O "kit gay" de Haddad entra na campanha.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, divulgou um vídeo em que pede votos para o candidato do PSDB à prefeitura, José Serra, e ataca os adversários do tucano. Malafaia prega o voto útil contra Celso Russomanno (PRB), líder nas pesquisas de intenção de votos. No vídeo, também acusa Fernando Haddad (PT) de incentivar a disseminação de "lixo moral" à frente do Ministério da Educação, ao autorizar a produção de cartilha anti-homofobia".

O pastor diz que Haddad foi "alertado" pelas bancadas evangélica e católica sobre "o que era o 'kit gay'", -suspenso pela presidente Dilma. "Não era um kit contra a intolerância, era para ensinar homossexualismo. Como um camarada é alertado e faz um kit para ensinar esse lixo moral?", questiona Malafaia. Malafaia diz que pretendia não opinar no primeiro turno, mas afirma que mudou de ideia porque, segundo ele, "quase com certeza" quem for para o segundo turno contra Russomanno será "o prefeito de São Paulo".

"O outro [Russomanno] está em queda livre depois que ficou muito claro o envolvimento dele com a Igreja Universal", afirmou. "Por isso, a eleição é já. É agora." No material, Malafaia também critica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Lula, eu votei em você. Você está destruindo a sua imagem de estadista com essa de bancar o cabo eleitoral medíocre", diz Malafaia. "O Serra não tem envolvimento de corrupção em que está denunciado no Supremo Tribunal Federal. Ele não é perfeito, mas tem biografia limpa."

Fernando Haddad disse que o apoio de Malafaia a Serra e as críticas do pastor são reações ao crescimento de sua candidatura. "Nosso crescimento vai gerar inquietação muito grande nas hostes dos meus adversários." Petistas criticaram a declaração de voto de Silas Malafaia nas redes sociais. O pastor rebateu as críticas. "Eu sou cidadão, meu caro. (...) Eu tenho o direito de opinar politicamente e você tem o direito de me contrariar", disse Malafaia.

Na tarde de ontem, em caminhada na Lapa, José Serra comemorou o engajamento do pastor evangélico. "Recebo com muito prazer, muita satisfação esse apoio." Na eleição presidencial em 2010, Malafaia também apoiou o tucano, contra Dilma Rousseff, e criticou a hoje presidente ao tratar do tema do aborto.(Folha de São Paulo)

6 comentários

Vocês viram o vídeo de Silas Malafaia?
É MATADOR !
Contra o vídeo dele, não há contra-argumentos.
Silas não ficou em cima do muro, foi bem claro, inclusive até defendeu a igreja católica, uma vergonha para os cardeais, bispos e padres católicos que se calam diante do P T e de Haddad.

Divulguem, vale a pena.

Reply

Cel.

Aproveite para incluir o vídeo do Pr. S. Malafaia.

Sua fala foi impecável!!!!


Chris/SP

Reply

dia 07.10.12

DIA DA HONRA!! FORA PT!!

SERRA JÁ!

Reply

Poste o vídeo pra gente assistir Coronel! Obrigado.

Reply

Assisti ao vídeo do Malafaia e gostei, achei um apoio prá lá de bem vindo nessa reta final. Acho que no dia das eleições Serra ganhará uns bons pontos pelo apoio do pastor! Agora, paulistanos, botem a cabeça pra funcionar e eleja quem realmente tem competencia pra gerir uma metrópolis como São Paulo. Não permitam que façam laboratório com suas vidas!

Reply

O PASTOR JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA - PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO DO BELÉM (O MAIOR DO BRASIL) TAMBÉM ESTÁ APOIANDO O SERRA.

DOMINGO À NOITE, DIA 30 DE SETEMBRO, O FOTÓGRAFO DA VEJA ESTEVE NA IGREJA PARA TIRAR FOTOS DELE E DO CULTO.

Reply