e outros foram abandonados à própria sorte. Dirceu ainda consegue alguma defesa na sua rede montada na esgotosfera, mas Genoíno, por exemplo, não resistiu e teve complicações cardíacas. Os companheiros estão sendo abandonados à beira da estrada pelo partido dos trambiques.

18 comentários

Ora Coronel, já viu bandido defender bandido quando o calo aperta?

Reply

Coronel,
é o salve-se quem poder.

Reply

o ingenuíno vai usar a doença para não ir dormir no Xilinbdro...

Reply

O movimento revolucionário anarquista é assim mesmo - não é atoa que tem o hábito de chamar o próximo de "companheiro". Diferente do que se pensa companheiro como um amigo para todas as horas, neste caso do PT é somente uma tratativa temporária para alguém que entra iludido no trem da ilusão socialista. E quando o "companheiro" é apanhado pela polícia ou pelo sistema legal, o mesmo é abandonado ou atirado para as piranhas, e em cima do cadáver do miserável ainda farão discursos de construção de uma realidade fictícia. À esses ordinários do movimento comunista só a denominação de assassinos cabe muito bem.


Logan

Reply

Que as massas de manobras fiquem espertas.

Reply

É justamente o que eles querem que o povo pense. Na verdade eless são donos do 'pt'. Sabem na ponta da língua os ensinamentos de 'gramsci".

Reply

O PT é pior que o PCC porque o último ainda ajuda os presos, resgatam-os das penitenciárias e os reintegram em suas fileiras, é como leões machos, quando vencem outro, chefe de bando, comem os filhotes das fêmeas dos outros para forçar a chegada do cio.
-
VIVA O PARLAMENTARISMO, que Aécio o coloque em 2017 ou 2021 e assim acabe com o reino de terror do CANABRAVA DE GARANHUNS e PT.
**PT pode significar PTerodáctilos.

Reply

Coroné, agora nos temos que incentivar os 3 a denunciarem o chefão, e assim colocar a quadrilha completa no xilindró, denuncia cambada , não assumam sozinhos, principalmente o ze duas caras, ele sempre foi traíra mesmo, entregava os companheiros para ficar de bem com os Militares, hahahaha.

Reply

Se o negócio não melhorar e se piorar, rapaz. Em 2014 essa Copa vai ter milhões nas ruas. O PT já deve ter previsto isso por isso colocaram segurança para a Dilma. Por que em 2013 eles ficaram assustados. Em 2014 vai ter guerra civil. Se o povo tivesse armado, o que ia ter de gente querendo matar político. Eu seria um deles, estou logo para ver essa escória no caixão apodrecendo.

Reply

a cara do PT/Lulla.....

Reply

Isso é ótimo. Tem que ser humilhados mesmo essa escória de bandidos. Quem mandou puxar o saco do Lula de 1980 até hoje? O Lula usou de vocês, jogou fora vocês e vocês ainda defendem o vagabundo. Lula e Dilma = dois vagabundos.

Reply

Demorou...


Tree

Reply

Perderam..... Graças a Deus.... Mas infelizmente eu acho que pode haver uma reviravolta, vide o projeto de corrupção passar a ser crime hediondo ter sido arquivado .....

Reply

>>

Para preservar os dedos, a quadrilha se dispôs a perder alguns anéis.

<<

Reply

Bem capaz do Lula qualquer hora falar que nunca viu o Dirceu, Genoíno e Delúbio na vida ou que deu só um bom dia uma vez. Já vi muito corrupto usando essa desculpa nas entrevistas quando é pego com a boca na botija.

Reply

Coronel,

O tal mal cardíaco do "ingenuíno", já dá direito a prisão domiciliar ?

Quero ver o 7 de setembro, FORA DILMA, FORA PT, CADEIA pro LULA, pro DIRCEU, tudo ao Lado daquela gente honrada, sofrida e fardada..

Reply

PQ o Genuino não pegou um jatinho da FAB e foi para Cuba?

Ou pelo SUS, ao invés do Sírio?

Reply

Normal!
Afinal são todos da mesma laia.
Que se danem.

Reply