PSDB reage à tentativa do PT de vandalizar manifestações.

A oposição reagiu nesta quinta-feira (20) à mobilização do PT para que seus militantes participem de manifestações marcadas para a tarde de hoje em diversas capitais do país. Os petistas se articulam, nas redes sociais, para que a militância saia com bandeiras vermelhas e gritos de apoio à presidente Dilma Rousseff e ao partido --numa tentativa de reduzir os desgastes dos protestos à imagem do governo. 

Líder do PSDB, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) disse que a mobilização é uma "estupidez" porque as manifestações têm o caráter suprapartidário. "Quem quiser surfar nessa onda, vai dançar. A manifestação do PT paralela aos protestos é de uma estupidez monumental. As manifestações estão expelindo todos que querem partidarizar o movimento ou aqueles que agem com violência", disse o tucano.

Para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), o movimento do PT vai ser um "tiro no pé" porque os manifestantes não querem vinculações políticas às suas reivindicações. "Isso me lembra o ex-presidente Collor que, quando pediu apoio à população, todos colocaram bandeiras pretas em frente a sua casas. O PT quer reeditar aquele momento", afirmou. Para Dias, o PT vai agir de forma "oportunista" numa tentativa de "confundir" a opinião pública. "A arma dos petistas para iludir a opinião pública foi a mentira. A atitude do PT quer, mais uma vez, iludir a população", afirmou. (Folha Poder)

24 comentários

Aluízio e Álvaro, vcs engoliram essa de que esse "movimento pacífico" é apartidário?
Acoooorrrrdaaaaa pelo o Amor de Deus.
Elles são farinha do mesmo saco.
Espero não ser cortado por ter falado a verdade.
Obrigado.

Reply


Agora a coisa pode ficar boa !

http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1512300-aecio-campos-e-marina-firmam-pacto-contra-o-pt

Reply

Coroné, os petralhas estão babando no blog lixeira 247, estão revoltosos, que quase babam nos seus comentários, o coisa deve está feia mesmo, pois estão tentando se apropriar de todo o movimento que acontece, hoje, hahahahaha, e o desespero que está batendo na bunda deles, e o medo de perder as bocadas a teta, que está secando.do poder publico,

Reply

Vão apanhar de Norte ao Sul e não haverá força de segurança na face da terra que impedirá isso.

Reply

Cuidado partidinho nazi-comuno-fascistas, vocês vão apanhar muito!

Reply

É uma gentalha sem escrúpulos que até de um protesto contra a corrupção no governo petralha eles querem se APOSSAR!!

É uma corja de larápios!! QUe horror

Reply

PRA que que o psdb tem que se envolver nisto...deixem o pt tentar entraranas manifestações , parem de proteger o pt, deixem eles ser escurraçados...ô psdb!

Reply

Vai ser a gota dágua para o PT acabar de cavar sua cova. Depois é só o GIGANTE puxar a terra e acabar de enterrar essa quadrilha de comunistas bolivarianos.

Reply

Reação ao PT? Os canalhas vão por gente na rua. O PSDB vai por os punhos de renda na mesa? O único governador tucano que tem polícia não sabe como usá-la. Tirar os agentes da ordem das ruas foi um erro brutal, catastrófico.

Reply

Fora PT!
Fora Dilma!
Fora Lula!
Chega de canalhice.

Reply

O que eu acho engraçado é que eles alertam ainda para os riscos...

O que o PSDB quer com isso?? Tem rabo preso??

Porque não deixam se enforcar??

Por isso que o povo não quer bandeira nas manifestações, porque sabem que é tudo farinha do mesmo saco.

Parabéns pelo blog, um excelente meio de manifestação a favor do povo.

Reply

Isto vai acabar em pancadaria.

Em Maringá-PR, militantes do PSTU chegaram com bandeirões gigantes e sairam debaixo de pauladas.

Os skatistas caíram em cima deles, batendo com a prancha na cabeça.

Acho que eles querem mais um cadáver, como sempre.


Lanterna.

Reply

É oportuno lembrar que a própria presidenta disse que vale fazer o diabo na disputa para as eleições presidenciais.É bom não subestimar o PT,pois ele não vai largar o osso facilmente e além disso é um partido sem escrúpulos.Na maior cara de pau podem virar o jogo a favor deles.Em seu discurso na terça feira,quando disse que o Brasil acordou mais forte, a presidenta disse que os jovens das manifestações são parecidos com ela que lutou pela democracia nos seus tempos de juventude.Inverteu a ordem das coisas.Quem está hoje nas ruas está de saco cheio com o seu governo conivente com a corrupção,roubalheira, impunidade, com a violência sem controle,com o desmanche do país pelo PT.Ela, representava a burguesia,os rebeldes sem causa, os riquinhos mimados que pegaram carona nos tempos de luta na ditadura para fazerem arruaças e implantar o governo do proletariado.Ela foi bem esperta e tomara que a população também o seja para não cair nas armadilhas petistas ,pois é evidente que usarão o movimento em causa própria.Só Deus sabe onde o país vai parar com tudo isso.É bem provável que não chegue a lugar nenhum ou estabeleça de vez a balbúrdia por anos a fio,pois a massa está descontrolada.Não tem
líderes e muito menos referência de governo.Está aí o lamentável estado em que o PT deixa o Brasil com a total conivência dos partidos aliados que não puxaram o freio de Lula e Dilma,mas ficaram e ainda permanecem ávidos por cargos , presidências e assessorias. Fingem não enxergar que rumo obscuro o Brasil tomou e simplesmente deram uma banana para o povo e para a nação.O que está em jogo são as vantagens que levarão.Faço também uma alusão à descrença e o descaso a que foram jogadas as forças militares. Ninguém respeita o policial e quando a turba fanática começa o vandalismo os meios de comunicação ficam contra eles,os policiais.De que forma irão impedir os fanáticos pela bagunça,quebradeira,apedrejamento ?Com beijos, abraços?Agora é apelar para Deus pedindo que ele tome conta de nós.

Reply

RENÚNCIA JÁ! FORA DILMA!

Reply

Os PTralhas estão desesperados!
A desculpa de protestos por "20 centavos", sustentada ao máximo pela imprensa militante e comprada, já não pode ser utilizada.
Agora terão que mostrar a VERDADE, que o povo não aguenta mais esse PARTIDO DE BANDIDOS!

Reply

Coronel, o senhor é um marqueteiro brilhante! "Vandalizar as manifestações". Nesta frase brilhante o senhor coloca lado a lado o PT e o vândalos, criando uma idéia única, associando de forma sutil, quase imperceptível, os petistas e os vândalos. Somente alguém com muita experiência em marketing consegue perceber esta associação de idéias. Ah se o PSDB tivesse o senhor como marqueteiro, a história seria outra. Meus parabéns, senhor!

Reply

E#m São Paulo o PT ficou isolado, não estão deixando o PT entrar.

Reply

Ao Anônimo de 20 de junho de 2013 16:12 :

Defensor de bandidos e assasinos! Vocês do PT merecem forca em praça pública! Serão aniquilados de Norte ao Sul!

Reply

cel,

O João Santana esta tentando de todas as formas sair desta e por cima. Já fez o discurso da veia querendo se apropriar do movimento. E agora está.

João Santana, acho que desta vez voce vai sifuder.

Reply

Tenho dito e repetido há tempos: PT e PSDB são a mesmíssima MERDA. Fingem antagonismo para iludirem o povo. São comandados pelo mesmo DONO. Acho o PT até mais competente; na fingida oposição, fazia mesmo oposição. Este PSDB é uma grande farsa. Não serve para nada, a não ser dar suporte ao PT.

Reply

Coturneiro de 20 de junho de 2013 19:32

acho que você está equivocado...

Acredito sim que a associação que o Coronel fez entre "PT e vândalos" foi brilhante, e a pessoa das 16:12 está realmente elogiando!


Flor Lilás

Reply

A Interina se revelou sem autoridade alguma.
O problema dela é que ninguém entendi o que fala.

Reply

Do jeito que vai, até agosto da Interina estará deposta.

Reply

Só resta mesmo à Dilma apresentar sua renúncia e voltar para Cuba que é lá o lugar dela.

Reply