Dia do Trabalho mostra 2014 polarizado entre Dilma e Aécio.

De tudo o que ocorreu no dia de ontem, a leitura é uma só: 2014 será polarizado entre Dilma e Aécio, tendo a inflação como um dos temas mais importantes. Eduardo Campos (PSB-PE), que bateu na Dilma pela TV, escondeu a cara no sertão. Voltou a ter medo de ser oposição e adotou uma agenda regional. Marina Silva não tem discurso para o trabalhador: sua ligação é com os urbanóides ambientalistas que, no momento, estão tentando aprender a preencher uma ficha de apoio à Rede. Também sumiu no Dia do Trabalho. Entre Dilma e Aécio, quem saiu vencedor? Com toda a certeza, foi Aécio Neves que, em São Paulo, maior colégio eleitoral e onde enfrenta os maiores problemas para unir o PSDB, subiu no palanque de uma central sindical, fez discurso e saiu aplaudido. Dilma teve que se esconder por detrás de mais uma cadeia nacional, onde fez um balanço do mesmo. Começa a faltar o que dizer para o governo diante da inflação que ressurge. A melhor frase foi de Gilberto "Coveiro" Carvalho, dizendo que a Dilma é uma leoa no combate da inflação, no mesmo dia em que o leão, marido da leoa, mordia com força o bolso dos brasileiros no imposto de renda.

10 comentários

Declaração: estou de acordo, estrategicamente, com "as regras mais nova ainda (homenagem ao comentarista New Clair)".

Embate democrático contra o comunismo-gay que exerce domínio e governo sobre todos os brasileiros não dará em nada, simplesmente por o tal VOTO nacional foi comprado por preço altíssimo.

Alternância de poder é algo fora de qualquer expectativa.

Somente o embate direto acabará com os votos inflacionários e daí um estado totalitário completamente diferente pisará nas cinzas do que sobrar. Ele será comandado pela nova modalidade, o comunismo-gay brasileiro ou pelos seus adversários. Democracia já era.

Reply

Será Coronel?, Deus o ouça! É preciso atacar essa indigente e seu governo de mentira.

Reply

O que Dilma fez na TV é inconstitucional, viola a lei !
Por que será que ninguém diz isso ?
Oras, a constituição é clara, no artigo 37 da CF, caput diz:
"A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, IMPESSOALIDADE, moralidade, publicidade e eficiência.
§ 1º. A publicidade dos ATOS, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou IMAGENS que caracterizem promoção PESSOAL de autoridades ou servidores públicos."
Será que é preciso desenhar para as pessoas entenderem que Dilma não pode aparecer na TV dizendo que fez isso ou aquilo fora do horario eleitoral.

Reply

Coronel,

O Aécio sem o Dudu não é nada na hora da urna!!

O NE é um "celeiro de eleitores" que enchem urnas.

Qualquer terreninho de 4x8 m tem 4 ou 5 eleitores!!

É lá que o PT colhe a "soja eleitoral"!!!

JulioK

Reply

Coronel, como sempre o senhor matou a pau! Aécio subiu no palanque da poderosa Força Sindical, do independente Paulinho, enquanto Dilma ficou com a sua cadeiazinha nacional mixuruca no desprestigiado horário das 20h. Uma imensa vitória do sério e competente Aécio, que não precisa apresentar resultados pois sua imagem fala por si, uma amarga derrota para Dilma que só apresentou mais do mesmo: ganhos do salário mínimo, diminuição da pobreza, aumento do emprego, em suma, coisas de pouca importância no mundo moderno. Avante Aécio ganhando terreno, enquanto Dilma marcha para o esquecimento!

Reply

Em resumo, tamofu.

Reply

Li num jornal local que Eduardo Campos foi a evento com o chefão da M.Dias Branco, onde também estavam varios empresarios do Nordeste, entre outros.
Como os votos do NE também contam, melhor para a oposição (oposição ao PT !) cobrir todos os lugares.

Reply

Anônimo

Não esqueça que a anta gorda apareceu em cadeia nacional na TV, que abrange todo o Brasil, mesmo contando lorotas.

Enquanto Aécio por enquanto apareceu no palanque, que não teve certamente a mesma repercussão.

O Aécio precisa começar a fazer OPOSIÇÃO OSTENSIVA no Senado todos os dias, e onde for mais possível.


Chris/SP

Reply

Quero ver o Aécio rasgar a caxirola da Dilmona. Ah, isso eu pago pra ver! Sem vergonha e sem assunto.

Reply

Para mim nenhum destes candidatos me representa.
Nenhum é de direita conservadora, então não voto em Campos muito menos em Aécio. Marina nem se fala.
Quando surgir um candidato de direita sério e abertamente conservador, com ideário econômico liberal, avisem a mim e a outros milhões de eleitores que, como eu, aguardam um político da direita genuína. Não estes simulacros toscos que aí estão, não os quero.
Trocar o que está aí pelo que se apresenta é substituir o roto pelo rasgado, seis por meia dúzia.

Reply