O Foro de São Paulo é a organização da esquerda latino-americana fundada por Lula e Fidel Castro. Reúne partidos politicos esquerdistas e movimentos narcoterroristas como as FARC, da Colômbia. O Foro realiza encontros anuais. O XIX Encontro do Foro de São Paulo será realizado no Brasil, em 2013. Sua programação oficial será decidida em Cuba, agora em abril. Quem manda no Foro no Brasil é o PT. Leia aqui, em espanhol, no site do Valter Pomar, o atual documento-base. É o mesmo discurso da Guerra Fria. O que chama atenção é a homofobia do Foro de São Paulo, já que em muitos países ela é praticada como política de Estado. Cuba, por exemplo. Para não causar problemas, o Brasil está tratando a causa LGBT apenas como um dos 21 painéis temáticos. Lá num cantinho escuro e escondido da programação. Os grandes eixos são cinco, denominados encontros: Encontro da Juventude, Encontro das Mulheres, Encontro dos Afrodescendentes, Encontro dos Partidos e Encontro de Autoridades Locais e Subnacionais. Não há espaço para o Encontro das Comunidade LGBT do Foro de São Paulo. Um bom momento para a turma que inferniza a Comissão de Direitos Humanos exigir mais respeito do Foro Homofóbico de São Paulo. Podem começar cobrando da Marta Suplicy, da Maria do Rosário e da Erica Kokay que os gays e lésbicas, bem como os travestis e bissexuais possam abanar sua bandeira do arco-iris junto a de Cuba.
4 comentários
Os ativistas do fascismo gay não mexe com a petezada nem com mulçumanos, que enforcam a gayzada, porque quem tem a rosca espanada tem medo.
ReplyAssediar cristãos é muito fácil e não oferece perigo nenhum.
Ver militantes da causa gay combatendo a homofobia na China, em Cuba e no Irão, nem pensar, nega!
Simples. O Humanismo esquerdopata não aceita revolucionários homosexuais, porque eles consideram o homosexualismo uma patologia anti social.
Os homoeroticos e simpatizantes da causa sao mera massaS de manobra desta porcaria retrogada e corrupta!
ReplyForo de Sao Paulo nao vale o que uma bacteria caga!
Gililiu
A Sociedade Brasileira do bem, os cidadãos honestos deste Brasil, precisam fazer um GRANDE movimento exigindo a volta do GOVERNO MILITAR (tempo de ética e respeito entre os cidadãos), para acabar com tanta balburdia e desrespeito dessa turminha de guerrilheiros urbanos que se acham com TODOS os direitos do mundo, mas se esquecem de que para ter direitos é PRECISO CUMPRIR DEVERES e principalmente CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
ReplyHoje nos jornais:
"Organizadas prometem “quebrar tudo” se os presos pela morte de Kevin não forem libertados até dia 17".
MILITARES DO BRASIL, só vcs podem e devem acabar com essa guerrilha urbana desses solcialistas de araque.
PRA FRENTE BRASIL!
Com as FA botando ordem nessa pocilga petralha, para que os brasileiros voltem a viver em paz.
OS GLBT não passa de mais uma massa de manobra nas mãos dos comunistas. O único detalhe para eles é a côr que é rosinha. Simples assim...
Reply