O "mensalão mineiro" do PT.

A Justiça Federal acaba de condenar em Belo Horizonte, em primeira instância, Delúbio Soares, José Genoíno, Marcos Valério e quatro diretores do BMG por operações irregulares de empréstimo entre o banco e o PT. A partir de uma denúncia “gestão fraudulenta e falsidade ideológica” feita pelo Ministério Público, a Justiça considerou que o banco liberou ao PT 44 milhões de reais em “empréstimos simulados”. (Da coluna Radar Online, da Veja)

33 comentários

BISSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!

Reply

E o povão, bobalhão, acha que todos os partidos roubam igual e continua votando no PT. Não eleitor petista (sei que você não lê este blog, mas vou dizer assim mesmo). O PT não rouba igual aos outros partidos. O PT é o único partido, talvez o único em todos os 500 anos de história do Brasil, que rouba de forma institucionalizada. Sabe o que significa isso? Que roubar é uma ação consideráda aceitável e desejável pelo partido, pois sua tática é de agariar recursos a qualquer custo pelo bem maior de governar a tudo e a todos a qualquer preço. O PT acabou com o Brasil. Somos uma republiqueta de bananas.

Reply

Como esse povo rouba, cadeia neles!!

Coronel, de novo passou a biografia do Serra no horário político, parece que eles querem dar a prefeitura de SP para o PT mesmo.

Reply

eh so bandalheira por todos os lados...

e elementos como esses ainda nao estao presos!

o tal do carequinha anda solto por ai faz tempo...

só nessa pocilga bananeira mesmo...

Reply

Prezado Coronel,

É inacreditável: os vídeos gravados pelo pastor Malafaia são as melhores peças da campanha eleitoral de José Serra. O religioso consegue sozinho o que nem o candidato nem a estrutura de comunicação de seu partido conseguem: objetividade, assertividade e, sobretudo, clareza.

Reply

É por isso que o ruindade fala que o DNA do mensalão é mineiro?

Reply

Eles vão recorrer, até o 5TF, pra Tomar no SUS outra veiz.. quando crianças, devem ter aprendido alguma BarbariHADDAD..

Reply

Que tal produzir uma versão daquele vídeo dos ratos roendo a bandeira que o Duda Mendonça produziu para a campanha do PT contra (sic) a corrupção, em que cada rato assumisse a imagem do Delúbio, Genoíno, Zé Dirceu e Valério e após roerrem a bandeira arrotassem estrelinhas vermelhas e uma ratazana com a voz do LULLA pedisse desculpas ao povo brasileiro!

Reply

Numa entrevista ao repórter André Luiz Gonçalves,Lula fez a seguinte afirmativa:
- No PT não há desonestos...
Instigado pelo repórter se teria coragem de escrever o que disse, o presidente não teve dúvidas:
- Mas é claro que escrevo, companheiro repórter, dá aqui sua caneta.

E sapecou:

NO PT NÃO HÁ DEZ HONESTOS!!!...

Reply

Coronel, será que a "oposição" tucana informará isso ao povão?

Reply

Senhores, está em curso um movimento para salvar São Paulo e o Brasil: o voto silencioso. O movimento é simples. Se for questionado publicamente em quem vai votar, diga Haddad. Mas no dia da eleição, vote em Serra, e mande os petralhas para o Inferno. Os petralhas vão ficar felizes durante toda a campanha achando que estão na frente, até o final da apuração. Isso vai evitar que tenhamos que ser bombardeados com a contra-informação petista, que ficam desesperados quando estão atrás. Com um só golpe, pegamos os institutos vendidos, a imprensa vendida e os petistas. Vamos senhores, o voto é o nosso único instrumento de defesa. Espalhe isso para todos que puder. Só depende de nós salvar o Brasil. Diga não a corrupção.

Reply

CORONEL,



JORNALISTA que trabalha na Folha de SP faz campanha contra Serra no Twitter usando fontes de PHA e Nassif, a escória da escória internet.

https://twitter.com/micheline_f

É esse tipo de gente que trabalha num jornal que um dia já teve grande credibilidade.




Reply

Dr. Drauzio Varella ontem deu um show no Roda Viva. Excetuo, no entanto, sua colocação acerca da influência da Igreja na sociedade. A Igreja Católica fala, sim, a seus seguidores que, se são seguidores da mesma, submetem-se a sua autoridade e colocações.
Sobre o Kit Gay, Jean Wyllis vem, de novo, falar que era um material destinado a combater o Bullying, e que o material que foi mostrado não era o original. Não, senhor Jean. O material que era destinado a combate do Bullying INCLUSIVE AOS HOMOSSEXUAIS era o que o Serra recebeu do MEC, e que destinava-se a PROFESSORES E DIRETORES. O material que foi mostrado era DOUTRINADOR, e o Kit gay do Haddad. Concordo em combater o bullying em todas as vertentes, de físico, posição social, opção sexual, cor do cabelo, limitação ou não da inteligência, etc. Não concordo, e a SOCIEDADE REPUDIA, SIM, que seja feita apologia ao homossexualismo. Existe uma grande diferença entre combater o bullying e afirmar, para crianças a partir de 11 anos, que ser bissexual é bom porque você corre menos risco de ficar sozinho. Isto é propaganda e doutrinação, isto não aceitamos.

Reply

Parabéns ao Judiciário Mineiro. Mais esta para os mensaleiros do PT.

Reply

Funcionários do PT




A PRÓTESE DO PT NO SUPREMO

Época- edição 747

Reply

Roubaram 44 milhões e vivem tentando plantar que o mensalão de Minas é do PSDB? São grandes f*^%$#@*lh*^%$#, e agora querem também botar o kit gay no colo do PSDB? Gentalha!

Reply

PT vai retomar pressão por controle dos meios de comunicação http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pt-vai-retomar-pressao-por-censura-a-imprensa-no-brasil

Reply



PT é um partido de ladrões. Delub io já esta a caminho da prisão. O que a Policia Federal e o Ministério Publico precisam é investigar a participação efetiva do cachaceiro vagabundo nessa organização criminosa.

Que seja feita a justiça.

Reply

Coronel, veja isso:

http://gentedecente.com.br/notic/editoriais/9543-resposta-para-a-cartinha-aberta-da-filha-de-genoino.html

Reply

vai faltar filho para fazer cartinhas pro sequelado do Suplicy ler e chorar...

Reply

É preciso apurar tbe. o quanto o apedeuta ganhou ao liberar os emprestimos consignados para os aposentados do INSS com as cartinhas mandadas por Lula referendando o BMG,que só tinha 10 agencias na ocasião e teve lucro de bilhões.

Reply

Cumpaêro genoino: já está preparando o enxoval para ver o sol nascer quadrado? Não esqueça de levar um grande estoque de K & Y senão pode assar!

Reply

Coronel Serra colocou o PTralha Kennedy no chão, gostei é assim mesmo!!

Reply

Em qualquer lugar onde a gangue esteja é isso aí, nada de novo !!!

Reply

Cel

Circulando na rede e muito interessante!

"Como Lewandowski julgaria Hitler.

Senhores, não existem filmes, fotos, nem testemunhas de Hitler abrindo registro de gás em campos de concentração, nem apertando o botão de uma Bomba V2 apontada para Londres, pilotando um caça Stuka, dirigindo um tanque Panzer, disparando um torpedo de um submarino classe U-Boat sobre seu comando a navegar no Atlântico ou mesmo demonstrando habilidades no manuseio de um canhão antiaéreo Krupp, manipulando uma metralhadora MP40, uma pistola Walther P-38 ou simplesmente dirigindo um jipe Mercedez Benz acompanhado do general Von Rommel pelos desertos do norte da África.

Por isso, parece claro que não existe nada a incriminá-lo. Com certeza, ele não sabia de nada. Não via nada. A oposição diz que foram queimados documentos incriminatórios importantes, mas nada, absolutamente nada foi comprovado, apenas evidenciou-se a existência de cinzas e destroços por todos lados que somente foram trazidos com a chegada dos americanos e russos que não fazem parte da peça de acusação do processo entregue pelo "Parquet"; o Sr. Procurador.

Afinal, ele seria apenas um Chanceler e presidente do Partido Nazista; ou seja, ele não passava de um mequetreque. Jamais foi pego, ou mesmo visto transportando armamentos debaixo dos braços (tipo pão francês) ou carregando pacotes de dinheiro nas cuecas.

Alguns relatos que citavam seu nome eram meros registros de co-réus, como alguns membros da Gestapo, os quais, por conseguinte, carentes de confiabilidade. Outros relatos são de inimigos figadais - os denominados "Países Aliados" e assim longe de merecerem qualquer relevância para serem tomadas como fundamentos de acusação.

Alguns o acusam de ter invadido Paris e desfilado sob o Arco do Triunfo. Esta é mais uma acusação inventiva dos opositores. Ele apenas foi visitar seu cordial amigo o General De Gaule que infelizmente havia viajado para o sul da França. Ele então, teria apenas aproveitado a sua viagem para passear e fazer compras na Avenue de Champs Elisé com seus amigos. Qualquer outra conclusão é mera ilação ou meras conjecturas que atentam a qualquer inteligência mediana. Por aí vemos que nada contribui para a veracidade das acusações.

Não afasto a possibilidade dele ser o suposto mentor intelectual, mas nada, repito, nada consubstancia essa hipótese nos autos. E olha que procurei em mais de 1 milhão e 700 mil páginas em 10.879 pastas do processo.

E não podemos esquecer que ele foi vítima de diversos atentados que desejavam sua morte, articulados pela mídia e pelas potentes e inconformadas forças conservadoras. Seus ministros como Goebels, Himmiler, Rudolf Hess e outros também nada sabiam. Eram coadjuvantes do NADA; sem nenhuma responsabilidade de "facto".

O holocausto, em que pessoas de diversas racas e etnias, talvez tenham tido um suicídio coletivo ao estilo do provocado há anos nos EUA pelo pastor Jim Jones. É, ainda hoje, um tema controverso. Assim trago aos pares, como contraponto, a tese defendida pelo filósofo muçulmano Almanidejah que garante a inexistência de tal desgraça da humanidade.

Assim -já estou me dirigindo para encerrar meu voto Sr. Presidente - afirmando acreditar que todos eles foram usados, trapaceados por algum aloprado tesoureiro de um banco alemão que controlava financeiramente a tudo e a todos; especialmente os projetos políticos e as doação corruptivas. E tudo em nome da realização de um plano maquiavélico individual de domínio total que concebeu e monitorava do porão da sua pequenina casa nos Alpes.

"Enfim, depois de exaustivas e minuciosas vistas nos autos, especialmente nos finais de semana, trago aos pares novos dados que peço ao meu colaborador Adolfo para distribuir a todos. Depois desta minha "assentada" declaro a improcedência da ação, inocentando por completo o réu por falta de provas. É como voto, Sr. Presidente."

Qualquer semelhança não é mera coincidência!"


Átila

Reply

Mentira oficial – Além da inequívoca vocação para a corrupção, o que ficou comprovado na última década, os petistas pecam ao não afinar o discurso partidário com as ações do governo federal. Com essa deficiência histórica, o PT passa a dominar a cena política como uma legenda dedicada à mitomania.

Na tentativa de fazer de Fernando Haddad o próximo prefeito da capital paulista, o embusteiro Luiz Inácio da Silva tem afirmado que seu pupilo foi o melhor ministro da Educação da história brasileira. Uma mentira descomunal, que o próprio governo do PT confirma sem direito a dúvidas.

Atual ministro da Educação, o petista Aloizio Mercadante disse que a pasta criará um programa nacional de capacitação para os alunos cotistas que ingressarem nas universidades federais. De acordo com o ministro, o programa tem como objetivo sanar deficiências dos alunos de escolas públicas e deve ser implantado já em 2013.

“Eles vão ter que ter uma tutoria, muita gente vai ter que ter cursos especiais para melhorar o desempenho e garantir não só que eles entrem, mas que se formem com os demais estudantes”, explicou Mercadante, que citou como exemplo aulas de cálculo para estudantes aprovados em cursos da área de exatas e que dependem da Matemática. “Eles vão ter que estudar muito. Mas eles têm uma oportunidade”, disse o ministro.

Segundo o titular da Educação, os cursos de capacitação serão promovidos pelas universidades, com professores ou alunos de pós-graduação. “Estes alunos (cotistas) vão precisar de acompanhamento no início do curso. Quando entrar na universidade vai haver um tutor ou aluno de pós para acompanhá-lo e corrigir essa dificuldade. Ou então eles poderão fazer um curso de nivelamento”, declarou.

Ora, se Fernando Haddad foi o melhor ministro da Educação, como afirma o messiânico Lula, não há razão para criar esses tais cursos de capacitação. Fato é que a colossal mentira proferida por Lula é confirmada pelo companheiro Aloizio Mercadante, o irrevogável.

Reply

Já saiu pesquisa datafolha?

Reply

O pt está aterrorizado com a possibilidade do genuino , que não vem reagindo bem a todas estas condenações, usar o recurso da delação premiada , para diminuir sua pena.Como os ptralhas sabem que na época da ditabranda o genuino tbm não resistiu , temem , agora , que ele ale tudo o que sabe e coloque o luiz inacio no centro da fogueira...ESTá CRIANDO PÂNICO nas hostes petistas esta possibilidade...

Reply

Não se alegre, não. A (in)justiça mineira somente os condenou devido ao reflexo do STF. Fossem absolvidos neste, seriam certamente absolvidos naquele. Note que a condenação dos quadrilheiros PTralhas e do "publicitário" foram brandas e terão o benefício da pena alternativa. Quanto aos diretores, receberam pena severa. Porque não 7anos para todos eles?

A (in)justiça mineira se espelha mto bem no adágio vergonhoso sobre os mineiros: "mineirinho come-quieto" e de confabuladores como o do traidor da Conjuração Mineira, Joaquim Silvério dos Reis...
...DOS REIS, entendeu?

Reply

A globo news esta um nojo!Falando que Serra deixou a Prefeitura e que o Haddad fez uma cartilha " ate educativa" chamada de kit gay e perseguida pelos evangelicos...Mas eu nunca vi tanta gente vendida, Nunca vi uma imprensa tao vendida

Reply

Toma! petralhada! mais este mensalão na sua ficha suja!

Reply

Serra é boi de piranha, só está concorrendo a Prefeitura de São Paulo, para dar credibilidade a eleição de hadad, pois já foi comprado por muito tutu e já tem cargo garantido para os próximos anos, Bento carneiro Vampiro Brasileiro ( o povo não é burro, está cego por conveniência, espere e verá a reação em massa)seu bobinho

Reply

PQP!! Não acredito que o paulistano ainda prestigie esse partido de bandidos.A capital paulista corre o risco de assistir o filme "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM" do genêro terror, ou para alguns, ficção.

Reply