Nazareno, o petista da PEC 33, que triplicou o patrimônio em dois anos, queria limitar por lei o gasto por família. Deveria começar pela dele.

No post abaixo, mostramos que Nazareno do PT, aquele que quer cercear o Poder Judiciário, triplicou o seu patrimônio em dois anos, sem vender, mas comprando imóveis, carros e ainda botando dinheiro no banco. Agora vejam que interessante. Ele aumentou o patrimônio em mais de R$ 400.000 em dois anos, mas um dia fez um projeto de lei determinando um limite mínimo para o consumo de uma família brasileira. Leiam, abaixo, o projeto do Nazareno do PT.
 
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº , DE 2004
 
Estabelece o Limite Máximo de Consumo, a Poupança Fraterna e dá outras providências
 
O Congresso Nacional decreta:
 
Art. 1º Fica criado o Limite Máximo de Consumo, valor máximo que cada pessoa física residente no País poderá utilizar, mensalmente, para custear sua vida e as de seus dependentes.
 
§ 1º O Limite Máximo de Consumo fica definido como dez vezes o valor da renda per capita nacional, mensal, calculada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, em relação ao ano anterior.
 
Art. 2º Por um período de sete anos, a partir do dia primeiro de janeiro do ano seguinte ao da publicação desta Lei, toda pessoa física brasileira, residente ou não no País, e todo estrangeiro residente no Brasil, só poderá dispor, mensalmente, para custear sua vida e a de seus dependentes, de um valor menor ou igual ao Limite Máximo de Consumo.
 
Art. 3º A parcela dos rendimentos recebidos por pessoas físicas, inclusive os que estejam sujeitos à tributação exclusiva na fonte ou definitiva, excedente ao Limite Máximo de Consumo será depositada, mensalmente, a título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de poupança, em nome do depositante, denominada Poupança Fraterna.
 
§ 1º A critério do depositante, sua Poupança Fraterna poderá ser depositada no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal, podendo ser livremente movimentada, pelo seu titular, entre estas duas instituições financeiras, as quais desenvolverão seus melhores esforços para assegurar a correta e eficiente aplicação dos recursos assim captados.
 
§ 2º Qualquer pessoa, independente do seu nível de renda, poderá abrir uma conta de Poupança Fraterna.
 
§ 3º Caberá à fonte pagadora reter o valor a que se refere o caput deste artigo, realizando o depósito na Poupança Fraterna, em nome do poupador, no mesmo dia da realização do pagamento ao beneficiário.
 
I – A retenção do valor excedente ao Limite Máximo de Consumo, sem a realização do correspondente depósito na Poupança Fraterna, implicará multa equivalente a duas vezes o valor retido, além de juros de mora.
 
§ 4º As pessoas físicas que auferirem rendimentos de mais de uma fonte deverão, até o quinto dia útil do mês seguinte ao do recebimento, realizar o depósito do valor dos seus rendimentos, excedente Ao Limite Máximo de Consumo, na Poupança Fraterna.
 
I – a não-realização do depósito na Poupança Fraterna, ou sua realização em valor inferior ao determinado no art. 3º desta Lei, por período superior a trinta dias, implicarão a automática e imediata inserção do retentor no cadastro da dívida ativa da União, pelo valor correspondente a duas vezes a diferença entre o valor depositado e o valor devido.
 
A "bobajada" deste cretino segue aqui, por várias páginas...

42 comentários

Boa Tarde,

Estou cansada de ouvir mentiras e a gota d'água é a propaganda enganosa da Dilma/Lula nos últimos dias.
Será que podemos pensar nalguma ação judicial para que os mesmos sejam obrigados a apresentar a verdade dos fatos apurados e tratados pela imprensa, igual ao painel montado pelo DEM e que foi surrupiado pelos petistas?
Assim, para cada lorota uma verdade colocada lado a lado, no mesmo quadro publicitário.
Será que há alguém com vontade de trocar idéias?

Reply

Já ouviu falar do HOMEM MERDA?


OLHA ELE AÍ

Reply

Parabéns pelo serviço Coronel!!!!! Eu mesmo já nem me lembrava dessa história da "poupança fraterna", hehê...

Reply

Cel
Quem esse Nojento Lazarento pensa que é? Lenin, Stalin ou Fidel?
Esther

Reply

Lixo, esses petralhas! Não passarão.

Reply

este cidadão tem uma cara de ciníco,
rsrsrs
tem cara de egocêntrico, egoísta e narcisista.

Reply

Como será que é tratado na esgotosfera? Devem babar com as suas asnices...

Reply

ao anônimo de 17:12

eu tbm gostaria de trocar idéias, mas a gente não anda confiando em ninguém. e o medo de estar correspondendo com o inimigo.
este povo joga muito sujo.
eles devem estar querendo comer a gente vivo de raiva.

Reply

Que horror! É de ficar estarrecida! Que absurdo! Fora Lazarento! Vá para Cuba!

Reply

Com base nas palavras deste sujeito - Temos um potêncial bandido nacional.

Reply

Esther,

eu acho que ele pensa que todos estes que vc citou e um pouco mais.

Reply

Coronel,
e ainda temos eleitores para este tipo de "deputado". Bom, também temos os eleitores dos petralhas.

Reply

Corona,

O sujeito é um bosta com b minusculo. Um bostinha!

E a grande imprensa sempre calada para os arruaceiros e petralhas...

Abs,

Carlos M.

Reply
Serginho/Sampa mod

Cretino é pouco, é um filho da puta mesmo.

Reply

Avisem ao Vox Populi e demais In$titutos de pe$qui$as

Maracanã reabre debaixo de vaias e protestos.


As manchetes acima mostram bem o que foi a festa de reabertura do Maracanã para convidados. É claro que as manchetes dos jornais do Rio hoje dizem "Tudo azul no Maracanã", "A-ha! U-hu! O Maraca é nosso!" e por aí vai. Só lá dentro sem destaque é que registraram o lado negativo. Mas Cabral, Pezão e até a Presidente Dilma foram vaiados. Houve protestos dentro e fora do estádio, e claro, a PM agiu "aos costumes", com violência. E como mostra a Folha de S. Paulo (vide abaixo) até a imprensa foi escoltada por seguranças o tempo todo, impedida de chegar perto das autoridades e de ver as áreas inacabadas. Aliás, leiam a matéria da Folha de S. Paulo, que é jornalismo de verdade, sem firulas, mas descrevendo o que aconteceu.

blog do Garotinho

Reply

Mais um filho de cadela vagabunda que deveria ocupar o seu tempo procurando o sicofanta que fornicou com a cadela em epígrafe para que esta o defecasse numa noite chuvosa, pensando estar sofrendo de uma diarréia...e transformando o mundo num lugar pior.

Reply

Esse Nazareno é o próprio diabo.

Reply

O suplente em função de deputado é apenas um comunista. Vá para a Cuba que o pariu.

Reply

The Socialists are bad losers.

O curriculo do loser


do CH


Coleciona derrotas o autor da proposta maluca de sujeitar STF ao Congresso

ELE PERDERÁ MAIS UMA, COM SEU PROJETO
O currículo político do deputado federal do PT-PI (nascido no Ceará) Nazareno Fonteles, autor da PEC da submissão das decisões do Supremo Tribunal Federal ao Congresso Nacional, contém uma quantidade impressionante de derrotas . Nazareno pertence à diretoria da CUT:Em 1986 foi candidato a governador do Piauí. Perdeu. Em 1994, tentou ser novamente governador do estado e... perdeu. Em 1988 disputou a eleição para vereador de Teresina. Perdeu, ficou na suplência. Em 1996 tentou ser prefeito da capital piauiense. Perdeu. Em 1998 tentou ser senador. Perdeu. Alguns anos depois, em agosto de 2003, assumiu, sem disputar eleições, o cargo de suplente de deputado federal, após o falecimento de Francisca Trindade. Em 2008, perdeu novamente uma eleição para a prefeitura. Perdeu a disputa para deputado federal em 2010, entretanto ocupa assento na Câmara Federal deixado pelo titular da vaga, Átila Lira (PSB), que atualmente é secretário de Educação do governo de Wilson Martins. De acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a vaga pertenceria à médica Liége Cavalcante que pertence ao mesmo partido do titular e não a Fonteles. Por que está no cargo, ninguém sabe.

Reply

Completamente fora do assunto, mas explosivo pra caramba :

Abdul Haikal - Duque de Caxias
As relações íntimas da cineasta Sonia Assumção Politi,vulgo Lô Politi, com Rosemary Noronha e a prática do crime de tráfico de influência e exploração do prestígio do cargo de Presidente da República criou um cenário absurdo que estranhamente ninguem divulga.

http://abdul-haikal.blogspot.com.br/2011/03/poder-e-impunidade.html

Reply

Quem elegeu esse lazarento? Ele deve ter dado muita dentadura para ignorante a troco de voto.

Político só deveria ser aceito para assumir cargo depois de apresentar um perfil adequado. Tipo, curriculo demostrando capacidade, declaração de Bons Antedentes, ficha limpíssima.

Porque não dá mais ver pessoas que atuam em áreas completamente opostas se locupletarem em cargos públicos para levar vantagens! Chega de paraquedistas, palhaço, sindicalista, motorista, terrorista, assaltante de bancos, atletas, jogador de futebol, bailarino, lideres de gays, associações comunitárias, e mais o escambau!!!!!!! De governar um País nenhum deles entende, nenhum está a altura, se atrevem ao cargo para aproveitar as benecies e não conseguem dar nada de bom em troca.

Reply
Carioca da Gema mod

Esse Nazareno Petista da PEC 33, ilustre desconhecido, com certeza puxado, desculpe, da merda do Baixo Clero, deve ter sido alavancado pelo Petralhas para nos enviar a seguinte mensagem: num governo comunista o Estado dita as regras sobre nossas vidas particulares. O quanto você deve gastar, como educar seus filhos, quantas vezes fazer sexo mensalmente e etc.Querem massacrar a classe média ou melhor acabar com ela de modo a restar somente os vermelhos bem sucedidos. E quanto ao deposito do restante que sobrar dos gastos depositados numa POUPANÇA FRATERNA irá para os VERMELHOS do topo da Pirâmide do Governo Comunista. Leia-se Lula ou familia (parece que bicho tá ruim de voz ...graças). Quem viu a propaganda dos dez anos de Governo petista veiculado na TV (eu assisti ontem na rede Globo) o povo caminha impunhando tres bandeiras... a primeira vermelha lisa, a segunda a Bandeira do Brasil e a terceira a bandeira do PT. A trilogia das bandeiras obvio, manda a sua mensagem. Comunismo no Brasil sob as ordens do PT. So rogo a Deus que um terromoto se abata sobre Brasilia ou os remanescentes do atestado de Boston se mude para o Brasil e resolva bombardear os predios do Executivo e Legislativo. Mas deixe o Judiciário em Paz pois lá trabalha o queridinho do Brasil - Joaquim Barbosa.

Reply

Coronel
Eis o que CH anota sobre o Sr Fonteles:
28/04/2013 | 20:02
Coleciona derrotas o autor da proposta maluca de sujeitar STF ao Congresso

ELE PERDERÁ MAIS UMA, COM SEU PROJETO
O currículo político do deputado federal do PT-PI (nascido no Ceará) Nazareno Fonteles, autor da PEC da submissão das decisões do Supremo Tribunal Federal ao Congresso Nacional, contém uma quantidade impressionante de derrotas . Nazareno pertence à diretoria da CUT:Em 1986 foi candidato a governador do Piauí. Perdeu. Em 1994, tentou ser novamente governador do estado e... perdeu. Em 1988 disputou a eleição para vereador de Teresina. Perdeu, ficou na suplência. Em 1996 tentou ser prefeito da capital piauiense. Perdeu. Em 1998 tentou ser senador. Perdeu. Alguns anos depois, em agosto de 2003, assumiu, sem disputar eleições, o cargo de suplente de deputado federal, após o falecimento de Francisca Trindade. Em 2008, perdeu novamente uma eleição para a prefeitura. Perdeu a disputa para deputado federal em 2010, entretanto ocupa assento na Câmara Federal deixado pelo titular da vaga, Átila Lira (PSB), que atualmente é secretário de Educação do governo de Wilson Martins. De acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a vaga pertenceria à médica Liége Cavalcante que pertence ao mesmo partido do titular e não a Fonteles. Por que está no cargo, ninguém sabe.

Reply

Gostaria de saber se existe algum PTista que não tenha TRIPLICADO seu patrimônio. Afinal o PT é uma QUADRILHA!!!

Reply

É o que dá ser governado por uma Enganação.
Governo Canalha repleto de Vagabundos.
O Grande culpado é o Povo Brasileiro, que aprova está empulhação chamada Dilma e seu partido o PT.
Solução é simples é acabar com esta corja nas eleições.
Diga não aos candidatos do PT e PMDB os grandes responsaveis pelo péssimos serviços que o brasileiro recebe, o PT tm um objetivo , se manter no poder..para tanto só tem uma prioridade sua Base Aliada , formada por uma Quadrilha que assalta o Imbecil do Brasileiro.

Reply

E pensar que pagamos o salário deste vagava....

Reply

Caro Coronel.Porque esse inútil não procura limitar os impostos pagos e as horas trabalhadas pelos cidadãos honestos? Como afirmei em outros comentários, os esquerdistas, socialistas, comunistas, seus amigos, defensores, simpatizantes etc, são pessoas mentalmente enfermas ou politicamente burras.Abs.

Reply

Adivinhem de que material é feito esse canalha. Comunista porco, deveria meter um freio na boca, e andar de quatro.

Reply

Pelo jeito esse miserável está fazendo sua "poupança fraterna". Só tem sacanas na política. E esse bandido quer por limites no STF. Merece cadeia e cenouras. Vamos incentivá-lo a sair do armário.

Reply

Bobajada Coronel? Esse sacana já prepara as leis para um estado comunista, à semelhança de Cuba. Esse cara merece é ferro, cadeia e chicotadas!

Reply

PELO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO! MENSALEIROS NA CADEIA JÁ! ABAIXO AS PECS 33 E 37:

Convoque sua família e amigos...




BRASÍLIA -->> Esplanada dos Ministérios. Concentração: congresso nacional
BA - SALVADOR -->> Farol da Barra
CE - FORTALEZA -->> Aterro da Praia de Iracema (em frente ao Ideal Clube)
ES - VITÓRIA -->> Em frente a Assembléia Legislativa
GO - MORRINHOS -->> Praça do Mercado
MG - BELO HORIZONTE - 10H00 -->> Praça da Liberdade (de novo - 10H00)
MG - PONTE NOVA -->> Praça de Palmeiras
PE - RECIFE -->> Marco Zero
PR - CURITIBA -->> Praça Tiradentes, Centro
RJ - RIO DE JANEIRO -->> Avenida Atlântica, em frente a rua Siqueira Campos
SC - FLORIANÓPOLIS -->> Praça Tancredo Neves, em frente ao Fórum, Centro
SP - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS -->> Praça Afonso Pena
SP - TAQUARITINGA -->> Praça do Balão
SP - SÃO PAULO -->> MASP - Av. Paulista

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com.br/

Reply

Isso dá até título de livro: "Como era doce o meu comunismo"!

Reply
Gedeão Barros mod

Como é que uma bosta dessas ainda consegue se eleger deputado federal? Será que no Piauí tem tanta merda assim?

Reply

Comunista com 4 casas, 2 apartamentos e 3 carros, haja igualdade social. O apartamento do valente em Fortaleza, coronel:
http://www.123i.com.br/condominio-9ae0ae9d6.html

Reply
Paulistano Estressado mod


Seria engraçado se não fosse triste,lamentável,terrível,asqueroso,nojento,etc..etc..
É cada politiquinho que aparece !!!

Reply



SE EU NÃO FOSSE UMA PESSOA EDUCADA CHAMARIA ESSE SENHOR DE VAGABUNDO, CRETINO, PERVERTIDO, ESPÍRITO OBSESSOR, URUBU E ABUTRE, MAS COMO SOU EDUCADO VOU FICAR CALADO.

Reply

Cérebro de petralha só produz merda.E quanto mais velhos ficam se revelam mais cínicos,e mais merdas produzem.E o pior é que seus pares e companheiros cheiram e o degustam como se fossem caviar.Fui vomitar!!!

Reply

Todo e qualquer petista é demônio filho da puta!

Reply

Esse pulha merece porrada.

Reply

o duro é que não aparece um santo para dar uma tijolada na fuça desse paspalhao...

Reply

No Futuro aqui no Brasil sera uma vergonha ser chamado de PETISTA, sera o mesmo que ser chamado de Ladrão, alguma duvida!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Esse infeliz Lazarento deveria então olhar para o próprio rabo e ver o quanto ele é um imbecil que só quer continuar sendo querido do PT. É um idiota cujo currículo ficará estampado na posteridade como uns dos maiores imbecis que esse país já teve. São ignorantes e espertalhões como esses que infestam a podre política brasileira. E pensar que esse burro é pago com meu dinheiro. Idiota maior é quem vota num idiota como esse.

Reply