Mensalão: esquerda achou que tinha aparelhado o STF. Agora reage de forma criminosa, atacando ministros.

Este era o ambiente no twitter, ontem. Uma mensagem claramente racista e criminosa foi replicada por 14 seguidores do João Pedro...

O STF tem dado, salvo duas exceções, a primeira daquele amigo da mulher do Lula, a segunda do ex-advogado da família do José Dirceu, tem dado um show de imparcialidade no julgamento dos crimes do Mensalão do PT. Isto tem levado a esquerda ao desespero. Ontem, a palavra de ordem era chamar Joaquim Barbosa de "capitão do mato", uma clara alusão racista. O ambiente era de fúria desenfreada na internet. Um espetáculo deprimente para uma esquerda que sempre arvorou-se em grande defensora das minorias e dos oprimidos. Gilmar Mendes havia sido massacrado por cinco capas da revista chapa-branca Carta Capital, nos meses que precederam o julgamento. O ator José de Abreu, um dos líderes dos ataques na inernet, chamou o ministro de corrupto e está sendo processado por ele. Agora a raiva também é dirgida ao ministro Luiz Fux, conforme nota publicada hoje por Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo:

É ELE É Luiz Fux, e não o ministro Joaquim Barbosa, o alvo principal da raiva de Lula e de réus do mensalão. Antes de ser indicado ministro, Fux fez um périplo por gabinetes de Brasília e escritórios de São Paulo. Mas Lula tinha restrições a ele. Disse a vários interlocutores achar estranho que um magistrado fosse apoiado tanto por Delfim Netto quanto por João Pedro Stédile, do MST.

É ELE 2
O aval decisivo à indicação de Fux veio de Antonio Palocci, então poderoso ministro do governo Dilma Rousseff. Réus do mensalão, na época, não se opuseram. Mas hoje se dizem surpresos: no julgamento, o ministro segue na íntegra os votos de Barbosa, condenando praticamente todos os acusados.

48 comentários

A justiça já provou que o mensalão EXISTE, apenas para os AUTORES dos roubos interessa bater na tecla (sem som) de que mensalão não existiu.

A justiça comprova que o Lula/PT deitaram e rolaram com dinheiro público para acompra de apoio às maracutais do governo. Se eles querem convencer que não são os autores do mensalão então mostre QUEM É O PAI DA CRIANÇA? O mensalão comprovadamente existe, alquem pagou alguem com dinheiro roubado dos cofres.
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?
QUEM?

Reply

Coronel,

Deixa ELLES baterem no STF!!!
Deixa ELLES enlouquecerem!!!
Deixa ELLES babarem!!!

Hoje vou sair de casa e comprar um "TERNO NEGRO" para o velório/enterro do Lulla&PT!!!!!!!

JulioK

Reply

A Quadrilha de psicopatas nível #16 se FUX!!!

kkkkkkk

Reply

Atenção Senhores Ministros do STF:

Vamos aplicar os rigores da lei contra a difamação!

Cadeia para todos os difamadores, incluindo o chefe Mór!

Reply

Ué? Surpresos com o quê? Os MInistros estão defendendo a nossa combalida Constituição! Ou achavam que poderiam comprar todas a consciências, inclusive as das pessoas honradas que não querem chafurdar nesta lama?

Psiquiatras de plantão: a psicopatia é atávica nestes bandidos petralhas!!

Atenção petralhada: o Brasil é uma República, não é uma capitania hereditária!

FORA PT!

Bravo!!! MInistro FUX continue honrando sua Toga!

Reply

Pode-se entrever que ainda há muito dinheiro para as "compras" de votos por parte do PT. Os apoios são comprados ou são trocas de favores? Será que tem alguem lewando $$?

Reply

Alguém tem dúvida que o PODEROSO CHEFÃO "chantageou" o "impedimento" dos BANDEIRINHAS do 5TF, quando disse que o PaTiffoli tinha que votar..

Quando DEUS fala, Toninhos, Celsos, e Ministros ficam à mercê de uma Sofistikada Organização Criminozzia, completamente loteada por uma marginália, só comparável aos membros do PCC..

Reply

A Folha está chafurdando. O homem que há 25 anos direciona sua editoria política está há 2 dias de ser condenado por ROUBAR RECURSOS PÚBLICOS e formar uma quadrilha para tal finalidade.


Lanterna.

Reply

essas difa,ações de cunho racista tem que ser averiguadas pela Polícia Federal

Reply

O PT deu um golpe no país. Tem que ser condenado por que durante sua gestão no poder fez coisas horríveis, tem que ser condenado: 1. Por ter consolidado a estabilidade econômica; 2. Por ter retomado o desenvolvimento; 3. Por ter realizado os maiores programas sociais da história deste país; 4. Por que no anos Lula o Brasil alinhou crescimento econômico com redução da pobreza 5. Por que nos anos Lula houve redução das desigualdades sociais; 6. Por que nos anos Lula houve redução das desigualdades regionais; 7. Por ter promovido a ampliação do emprego formal; 8. Por ter ampliado como nunca o acesso à universidade com a expansão do ensino superior no Brasil; 9. Por ter investido como nunca na expansão do ensino técnico e tecnológico 10. Por ter transformado o Brasil em um dos protagonistas internacionais.

Reply

Graças a Deus, que com FUX não estamos FUX !!!!

Chris/SP

Reply

Em sendo o julgamento um instrumento político, tem mais é que reclamar mesmo.

Reply

Todo juiz é antes de tudo um advogado com experiência comprovada, sem a qual não passa nem na primeira fase do concurso, seja para magistrado ou membro do Ministério Público.

Mesmo ministros do STF, que não necessitam ser promotores ou juízes, em tese devem carregar longa experiência como advogados antes de ascender ao cargo.

Mas todo juíz deixa de advogar para julgar conforme a lei, a jurisprudência e seu bom discernimento. E é isso que a maioria do STF parece estar fazendo.

A não ser dois ou três que se comportam como advogados de defesa togados, o STF está surpreendendo positivamente o Brasil, mais precisamente àqueles que têm um mínimo conhecimento da nebulosa vida política brasileira e do intrincado, e muito confuso, processo legal do mensalão.

O STF parece uma luz fraca no fim do túnel nesta terra de faz-de-conta.

Reply

Dilma meter o ministro Barbosa na cadeia? Dilma e Lula estão mais proximos da cadeia do que podem imaginar!

Reply

Cadê aquele pessoal que esta processando Monteiro Lobato por racismo. Agora que eles tinham que se manifestar, eles ficam quietinhos. Ou será que essa atitude dos petralhas não e racismo?

Reply

Ontem, consternados com indícios de "concenação" do sub-chefe do mensalão, a cúpula petralha deixou Kirchenizar o jogo do Brasil..

Reply

CORONEL,

O CARÁTER DO ROLANDO LEWANDOVISKI E

DO DIAS BOSTOFOLLI É QUALQUER COISA

IGUAL A ZERO. COMO PODE UM HOMEM DESCER

TANTO ASSIM ???

Reply


Do Alerta Total

"Sr Spock, faça alguma coisa...

Mensagem da Frota Estelar enviada pelos veteranos oficiais Capitão Kirk e Comandante Spock ao deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP) que promete recorrer “em todas as instâncias do planeta”, inclusive a globalitária OEA, contra a condenação no STF por corrupção passiva e por lavagem de dinheiro:

“Prezado parlamentar. No Planeta Terra não vai ser fácil defendê-lo. Mas, no hiperespaço sideral, o companheiro Dart Vader, auxiliado pelos juízes do Império Klingon, já está a sua disposição para atuar como julgador de vosso recurso”. "

Reply

A PeTralhada está desesperada.
E além disso vão levar uma surra nas urnas.
Em doses homeopáticas eles vão se esfarelando...

Reply

Pois é! Os petralhas se Fuxderam.

Reply
O UOL CAPITULOU mod

CORONEL,

Acho que o UOL largou a toalha e já percebeu que Haddad está perdido. A página inicial de hoje desse site petralha nem lembra que estamos às vésperas das eleições.

Reply

E o dinheiro dos aloprados??? Que até o churrasqueiro de Lula sabia do esquema??? Ainda quero ver o morcegão vestir o pijama listrado!!!

Reply

Muitas coisas estão sendo relevadas. Além do mensalão do Lula/PT, existem as difamações, mentiras, verdades escondidas, e muito mais que precisam ser rebatidas com severas punições, para essa cambada aprender a ser honesta e o Brasil se livrar de tantos bandidos vermelhos.

A leitoa vermelha saiu com essa hoje em BH: "Não saí de Minas para ir à praia"

Só faltou completar: Saí de Minas para fazer outros tipos de turismo, só não vou à praia".

Reply

Tem uma maneira simples de nos livramos do PT. 100% das pessoas de bem, com acesso a informação, devem votar contra o PT. Se fizemos isso, mesmo que todos desonestos e os sem informação (pessoas do campo que nem sabem o que é o mensalão) votem no PT, venceremos. Nós perdemos as últimas eleições porque não nos mobilizamos o suficiente. Está na hora do cidadão bem informado se perguntar: é possíve ter um Brasil sem corrupção? Eu realmente deseje viver em um país honesto? Se sua resposta for SIM, então a sua resposta para o PT deve NÃO.

Reply

Coronel, querido!

E o Ministério Público está esperando exatamente o que para abrir processo contra essa malta? Os fogos de artifício? Ofender um ministro no exercício de seu dever, ofender um homem honrado acoimado de corrupto, ofender um negro com as mais baixas manifestações desse câncer que é o racismo não é crime? Bora, MP, bora chamar todo mundo às barras da lei!
Quando uma menina fez um rápido comentário no twitter, de fato ofensivo, aos nordestinos a turbamalta se assanhou toda e a menina foi processada.
E agora? Só porque são elles defendendo o pobre mollusco indefeso, às portas de sofrer um golpe pós-mandado, essa nova jabuticaba que orgulhosamente oferecemos ao mundo, pode tudo?


Beijo, Coronel!

Reply

Ratazana das bravas às 09:33.

Precisa detetizar urgente!

Reply

O MAIOR BENEFICIADO A TODA ESSA PODRIDÃO CONTINUA LIVRE LEVE E SOUTO RINDO A TOA .
Porque a peça principal , quem de fato foi o maior beneficiado com toda essa podridão do mensalão, aquele que comandou a compra de apoio politico para se manter no poder e depois se reeleger, continua Imune e impune a tudo isso como se nada tivesse sido em seu governo corrupto ?
Por quê ?
Estou falando de Lula da Silva , o qual foi denunciado por um dos integrante da quadrilha do mensalão como o verdadeiro chefe do Mensalão.
Porque Lula, o maior beneficiário dessa podridão continua imune a tudo isso e ainda pousa de bom moço como se tudo isso nada tivesse sido em seu governo?
Por quê?
Porque essa injustiça para com o contribuinte o qual tem sido a vitima dessa quadrilha maldita do Mensalão do Lulão ?

Reply

Olha bem o naipe dos pstifes que lulaladrão consultou para indicar um Juiz da Suprema Corte; stedile, palloci,,,quebrou a cara!

Reply

Os juízes da suprema corte NÃO PODEM TER PREFERÊNCIAS POLÍTICAS, tem que dialogar e condenar com igualdade os malufistas-petralhas , e todo aquele que desobedecer a lei, de Stédile e seus sem-terra aos nazistas skinheads que pregam assassinatos de negros.
A malta petralha quer um STP feito à imagem e semelhança do moribundo rei.
O REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA pensa que uma vez estando ao lado de Stédile e marxistas afim e depois com nazi-petralhas como os malufistas é incoerente.
DOMINGO SERRA COM 30% E RUSSO 28%
Rattat com 19% ( teto da ratoeira).

Reply

Coronel tem uma barata em 9.33

Reply

Dizer que os canalhas não tem limites é chover no molhado.Que o digam as familias de CD e do Toninho, isso para não falar dos policiais executados em 2006 e os que estão sendo executados agora todos os dias nas ruas de São Paulo.Partido simpático a narcotraficantes travestidos de revolucionários é isso aí mesmo.Cadê o senador Suplicio,aquele disposto a defender bandidos mas incapaz de dar um pio quanto ao assassinato de policiais em São Paulo.Cadê o FDP?

Reply

Anonimo 09h33

Acho que você se equivocou de personagem. O seu ídolo-mor, segundo um dos mensaleiros já condenados pelo STF, foi o grande chefe do mensalão, que atende pelo nome de Lula.

Tudo de bom quem fez no Brasil foi FHC, que deixou um legado bendito.

Chris/SP

Reply

"O dinheiro apreendido em um aeroporto do interior do Pará era destinado à campanha do PT à prefeitura de Parauapebas, segundo confessou um homem que transportava R$ 1,1 milhão no avião detido por policiais. Um delegado da PF também declarou ao jornal Folha de S. Paulo que suspeitava ser o dinheiro destinado ao PT, mas o juiz eleitoral que o apreendeu disse haver presenciado a fuga do coordenador da campanha petista do aeroporto assim que percebeu a chegada de policiais civis e militares. Depois da fuga dele, um avião aterrissou e as notas foram apreendidas. Um dos transportadores do dinheiro confessou que as mochilas seriam entregues a Alex Ohana, ex-secretário municipal de Saúde e atual coordenador da campanha petista. O partido comanda a cidade há oito anos, com Darci Lermen, e agora disputa a prefeitura com José Couto..." Vejam vocês que os quadrilheiros vermelhos, estupradores da democracia, pais da corrupção e da mentira não se emendam mesmo. O circo dos mensaleiros federais está com as chamas do incêndio legal derretendo o traseiro sujo dos bodes vermelhos do mensalão e de seus lambe-solas da base aliada, e mesmo assim a petezada continua enchendo as cuecas de dinheiro afanado da população, seja em superfaturamentos de obras ou seja em desvios puros e simples da graninha do contribuinte. O tal empresário, confessor de que "parte" do dinheiro apreendido iria para "um" partido político, certamente já comeu muito mais do que isso nas mãos dos petralhas!

Reply

Coronel e Amigos,
O Ministro Fux, ao meu ver, APENAS jogou as regras do jogo para ser nomeado para o STF. Isso nada tem a ver com sua honestidade, honorabilidade e competência, que são reconhecidas por todos que acompanham seu desempenho profissional.
É direito de qualquer magistrado ou advogado sonhar em servir o País no STF, caso tenha, como o Ministro Fux, os requisitos técnicos e legais para isso.
...........
Antiético e desabonador é um sujeitinho sem a mínima qualificação, um verdadeiro mequetrefe sem preparo técnico e sem experiência, aceitar ser "plantado" no STF para aparelhar aquele tribunal, e nem sequer ficar com a cara vermelha.
...........
Antiético e patético é a mamãe de um sujeitinho medíocre pedir ajuda à amiga que, entre outros defeitos, é casada com o pilantra safado que ocupa a presidência do país (que m*rda!!!).
............
CRIMINOSOS e DESAVERGONHADOS são pessoas "plantadas" para aparelhar o STF e que defendem descaradamente criminosos do seu partido, só porque o padrinho mandou!
.............
Espero que, brevemente, seja aplicado impeachment nesses falsos ministros, que envergonham, desqualificam e rebaixam o STF dos brasileiros.

Reply

Cpa. CAVE

Sr. RATAZANA das 9:33, se isso tudo que sitou fosse verdade, então todos nós anti corruptos, estariamos loucos. Agora se vc cre que é verdade o unico louco, desesperado,despreparado,sem a menor informação, seguidor de bandidos, ou melhor BANDIDO, é quem???? VÔCE!!!!!!!!!

SDS. CORONA

Reply

Fiquei horrorizada ontem com os comentários criminosos sobre o nobre e competentíssimo Ministro Joaquim Barbosa.
Esses petralhas não passam de gentalha da pior espécie!
Tinha até um idiota aguardando uma "convocação" para "lutar pela guerra santa". pode?! Fizeram lavagem cerebral nesses idiotas, sem caráter.
CADEIA JÁ!!!
Min. Joaquim Barbosa, PROCESSE TODOS! Já que está nos livrando destes corrPTos mande todos para a cadeia! Elles tem que pagar o preço por tamanha vilania!

Reply

Coronel,

rato louco louco delirante em surto psicótico bravo em
4 de outubro de 2012 09:33

Pirou de vez a RATAZANA PETISTA.

Coitado.

Flor Lilás

Reply

Pensam que os outros dois poderes são o quintal do chiqueiro deles, não senhores não é isso, o quintal de vocês é outro chiqueiro.Não existe santo nos poderes, mas também não há quem queira ser feito de lacaio.Roubo do dinheiro público sempre houve e dificilmente será este costume estancado, mas a desfaçatez que impregnou estes eventos dentro do governo delle, não há, ou melhor nuncanaistóriadeztepaiz ocorreu coisa parecida.

Reply

Lembrei de uma frase, antiga, mas que tem tudo a ver com o momento:

Maluf: rouba, mas faz!

PT: rouba mas não faz p.... nenhuma!

Paulistanos, protejam os cofres da Prefeitura dessa gangue das trevas;

O bispo do diabo quer meter a mão... e o partideco da roubalheira não que concorrência!!!

Meu Deus, tristes tempos vivemos!


Maria, Santo André, SP

Reply

Meu caro pobre diabo anônimo das 09:33hs.
Pela sua mensagem, vejo que você é bem intencionado, embora muito mal informado e muito cooptado.
Sei que você é um militonto petista sem nenhum cargo público, porque os chefões da quadrilha só prometem a você um cargo, uma vaga de candidato a vereador ou deputado estadual, por aí, mas só lhe entregam algumas merrecas mensais para suas despesas mais urgentes.
Sei como funciona esse esquema da quadrilha, pois participei de perto de uma facção do partido, até que descobri o "modus operandi" corruptor, ladrão e explorador dos chefões. EU PULEI FORA, porque sou honesto e ainda tenho minha dignidade pessoal.
Já tem psicóloga que cura viadagem e sapatonice. Então, procure algum psicólogo que possa curar a lavagem cerebral petralha feita em sua cabeça (que, parece, ainda está em bom estado), ou procure um oftalmologista que lhe abra os olhos, para enxergar o mal que os cappos dessa quadrilha estão fazendo a você e à sua integridade moral. Ainda dá tempo......

Reply

Se o Zé Dirceu não tem nada a ver com o mensalão, porque foi afastado da casa civil ?

Reply

E o ex-presidente manda em que ainda? Ele não tem mais onde apegar-se. Agora Barbos é "negro"? Então vão liberar o livro de Monteiro Lobato?

Reply

Ao petralha babaca das 09:33:

Você decorou bem a cartilha da mentira.

1. Por ter consolidado a estabilidade econômica;
Bobagem, vocês lutaram contra o Plano Real e vem desarrumando a economia sistematicamente desde então

2. Por ter retomado o desenvolvimento;

mentira pura e simples: sacrificaram o desenvolvimento das futuras gerações, o Brasil virou um país pífio

3. Por ter realizado os maiores programas sociais da história deste país;

Deu nome novo ao que já existia, outra mentira


4. Por que no anos Lula o Brasil alinhou crescimento econômico com redução da pobreza

Lula nada fez disso, simplesmente se aproveitou das reformas do antecessor

5. Por que nos anos Lula houve redução das desigualdades sociais;

mentira de novo, o Brasil continua drasticamente desigual

6. Por que nos anos Lula houve redução das desigualdades regionais;

Mentira, o Nordeste continua miserável e ignorante como sempre

7. Por ter promovido a ampliação do emprego formal;

resultado das políticas macro econômicas do antecessor e da boa fase da economia internacional, que não soubemos aprovietar

8. Por ter ampliado como nunca o acesso à universidade com a expansão do ensino superior no Brasil;

em troca da qualidade de ensino

9. Por ter investido como nunca na expansão do ensino técnico e tecnológico

outra mentira vagabunda, nossa formação de capital humana é pífia

10. Por ter transformado o Brasil em um dos protagonistas internacionais

protagonistas internacionais mais ridículo, cedendo patrimônio a países vizinhos, abraçando ditadores e comprometendo nossa credibilidade por mais de uma gera~ção.

Petralha vagabundo, vai repetir tua cartilha na *que o... tá?

Reply

Coronel, já viu como aquele lixo do site 13(2+4+7) copia as coisas sem dar crédito à fonte?
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/82212/Indicado-por-Palocci-Fux-%C3%A9-alvo-da-ira-do-PT.htm

Já copiou até do Reinaldo Azevedo!

Parabéns pelo profissionalismo do senhor, apesar da anonimidade!

Reply

Ricardo Levandowiski tem que ser EXONERADO a bem do serviço público. Não tem vergonha na cara, é desonesto e corrupto, trabalha para a corrupção petista na maior cara dura, recebendo salário do contribuinte que foi roubado pela SOC.

FORA LEVANDOWISKI, VOCÊ É A MAIOR VERGONHA PARA O BRASIL!
FORA LEVANDOWISKI!
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI
FORA LEVANDOWISKI

Reply



Coronel

Uóóóóóó, alarme as 09:33

Falha no Mata-burros, um herbívoro passou, providenciar reparo no bloqueio.

Reply

cadê a Maria do Rosário, aquela ministra condenando Monteiro Lobato.

Reply

Nenhum ministro lembrou de falar que o dinheiro roubado é do povo brsileiro ,e que ao comparecer as urnas e votar nesses larapios ,deu carta branca ,uma vez que se venderam para varios partidos de oposição ,loteando todo o Brasil,como empresa da familia dos parlamentares,contra os beneficios que os valores roubados do povo ,pudessem beneficiar o cidadão brasileiro e não o bolso deles!

Reply