Serra ataca "bilhete mensaleiro" de Haddad.

A campanha do candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) criticou no programa eleitoral de rádio desta sexta-feira (24) o bilhete mensal proposto pelo seu adversário Fernando Haddad (PT).Durante a propaganda petista, Haddad destacou o Bilhete Único mensal prometido no inicio do mês. A propaganda tucana rebateu a proposta e associou Haddad ao escândalo do mensalão. Petistas estão sendo julgados no STF (Supremo Tribunal Federal).
 
"Tem candidato prometendo um bilhete mensaleiro. Mas e no dia que eu estiver em um churrasco em casa? Já vou ter pago e não vou aproveitar?", pergunta um suposto eleitor. Sem citar nomes, outro responde: "Ele é o mesmo que criou a 'taxa do lixo', eu não caio no nessa, é só blá blá blá". A fala é mais uma alusão a um governo petista. A chamada "taxa do lixo" foi um tributo implantado na gestão Marta Suplicy que sofreu críticas. Na ocasião, a oposição apelidou a ex-prefeita de "Martaxa". (Folha Poder)

12 comentários

Ainda bemque a campanha do José Serra está se tornando mais valente. Muita educação com a gang do PT não dá resultado: eles são larápios, assaltantes, transportadores de dinheiro nas cuecas, fabricantes de dossiês falsos, mentirosos, alimentam com o dinheiro publico ONGs laranjas, nomeiam ministros larápios(Orlando, Lupi, Pimentel Lanza, Paloci do Caseiro, etc....)
A gang do PT está mandando no Brasil. Vejam o Lulandowisky absolvendo contra a prova dos autos, com a amior cara de pau.
Serra neles, São Paulo!

Reply


Mensalão: o que poucos sabem, e o Brasil deveria saber.

- Por Manoel Pastana
Procurador da República.
Aquí: http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=15759&Itemid=1

Reply


Serra com a rejeição na casa dos 38% tem que saber bater,pqe se for bater de qq jeito, pode ter efeito contrário e subir mais a rejeição.
Bilhete único é da Martha e quem participou da eleboração foi Haddad que era seretário de finanças dela.
Ele está falando muito do céu. Martha deve entrar na campanha.
Céu é a menina dos olhos dela.
Agora taxa por taxa, Kassab foi imbativel, ninguém ganhou do Kassab.
Serra não pode falar de mensaleiro, pqe tem Azeredo, Marconi Perilo caso cachoeira, Tem tb Cassio Cunha que foi cassado qdo era governador.

Reply

Serra precisa desesperadamente que Haddad cresça e se torne viável politicamente, para que o Paulistano reconheça que Serra merece o voto útil afastando os petralhas da Prefeitura.
Enquanto isso não acontece, o eleitorado, cansado das mesmas caras, passa a flertar com candidaturas aventureiras como a de Russomano, Chalita ou Soninha...
Logo, veja que situação constrangedora, Serra precisa do embate Esquerda Vs. Direita para voltar a crescer nas intenções de voto.
Só espero que o eleitor não eleja Russomano como o anti-PT, já que como seu ex-padrinho Maluf são farinhas do mesmo saco.

Reply

milagre!

meio envergonhado, meio de lado, meio pela tangente, mas, enfim, fez citação sobre o mensalão!

as vezes parece que o PeTê deu ordem aos candidatos de outros partidos para que não toquem no assunto do mensalão...

e parece que todos obedeciam...

Reply

E o Serra nem faz promessas pois todos sabem que não as cumpre. Então, fica criticando as promessas alheias. Qual a proposta dele para o transporte? Pedagiar o centro de SP. Limitar a circulação pelo número da placa, permitindo que cada carro saia na rua apenas 3 vezes por mês?

Reply

Anonimo 14:07

Pelo que me lembro, a Martaxa foi criadora das escolas de lata!

Sabe aquele túnel que vai por baixo da Brig. F. Lima??? Não resolveu nada o trânsito complicado da Av. Bandeirantes (idéia original) mas infernizou a vida de vários comerciantes no local por longo tempo.
E o túnel da Av. Rebouças???? Que logo que terminou, na primeira chuva, houve inundação total. Precisou ser fechado para reformas.

A Marta só gastou $$$$$ com obras inúteis e muito mal feitas.

E a taxa do lixo???? Um absurdo!! E os Aeroportos, enquanto foi Min. Turismo??? O que ela entendem bem é de relaxa e goza.

FORA PETRALHAS!!!!


Conto com prazer:

EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA, EU QUERO JOSÉ SERRA JÁ!


Chris/SP

Reply

O PT assaltou SP com varios escandalos, alem do Mensalão: Tem o dossie do Mercadante, tem Bancoop, tem
Paloci do Caseiro, tem dinheiro nas cuecas do Genuino, tem o Minitros Lupi, Orlando, Paloci. Socorro a gang do PT é poderosa!

Reply

alô rato petralha VERMElinho das 16:00.
por falar em promessas, onde estão as 6000 creches,3000 upas, trem bala e demais promessas feitas pela canalha petista.
o negocio do pt é criar programas,é pró isso,pró aquilo, e nada sai do papel, a não ser a boquinha da copanheirada incopetente
e o fome zero? obrasil sorridente?
o brasil carinhoso? minha casa minha vida?
como vc vê fazer promessas é facil, e a canalhada vermelha é prodiga em promessas;agora cumpri-las, para que?, o povão desdentado eleitor petralha esquece tudo com uma tubaina e um sanduba de mortadela.
aproveita sujeito e vê se vc compra um cerebro em bom estado.

Reply

cel,

Só petralhas para ser burro assim, pagar adiantado para o governo.

Reply

Sem esquecer que ela deixou a prefeitura com um monte de dívidas,o Serra é que colocou as finanças em dia...

Reply