Mesmo vaiada por dois milhões de pessoas, Dilma aposta no fim dos protestos.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, recebeu vaias ontem, 29 durante a 21ª Marcha para Jesus, que reuniu dois milhões de pessoas em São Paulo, ao anunciar que participava do megaevento evangélico em nome da presidente Dilma Rousseff. na avaliação do governo, as manifestações das ruas já perderam força. O protesto programado para a última quarta em Brasília foi considerado pelo Planalto um completo fracasso. Eram esperadas 50 mil pessoas e cerca de 4 mil policiais foram acionados. Mas os PMs encontraram, no auge da concentração, apenas cerca de 5 mil manifestantes. Dilma acha que a violência de vândalos infiltrados nos eventos está assustando os manifestantes e dispersando o movimento. Não pode dizer o mesmo da Marcha de Jesus, que reuniu em um só lugar mais pessoas que todos os protestos em todo o Brasil, sem uma ocorrência de violência.

18 comentários

Se o PT acha que a atuação dos vândalos é que está dissipando os movimentos reivindicatórios, podem ter certeza: a ação destes é coordenada pelo PT e seus aliados.

No RJ há diversos relatos de jovens contratados pelo governo do estado, por 50 reais, para "tocar terror" e justificar a ação violenta da PM.

Venho dizendo isso aqui há dias, mas ao que parece a ficha ainda não caiu.

Reply

Eles apostam em vencer as pessoas pelo cansaço e pelo terror. Desfizeram algumas coisas e fizeram outras, sempre no sentido de levar vantagens e tudo continuará como está.

Reply

Onde o nome de Jesus aparece, o mal não tem chances. Passeata tranquila, democrática. E ainda uma BELA vaia para Dilma.

Reply

Pode até apostar, dinheiro é o que não falta para "casar" o jogo.
Quero ver é se é capaz de arriscar uma aparição pública.
Nem na janela a anta vai aparecer tão cedo, e nisso eu e mais milhões também apostamos.
Pena é que não temos quem aposte contra nossa assertiva.
A primeira vaia ninguém esquece, principalmente em cfampo de futebol.Só dá elllla e mais ninguém...

Reply

Coronel,

O PT "perdeu a mão" na leitura dos protestos.

Não importa mais se a população vai ou não as ruas.

O que importa é o "boca-a-boca" contrário ao governo do PT.

#dillmaperdida#ptferrado#rsrsrsrs

JulioK

Reply

Os corruptos petistas conseguiram comprar até os revoltados com essa merda de governo. Fica instituida a "bolsa vandalismo". Essa é para acabar com a Democracia, já a bolsa votos dizem que é para acabar com a pobreza!
Tem a "bolsa presidiário" que é para comprar a força dos bandidos detidos em favor da ditadura petista. De bolsa em bolsa os criminosos do governo compram tudo com o dinheiro do contribuinte. É preciso tirar a chave dos cofres das mão dessa racinha de meliantes.

Esses bandidos bolivarianos são mais escorregadios que sabonete, eles se infiltram pelos vão e contaminam tudo por onde acham que podem arrasar com o Brasil.

Reply

Apostar é fácil.
Quero ver é ellla aparecer.
Ontem conseguiram vaga para seu chefe-coveiro e deu no que deu...
Bater no povo com a corrupção escancarada é fácil somente enquanto o povo não consegue enxergar, dona anta ...

Reply

Cel

Dilma e o PT estão delirando, achando que os movimentos das ruas vão parar.

Justo agora que o povo descobriu seu poder.

Os políticos vão ter que aguentar.

Átila

Reply

bom, mas esperavam o que?

que ficassem nas ruas pelo resto da vida?

eh obvio que as manifestações iriam "perder força", mas o estrago já foi feito, meu caro Gilbertinho...

Reply

Essa safada acabou com a Copa das Confederações. O fato dela alegar caganeira e não ir ao Maracanã, fez com que aqui em casa desistíssimos até de ligar o televisor. Sem vaias na Gorda, a Copa perdeu a única coisa que tinha de espetacular, magnífica e memorável!

Reply

Coronel,

as pessoas não podem se deixar intimidar por esses vândalos, que são em número muito menor que as centenas de milhares de manifestantes pacíficos e dignos que estão reivindicando seus direitos!

O bandido se mascara.
O pacífico mostra a cara à luz do dia pois não tem do que se esconder!

NÃO À VIOLÊNCIA!

PM - atue com presteza contra os vândalos pagos pela petralhada e os coloque na cadeia!

PM - por favor, proteja os pacíficos que tem o direito de lutar por um Brasil melhor! Estamos do mesmo lado: a busca de justiça.


Flor Lilás

Reply

Dilma quer acabar os protestos ?
Não é difícil, bastaria renunciar e fugir para a Venezuela, levando Lula, Dirceu, Genoíno e outros "amigos".
-
O governo eleito poderia em primeiro lugar restaurar a constituição de 88 na íntegra e depois verificar as PEC que foram úteis ( fim do monopólio de petróleo, empresa nacional ) e PEC supressiva do limite de 12% de taxa de juros ( Gasparian ), a nova constituição surgiria como a de 88 restaurada e reformulada de modo correto, o parlamentarismo está implícito na constituição pois as medidas provisórias são para uso do primeiro-ministro.
Os estatutos do PT seriam ignorados e novos estatutos do MENOR CARENTE feitos no lugar do atual ECA.
Não seria um "código penal dos
dimenores" sic .
O presidente seria IRRELEVANTE E NO PRIMEIRO GABINETE o presidente eleito seria simultaneamente o primeiro ministro ( para não burlar a vontade popular ) que escolheu seu presidente pelo falecido presidencialismo . Apenas com a queda do gabinete o presidente perderia o cargo de primeiro ministro e o gabinete poderia escolher outro, *** este esquema seria de TRANSIÇÃO DE REGIMES.
-
A não reeleição presidencial e por fim a irrelevância do cargo ou só como chefe do país ( quem faria as viagens pelo mundo ou receberia os presidentes ou reis de outros países ), atribuição presidencial.
-
Quando a câmara fosse eleita, no primeiro ano estaria imune de ser dissolvida e o gabinete com um ano para apresentar resultados, depois do período o jogo parlamentarista normal poderia ser iniciado.
-
O PLEBISCITO DO PRESIDENCIALISMO FOI GOLPE INCONSTITUCIONAL contra o povo brasileiro.
-
SEM SOLUÇÃO POSSÍVEL QUE O POVO VÁ E OCUPE RUAS, AEROPORTOS E DEIXE ESTRANGULAR O GOVERNO ATÉ DERRUBAR O GOVERNO INDESEJADO ( solução de desespero se o instinto irracional prevalecer .

Reply

"Dilma acha que a violência de vândalos infiltrados nos eventos está assustando os manifestantes e dispersando o movimento."

hummm...

parece que ela deu a "solução" para o fim dos protestos, nao?

baderneiros e vândalos para infiltrar nos movimentos eh o que não faltam nos partidos de esquerda

Reply

Ei Corona

Está mais que na hora de lençar o hashtag :#vempraruaperua
hehehe

Reply

cel,

Acho que deveria parar as manifestações e voltar na copa do mundo no ano que vem.

Reply

Pra vocês verem: essa gentalha ainda tem a cara lavada de ir a um evento importante (para a população, é claro) como esse!

Comunists: The Ultimate caras-de-pau of the world!!!

Reply

Parabens aos evangélicos! Que lição de civilidade e cidadania!

Reply

Com pacto ou sem,cristão nenhum deveria votar em vermêios,jamais!

Reply