População dividida diante de medidas populistas do governo do PT.

O projeto de trazer médicos estrangeiros ao Brasil para atuar em regiões carentes de profissionais de saúde divide a opinião dos brasileiros. Pesquisa Datafolha revela que 47% são favoráveis, e 48%, contrários à principal medida para melhorar área da saúde reforçada pela presidente Dilma Rousseff após a onda de protestos pelo país. A pesquisa também quis saber se os brasileiros concordam com o destino dos impostos pagos pelas empresas de petróleo para o setor da educação. O resultado mostra que 56% apoiam a medida. Já 40% consideram que esses impostos não deveriam ter um destino especifico, cabendo aos governantes decidir livremente onde investir. (Informações da Folha de São Paulo)

8 comentários

Sòmente a população lobotomizada ainda confia no govêrno, e por pouco tempo.

Reply

Quando morrerem pacientes atendidos por médicos malformados, e sem diplomas revalidados no Brasil, a quem a população vai culpar?

Reply

"Médicos estrangeiros", sim... a pessoa pensa que pode vir um americano, um inglês...

Agora, mude a pergunta para"médicos cubanos", e a resposta será bem outra.


Lanterna.

Reply

Não acredito nessa pesquisa

Reply

PQP!!!! Alguém ainda acredita nessa bosta de datafolha???????!!!!
Aqui no bairro em que moro 99% das pessoas são contra a vinda desses açougueiros e 1% desconhece o assunto!

datafolha, vai mentir assim lá na Cuba que o pariu!!!!!!!!!

Reply

Com a vinda dos 'médicos' cubanos ao Brasil, haverá um aumento considerável de 'pajaritos' em nosso país.

Reply

Nem Médicos, nem agentes de saúde, o objetivo é incutir na população humilde as idéias que fizeram Cuba ser o paraíso fictício que é hoje.

A justificativa dele para as manifestações chega ser patética, mas capaz de comover cabeças vazias. A luta continua. A autofagia do monstro de duas cabeças já o fez perder uma, a mais doente, no entanto, sobrevive.

Reply

enquanto houver pacientes alojados em macas nos corredores dos hospitais - pode trazer a pqp que de nada vai adiantar. 0 primeiro internamento nestes hospitais do governo ´deve ser da sra. presidenta Dilma, o lula, o dirceu e toda a petralhada do congresso e ministérios. Tenho certeza numa situação dessas, serão tomadas providências.

Reply