Petista mensaleiro condenado de novo.

A Justiça Federal no Distrito Federal condenou o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) e o publicitário Marcos Valério por improbidade administrativa, em ação civil pública relacionada ao julgamento do mensalão, no Supremo Tribunal Federal (STF). A pena definida para João Paulo Cunha na sentença expedida na segunda-feira e divulgada hoje é de pagamento de R$ 50 mil aos cofres públicos, com juros e correção; suspensão dos direitos políticos por dez anos; pagamento de multa de R$ 150 mil, mais juros e correção; e proibição de contratar com poder público ou receber incentivos fiscais ou de crédito. (O Globo)

14 comentários

Seria muito bom se isto terminasse e fosse cumprir suas. Agora vão entrar com recursos no STF, e como STF não é independente, além de demorar muito tempo, vão terminar por reduzir pena e acaba ficando por isto mesmo. Vamos manifestar pra acabar com o STF ou então que mude a forma de nomeação dos ministros. É por causa deste STF que existe esta tal impunidade parlamentar.

Reply

mensaleiro 2x ?

eh preciso ter muito talento para tal, nao?

Reply

Coronel,
e continua dePUTAdo.

Reply

Essa justiça poderia mostrar mais prestigio e competência, nunca conseguem chegar nos finalmente, nunca passam das investigações e condenações, só que ninguem lhes dá a mínima. As sentenças são sumariamente ignoradas pelos criminosos e sua patota. Que prestígio heim. Até o morador de rua é mais respeitados e tem mais prestígio do que esses togados de meia tigela. Que vergonha!

Reply

Falta competência para esses togados. Cheios de pose mas ninguem respeita esses patetas. Julga, julgam, investigam, analisam os autos (e os baixos) mas nuncam passam dessa fase. Vão ser bunda mole em outra freguezia.

Reply


Se procurarem bem ainda tem muito mais, espero que o MPF, que teve o apoio do povo comece agora trabalhar pelo povo brasileiro e não contra os que trabalham e produzem.

Reply

Mais do que isto: o condenado do J.P. Cunha é membro da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Câmara!

Só no país da jabuticaba tal coisa é permitida!



Chris/SP

Reply

comunista vagabundo ladrão safado petista ordinário!

Reply

Embromacao e mais embromacao. O sistema judiciario brasileiro e uma piada.
Pobre Brasil.

Reply

O STJ para o PT é como vara criminal, agora vai para a fila para apelar ao PRESIDENTE DO STJ ( um dos recursos de protelação ) e perdendo entrará na fila do Supremo Tribunal.
JÁ ESTÁ INELEGÍVEL pela lei da ficha limpa, carecendo de sentença judicial e por oito anos.
-
Entrar no STF sem foro privilegiado faz uma ação demorar dez anos para ser julgada e quando o for já terá recuperado seus direitos políticos.
Talvez daqui a dez anos o Supremo se limite a ditar a sentença de CONSTITUCIONALIDADE da sentença do STJ ou INCONSTITUCIONALIDADE, isto é uma única sessão, uma vez declarada constitucional O CASO É TRANSITADO EM JULGADO. O STF É UMA CORTE CONSTITUCIONAL E NÃO CORTE CRIMINAL.

Reply

Mas isso é pra valer? Ou mais um conto da carochinha do STF ?

Reply

Dilma que lance um novo plano "pac"
PLANO CANA PARA TODOS ( PLACATO ).
-
Os auxílio reclusão seriam para eles equiparados aos vencimentos dos deputados federais, cumprir pena em hotéis 4 ou 5 estrelas e proibidos apenas de deixar o município ou um raio de dez quilômetros do aparelho rastreador. Eles teriam um anel preso no polegar para rastreamento.
Seria muito fácil cumprir pena toda em liberdade quase total.
-
"COMO NUNCA ANTES NESTE PAÍS" os presos terão "cumprimento humano de pena em presídios compatíveis com seu nível sócio econômico". PT
-
VERGONHA TOTAL, *** escrevo este parágrafo para a Chris/SP e também a Flor Lilás-PR não mandarem tirar o comentário como petralha.

Reply

Urge o congresso embutir em sua agenda positiva, o fim desse negócio de o vagabundo ser condenado e ficar em liberdade esperando dez, vinte anos para eventualmente ser preso. Isso é o fim da picada. Marcos Valério é um caso emblemático, com trocentas condenação, tá por aí faceiro e fogoso dando risada dos brasileiros!!! Cadeia e o pagamento da multa já. E que a multa seja revertida para a saúde dos brasileiros!!!!

Reply

BPistelli - 14:10

Pode ficar tranquilo, pois eu e a Flor Lilás sabemos que você não é petralha! É só um desabafo.

Abraço
Chris/SP

Reply