Povo na rua: oposição também não está entendendo nada.

O presidente do DEM, José Agripino (RN), se mostrou cauteloso em relação ao resultado positivo para o PT em cenário com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa de 2014 --o petista é capaz de vencer no primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha. "Em qualquer circunstância, o desgaste da presidente Dilma é com o governo do PT e inevitavelmente chegará ao Lula", avalia. 

O senador afirmou ser um "perigo" o crescimento de eleitores indecisos, mas afirmou que o eleitor brasileiro está "vacinado" diante de candidaturas de aventureiros. "Em experiências anteriores, ele já viu no que deu. Na hora do voto, vai fazer a reflexão: não vale a pena aventurar", disse. Para Agripino, o crescimento do percentual de indecisos, de 12% no início do mês para 24% é sinal de "descrédito da classe política" de uma forma geral.

Agripino minimizou a pequena variação no desempenho do colega Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato a presidente. "O fato de se manter e até crescer é sinal de resistência. Ele está no jogo há bastante tempo, exposto, e é a própria classe política", disse, se referindo à família do senador, neto de Tancredo Neves. 

Para o presidente do MD (Mobilização Democrática, fusão do PPS com o PMN), Roberto Freire, ainda é cedo para projetar cenários para o próximo ano. "O que 2014 pode nos dizer é que não tem nada resolvido. Ainda estamos no calor das manifestações, não sabemos o que vai acontecer."

Freire também minimizou o desempenho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), cujas intenções dobraram durante os protestos. Para ele, o desempenho de Joaquim Barbosa "é uma tendência por alternativas", que vem ganhando força diante das manifestações das últimas semanas.Por isso, avalia, a oposição sai fortalecida dos protestos. "As manifestações estão favorecendo as oposições brasileiras, partidárias ou não.(Folha Poder)

25 comentários

OFF, CORONEL
*
Não deu para colar o texto aqui por que é muito grande
*
Projeto de lei do senador Marcelo Crivella propõe que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo, com penas de 15 a 30 anos

*

http://noticias.gospelmais.com.br/projeto-lei-protestos-copa-considerados-terrorismo-55718.html

Reply

Aqui vai um aviso... depois não digam que não foram avisados: Cuidado com esses "institutos de pesquisa"!!!
Esse databolha, junto com mais um ou dois, foi "imperceptivelmente fundamental" para as vitórias do pt nas últimas três eleições!!!

Reply

Coronel,

off

estão lá no Lilicarabina mil detalhes do Foro de São Paulo.
Aterrorizante...
Leiam aqui:

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/06/conspiracao-e-o-foro-que-te-pariu.html


Um dos focos da ação do povo tem que ser:

#foraforodesaopaulo


FLor Lilás

Reply

Corona, se puder dê uma olhada nisso:

www.aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/06/sponholz-as-mentiras-e-manipulacoes-do.html

Concordo com o fundamento das charges - a de baixo então vai ao ponto: A grande massa NÃO pediu plebiscito nenhum - ele só irá servir ao próprio pt, que o manipulará e sairá vitorioso!!!

Reply

O Aécio Neves entendeu. Ele disse que o povo está insatisfeito com a classe política. Garoto esperto!
A Marina veio do PT. Fiquemos atentos.

Reply

OPOSIÇÃO? AQUELA PORCARIA QUE NÃO FEZ O IMPEACHMENT DO LULA EM 2005??? TERIAM POUPADO 7 ANOS DE DESGRAÇA! A OPOSIÇÃO NÃO ENTENDE NADA POR QUE TAMBÉM É CULPADA E INCOMPETENTE.

Reply

Oposição,

Seja governador ou prefeito,

Tem de fazer igual ao chuchu, vamos cortar gastos, diminuir o tamanho da maquina, priorizar os investimentos em transporte publico, saude, educação e segurança.

Reply

Por este motivo a Dilma não deve ser derrubada nas ruas, precisa à muitas prestações se desgastar e ligar seu governo AO PT E LULA, ligar PT e PMDB pois são sócios e colocar partidos como PSDB e MD como alternativos e os esquerdistas fiquem com o MD aliado do PSDB e esqueçam o PC do B e outros que são tentáculos do molusco.
-
A REVOLUÇÃO NAS RUAS é são derrubar o Lula ( o rei cachaceiro ) e assim desgastar a Marina junto de Dilma.

Reply

Coronel,
na verdade a oposição nunca entendeu nada, tanto é que deixaram a canalha assumir o poder.

Reply

Liberdade para o pôvo, fim definitivo do VOTO OBRIGATÓRIO.

Reply


"O POVO NÃO VAI SE CANSAR DE PROTESTAR!"
*
Sociólogo afirma que ausência de líderes é uma das qualidades dos protestos no Brasil e diz que país vai influenciar países vizinhos
*
http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/06/o-povo-nao-vai-se-cansar-de-protestar.html

Reply

Coronel,

fim da copa.
Dilma não deu as caras - amedrontada pela vaia na abertura.
Aldo Rebelo inteiro de preto, entrou mudo e saiu calado, sem sequer ser anunciado.
Ninguém comentou sobre a ausência de Dilma da SIlva...
Imprensa amordaçada?

O natural seria todos os repórteres falarem da ausência da Anta Vermelha.

O povo nada vaiou. Esqueceram dos protestos?
Memória curta?

Quantas perguntas sem respostas.

Flor Lilás

Reply

Espero que aconteça com o PT,o mesmo que aconteceu com o Solidariedade na Polonia ,sumiu e o futuro de PT golpista será a extinção deste partido corrupto sinonimo de corrupção e mordomia.

Reply

É preciso divulgar isto. Vejam como estes canalhas querem tirar nossa liberdade. COMUNISTAS SAFADOS. NÃO PODEMOS PERMITIR ISTO.

O PL de autoria do Crivella que julga manifestações como terrorismo.

http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/06/opa.html

Reply

Acho que a pesquisa foi feita num encontro de petistas Lulistas.

Reply

Coronel,

OFF

Os sindicatos estão convocando uma greve geral no Brasil!

BRASILEIRO HONESTO: DIGA NÃO À GREVE GERAL!

Faz parte do movimento comunista da esquerdalha nojenta para acabar de vez com nossa liberdade!

Isso é convocação armada pelos vermelhos do Foro de São Paulo e precisamos dizer um redondo NÃO!

FORA COMUNISTAS!
FFAAs - ALERTA TOTAL!

IMPEACHMENT NA DILMA JÁ!


Flor Lilás

Reply

>>

Faltam UM ANO e QUATRO MESES para a eleições de 2014!! Porque essa preocupação agora? Porque essa discursão idiota de quem será o futuro presidente a 485 dias ANTES da próxima eleição?

Lula não será candidato porque não tem saúde para tanto. Se tivesse, já teria dito que tentaria o seu quarto mandato, porque esse foi o acordo que ele fez com o poste.

Ah, e tem mais, preparem-se, porque a economia vai piorar e a inflação vai aumentar porque esse governo da ex-assaltante de bancos é mediocre demais.

As coisas não estão nada boas para nós.

<<

Reply

ASSINZINHO É O PT/(Só me suscita bocagem./Mas prefiro ao palavrão,/por ser cristão de verdade,/TERMOS DE ALCANCE ACERADO,/PERTINENTES,CONSENTÂNEOS):/O PT É CABORTEIRO,/VACAL,POLITICALHEIRO./É MENTIDEIRO,EMBUSTEIRO,/É LULA,É DIRCEU,É DILMA./O PT É REFALSADO,/IMPATRIOTA,FEDÍFRAGO,/É DESCARADO,DEMÓBORO,/REFEZ E DESPICIENDO./NÃO SE ENTREZE NO PT,/VOCÊ QUE É CRISTÃO DE FÉ,/DE BEM,DA PAZ,DA VERDADE!/O PT É EXECRANDO!/Diz-se de quem não se quer/PETRALHA,/sendo petista,/que é,na melhor das hipóteses,/APROVEITADOR VOLTÁRIO./PETISTA É PETRALHA,E PONTO./UM VOLUTABRO É O PETISMO/COM SEU FORO DE SÃO PAULO,/e ligações com as FARC./No fundo,o PT acolhe,/acoberta e amamenta/MST,UNE e tudo/que desune e degenera.../COM OS REAIS DE QUEM SUA!/ASSINZINHO É O PT!/DELENDA PT,DELENDA!

Reply

Esse datafolha deveria ser processado, o sapo velho e cagão não ganha nem pra catador de camisinha usada nos becos escuros e fétidos da Boca do Lixo.
Parem com isso!!! Lula não põe medo em ninguém e o povo brasileiro o execra.
O datafolha que vá pra PQP!!!
Lula só roubou nosso BRASIL!!!

Reply

Corona, eu queria que caísse em minha conta bancária apenas 10% do que os nazipetistas injetaram no Datafolha para encher a bola do Cachaceiro Vagabundo.
Basta ver as milhares de faixas nas passeatas acabando com esse ladrão nauseabundo!

Maldito Datafolha e malditas urnas eletrônicas!!!

Reply

A única oposição organizada que o Brasil tem hoje são os conservadores religiosos que fizeram a Ficha Limpa, derrubaram o PNDH-3, levaram a Dilma para os segundo turno com o aborto, cercaram Brasília há poucos dias e hoje com o papa Francisco está chamando os católicos para se envolver com a política.

Reply

Relembrando:
. no Brasil antigo era tabu tratar de eleições antes do ano dito eleitoral. Isso acabou, na era atual.
. uma das maiores eleitoras ainda não atingiu idade de votar, 16%, ela a Inflação.
. os pequenos empresários - comerciantes e industriais - são governistas, estão quietos, pois associam-se ao governo que apropriou, apenas, 40% dos seus ativos.
Tudo incerto, portanto.

Reply

O que esses senhores não entendem é que 90% dos eleitores ou nem eram nascidos, ou não tinham idade ou instrução pra saber quem foi ou o que significou Tancredo Neves.

Ser neto dele quer dizer absolutamente coisa nenhuma pra absoluta maioria das pessoas. Pros 10% restantes - que sabem quem foi e o que queria dizer o nome Tancredo Neves - pode ainda significar que ele é mais um desses herdeiros de famílias oligárquicas, tudo o que não se quer mais no país.

Aécio é desconhecido ou mal-visto (rumores de uso de drogas, dirigir embriagado, etc) no Brasil inteiro fora de Minas. É uma pena o PSDB apostar as fichas nele. O lado positivo é: Pelo menos não estão insistindo com o Serra.

Reply

Está sim entendendo que o brasileiro está começando a ficar de saco cheio desses comunistas e não aparece sequer um com um discurso coerente de direita para virar a mesa.

Reply

A verdade é que o povo descobriu tarde que todos os partidos e políticos são marionetes e fantoches que não representam nada. Demoraram 30 anos para ver o óbvio. Antes tarde do que nunca.

Reply