Tomou, Alckmin?

Este blog publicou posts atacando a burrice politica de Alckmin ao segurar os preços das passagens de metrô sem transformar isso em discurso político. Também criticou o fato do governo paulista pagar 75% de mais de 2.000 casas e aparecer "meio a meio" com Haddad. Como governador do maior estado de oposição, é exigência partidária que Alckmin seja "do outro lado" e não do "lado a lado". Levou pancada da Dilma na TV. E agora, com queixo de vidro, começa a chorar. Ninguém gosta de coitadinho em política. Enquanto isso, Alckmin fica inaugurando "poupa-tempos" por aí. Nos poupe, governador. Abaixo, notas do Painel da Folha.

Assim não 
Embora não vá se manifestar publicamente, Geraldo Alckmin ficou contrariado com a fala de Dilma. "Fizemos gesto acatando pedido do governo para reter reajustes de tarifas de trem e metrô e recebemos ataques em retribuição", diz um auxiliar direto do tucano.

Receptivo 
O governador convocou a bancada do PSDB para receber Dilma hoje no Palácio dos Bandeirantes.

41 comentários

Coronel,

Perguntinha para o Alckimin:

- Vai um KY ai, governador???

JulioK

Reply

Nao será a primeira vez, esse PSDB nao aprende nunca, melhor seria eles se juntarem logo com o PT.

Reply

Sr Coronel:

Já contei aqui como o gov Mario Covas escolheu esse sr para vice.
O Mario Covas não ia por político de primeira como vice,eles tinham experiência do gov Montoro e Quercia de vice.
Está provado a minha tese,esse governador é político de terceira.
Pegar os soldadinhos na chacina do Campo Limpo é fácil,quero ver pegar o auto comando da PM,Coronéis,Capitães e Majores.
Político de terceira e acima de tudo,sem coragem ou....
Simples assim
Cada dia que passa, fica mais fácil para os petralhas, corruptos e canalhas
Saudações

Reply

Leitor de muito tempo deste espaço, não tenho medo de afirmar que o Rui Falcão, meio que obriga todos os seus seguidores a lerem este blog diariamente e divulgar os post's aqui publicados para toda a população menos esclarecida de São Paulo. Não existe nada na internet tão petista e tão anti-paulista do PSDB, que este espaço. E ainda tem gente aqui que acredita que o Coronel de Coturno é um antigo combatente do comunismo, que se tentou implantar aqui a partir de 1964, o símbolo da direita reacionária. Gente este é um quinta coluna petista infiltrado para enganar inocentes úteis, vocês.

Reply

Ao Alkmin e ao PSDB em geral aplica-se o dito popular: tomam no fuleco e ainda pedem desculpas por estar de costas. Povo bovino, oposicinha frouxa. Devemos rezar agradecendo não termos por aqui exemplares de HChaves.

Reply

AH, para completar. Aécio, espere que a tua hora também vai chegar.

Reply

falei, nao adianta ficarmos elegendo governadores, eh inutil, nao nos servem para nada...

alem de virarem vidraça facilmente pela sua incompetência em nao saber divulgar os atos dos seus governos, viram capachos do governo central...

vejam ACM Neto, que era um combativo oposicionista na Camara...

virou prefeito e perdemos mais uma voz, enquanto o governo ganhou mais "adesista" porque precisa bajular grana federal...

Reply

Coronel,
a falta de coragem para assumir ser oposição é a marca tucana. Quanto ao Alckmin, só foi eleito por os paulistas não tolerarem a petralhada. O Serra perdeu também por não assumir ser oposição. O povo gosta de cabra macho.

Reply

Eles não aprendem nunca ! Apanham todo o tempo do PT e se comportam como carneirinhos dóceis e inocentes.
Ora, já deveriam ter comprado espaço na TV desmentindo a Dilma, mostrando o que de fato está ocorrendo.
Mas não, ficam ali, resmungando nos cantos e tomando bordoadas.

Reply


Coronel
Esse é dos que toma no rabo e ainda pede desculpas por ter que ficar de costas.......um apatetado....

Reply
a mão que embala o berço mod

Essa bosta de xuxu chega ser nojento, é um porra loca que quanto mais porrada leva dos petralhas, mais se ajeita para levar ferro, se não quer fazer oposição fique na moita (muro), será que ainda não foi porrada suficiente, seu borra botas otário.

Reply

Chupa Picolé de Chuchu !

Reply


Não conseguia entender como a Venezuela,um país independente,se torna dependente de um país pobre,retrógado,etc,etc,...
Agora,já consigo entender.
Veja você.São Paulo maior capital do país,maior PIB,maior em tudo que se possa "..." na America do Sul;se submete aos ditâmes de um desgoverno corruPTo,pretencioso e absolutamente incomPTente administrativamente a ponto de um governador descompromissado com nossa grandeza,se curve à pequenê"z" de tal incomPTencia.

Alckimin amigo,seja grande.!!!.
Ainda há tempo.!!!.fonseca.

Reply

Cel
Que desânimo. A burrice do Alkmin é de gemer. Ele está perdidinho e na ânsia de se reeleger só tem feito besteira. É outro que não sabe fazer oposição e pagará um alto preço por isto.
Esther

Reply

Os tucanos estão se preparando para auto-extinção com apoio veemente deles mesmos. curioso isso né não?

Reply

Por isso que não dou "voto útil" para esses incompetentes do PSDB. Prefiro votar nulo!

Reply

O que mais nos desagrada no PSDB é ficar em cima do muro: ora cai pro PT ora cai na oposição e tememos que seja uma reedição, ser um PSD-Kassab II, não se decide de qual lado estar; deveriam ser oposiçaõ, dê o que der e não ficar na vacilação!

Reply

O que mata os tucanos não é só a burrice. È também a covardia e a incapacidade de se posicionarem claramente com relação a qualquer assunto. Se tem muro por perto, é lá em cima que elos vão sempre ficar. Nasceram para ser essa coisa que o Alckmin faz tão bem e não para ser oposição.

Reply

O PSDB deve ser o partido mais burro do brasil. Apanha, apanha e acha lindo aparecer perto dos ladrões do PT.
Parece que nunca souberam fazer politica, como pode ser tao anestesiado quanto a realidade?
Fica contrariado, mas vai receber a put# da presidanta dilma com flores

Reply

Afif quer ser Ministro

-----------------------------passa a régua.


NOJENTO

Reply

A única explicação é que ele faz isso de propósito. O PSDB é uma distração do PT para que o país pense que isso aqui ainda não é uma ditadura.

Reply

A única explicação é que ele faz isso de propósito. O PSDB é uma distração do PT para que o país pense que isso aqui ainda não é uma ditadura.

Reply

Coronel

Preste atenção!!!!

Já viu o que o anonimo das 08:55 escreveu dirigido a você????

Merece uma resposta sua, à altura!


Chris/SP

Reply

O mínimo que Alckmim deveria fazer é aproveitar a presença da imprensa e desbancar a presidanta na frente de todos. Que se danem as boas maneiras e o protocolo. Não é isso que os petralhas fazem o tempo todo?

Reply

Coronel

Comprei uma 12 e uma pá.

Reply

otario.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

PSDB e PT são a mesma patifaria, são faces contrapostas da mesmíssima moeda. São gêmeos; e os acordos entre eles vêm de longas datas. O mais interessante foi o acobertamento, pelo pessoal do PSDB, do assassinato de CELSO DANIEL. Em troca o PT não fala nadinha, de nada, sobre as investigações (sigilosas) dos bens, no exterior, do casal assassinado da família Richthofen. Como sempre, tudo será ABAFADO.

Reply

Coronel,

Você cortou meu comentário, foi ???

Olha o que o anônimo das 08:55 escreveu, dirigido a você e aos leitores daqui.


Chris/SP

Reply

Coturneiros:

Vejam como age o movimento gay contra manifestações que o contrariam:

http://www.youtube.com/watch?v=Y_VYdQCF0yM

Reply

Essas notas, pode ser coincidência, vão em direção igual ao que já se falava sobre a metologia de apuração de um IPCA menos ruim para 2012.
Assim, chega-se numa situação esdrúxula. Qual seja, o governo não deveria ter pedido por isso jamais.
Além do que, se a intenção foi maquiar o IPCA, ou postergar os impactos dos reajuste de custos dos transportes em São Paulo, a responsabilidade é do governo federal.

Não dá para ficar a todo momento poupando o governo federal de responsabilidades pela maneira pouco convincente de gerenciar o País.

Afinal, quem criou ambiente favorável ao crescimento da inflação foram os gastos públicos federais. Além do abandono que fez do tripé de estabilização: câmbio flutuante, superávit primário e metas de inflação.

Reply

Anônimo das 8:55

Este é um blog independente. Só faz bem ao PSDB. Tanto que tenho a melhor relação com vários dos seus políticos e dirigentes. Não tente defender Alckmin quando ele não merece. Ele só tem pisado na bola. Como todos sabem, não sou Coronel. É apenas um codinome para irritar bobões como você.

Coronel

Reply

Coturneiros, o Alkimin tem chance de não ter prejuízo no tesouro por esta decisão, bastará ele DAR LIBERDADE À COMPANHIA DO METROPOLITANO de ajustar as tarifas, agora pode ser para menos pois baixando a energia elétrica, o custo baixa e a COMPANHIA DO METRÔ poderá baixar o preço das passagens, as linhas privadas devem seguir os preços da companhia estatal de metrô.
-
Alkimin pode muito bem vender concessões para abertura de novas linhas de metrô, seguindo padrões do metrô estatal, possivelmente com o compartilhamento de parte das malhas, estações conjuntas e o transbordo entre metrôs gratuitos.
O estado pode licitar 200km e em cinco anos a metrópole ser muito bem atendida por metrôs e outros sistemas de transporte privados.
Ao governo ficam os impostos pagos e as VENDAS DAS CONCESSÕES, que se utilizados para programas próprios de saúde e planejamento familiar, construir muitas casas populares e CONCEDER por tempo máximo de 30 anos renováveis por outro tempo igual, pagar mensalmente a metade do que pagaria se comprasse e o condomínio do conjunto habitacional e: A ÚNICA DIFERENÇA É QUE SE TIVER DESAPROPRIAÇÃO ( retomada ) há a troca por outra casa, NÃO HÁ A INDENIZAÇÃO pois nunca será dono.
*** Àqueles que quiserem e puderem, o governo pode vender pelo valor de mercado ( no bairro ) e em troca o novo proprietário ESPERA EM CASA o tempo, para de pagar aluguel para o governo e pagaria o imóvel à vista com desconto de 20% ou à prazo de um financiamento habitacional, o governo receberia na hora, o banco dá a carta de crédito e fica igual a qualquer financiamento da área habitacional, a diferença é que a família tem muitos anos para fazer a capitalização do dinheiro em um investimento, pagar à vista.
QUEM NÃO QUISER SER PROPRIETÁRIO será eternamente concessionário, a família renovando a cada 20 anos o contrato de concessão pagando 10% do valor do imóvel e continuar mais 20 anos pagando aluguel muito menor que no sistema privado e sem IPTU e impostos ** O IPTU é isento pois o imóvel estatal não pode pagar IPTU.

Reply

O PSDB governa SP, MG etc. Tem agora um candidato viável para tirar a petralha. Tá bom não ? Para de chorar e vamos trabalhar.

Reply

Alckmin, e os tucanos em geral, ainda não se deram conta de com quem estão tratando. Não se trata de políticos comuns, com um discurso e atuação inteligente e civilizada, dentro da lei. Trata-se de COMUNISTAS, elementos radicais, da extrema-esquerda da pior espécie, que apenas esperam o momento apropriado para dar o bote, rasgar a constituição definitivamente e instaurar uma ditadura comunista no país - uma ditadura na qual o sr. Alckmin e outros tucanos e oposicionistas "bonzinhos" passarão as aposentadorias internados em gulags e campos de reeducação no interior da amazônia. Mas enquanto isso não acontecer, irão continuar sorrindo para a oposição, para logo depois atacá-la pelas costas, a fim de desmoralizá-la.

Reply

CHUPA Picolé de xuxu.
Vê se aprende.Enquanto tivermos uma oposição medrosa e fraca com medo de bater pesado no PT em todos os níveis, denunciando as mentiras e sem botar os pontos nos is, vão só se ferrar. socialista por socialista tanto faz. Tem que ter uma força conservadora de direita para bater nos "Pogressistas". Numa oposição dessas eu também não voto, prefiro anular. O SERRA se ferrou e não aprendeu. Tomou um pau de um poste que não tava pagando Placê.

Reply

Incrível constatar que um político experiente (ou com tanto tempo de experiência) como Alckmin seja ingênuo a esse ponto... Lamentável!

Reply

"Dilma e Haddad anunciam campus da Unifesp na zona leste de SP"

deixaram o xuxu de fora!!!!

mas ele convida o Haddad para participar dos eventos com ele...

ate "racha" a construção de casas com o energúmeno petista...

Reply

Desde que o PT assumiu o governo o Brasil vem sofrendo do mal chamado "apagão de inteligência" e agora descobriu-se que esse mal é contagioso e já contaminou o PSDB.
Por favor descubram uma vacina contra esse apagão porque contra o apagão elétrico inexiste remédio porque é consequência do apagão de inteligência que assola o país.

Reply

Especialidade da casa (petista) = mingau de chuchu.

Reply

O Kassab fez, porque Alckmin não faria? Tamo fu.

Reply

Hi, just wanted to mention, I liked this
post. It was inspiring. Keep on posting!
Also visit my homepage epl transfer news epl results

Reply