Um Lula belicoso e agressivo ataca Serra e Russomanno.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou na manhã deste domingo, 7, que o julgamento do mensalão não deve influenciar o eleitor. “O povo não está preocupado com isso. Está preocupado em saber se o Palmeiras vai cair e se o Haddad vai ganhar”, disse ao falar com a imprensa durante café da manhã com líderes petistas na capital paulista. O candidato Fernando Haddad estava entre os presentes. Lula afirmou que Haddad chegará ao segundo terno. Nessa etapa, avalia ele, os candidatos poderão “mostrar melhor suas ideias”. Para o ex-presidente, Haddad enfrentará uma pessoas “de ontem, com ideias de anteontem”, referindo-se ao candidato José Serra (PDSB), “ou um candidato que não tem uma perspectiva de projeto”, numa citação indireta ao candidato Celso Russomanno (PRB). (Estadão)

62 comentários

Realmente, Lula. Elle chegará "ao segundo terno", como o coronel grafou profeticamente. Nada além.

Reply

Ele pensa que os eleitores são todos analfabetos quanto ele. Não é bem assim, ô cara. Peça a alguém para que lhe leia o que disse Abraham Lincoln:
"Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganá-las todo o tempo; mas não será possível enganá-las para sempre"!

Reply

Votei no Otávio Leite (Rio).

Reply

Em Curitiba, o Ratinho está garantido no segundo turno. Só resta saber se vai o Luciano ou o Fruet. Mais uma que o PT está levando.

Reply

Atenção: boca de urna em SP indica Haddad e Russomano no segundo turno.
Serra começa a dar entrada para sua aposentadoria no INSS.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Meia verdade "CHEFE MENSALEIRO"

Melhor seria:
“O povinho de merda - QUE VOTA NOS PTralhas - não está preocupado com isso. Está preocupado em saber se o Palmeiras vai cair e se o Haddad vai ganhar”...

Felizmente esses idiotas úteis estão diminuindo, permanecendo apenas aqueles que têm cargos de "confiança" ou que estão comprado pela PTralhada...

Agora o nosso próximo Presidente, Joaquim Barbosa, vai ter um trabalhão danado para botar esses parasitas PTralhas que lotam os 39 Ministérios criados pelo ApeDELTA no OLHO DA RUA ah! isso vai!

Se precisar de ajuda me chame.
Para botar esses vagabundos na rua a pontapés, TRABALHO DE GRAÇA!

Reply

Coronel tanto o site do Haddad quanto o do Patrus estão no ar!!!
Mais uma vez os f. da p.... dos PTistas mandando a lei eleitoral às favas... É tudo o mesmo marqueteiro de merda! Amiguinho do Chávez!

Reply

O Mangaceiro Nove Dedos Pernambucano é mesmo muito atravido. Que pode ele falar de idéias.O que ele sabe mesmo é sobre o Mensalão, que esta instalado em Brasilia, até hoje, sob o comando da Dilma Dois Neuronios.
O Haddad pelas bençãos de Deus e empenho do povo de SP, não chegará ao segundo turno.
José Serra neles! Honestidade e competencia.
O bebum vá arrotar suas cachaças em outra praça.

Reply

Sr Coronel:

NINGUÉM FICA IMPUNE QUANDO UMA NAÇÃO ELEGE UM BOÇAL,ANALFABETO E CORRUPTO,PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
É ou não é BOÇAL,vejam o que esse sr pensa do povo,povo esse que o elege,lamentavel,abre a boca só para FALAR M....,a marilena chaui adora a M....dita,quem não gosta é SPINOZA, QUE ACREDITA QUE ESSA M...FAZ PARTE DO TODO.
Saudações

Reply

Essa desgraça esta habituado a dizer tudo que lhe vem a cabeça. Tem meia dúzia que o chama de carismático e um bando de aduladores e aulicos que batem palmas. ele já não influencia em nada.

Reply

Isso é no que ele quer que o povo se preocupe. Melancólico fim...

Reply

FORA, LULA! VOCÊ JÁ DEU NO SACO!

Reply

Cel,

Eu perguntaria ao Lula qual era a "perspectiva de projeto" dele quando foi eleito presidente e quais são as idéias novas do PT, as idéias de hoje, dos petistas candidatos de hoje: corrupção? mentira? mensalão? manipulação? incompetência? kit gay? baixa moral? descumprimento da carta magna? improbidade? quais são Lula, quais são as idéias? Lula seu burro, cai fora.

Índio Tonto/SP

Reply

O cachaceiro xingou os eleitores paulistanos de idiotas. Depois dessa, tomara que Serra vença no primeiro turno. Fora, canalhas!

Reply

Coronel, o seu blog virou nosso amigo cá em casa, a que recorremos nos momentos aflitivos e alegres da política brasileira. O desespero de Lula, o desespero da Carminha põe-nos a sorrir! Grande abraço!

Reply

O Lula confessa o que sempre afirmei. O PT não apenas nos toma por idiotas. O PT tem certeza de que o somos e, o que é pior, tem razão. Na declaração que fez o Luladrão ofendeu o povo mas o povo não tem a capacidade de interpretação de texto e, portanto, não sabe que foi agredido com essa declaração. O povo foi roubado pelo PT mas não está preocupado com o julgamento dos ladrões. Está preocupado é com o Palmeiras. Se estivesse presente perguntaria ao safado se ele operou o câncer com um médico recém-formado ou correu para um médico "de ontem". Brasil, só a escola salva!

Reply

Coronel,

O Lulla trata os paulistas como IMBECIS!!!!

Povo paulista, mostrem para o Lulla o que realmente são!!

JulioK

Reply

É um cara sem "no-são", o que passa na cabeça deste indivíduo deve ser o mesmo do camarão. Acabei de encontrar com o Geraldo Alkmin no colégio onde votamos e este sim, falava com pessoas civilizadamente, sem berros, sem rancores, etc. O Kassab também estava por lá. Espero sinceramente que a população esteja acompanhando sim o Mensalão, que esse partido caia de tal forma que a participação dele no fundo partidário seja ínfima. Só acho que os governos "azuis" falham em não comparar os feitos, como por exemplo, o governo do estado da BA gasta uma grana preta em propaganda, uma delas que vi quando fui fazer 1 serviço por lá é que as estradas estaduais eram de 1º mundo, pois bem, sou engenheiro e estava parado na estrada aguardando a liberação e observei como estavam fazendo, eu classifico aquilo como asfalto Sonrisal, estão fazendo obras no rodoanel Mario Covas e lá pode-se observar como uma pavimentação deve ser feita, com base, sub-base, etc. antes da camada grossa de asfalto. Ou seja, basta comparar o que aqui em SP tem com o que nesses estados "vermelhos" tem e mostrar de forma simples.

Reply

Calma CORRUPTO PULGUENTO, vamos aguardar. " VOX POPULIS VOX DEI", ágora a sorte/conciência já foi lançada. Calma bundão vc nao perde por esperar, o que e teu já esta te aguardando,
Hahahahahahahaha que delicia " Nunca antes nestepaiz"
Boa eleição a todos.

SDS CORONA.

Reply

O povo pode ate nao estar preocupado ja os pettalhas mensaleiros tao fazendo procuracao para familiares

Reply

Mesmo sem internet eu posto contra o maldito que sençurou a internet e baniu inimigos dos petralhas da net, se o sinal não voltar, prometeram a volta do sinal às 17:15 e seria por falta de sinal ( banimento de IP ) e o roteador não funciona e os filhos da puta da NET dizem que vão devilver e descontar o dia, o normal é ficar lento quando acabam os dez GB e como eu não passo filme nem uso stamming o gasto de 10GB antes do dia 15 não é possível e hoje é o fechanebto de fatura. OS FILHOS DA PUTA DILMISTAS DISSERAM QUE SE EU VOTASSE 13 E DEPOIS CONFIRMASSE, O SINAL SERIA RESTABELECIDO EM SEGUNDOS E TODO O PROBLEMA SERIA MENTIROSO E TERIA O DESCONTO DE UM DIA A MAIS DE NET.
-
Nem que a vaca tussa voto Rattat.

Reply

Acabo de ver Dilmona falando bobagem na televisão.
Após votar, deitou uma pequena falação.
Só podia sair bobagem. Disse e repetiu que ela era de uma geração que não poude votar. Qual?
Durante todo o período da gloriosa, sempre pudemos votar. Com algumas restrições mas nunca, desde que eu me entendo como gente, e tenho 71 anos, nunca tive cassado, o meu direito de votar.
Provavelmente Dilma deve ser daquela época que mulher não votava...

Reply

A nossa presidente, que não perde a chance de enviar farpas aos militares, acaba de declarar que é da geração que não votou. Estivesse presente eu lembraria que o Mario Kosel também não votou. E acrescentaria que, ao contrário dela, não foi votado.

Reply

não consigo entender por quê esse molusco ainda não foi fritado em gordura estragada, o sujeito13 agride tudo e todos e o abestado continua solto agredindo mais e mais...façam o favor de pôr um boçal na boca do energúmeno.

Reply

Coronel,

pobre criatura decrépita em fase final -política e existencial.

Fosse eu mais evoluída e oraria por ele.
Ainda não sou...

Oro pelos milhões de brasileiros por elle prejudicados que pelos roubos e desvios ficaram sem saúde, moradia, alimentação, educação e segurança.

Flor Lilás

Reply

Só mesmo Cesar Millan (o Encantador de Cães) para amansar ao raivoso e sarnento Cachaceiro Vagabundo.
O Brasil inteiro está interessado mesmo é no MENSALÃO e todos já sabem que o chefão da quadrilha é o gângster e pinguço: Luiz Inácio!!!!

Reply

Mas parece que todos estão preocupados é com um futuro diferente do preconizam os que subsidiam o Apedeuta.

Reply

Esse vagabundo sindicalista não influencia mais ninguém , todos mundo sabe que o LULLA é o CHEFe do mensalão , é o maior corruptoque já tivemos no BRASIL , ele é mentiroso desde o tempo do sindicato, metido a BESTA , é um salafrário que deve estar atrás da grades. È o maior crimonoso que já pisou no BRASIL, ( Celso Daniel , Toninho de Campinas e outros sindicalistas que ele mandava apagar...)

Reply


Ele continua sendo o rancoroso de sempre, o cachaceiro ordinário que não se emenda, que não se manca, que se um dia estiver se afogando no Guarujá vai gritar: "Atlântico estou te engolindo."

Por falar em corrupto: Coronel não está na hora do PGR investigar aquelas distribuições de dinheiro que o cachaça fazia mundo afora?

Reply

Quen fala demais só fala merda, como o Lula.

Reply

Fecha essa matraca, chefe do mensalão!!!

#
Por que será que ele fala como se já ganhou?? Será que ele mandou mexer as urnas para o poste II ganhar????

Reply


FHC, ao ser perguntado sobre essa declaração de lula:

"O povo não tem que estar preocupado mesmo, quem tem que estar preocupado e ele e o partido dele".

Lilyane

Reply

Sempre vai ter comportamento de arruaceiro. Ainda tem babaca que o considera um Estadista.

Reply

É um FDP. e palhaço, se sente tão poderoso que acaba ofendendo o eleitor com seu deboche, mas vai acabar bem rápido , lugar de bandido é na cadeia.

Reply

vagabundo não respeita os outros vai se fuder cachaceiro duma figa!

Reply

No blog Cláudio Humberto há um pequeno post que diz que o Demóstenes Torres está abatido depois da cassação. Demóstenes errou? Errou sim! Mas aí eu pergunto: E O LULA QUE FOI O CHEFE DO MENSALÃO, NINGUÉM VAI COLOCAR O CAFAJESTE PRESO, NÃO??? E AINDA CONTINUA LIVRE, LEVE E SOLTO COMO SE ELE NÃO TIVESSE CULPA ALGUMA.
#
TEM QUE ENQUADRAR ESSE "TERRORISTA" E TRAIDOR DA PÁTRIA, já!!!!

Reply

>>

O chefe do mensalão acha que o povo brasileiro é formado de perfeitos idiotas. Eles roubam o dinheiro público e ainda dão os motivos porque roubam. No fundo o chefe do mensalão tem razão, porque se tivessemos um povo sério e responsável, nem ele teria conquistado um segundo mandato, nem a ex-assaltante de bancos teria sido eleita. Gente que vota em corruto não é vítima, é cumplice.

<<

Reply


O apedeuta imbecil declarou que o eleitor está mais preocupado com o Palmeiras do que com mensalão. Pode ?

Até quando vamos ser massacrados com as excreções que saem da boca deste energúmeno ?......

É caso até de polícia. Este crápula dá palpite furado em tudo que acontece na política brasleira.

Reply

Cel

Esta frase demonstra que Lula já esta sabendo que o povo vai dar o troco no PT.

Estou com a cerveja e aguardando os resultados para comemorar o troco.

Átila

Reply

Chega prá lá seu coma andante!

Seu kitgay não chegará a segundo turno, pois o paulistano de BEM não lhe dará este presente.

Thau petralhas!


Chris/SP

Reply

O título deste post deveria ser "Lula chama eleitores de idiotas".

Reply

Ele tem razão, candidato de ontem, antes do mensalão, e de anteontem, antes do Pt e portanto do crime organizado como forma de governo.

Reply

como sempre medindo os outros pela própria régua, porca e suja...

esse energúmeno acha que o povo não se interessa por honestidade nem por Justiça...

reparem na frase do individuo e vejam se não eh tipica de um coroné, de um metido que acha que manda nos outros..

sem contar que desdenha do trabalho da Justiça...

não se conforma em saber que o ministro Joaquim Barbosa caiu nas graças da população e que ele esta sendo esquecido...

o cara eh muito petulante...

o partido do mensalão sendo julgado por praticas nefastas e o individuo ja esta cacarejando que vai negociar - sabemos agora como seu governo negociava - apoios para o segundo turno...

Lula eh um individuo para ser esquecido e apagado da historia...

Reply

Po que ñão te calas?

Reply

Cel
Já votei faz tempo e espero que o Haddad não vá p/ o 2º turno, para calar de vez esse filhote de CAPETA, se não for o próprio.
Esther

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Quero ver agora o manguaça pedindo ao Russomano para apoiar Haddad contra Serra. Vai faltar óleo de peroba !

Reply

Esse Lula pensa que os eleitores são otários! Eles estão preocupados com o mensalão sim! Embora Lula queira se passar por avestruz, ninguém esquecerá o mar de lama que foi o seu desgoverno! Graças a Deus o PT está caindo, e cairá ainda mais, a depender das pessoas de bem e esclarecidas que não se deixa levar pelo discurso pobre e populista. Lula, você não engana mais ninguém!!! Você enganou o povo para virar elite, ou seja, aquilo que finges que detesta é o que você sempre quis. É porisso que tem inveja do FHC, que é culto e rico, mas porque estudou e trabalhou, ou contrário de Lula, que praticamente nunca trabalhou, vivendo de dinheiro de sindicato, ou seja, malandro de carteirinha.

Reply

Feio, Sujo, Malvado, Corrupto, Cachaceiro e VAGABUNDO!!!!!!

Reply

Lula e Dilma vão entrar de sola no segundo turno.
A questão é se Serra terá coragem de expor Haddad com oo KITgay , os escândalos do Enem, a destruição das federais.

Ou vai ficar quieto de novo e deixar o PT ganhar, como fez com a Dilma ?

Reply

Só mesmo a relaxada e gozada que hoje ocupa dasavergonhadamente o Min. da Cultura,que acredita que o cachaceiro,mentiroso,safado e ladrão dos coitados honestos que pagam seus impostos, seja um Deus.
O"CARA" do gozador do Obama já eatá surtando.Será o coleguinha de Genoino no hospício.

Reply

Da forma como estão as coisas, o ex-presidente não terá onde ir depois dessas eleições. O paulistano está sim preocupado com o Palmeiras. Mas, com o mensalão também. Muito pouca gente está preocupada com Haddad.

Reply

Para aqueles cujos ouvidos são penicos,é um prato cheio a fala do molusco.

Reply

antes que venham as criticas contra nós, paulistanos legitimos, não se esqueçam que são paulo é a maior cidade nordestina do país, portanto...

Reply

Eu não duvido que quando for proclamado o resultado final, o prefeito Serra tem que se cuidar e evitar "uma bala perdida", presente dos petralhas para matar Serra e ter antecipadamente a prefeitura, pois os votos de Serra seriam considerados nulos e Rattat teria 60% dos votos e seria diplomado prefeito sem ter o segundo turno, OLHO VIVO E FARO FINO como diz a coturneira Flor Lilás/PR.

Reply

O Verme Parasita declarou:

“O povo não está preocupado com isso. Está preocupado em saber se o Palmeiras vai cair e se o Haddad vai ganhar”

O Ministério da Saúde Adverte:

'Permanecendo os Sintomas a CACHAÇA Deverá Ser Evitada'

Reply

Esse segundo turno tá do jeitinho que o 'menino do MEC' adora... vai levar um pau memorável das urnas!

Reply

O zé cachaça está blefando pra disfarçar a dura realidade, Lula não elege ninguem e sua imagem de messias foi desmascarada pela seu carater de chefe de quadrilha. Só fazendo piadamesmo pra amenizar a derrota.

Reply

No casa, a verdade é que Serra vai enfrentar as mentiras requentadas de ontem e as idéias de jegue de sempre, desses ignorantes petistas.

Vai Lula, vai fazendo piada que seus dias estão contados. O STF te aguarda! E parece que o gogó já já mostra seu fim também? Debocha palhaço, ri agora que logo sua graça se acaba.

Reply

Veremos...

Reply

Um vagabundo que acorda todos os dias, por volta das 12h, e olha pro lado da cama e vê a companheira Marisa, a mulher mais botoxada das Américas, roncando e babando pelo canto da boca, tem mais é que odiar até a sombra.

Reply

Eu sou o b de 7 de outubro de 2012, 18:45 meu computador estava voltando, sinal pela metade e o comentário foi mandado sem nome, só a letra b.
Sou orgulhoso de enaltecer o espírito coturneiro e o FARO FINO da nossa caçadora de petralhas (ghost hunter) ou caça-fantasmas, petralhas parecem que já morreram e ninguém avisou para elas, é o mesmo que ocorre em centros Espíritas honestos, os bons espíritos levam os perturbados, muitos que já desencarnaram e não aceitam.
PETRALHAS SÃO IGUAIS, O MURO DE BERLIN JÁ CAIU E ELES NÃO CREEM.
Para eles a União Soviética ainda é um país comunista e não sabem que a Rússia imperialista de Putin é dez vezes mais rica que a URSS e apenas a Belarus continua com KGB, PCUS ou partido comunista soviético da Belarus, a Ucrânia é democrática e balança entre os socialistas e os fascistas pró-Putin.

Reply



Esses meus conterrâneos de São Bernardo do Campo devem estar cheirando calcinha, ao invés de por pra correr a turma de chupa sangue do PT, ainda elegeram o filho do nefasto de Garanhuns.
Exite algo de ruim no ar que eles respiram em SBC, talvez a atmosfera poluída pelas industrias.

Reply