Lulagate: Dilma confunde fidelidade com cumplicidade.

Do Editorial da Folha de São Paulo:

Dilma disse ao diário francês "Le Monde" que ela e seu governo não toleram corrupção, mas que não se devem confundir investigações com caça às bruxas. Assim como seus ministros, que saíram em defesa concertada do prócer petista, dá indicação de que tem Lula na conta de cidadão especial, fora do alcance da lei e da Justiça. Não há lugar para isso na República. Ao avalizar a conduta de seu correligionário e padrinho, antes de qualquer investigação, a presidente se apequena aos olhos de quem lhe atribuía a disposição de romper com a corrupção política.

22 comentários

Mas quem lhe atribuía a disposição de romper com a corrupção política? Essa trubufu mal amada e nervosinha, ex (?) terrorista, pseudo doutora e administradora CAPAZ de levar à falência uma lojinha de bugigangas só enganou quem é muito eremildo. Os safados sempre souberam que podem contar com ellla.

Reply

Coronel,

A Dilma é uma Sargento! Nunca chegará a ser nem Tenente, que dirá General!

Ella vai defender o "chefe" até a morte, bem ao estilo dos grupelhos comunas dos anos 70!!

JulioK

Reply

Nós não toleramos presidente(s) mentiroso(s).

Reply

não tolera corrupção?

kkkkkkkk...percebe-se, tendo em vista o numero de corruptos que ja foram pegos nesse desgoverno...

agora mesmo o tal do Vieira quer propor delação premiada para abrir o bico...

finalmente essa gente percebeu que ficar de bico calado eh um péssimo negocio!

a coisa esfria e acaba sempre sobrando para eles, os bagrinhos...

Reply

Dilma Está defendendo muito o indefensável.
Vai cair junto dizendo que foi traída, apunhalada ou algo assim.
Ela é igualzinha, olha a Erenice.


Tree

Reply

O PT, seu governo,e, a "mídia progressista", com seus argumentos burros e incoerentes,estão travestindo o LULA no OO7 da república bananeira,concedendo-lhe "LICENÇA PARA TRANBICAR".

Reply

Coronél veja isso , acho tem fundamento:
NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL, A DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA, NA MALA DIPLOMÁTICA, 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR A GRANA.
A REQUISIÇÃO DO CARO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA EM PORTUGAL NA ADUANA DO PORTO QUE EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA DO PORTO.
A GRANA TINHA COMO DESTINO O BANCO ESPÍRITO SANTO , NA AGÊNCIA CENTRAL DA CIDADE DO PORTO. MAS, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE O PAGAMENTO, POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, DE UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO, NO CASO A ROSEMARY E O BENEFICIÁRIO, NO CASO DE SINISTROS, É O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO – cidade do PORTO).
COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS, LOGO NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO, É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA, POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS, PELOS ÓRGÃOS DE IMPRENSA DE PORTUGAL , A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL, DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESSES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO, PORÉM AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU A BRECHA…

Reply

há tempo, o cachaceiro vagabundo já deveria estar na cadeia junto com sua quadrilha predileta causando inveja ao resto do bando13.

Reply

Dilma é PT, é bandidagem, fascismo, assassinatos, Cuba, Farc e muito mais.

Dilma é um lixo!

Reply

Ela na verdade é o supra sumo do mensalão, o produto final. Tudo foi feito pra que ela e sua arrogância estivessem onde estão hoje,......
É só,......

Reply

Novamente a Folha. Fico impressionado com a isenção da Folha, justamente depois da eleição! E depois de prestar grande serviço para eleger a quadrilha em São Paulo.

Reply

Não tolera corrupção?
Então por que tolerou a Rose do lula,
num cargo desnecessário, ganhando salário pra dirigir uma rede de corrupção?
Ela bem que conhecia tudo desde o governo lula.
Ela não tolera é que a corrupção seja desmascarada.

Tree

Reply

Os franceses só querem vender os raffaeles(?),o resto não é problema deles,afinal quem votou no poste do tio da Rose foram os brasileiros.

Reply

ô cumpadi a cumadre dirma despirocou na pinguela hihihihi


paia dimilho

Reply


A delação premiada que os canalhas petralhas querem é outra.É uma graninha extra em algum paraíso fiscal,livre de impostos..
Aí sim,eles abrirão o bico !
Caso contrário...

Reply


Não tolera corrupção? Ai, ai, a idosa tá nervosa hoje, por falar em idosa será que a partir de agora ela vai requisitar a carteirinha de idoso para não ter que pagar mais ônibus?

Mas já que estamos falando num governo limpo, sem macula e sem corrupção:

Diga ai "prá nóis dona Dirma"

Cumé qui istão as suas obra?
Vão bem brigado? O Brasir é um cantero só?

I as iscola? As creche? As facurdade? Vão bem brigado?

E as istrada? Tudo iguar na Lemanha? Só istradão?

I os ospitar? Um mió qui u otro?

Cabô as fila nú SUS? É só medicu lendo gibi?

Oi paizão danado di bom sô, dá té urguio di ser brasilero.

Para com isso "mulé", tá pensano qui nóis é besta?

Pensa qui num sabemo qui o veiaco limpô us cofre? I tú tá ai só tapano buraco.

Ingana nóis qui nóis gosta.

Reply

Ela só aceita corrupção do Lulla e do seu PT. De outros partidos ela não tolera. É concorrência.

Reply

Na coluna do Cláudio Humberto li a notícia que o hotel onde o cachaceiro mor se hospedou com o bando de puxa sacos custa 2000,00( dois mil reais a diária).
O blog Alerta Total publica que a dona Rose além das viagens com o bebum fez várias outras de Paris a CIDADES DA SUIÇA,BÉLGICA,( algumas de trem) E OUTRAS A PAÍSES AFRICANOS havendo a denuncia de tráfico de diamantes .
A gerentona terrorista,mantem intactos os tais gabinetes da presidência em BH. Porto Alegre e o de São Paulo ,no de BH. quem chefia è uma ex terrorista da Colina ou Var Palmares amigona da Chefona.

A cínica ainda diz que combate os mal-feitos,conta outra dona ,essa já esgotou.

Reply

XI , A CASA DA MOEDA, DEVERÁ EMITIR UM MONTÃO DE DINHEIRO E O BANCO RURAL E O BMG ESQUENTAR A BUFUNFA, PARA CALAR OS VIEIRAS E AS MEQUETREFESS DO LULLA, HAJA TINTA E PAPEL PARA FABRICAR NOTAS SEM LASTRO, DINHEIRO FÁCIL DO PT , VEM DA CASA DA MOEDA E PELA LAVANDEIRA DO BANCO RURAL, ETA PAIS DE MERDA QUE SE TRANSFORMOU O BRASIL

Reply

Ella não se confunde - ella causa confusão!!!

Reply

Ella não se confunde - ella causa confusão!!!

Reply

Confusa está nossa mídia, que... esqueceu... que Dona Desgovernanta fazia parte do governo apedeutico!

A cara de pau dessa gente enoja!

Reply