Sim, é montagem.

É claro que a foto publicada no post abaixo é montagem. E grosseira. Mas vocês não imaginam o quanto foi divertido deletar os comentários indignados da gang lulista que infesta a internet. Eles sabem que a foto circulará por aí, com o seu forte conteúdo simbólico. No fundo, ela é verdadeira. E é isso que irrita os lulóides que frequentam este blog.

30 comentários

Com certeza esta foto ainda vai irritar muito a quadrilha.

LULLA E SUAS BARANGAS. kkkk

Reply

Lulóides é muito bom. rs rs rs. Vou passar a usar, a menos que vc publique aqui algum impedimento.

Essa história da rose ainda vai render muito pano pra manga. Esse tipo de assunto aniquila o bravateiro. Lembro que elle perdeu a eleição a Presidente para Collor por conta da sua manteuda da época, mãe folgada de SC que sempre usou mordomias exageradas permitidas pelo planalto na época que o molusco ficou locupletado por lá.

Reply

Pouco importa se seja montagem; o proprio governo atual é montagem de ex guerrilheiros marxistas ajuntados com padres da tal Teologia da Libertação que enganaram o povo com suas pregações e acabaram por acreditar e votaram no PT.

Reply

Coronel,

Aqui vai minha "veemente insatisfação" de ser privado destes comentários dos "puxa-sacos" do PT!!

Amanhã é sábado e também quero rir um pouco, antes que a Petrobras anuncie a descoberta de um novo Pré-sal!!!

JulioK

Reply

O Lulla é idolatrado pelo seu bando de seguidores, por mais asneiras que elle fale, sempre é defendido e sempre é justificado.
Eta gente primitiva essa !

Reply


Mulheres de SBC se cuidem, o Garanhão de Garanhuns está a solta, ele é um perigo tem nove dedos e linguá presa, é anarfa, mas tem muito papo, gosta de arrotar grandezas e se supõe ser o novo messias.

Reply

A Foto é uma farsa????! Ah, é???!

E a popularidade do velhaco????!
E a aprovação da Mulher Tomate???!

A foto retrata uma grande verdade. Quem se dói por ela presta menos do que aquela figura horrenda e corrupta que está entre a filial e a matriz.

Reply

De um lado uma murcha flor
Do outro uma velha muda
no meio um malandro ator
Pra que você não se iluda
A verdade verdadeira
de toda essa ladroeira ?
Nem Deus ao Brasil ajuda !

Coronel: Sei que a foto é montada, mas sei que o abismo que separa o Brasil de um País decente é muito difícil de transpor. E que o bom Deus revolsa nos ajudar, caso contrário eles vão continuar tripudiando e rindo de nós
!!!

Reply

Ao ver a tal montagem me lembrei imediatamente daquele velho filme:

'As Três Máscaras do Terror'

Xô, Capetas!!!

Reply

Vem a calhar o texto de RA:

A VERDADE É QUE A IMPRENSA BRASILEIRA SEMPRE FOI TOLERANTE COM AS BESTEIRAS DE LULA E AJUDOU A CRIAR O MITO FANFARRÃO. OU: BOBEOU, LULA “PASSA O PENTE”…

(...)
Voltemo-nos àquela entrevista que o então já bastante poderoso e influente Lula concedeu à revista Playboy em 1979. Que outra figura pública teria resistido à confissão de que iniciou sua vida sexual com animais? Que outra personalidade teria sobrevivido à admissão de que ficava de olho nas viuvinhas que entravam no sindicato para, recorrendo a seu vocabulário iluminado, “papá-las”? ATENÇÃO! Aquele notável líder da classe trabalhadora aproveitava-se da morte de um companheiro e da fragilidade da mulher — que tinha ido ao órgão de classe para cuidar da pensão — para, como se diz por aí, “PASSAR O PENTE”.
(...)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-verdade-e-que-a-imprensa-brasileira-sempre-foi-tolerante-com-as-besteiras-de-lula-e-ajudou-a-criar-o-mito-fanfarrao-ou-bobeou-lula-passa-o-pente/

Desde há muito este safado demonstrou que não tem caráter.


Chris/SP

Reply

É mas o que temos lido por ai é que o esforço para segurar este tal de Porto Seguro é descomunal e não é nada improvavel, que mais um escândalo envolvendo o apedeuta vá para baixo do tapete.

Reply

E aeee Coronel. A coisa está tão preta, que o Lula em Cuba nem conseguiu uma foto-montagem ao lado do Chaves para provar que ele está vivo hein!! O Fidel que muitos falaram que havia morrido em 2012, pelo menos apareceu numa foto e o Chaves, que o vice-presidente insiste em afirmar que está muito bem e muito forte reagindo a olhos vistos a sua última operação, parece que está caindo de 'maduro'. Depois dessa certamente os boatos que ele já morreu vão aumentar.

Reply

Coronel,
E com respeito a tosca fotomontagem mostrando o senhor do universo conhecido congratulando-se com a múmia de adidas lá em cuba, alguem piou ou ciscou?
By de way, de quem mesmo é o jatão?
É só mostrar o prefixo, que a gente se vira.
abs
Fonebone

Reply

É a foto do PAC.

Piranha, Alcoólatra e Chifruda.

Reply

o problema do Brasil são os brasileiros vagabundos mamadores das tetas da viúva, e adoradores de zumbis insepultos.

Reply

Cel
Mostre pra nóis alguns dos comentários petralhas. Será satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Agradeço antecipadamente.
Esther

Reply

Coronel, aqui em casa, por causa desta montagem, aconteceu o seguinte: assim que bati os olhos nela, caí numa incontida e prolongada gargalhada. Minha esposa então, quis saber o motivo daquela absurda alegria e eu lhe mostrei a foto. Incontinenti, ela teve um verdadeiro e descomedido ataque de risos. Minha filhinha de apenas quatro anos, ficou bastante curiosa e veio olhar. Porém, no exato momento em que ela colocou os olhos na dita cuja, ela deu um grito de puro TERROR e começou a chorar desesperadamente. Coronel, a pobre criança não dormiu a noite toda. Maldita foto montagem!

Reply

eu coloquei no facebook kkkkkkkkkk

Reply

Coronel
Pode ser montagem, mas é um bom retrato da realidade vivida por "seu" Flor e suas duas maridas,
Cabo

Reply

Só a bala.

Reply

Vamos acabar com a cabecinha deles. Serão destruídos, virarão passado.

Reply

TRIO PARADA DURA!!!!!

Reply

mas o povo brasileior merece, senão , leiam isto : O Ministério do Esporte vai divulgar ainda hoje o número de pessoas que se inscreveram no processo seletivo de voluntários para auxiliar a organização das Copas das Confederações e do Mundo.

Agora há pouco, eram 29 326 inscritos. Pelo ritmo de adesões a casa dos 30 000 deve ser ultrapassada antes do anúncio oficial.

As inscrições para voluntários foram iniciadas há dez dias.


30 MIL OTARIOS TRABALHANDO D EGRAÇA, NEM A PASSAGEM LHES SERÁ DADA, ENQUANTO MEIA DUZIA DE CORRUPTOS QUE SUPERFATURARAM, DESVIARAM E SE LOCUPLETARAM , ENCHEM A BURRA DE DINHEIRO..BRASIL ,PAIS DE TOLOS !

Reply

Coronel

CORTE, URGENTE, o comentário das 13:22. É uma ratazana das grandes!

Já leu o que escreveu a seu respeito??????


Chris/SP

Reply

Anonimo dos 12:03

Adorei a sua definição! rsrsrs


"É a foto do PAC: Piranha, Alcoólatra e Chifruda"


Esta foi boa!


Chris/SP

Reply

As Safadinhas Apresentam:

"Se Meu Aerolula Falasse"

Do mesmo diretor de:

'O Pernambuquinho que Traçava Cabritinhas'

Um filme produzido pelo idiota do contribuinte brasileiro. (tremenda sacanagem!)

Se na Argentina eles tem 'boi nos ares' aqui nós temos 'vaca nos ares'.

DVD à venda nos piores marreteiros do país.

Produto 100% Pirata.

Reply

PAC =PIRANHA ALCÓOLATRA E CHIFRUDA é ótima.DEVEMOS DIVULGAR.NUNCA UMA SIGLA CAIU TÃO BEM!!!!!

Reply

Pode não ser verdadeiro, mas é verossímil.

Reply

Coronel,
é tão bom ver a corja beber do próprio veneno.

Reply

Coronel
Uma montagem o cacete! (O Lullarapio não canta que uma mentira repetida vira verdade?) A foto e absolutamente verdadeira e fiel. Pode contar que a próxima promessa de campanha da Dilma Ducheff Pibinho, será a legalização da Bigamia!!!!

Reply