Pagot nega que Paulo Preto tenha pedido doações para Serra.

Cai mais uma mentira petista. Pagot, o ex-diretor do DNIT que confirmou que o tesoureiro do PT pressionou para ter doações para Dilma, visitando-o dentro deste órgão público, negou peremptoriamente que o Paulo Preto tenha feito o mesmo tipo de demanda. Ponto final.

9 comentários

Dê uma olhada no Cláudio Humberto, no artigo "O que rola no Facebook".

Reply

E o SÉRGIO CABRAL?
terça-feira, 28 de agosto de 2012
PAGOT DESMENTE DONO DE DELTA NA CPI E DIZ QUE ELE ERA AMIGO DE DEMÓSTENES TORRES
http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=46180

Reply

CAIU MAIS UMA MÁSCARA DESSES SAFADOS DO pt!
FORA GENTALHA!!!!!

Reply

Como não há bem que seja eterno, também não pode o mal durar para sempre. Por isso é que a máscara suja da comunistralha vagabunda do PT está caindo até mais depressa do que as pessoas civilizadas "decipaiz" previam. No STF, a tralha mensaleira está levando na tarraqueta do primeiro ao quinto, e ao mesmo tempo a farsa vermelha montada pelo Çebento da Caatinga e seus trastes para a CPI do Cachoeira, também já começou a despencar cascata abaixo... O que precisa agora é a bandalha comuna do PT não eleger nenhum prefeito, este ano, em cidade com mais de 500 moradores. Confine-se os carcarás do dinheiro público aos mais inexpressivos grotões e eles se comerão entre si, rapidinho!!!

Reply

De mentira em mentira o PT vai desmoralizando o PSDB que tem como defeito maior não saber atacar as investidas baixas do partido dos "trabalhadores".
Se as pilhas de dinheiro vivo fotografado em cuecas, hotéis, contêineres, caixas de bebida etc. fosse obra do PSDB ou DEM, esses partidos já teriam virado pó de traque. Se há uma coisa que o PT sabe fazer é se unir para vencer, como comprova D. Marta agora.
Enfim, esperemos que o reinado petralha comece a ser dizimado.
O julgamento do mensalão já é um bom começo.
M. Rosa - S. Paulo-SP

Reply


Meu caro Le Prevost, a máscara está demorando muito a cair.
Sabe aquela história da piada de salão? Pois é...

Lilyane

Reply

Coronel, olha só que noticia estranha:
A Caixa Econômica Federal fechou contrato de R$ 1 bilhão e 195 milhões com uma empresa criada em 15 março deste ano e cujo capital não passa de 500 reais.
O contrato com a MGHSPE Empreendimentos, datado do dia 8, com “dispensa de licitação”, autorizado pelo conselho diretor da Caixa, tem objeto quase incompreensível: “prestação de serviços de operacionalização da originação de Crédito Imobiliário”.
Os donos – Sueli de Fátima Ferretti e Cleber Faria Fernandes são os donos da MGHSPE, que tem sede na rua Pamplona, 818, cj 92, 7º, São Paulo.
As empresinhas – Os sócios da MGHSPE são também sócios de inúmeras empresas com 500 reais de capital e sediadas no mesmo local, no Jardim Paulista.
Sopa de letras S/A – Também são de Sueli e Cleber empresas com nomes difíceis de memorizar: AJGSPE, MROSPE, POASPE, FOCSPE, YPCSPE e DKTSPE. (Coluna de Cláudio Humberto)

Reply

Pois é. E aí o que dizem os petralhas agora???

Reply

Então vou abrir uma também, vai ser a PQPSPE,,,Será que tenho chance ? Jarjura

Reply