Programa de governo de Haddad sugere a volta do Kit Gay.

O Programa de Governo de Haddad está baseado na Plataforma LGTB para as Eleições Municipais 2012, um documento criado pelo Setorial Nacional LGBT do PT. Leia abaixo alguns trechos do que o partido prega, de forma institucional, que Haddad adota integralmente.

Vejam que o documento acima ataca diretamente os valores religiosos, em nome de um pensamento hegemônico sobre o tema. O PT se coloca claramente em antagonismo com a religião, seja qual for a crença, quando o tema está relacionado com sexualidade. Sim, porque aqui não se trata de homossexualidade, tão somente. Trata-se de sexualidade. Sexualidade do seu filho. Sexualidade da sua filha. 

Abaixo, é possível constatar que Haddad promete cumprir integralmente o que está colocado no Programa LGTB do PT, inclusive com uma ação forte em relação à Educação. Ora, isto pode ser a volta do Kit Anti-Homofobia, popularmente conhecido como Kit Gay. Clique  no Programa de Haddad, nas páginas 101 e 102.  Abaixo, uma reprodução de alguns trechos.

É óbvio que homofobia é crime e que merece ser tratado com total rigor. Há leis para isto. E são estas leis que devem ser ensinadas às nossas crianças. No entanto, é inadmissível que a Escola do PT queira impor valores à família, através de ações impositivas no campo da moral e dos costumes. É isso que deve ser discutido na campanha para a prefeitura de São Paulo. O PT tem direito de interferir nos valores morais e religiosos da família paulistana? Com a palavra, os pais, mães, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, padres, pastores e todos aqueles responsáveis pela educação das crianças.

20 comentários

E quando a homofóbica Marta Favre tentou, criminosamente, insinuar que Kassab, naquela altura seu adversário político, era gay????!
Isso pode???!

Reply

Alô paulistanos!
Alôôôôwww... sobrou alguém aí???
O Coronel está "colocando a bola na marca do penalti" - chutem!!!

Reply

Oh, Coronel, isso tem que ser passado para o marqueteiro do Serra para que ele faça uma propaganda para desconstruir o PT e, consequentemente o Haddad e Serra vencer as eleições.
-
Não sou de São Paulo, mas torço para que Serra vença o PT de forma definitiva em São Paulo e fachar a fossa fétida do Chefe do Mensalão.
-
A propósito: Quando será que esse cafajeste vai esquentar o bando dos réus??? Falta ele.

Reply

OFF - GUERRA JÁ COMEÇOU !!!

HADDAD REBATE SERRA E CITA MENSALÃO DO PSDB EM MINAS

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, subiu o tom ao rebater a afirmação de seu adversário no segundo turno, José Serra (PSDB), que o PT está usando a disputa na cidade pra "abafar" o julgamento do mensalão.

“Depois da decisão do Supremo [Tribunal Federal] também tem o julgamento do mensalão do PSDB, sobre o qual ele nunca emitiu nenhum juízo. Não sei se ele quer, da maneira de quando ele era ministro, esconder os problemas do PSDB para debaixo do tapete. Nós não queremos isso, queremos debater todos os assuntos livremente e minha biografia está disponível ao eleitor de São Paulo”, afirmou.

O esquema de compra de apoio de parlamentares no Congresso durante o primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2006), que ficou conhecido como mensalão, é julgado pelo STF.

A denúncia da Procuradoria da República aponta que o esquema mineiro foi montado para abastecer o caixa dois da campanha à reeleição de Azeredo ao governo de Minas, em 1998. O tucano perdeu a eleição. O STF deve julgar o caso ainda neste ano.
SEGUE...

http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/10/08/haddad-sobe-o-tom-e-rebate-serra-citando-mensalao-do-psdb.htm

SERRA VAI PRECISAR DE NERVOS DE AÇO!

Chris/SP

Reply

Também não sou de SP, mas torço pelo Serra. Aqui em Campo Grande o PMBD tá necessitando do PSDB para vencer o segundo turno.Vamos trocar chumbo, PMDB apoia em SP o Serra e aqui PSDB apoia o candidato do PMDB.

Reply

Vou copiar o texto do post e repassar para todos os meus contatos.

O Haddad é uma vergonha nacional! Ele não passará em São Paulo de jeito nenhum!!!

Vou colocar o texto inclusive no blog de Reinaldo Azevedo.

Minha campanha PRÓ SERRA já começou hoje!


Chris/SP

Reply

Homofobia,homofobia,homofobia,homofobia,o PT patentou o termo e até a direita o utiliza, quem tem medo do igual? Os gays que matam gays são homofóbicos?

Alex Jeron

Reply

Agora repudiar que seu filho de 8 anos aprenda sexo grupal é fundamentalismo religioso.

Reply
lulla vá tomar no SUS! mod

Um "programa de governo" para atender 0,17% de promíscuos, cujo único propósito é ensinar sacanagem às nossas crianças???

Perguntem a "hadady" o que elle acha de ensinarem sacanagem a sua filhinha que foi fotografada ontem com elle durante a votação...

Ou então o que faria "hadady" se a pegasse com mais DOIS coleguinhas "praticando" os ensinamentos do seu KIT-GAY no sofá da sala...

Me desculpem as senhoras mas as vezes temos de engrossar...

Tá faltando HOMEM nesse Brasil!!!!

Reply

Tem que abrir todo esse material ao conhecimento do povo! Se é isso o que eles querem fazer, então que a sociedade saiba em que está se metendo!

A hora é nossa, Coronel! Nós também temos essa obrigação para com a sociedade!

Aborto, pedofilia... e o quê mais?

Reply

Se a candidatura Rattat utilizar a ida do pinguço estará AUTOMATICAMENTE ANULADA POR CRIME ELEITORAL, APENAS OS CANDIDATOS PODEM FALAR e traçar as propostas, o pinguço pode aparecer em fotografias, a Dilma também, DE BICO CALADO se aparecerem ao vivo, sorrir pode ( a lei não prevê propaganda por expressão corporal de aprovação ) mas se o bafo de C2-H5-OH (etanol) fosse detectado ( Lulla falando ), exceto em discurso gravado antes das eleições ou da campanha da Martaxa (pequenos spot) é o máximo tolerado pela lei.
VIOLOU, SERRA DENUNCIA A CÁRMEN LÚCIA e SERRA ESTARÁ ELEITO SEM O SEGUNDO TURNO.

Reply

https://twitter.com/SharpRandom/status/255500300859891713

Reply

Para a campanha do Serra

Haddad nao eh novo: pai, mae e estudante que passaram pelo ENEM nos ultimos anos sabe bem que eh haddad e o que ele fez: Vc quer ir para Saoa Paulo???

- Quem jah destruiu o Enem (usa imagens das repetidas confusoes) vai acabar com Sao Paulo. Qual pai, mae e estudante nao sofreu com isso??

- Usar mais o twitter. PT espalha muuuitas mentiras.

- Colocar na boca do Malafaia o kit gay e abrir discussoes.

- Mostrar, se for o caso, que deixou a prefeitura e foi eleito governador com votacao estupenda.

Reply

Homofobia é crime uma ova! Se é fobia então é medo irracional de algo, portanto é doença. Crime é a agressão, o roubo etc. de QUALQUER UM. Outra coisa, NENHUMA prática está livre de exames, críticas ou ser combatida, amigo; até a prática do "bem" pode ser examinada, criticada e combatida (o assistencialismo, por exemplo), então que dirá o que o sujeito faz ou não na cama. Crime uma ova! Na sociedade nós fazemos críticas ao sexo com animais, às orgias, aos swings da vida, à pedofilia, à poligamia etc., e por que não à homossexualidade? Virou tabu e eu não to sabendo? Sou obrigado a gostar dessa prática agora? Cada ser humano tem sua consciência e ela deve ser livre, mas ninguém está acima de criticas. O que o Estado deve coibir são os abusos: atos de agressão física, verbal, perseguições etc. contra TODOS OS SERES, E NÃO DE UM GRUPO EM ESPECIAL. Ninguém vai me dizer o que devo ou não gostar ou aprovar no campo moral ou ético, quem sabe o que é bom ou ruim pra mim e pras minhas relações sou eu e não o Estado. Estão dando poder demais ao Estado, e um Estado entregue nas mãos de tarados ideológicos filhotes de stalin. É preciso por um basta nessa intromissão indevida desse Estado bisbilhoteiro na vida das pessoas. Chega de intromissão estatal nas relações entre as pessoas. Chega disso! Já deu! E aos cristãos eu digo: MONGOLÓIDES! VOCÊS NÃO DEVERIAM DAR UM ÚNICO VOTO SEQUER A QUEM DIZ QUE TEM IDÉIAS ANTAGÔNICAS A VOCÊS. DAR VOTOS A ESSES CARAS É COMO FAZER ACORDO COM A CORDA QUE IRÁ TE ENFORCAR!

Reply
lulla va tomar no SUS! mod

Ao anonimo das 04:49

- PERFEITO!
- IRRETOCAVEL!

Reply

Mas não há a menor sombra de dúvida, Coronel.

Reply

Coturneiro de 9 de outubro de 2012 04:49


BRAVO!

Flor Lilás

Reply

ANONIMO 04H49

Faço minhas as tuas palavras.

Parabéns!


Chris/SP

Reply

Tudo isso que o petralha está propondo aí já foi feito pelo Serra. Estão, só para variar, copiando. Você não é de desinformado assim, não?

Deve ser campanha para atrair o lado obscuro da lua para a campanha do Serra. Isso só não pode virar tema da campanha do dele, senão será m..da no ventilador.

Reply

A Constituição Federal, o Código Penal o Código Civil e as leis regulatórias de preceitos constitucionais, já dão proteção devida aos direitos de todos os cidadãos.
Não importa se tenham algum designativo, seja de raça, cor, costumes, profissões, práticas ou qualquer outra situação contemplada na Legislação do País.

Reply