PSDB é tão ruim de comunicação que o PT vai grudar-lhe o rótulo de homofóbico.

Pronto! Já está o PSDB perdendo a única pauta que pode levar-lhe à vitória em São Paulo. Já está o PSDB dando explicações sobre porque teve a petulância de falar no Kit Gay. Já está o PSDB com pruridos para tratar do "conteúdo" do Kit Gay. Anotem aí: os tucanos vão amarelar e Serra vai perder a prefeitura. Por pura covardia. Vejam o que está publicado hoje no Painel da Folha.

Ainda que o marketing de Fernando Haddad hesite, o "kit gay" passará a ser abordado pela campanha petista na tentativa de colar na candidatura de José Serra o rótulo da intolerância contra as minorias. Por ora distante da propaganda na TV, o tema tomou conta da ofensiva do PT nas redes sociais e levou o núcleo da Diversidade Tucana, que reúne ativistas LGBT filiados ao PSDB, a se posicionar, refutando elo do ex-governador com Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus.

Onde pega Serristas, contudo, afirmam que introduziram o tema como parte da estratégia de desconstrução da gestão de Haddad no MEC. "Não vamos entrar no conteúdo. O que importa é mostrar o despreparo na condução do ministério", diz um membro do QG tucano

Prevenção Para se blindar de ataques, Serra lembra que implantou em 2005, quando prefeito, a Coordenadoria da Diversidade Sexual, vinculada à Secretaria de Participações e Parcerias.

No papel Em seu programa de governo, a ser anunciado hoje, o candidato tucano também inseriu trecho em que promete "ampliar políticas públicas de inclusão e proteção à cidadania e contra todas as formas de preconceito com foco na valorização da diversidade e no combate à violência homofóbica". 

Como se vê, o PSDB insiste em ficar falando com as elites, com a mídia, com os "formadores de opinião", sem levar mensagem alguma para o eleitor comum. É exatamente o "conteúdo" do Kit Gay que é vergonhoso e que bem demonstra o desmonte das instituições promovido pelo PT. O PSDB não sabe falar com o povo. E quem não sabe falar com o povo tem mesmo é que ficar longe do poder. 

Importante ler este post de hoje de Reinaldo Azevedo.  Assim como vocês já leram aqui, em 8 de outubro, post deste blog no mesmo sentido. É duro ver o PSDB terceirizando a discussão do tema com medo de enfrentar o tema. 

46 comentários

lulla va tomar no SUS! mod

Que fique aqui minha colaboracao para o Serra falar com o eleitor comum:

- Para ficar bem com a viadagem, sapatonas e travecos e, ganhar voto de 0,17% da populacao, O KIT-GAY tem por proposito DOUTRINAR seu filho(a) e neto(a) a virar viado ou sapata ou os dois (Bi)tambem conhecido como "gillete"...

So isso Serra...

...assim a populacao mais tosca que vota nos PTralhas entende que merda era essa que custou R$800.000,00 aos cofres publicos.

Fale para os eleitores dos PTralhas que esse dinheiro ao inves de ser aplicado em saude, educacao etc, que esta uma porcaria, foi gasto em uma cartilha COVARDE para ensinar sacanagem a criancas que podem ser seus filhos e netos...

Reply

Cel

José Lerdo Serra continua o mesmo.

Burro tem de morrer pastando.

Não perco mais meu tempo com este cara.

Átila

Reply

Serra está muito mal assessorado! Ou será, que ele mesmo (Serra) não pode DAR ORDENS para incluir na campanha o kit gay e desmascarar o imbecil do Haddad???? Ou, ainda, será que o próprio Serra é medroso a este nível???

O texto de RA é excelente, ele põe todos os pingos nos "i's", assim como o post do Coronel.

Os eleitores de Serra gritam, mas ele não escuta.

ACOOOORDA, SERRA, PELO AMOR DE DEUS!

Chris/SP

Reply

O PSDB quer entregar tudo de mão beijada para o PT acabar de roubar o país.
Alguém duvida?

Reply

PT é dos ladrões, PSDB dos covardes, e o Brasil é de quem?

Reply

uma vez marxísta, sempre marxísta. não se pode esquecer que, serra é do grupelho lutei pela democracia, tremenda mentira ele queria um regime cubano instalado no brasil. como vc vai querer que serra parta pra cima do haddad se ele é um deles...
por isso vcs nunca entendem o comportamento passivo do psdb e seus asseclas...
não há oposição no brasil, todos são de esquerda....

Reply

Coronel,

Valhe lembrar:

1986 - Plano Cruzado - PMDB fez a festa!

1994 - Plano Real - PSDB com 8 anos de FHC!

Quando estes dois partidos tiveram que falar com o povo, murcharam!!!! Mesmo DNA!!!

JulioK

Reply

Coronel,

Tem de dizer claramente que o material era apologia, não conscientização.

Se forem usar algo mais contra o Serra, mostrar o material. Mas poderiam divulgar nas redes sociais, também. Todo o mundo tem computador, agora.

Reply

Como diz o velho ditado, pra quem não sabe aonde vai nenhum caminho serve. Enquanto o PSDB continuar querendo ser um PT de banho tomado, não vai sair do fundo do poço em que se encontra.

Reply

Como diz o velho ditado, pra quem não sabe aonde vai nenhum caminho serve. Enquanto o PSDB continuar querendo ser um PT de banho tomado, não vai sair do fundo do poço em que se encontra.

Reply

Senhores a postura do Serra e profundamente irritante, da pena desse senhor, sua tamanha lerdeza causa revolta.

Reply

São todos "progressistas".

Reply

Coronel, já comentei em outros posts que PSDB e PT são partidos comunistas travestidos de democratas para enganar os otários. Lobo não come lobo, logo, Serra ou Haddad, está tudo em "casa". A diferença está nos comportamentos, nos estilos, porém a IDEOLOGIA POLÍTICO/PARTIDÁRIA é a mesma!

É lógico que entra votar em Serra ou Haddad, é Serra na cabeça, sem sombra de dúvida, porém, repito, são farinha do mesmo saco do ponto de vista do viés político ideológico.

Reply

Também acho que vai perder a prefeitura porque conservadores, que não têm competência para fundar um partido próprio, decidiram pegar carona na candidatura de um social-democrata, que é centro-esquerda, para fazer valer suas bandeiras nada século XXI. Fizeram isso na eleição passada com o tema do aborto e agora com o kit gay. Trata-se de um sequestro ideológico, e Serra anda sofrendo de síndrome de estocolmo ao tentar agradar seu algozes. Claro que ele não é homofóbico. Tem 8 projetos e leis aprovados para a comunidade LGBT - o que mostra claramente que nunca foi conservador - mas o PT, que sabe mentir como ninguém, vai colar a pecha de homofóbico nele por causa dos obscurantistas que se grudaram na sombra do homem. Vocês estão superestimando o poder do eleitorado conservador. Não tem força para eleger Serra, mas seguramente ajudarão a derrotá-lo!

Reply

Cel,

O PSDB não se deu conta de que disso depende a sua sobrevivência.
Perdendo, ajuda a enterrar o partido e sua política "em cima do muro".

Reply

Coronel, desde o início eu estou dizendo que essa estratégia é furada. Agora, já era. Vão taxar o Serra de homofóbico e o estrago será grande.

Reply

O Painel da Folha sempre foi controlado pelo José Dirceu.


Lanterna.

Reply

"O Menino do MEC e os 50 Tons de Cor de Rosa"

Haddad, dilma vez por todas:

vá pra cuba KIT pariu!

Reply

Coronel,
Se assim é, que esse borra-botas, perca a eleição, entregue São Paulo de novo nas mãos da caterva PTista, confesse sua inapetência política e SUMA no limbo da história. Não se candidate mais nem a síndico! Chega de levantar a bola desse pusilânime.Chega de votar/trabalhar para um um frouxo,
Ele não ajuda, ao contrário, deixa todo mundo que o apóia "pendurado na brocha".
Fonebone

Reply

O que acontece é que o PT vem com o apoio da Corrupção, são os herdeiros da grana desviada dos cofres publicos,divididos entre Dilma Baleia Vermelha, Luiz Lula Nove Dedos, José Dirceu o Condenado, o Condenado José Dirceu, o Berzoini do Bancoop, o Palocci Fortuna, a Martaxa Barganheira de Ministério, o Chalitinha Cinderela, vem com as empreiteras, com a Eurenice Guerra Taxa de Sucesso.Eles, os corruptos do PT, transformaram a Dilma Baleia Vermelha em Presidente da Republica, sucedendo um governo corrupto do Mensalão a um presidente que tirou 13 caminhões de mudança do Palácio.
O JOSÉ SERRA está fazendo muito, os corruptos são muito poderosos. A sociedade de São Paulo devia se unir com a gang petista que jamais poderia apresentar candidato se a lei eleitoral prestasse para alguma coisa.
Viva José Serra. Acorda São Paulo! Os ladrões do PT estão na praça promovendo um despreparado chamado Haddad.
Acorda São Paulo! Jose Serra Para Prefeito, ou merda moral para todos.

Reply

Esse PSDB é de uma burrice de dar dó. Os ataques devem ser desqualificados e não dar explicações como quem pede desculpas. Pedir desculpas só fortalece os ataques.

PSDB tem mais ignorantes e desqualificados do que o PT!

Reply

FOLHA DE SP ATACA NOVAMENTE.


Matéria com informações distorcidas:

Serra distribuiu material igual ao 'kit gay' em SP. folha.com.br/no1169328



Depois de publicar em 2010 uma história falsa dizendo que a mulher do Serra fez um aborto no Chile, A Folha de SP que ganhou milhões para imprimir o Enem ataca mais uma vez distorcendo informações.

Reply

Haddad tem que ser punido por preconceito criminoso contra os idosos. Sua fascistóide campanha eleitoral fere debochadamente ao estatuto do idoso.

Reply

Não existe oposição no Brasil. PT e PSDB, tudo a ver.Vamos ter que aguentar quatro anos de incomPeTencia em Sampa.

Reply

Desde 2002 que eu enho BERRANDO que , enquanto Jose Serra não aprender a falar uma linguagem mais simples , que o povão entenda, não vai vencer eleição alguma. De que forma lula conseguiu chegar á presidencia ? Mudando o discurso raivoso que metia medo na classe média e começando a falar uma linguagem que a classe média gostava era o tal "lulinha paz e amor" , a linguagem do povão ele já tinha porque tinha instrução e educação semelhante á do povão , resultado juntou o util com o necessário e ganhou. Jose Serra e muitos outros do psdb precisam aprender a falar uma linguagem mais simples.Não precisa ser uma linguagem chula como a do luiz inacio , mas precisa ser entendida pelo povão...

Reply

"A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo esclarece que o material "Preconceito e discriminação no contexto escolar" é distribuído apenas para a equipe docente das escolas, diferentemente do kit sobre homofobia, que foi produzido pelo Ministério da Educação para ser apresentado diretamente aos alunos.

Além de seu público-alvo não ser os estudantes, seu conteúdo se baseia em propostas de abordagens mais sutis de situações a serem discutidas. O uso desse material pelos professores não é obrigatório. Trata-se de um suporte para lidar com assuntos sensíveis, podendo o educador, a seu critério e da equipe pedagógica, aproveitar esse material na medida do seu planejamento, com acompanhamento da coordenação escolar.

Assessoria de Imprensa
Secretaria da Educação do Estado de São Paulo"


Ou seja, é para PROFESSORES E DIRETORES, NÃO PARA ALUNOS DE 11 ANOS.

Reply

TODO MUNDO SÓ FALA EM DEFENDER OS GAYS...ENTÃO EU , DAQUI LANÇO A CAMPANHA : SALVEM OS HETEROS !

Reply

O serra tem que falar para a periferia “ Daí Manu tu qués te um filho travéco o Andrade vai colocar uns filminhos na escola para ensinar como faz, daí é só dexá rolar“.

Reply

O PSDB é covarde.....Na eleição para presidente do Alkmin ao ficar com constrangido pela acusação de privatista, deveria encampar esta atitude dizendo que foi tomada pelo bem maior do Brasil...e lhe garanto que teria o reconhecimento de pelo menos 80% da população que é contra esse loteamento das Estatais.....Entretanto desmanchou-se em desculpas, como se tivesse cometido um pecado mortal...O eleitorado registrou a covardia e ferrou o Alkmin....

Agora a coisa vai se repetir com o malfadado "kit Gay".....O PSDB em vez de se colocar frontalmente contra , por achar que é um material pernicioso à educação dos jovens, vai se desmanchar mais uma vez em cuidados para não ofender A ou B....
Quando existem vencidos e vencedores, alguma parte vai ficar contrariada...e eu lhe garanto: há mais incomodados com esse kit gay do que aderentes.......

É perguntar aos ouvintes/espectadores , se eles identificam os filhos deles com os protagonistas do Kit.....simples assim ....e bola pra frente...

Reply

Não existe oposição, tudo comunista, tudo farinha do mesmo saco. O fim vai ser esse, com esses canalhas controlando o país. Estamos ferrados.
Meus amigos, salvem-se quem puder!

Reply

O candidato a prefeito de São Paulo José Serra (PSDB) distribuiu para as escolas paulistas, em 2009, quando era governador, um material semelhante ao que o MEC (Ministério da Educação), na gestão de Fernando Haddad (PT), começava a elaborar para combater a homofobia nas escolas.

O guia do governo de SP é assinado por Serra, pelo então vice-governador Alberto Goldman e pelo então secretário estadual de Educação, Paulo Renato Souza (Leia a notícia aqui)

Até um dos vídeos recomendados pelo kit tucano, "Boneca na Mochila", é igual ao que o ministério estudava divulgar.

Reply
JOGADA DE MARKETING mod

Essa e uma das maiores enganação, promovida pelo PT & PMDB, ta na cara que é mais uma tremenda jogada de marketing.
Tomei conhecimento que a polícia ia ocupar as favelas do Jacarezinho e de Manguinhos. Três dias antes conforme a imprensa mostrou com da data e hora da ocupação feita por Beltrame, Para a palhaçada estar completa só faltou o desgoverno do Rio ter mostrado para os bandidos o mapa com a rota de fuga que eles deveriam usar para não serem molestados pelos policiais. Mas isso Sergio Cabral & Beltrame devem ter feito no mais alto grau se sigilo para não ficar evidente a armação.
Não duvido que essa rota de fuga indicava o caminho de São Paulo e de MINAS.
ACORDA PSDB …
ACORDA SÃO PAULO…
ACORDA MINAS...

Reply

O coronel , na ansia de ajudar , acaba dando munição pro inimigo.

Reply

A FuLLiA e seus Títulos formulados pelos PRESSTRALHAS, Jurnalistas de 5ªCategoria subsidiádos pelo "PT", com dinheiro do cidadão..

"Kit-INTOLERÂNCIA" do SERRA para PROFESSORES..

VERSUS (X) VERSUS

Kit-PEDOPHILIA do HADDAD pra CRIANÇAS de 11 ANOS..

Reply

Vão amarelar porque são da mesma corrente. Intolerância contra o homossexualismo, sim, e chamamento dos pecadores ao arrependimento.

Reply

Magistral o post do Reinaldo. Não tenho mais nenhuma paciência com a burrice e a covardia tucana. Se o Serra não sair do trololó e baixar o pau no kit gay e no mensalão, por mim pode perder a prefeitura e sumir do mapa político, que eu náo vou chorar nem um pouquinho.

Reply

O PT apóia incondicionalmente um regime que persegue e assassina homossexuais, o Irã de Ahmadinejad. Se o PSDB aceitar passivamente essa pecha de intolerância vinda de um partido com mais essa mancha em sua folha corrida, será a demonstração definitiva de covardia e pusilanimidade por parte dos tucanos.

Reply

Quem bom! Serra depois das eleições municipais vai ter tempo de sobra para cuidar dos seus netinhos. Está demais ansioso pra isso; ha,ha,ha.

E Haddad e a petralhada vão ter também muito tempo para cuidar dos nossos netos; ho,ho,ho

Reply

Pois é, vão perder. Mas, na hora em que se podia ganhar, todos - inclusive o Coronel, o Reinaldo Azevedo e outros que aparentemente odeiam o lulopetismo - preferiram "desconstruir" Russomano e promover Serra. Queriam que a direita ganhasse, mas uma direita educada, que não fosse apoiada pelos racistas, nem pelos homofóbicos, nem pelos fundamentalistas; uma direita sem evangélicos por perto, sem as más companhias partidárias, uma direita... inglesa!! É o PSDB!
A esquerda, no Brasil, é muito mais forte do que parece e a prova aí está: seus adversários, quando procuram um candidato "de direita" para votar, exigem que ele aja, pense e se comporte... como um homem de esquerda! Como é que aquele italiano dizia? Ah, sim: hegemonia.

Reply

A campanha é curta e Serra precisa de primeiro DESMISTIFICAR QUE GOVERNA SÓ PARA OS RICOS, que não gosta de pobre e isto eu vi em redutos petistas, uma crença enraizada que nenhum mensalão e nenhuma campanha reduz a rejeição do Serra, tem muitos que conhecem o mensalão e dizem: "TEM PETISTA LADRÃO E ESTÃO CONDENADOS" não tem partidos melhores, são todos desonestos".
Eu disse para alguns, tem ladrão de galinha em alguns partidos mas o mensalão é um PCC do PT e aliados, ser petista não é ser mensaleiro e sim que não desaprova o mensalão.
Falam do positivo de Lula ( poucos) mas esquecem das bolsas escola, gás e outras que foram unificadas por Lula e já existiam, sim tem algo de positivo no governo do pinguço e os outros também fizeram antes.
Parece aos petistas da periferia que o mensalão não se espalhou pelo PT e ficou só nas empresas privadas que financiaram e lavaram dinheiro.
Eu disse a eles: NÃO ESTAMOS PARA ESCOLHER O SUCESSOR DE DILMA e sim da sucessão de uma cidade e partido político é um cartório onde entram de cordeiros a raposas e no PT tem muito mais raposas e parece o Maluf que tudo fez e continua popular entre os taxistas.
-
O PSDB tem que reagir e colocar que a posição política do PSDB não é de extrema-direita como o PT coloca e sim que o próprio partido PT é uma legenda NEONAZISTA que divide as pessoas por raças, castas de estudo em escola pública ( brâmanes ) e os brancos e ricoe entram na castas de comerciantes e agricultores, a mais baixa casta na Índia e apenas os sem-casta são inferiores e podem trabalhar com lixo e coveiros.
O governo indiano aboliu as castas.
O PT ressuscita Adolf Hitler quando coloca os brancos de olhos azuis como undernash(sub-raça em alemão).

Reply

Ontem passou de novo "Os Intocáveis" num canal a cabo. E lá está o diálogo que nós, ansiosos por esquecer 1964, fazemos questão de não aprender: "Você quer mesmo pegar o Capone? - Quero. Eu prometi fazer isso. - E você sabe como é que se pega o Capone? - ??? - É assim: ele vem pra cima de você com uma faca, você vai pra cima dele com um revólver! Você vai ferido pro hospital e ele vai pro necrotério!"
Depois de 1964, quando a esquerda fascista vem pra cima de nós com uma faca, nós, para mostrar que somos politicamente corretos, não somos golpistas, agitamos um ramo de flores diante do seu rosto e gritamos: "Ah, que feio! Vocês não estão agindo como pessoas educadas!". E depois reclamamos que o ar condicionado do necrotério é muito frio...

Reply

O PSDB se acovarda sempre porque tem o rabo preso com os compromissos com o comunismo internacional, enquanto o PT só tem compromisso com seu projeto de poder, razão pela qual apela para o facismo.
Coronel, o PSDB definitivamente não é o partido que representa a maioria dos brasieliros. Aliás, passa longe.

Reply



"intolerância contra as minorias?"

Quer dizer que para ficar bem com meia duzia de veados, ele entrega o ouro pro bandido.

Serra que me desculpe, mas ele tem que ouvir os eleitores e não meia duzia de queimadores de rosca.

Que se foda esse tipo de "minoria", garanto que 99% da população de São Paulo não quer saber deles.

Reply

''Como se vê, o PSDB insiste em ficar falando com as elites, com a mídia, com os "formadores de opinião", sem levar mensagem alguma para o eleitor comum''

Mais é exatamente essa gente que ainda faz a cabeça do eleitor comum. Ficar pedindo o impossível.

Reply

Alguém diga para o Serra que falar para quem já vai votar nele é chover no molhado. Tem de ir atrás do povo.
Putz grila, é a mesma agonia da campanha presidencial. Parece que o Serra é pautado pelo PT, treme de medo de endurecer para que não endureçam com ele.
Não é preciso jogar sujo, mas tem que se jogar o jogo com os recursos que tem.

Reply

lulla va tomar no SUS! disse... tudo e um pouco mais, vai para PQP cambada de viados sem vergonhas, abre o jogo serra, fale o que sabe sobre o KIT GAY que também existe petralha que não concorda com tal palhaçada.
Parece que quando falamos em Gay, racismo todos tem mêdo.

Reply