Na véspera da chegada do Papa, Dilma recebe evangélicas e ora para país sair de "momento delicado".

 
Dilma e as evangélicas chorando no encontro.
 
A presidente Dilma Rousseff recebeu ontem um grupo de 16 líderes evangélicas e, segundo presentes na reunião, orou junto com as religiosas pelo "momento delicado" pelo qual o país passa."Ela nos recebeu com muita humildade, simplicidade, carinho. Ela se emocionou algumas vezes, a gente chorou juntas", disse a cantora gospel Damares Oliveira. Segundo o Planalto, Dilma ficou com os "olhos marejados".

A audiência faz parte da estratégia do governo para dar resposta aos protestos de rua. Além de Damares, estavam presentes outras líderes evangélicas conhecidas, como a bispa Sônia Hernandes e a cantora Mara Maravilha, que relatou ter cantado para Dilma, entre as várias orações, a música "Sabor de Mel".

Segundo o ministro Marcelo Crivella (Pesca), também presente, Dilma atendeu a um pedido de audiência feito pelas próprias líderes.Dias atrás, o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) enviou pelo Twitter uma mensagem para o pastor Silas Malafaia sobre uma reunião da presidente com ativistas LGBT. "Somos ou não somos invisíveis?", questionou.Pela rede social, Malafaia disse que Dilma tem recebido até "vadias", mas esqueceu dos evangélicos.

36 comentários

Olho bem aberto com o "COITADO". São grandes atores da vida real. Todos os esquerdistas se utilizam do jogo da PENA E DO COITADINHO. Não sintam pena, pois, poderão ser a próxima vítima.

Reply

Coronel
Fiquei tão sensibilizado com esta notícia! Segundo nós "brasileiros e brasileiras" e a torcida do Flamengo sabemos que a terrorista (ainda é, porque pratica o terror dentro do Palácio)é atéia e as que participaram da reunião são quebra santos, como o 'ministro" Crivela. Essa oração quem está rodeando os presentes é o Capiroto.

Reply

Coronel,

demagoga, mentirosa, falsa, manipuladora.
Que nojo.

Evangélicos - OLHO VIVO E FARO FINO!
Não caiam nas armadilhas dessa criatura maligna. Ela só quer seus votos!
Está destruindo a moral e os bons costumes do nosso país junto com o PT. Lobo em pele de cordeiro! Ela não tem Deus no coração... É comunista até o último fio de cabelo!

Temos que nos livrar do PT urgentemente!
Querem o kit gay para nossas crianças? A lei da palmada? o Aborto? A sexualidade precoce por estímulo nas próprias escolas com vídeos "educativos"? Se querem, apóiem-na.


Flor Lilás

Reply

Quanta falsidade !

Tem uma evangélica aí que é uma enganadora da fé alheia. Mora em Condomínio de alto padrão em Sampa e só anda de helicóptero. Até presa já foi nos EUA. Tenho pena dos pobres que acreditam nesta gente.


Chris/SP

Reply

Não se esqueçam do GOLPE PLEBISCITO. COITADO mesmo, é o povo amontoado nos corredores dos hospitais. Coitado mesmo é o povo sendo enganado, manipulado por pessoas sem escrúpulos.
Fique esperto porque na próxima oportunidade, passará por cima de você como um trator sem um pingo de piedade.

Reply

Eu já esta senhora chorar quando um senador disse que ela mentia muito, boa atora e péssima presiden"ta".

Reply

Turma de charlatães, beatos, empresários do paraíso,da salvação, do enriquecimento, Tomam o salario dos otários. Agora, vão lá chorar com Dona do Aborto, e outras barbaridades.
Ministro da Pesca, que vergonha!

Reply

E as imagens deste encontro vão ser muitíssimo úteis para muitas campanhas eleitorais que tentarão, e conseguirão, colocá-las em programas eleitorais com lucro para todas as presentes, bem como a seus apoiados, ou seja, missa encomendada para render bon$ fruto$, que evangélico e político(também no feminino)adora grana !!!
E poder, claaaaarooo ...

Reply

Coronel,
a mais "fina flor" da religião. Só faltou o vídeo da Anta II sendo batizada na piscina do Alvorada.

Reply

Sou evangélico e Ministro do Evangelho. Estas pessoas aí não me representam como evangélico. Aliás a maioria que está nesta reunião sendo enganada por mentirosos desse partido, são artistas que cobram cachês altíssimos, não representantes do reino de Reino de Deus. Quem me representa em uma reunião dessas é o Pastor José Wellingtom Bezerra da Costa e não o vi nesse conluio ai.

Reply

Será que ela vai dizer ao Papa que é abortista e já foi terrorista envolvida em assaltos, mortes e sequestros?

Reply


QUE PIADA !

Reply

Um reunião boçal, cheia de boçais.

Reply

Que amor é este pelos evangélicos?
Bem na hora da visita do Papa?
Não dá para entender.

Tree

Reply

SOCIOPATA se emocionando e chorando???!
Vão mentir assim lá na PQP!!!!!!!!!!

Xô, Capeta!!!!!!!!!!!!!

Reply

Eles deveriam aproveitar e fazer uma sessão de descarrego na Gorda, ia ser o espetáculo mais hilário e mundo cão da história deste mundo.

Reply

Madame Satã não foi de vermelho??!
Será que correu algum dízimo?!
Só faltou algum pastor se levantar e berrar em direção a Anta Gorda: 'saí Capeta, deste corpo que não te pertence! Xô, Satanás!'

Reply

Tenho pena dos evangélicos, pelas lideranças que têm. São manipulados por pessoas que não são minimamente religiosas ou seguidoras da doutrina de Cristo. Eu acredito que os comentários e as reservas que algumas pessoas fazem aos evangélicos, tem a ver com as lideranças. Os evangélicos, tiradas as diferenças entre eles e os cristãos de outras origens, são pessoas de bem, que desejam a paz e a harmonia. Já os seus líderes!!! Não consigo entender como um cristão pode apoiar ou seguir a ideologia comunista. É como se alguém dissesse que cristo apoiava assassinos e corruptores em nome do bem comum. Uma impossibilidade. Ele não mudou sua convicção nem quando forçado pelos romanos opressores ou pelos judeus do Sinédrio. Respeito, integridade, honestidade, pacifismo e fé em Deus, não combinam com a ideologia das esquerdas. Que deus proteja e abençoe os evangélicos e permita que encontrem um caminho sem estes vendilhões da fé alheia. Que eles percebam que não estão sozinhos e que apesar das diferenças, temos um inimigo comum; o comunismo, o pt, seus aliados e os infiltrados em todas as igrejas, inclusive as católicas.

Reply

E o Crivella, que há 10 anos espera por uma audiência com a Dilma, foi atendido pela presidente dessa forma: acompanhado por uns delinquentes evangélicos, kkkk. Para um homem sem moral, não há poço sem fundo!

Reply

As "bispas" deveriam ter providenciado um exorcismo rápido para tirar o diabo do corpo da dilma.

Reply

Como disse o Ministro do Evangelho acima, essas idiotas não representam o povo evangélico, pois foram bajular uma atéia, favorável ao aborto, que falou que faria "o diabo" há alguns dias atrás.
Essas mulheres deveriam, sim, estar orando contra a lei do aborto, que foi incluída secretamente numa PEC pelos petralhas da Madame Min.
As patetas estão todas sorridentes e complascentes com uma estúpida que humilha seus subalternos e tem a maldade estampada no semblante.
O Pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da Assembléias de Deus no Brasil, nunca apoiou a petralhada e sim José Serra. Esse sim, que é o meu pastor, poderia representar-nos diante deste estrupício de presidanta que o povão burro botou em Brasília.
Daqui alguns dias ela estará se encontrando com outros, de outras crenças religiosas, usando a mesma falsidade e hipocrisia de sempre.
Filha do cão!!!

Reply

Dilma rezando? Só se for pro cão! Evangélicos, não deixem a sua religião ser usada para proselitismo político. Isso é falsidade descarada. Na visita do Papa, o único motivo para Dilma recebê-lo é que se trata de um chefe de Estado. Mesmo assim ela vai colocar as imagens nas campanhas pra enganar os bestas.

Reply

Uma grande parte dos pastores controlam os fieis num regime de cabresto.
Deus não é assim, não abriga nem escraviza a ninguém.
De acordo com as escrituras, mostra o caminho, e segue quem quer.


Tree

Reply

Prezado Coturneiro de 16 de julho de 2013 09:07


como ministro evangélico, peço que o senhor alerte as pessoas de boa fé ligadas a sua igreja para não caírem nessa armadilha fabricada pela guerrilheira assassina para angariar votos!


Flor Lilás

Reply

Não julgo, mas comento! Pelos ensinamentos que tive tudo DEUS restaura, mas, neste caso específico creio que, infelizmente, não venha a acontecer por agora a RESTAURAÇÃO deste ser!: 1- ARREPENDIMENTO DO PECADOR - Não vejo sinais de arrependimento e sim uma possível estratégia política; por que então não houve esta reunião antes de lançarem o kit gay, as 'cartilhas' para crianças?... e antes do movimento que reuniu mais de 70.000 pessoas, lideradas por SILAS MALAFAIA (Este eu respeito)? 70.000 é um número bastante expressivo de manifestantes!
2-FÉ - "A fé SEM OBRAS É MORTA!" Vejamos as obras dela, e dos que com ela 'andam'(políticos condenados por lesar o povo, mensaleiros condenados e um deles Presidente da "COMISSÃO DE JUSTIÇA"): Escândalos, corrupção, desleixo com a moral e com a ordem, Ultra-liberalismo (tudo pode!) revanchismo contra os Militares, PREPOTÊNCIA (Deus nos ensinou a sermos humildes), Egoísmo (Para os amigos os BENEFÍCIOS da lei, para os inimigos os RIGORES da lei);
3- BLASFÊMIA - Infelizmente há "Igrejas" que, mesmo sendo minoria, provocam o descrédito de outras (que são sérias e abençoadas): Quando o objetivo maior daquelas não é exortar, pregar os ensinamentos Divinos e nem realizar a Caridade; mas sim "USAR O SANTO NOME EM VÃO" ao ter como principal objetivo o tão polêmico DINHEIRO. Usando de FANATISMO e de RELIGIOSIDADE.

Reply

É uma vergonha! Dilma Varpalmares rezando? Não sabe nem fazer sinal da cruz. E a bispa Sônia Hernandes foi pedir ajuda para enviar mais dólares para os EUA. Como dizia minha vó, "chegou o tempo da cachorrada mijar nas pessoas de bem".

Reply

A PALAVRA É CLARA DONA DILMA:
Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.

fonte: Bíblia Sagrada - Livro de Deuteronômio (5:11)

Reply

Pastor Malafaia, entre as vadias e os evangélicos o senhor tem preferência por umas e/ou outros? Não podemos discriminar as pessoas. Deus é único e de amor incondicional. Todos trabalham e rezam à seu modo para o mesmo Ser Supremo. Olha o exemplo de Dilma, concentrada, orando pelos mal feitos cometidos, no presente e no passado.

Reply

Esse PT/PMDB/CUT/MST/Força Sindical E ESSA MÁFIA DESTRUIU O BRASIL E AGORA REZA? Comunista é ateu, agora rezam? ELES ESTÃO AMANDO TUDO ISSO. QUANTO PIOR MELHOR SEMPRE FOI O QUE O PT E COMUNISTAS GOSTAM. Brasileiro precisou chegar AO FUNDO DO POÇO para descobrir que o Orlando Vilas Boas, Enéas, Olavo de Carvalho, General Augusto Heleno Ribeiro e outros mais tinham razão? TEM QUE MANDAR FECHAR O FMI, BANCO MUNDIAL, FIFA, ONU, UNICEF, Igreja Universal, Igreja Mundial E TODOS ESSES PROJETOS SATÂNICOS DE GOVERNO MUNDIAL E PODER MUNDIAL. TEM QUE DENUNCIAR ISSO PARA A HUMANIDADE INTEIRA ACORDAR. 7 bilhões de seres humanos não podem ser escravos dessas máfias globalistas.

Reply

Que nojo dessa putaiada que foi visitar o bezelbu. Isso é meio de vida.

Elas não representam os evangélicos nem o cristianismo.

Reply

AGORA QUE ESTA PILANTRA AFUNDOU O PAIS ME VEM ESTA ANTA GORDUCHA REZANDO,TEMOS QUE REZAR É PRAS PESSOAS QUE ESTÃO MORRENDO A MINGUA NA PORTA DOS HOSPITAIS ,PARA AS PESSOAS QUE FORAM EXPULSAS DE SUAS TERRAS NO MATO GROSSO E ESTÃO MORANDO EM BARRACOS DE LONA NA BEIRADA DA ESTRADA ,ESTA CARNIÇA É COISA DO DIABO, POIS COMUNISTA É COISA DO TINHOSO,O RACINHA DE GENTE A TOA,ESTOU SABENDO QUE A FILHA DESTA IMUNDICE DE GENTE JÁ TERIA UMAS 20 EMPRESAS ,PRA ROUBAR ESTA ESCOMUNGADA É ESPERTA.

Reply

EVANGÉLICAS PORRA NENHUMA - PERIGUETES DE SAIA

Reply

Os evangélicos acreditam no gunverno vermêio?Se acreditam não são cristãos.

Reply

EU SOU EVANGÉLICO, MAS, TE DIGO, ESTES QUE ESTÃO AÍ EM VOLTA DA MESA COM O BISPO CRIVELLA, NÃO ME REPRESENTAM!!! E COM TODA CERTEZA NÃO REPRESENTAM A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS DO BRASIL.

Reply

EU SOU EVANGÉLICO, MAS, TE DIGO, ESTES QUE ESTÃO AÍ EM VOLTA DA MESA COM O BISPO CRIVELLA, NÃO ME REPRESENTAM!!! E COM TODA CERTEZA NÃO REPRESENTAM A MAIORIA DOS EVANGÉLICOS DO BRASIL.

Reply

Tem que orar mesmo. Porque se depender da competencia dela e de seus mentores o país pode pedir concordata. Neste momento o objeto das orações dela deve ser uma abreviação do tempo para que chegue logo 2015. Ou talvez por uma recuperação do crescimento chinês. Vocês acharam que aquele breve momento de pujância econômica era por causa do lula? Quem ainda acha passou de burro pra louco.

Reply