Haddad: morto sem Marta.

Nove meses depois de pedir para a senadora Marta Suplicy desistir da disputa paulistana, a presidente Dilma Rousseff fez novo apelo à petista: quer a participação dela na campanha de Fernando Haddad à Prefeitura. Dilma se encontrou com Marta ontem e na quarta-feira, no Palácio do Planalto. Nos próximos dias, a senadora vai acertar, em conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como será sua entrada em cena. A intenção de Marta é gravar apenas mensagens para a propaganda política no rádio e na TV.
 
Dilma, Lula e Haddad, porém, querem mais. Desejam que a ex-prefeita apresente o candidato na periferia. Tanto pesquisas do PT quanto as publicadas pela imprensa indicam que o concorrente do PRB, Celso Russomanno, cresceu nos redutos de Marta, em especial na zona leste. A 45 dias da eleição, o comando da campanha de Haddad está preocupado com a situação do candidato, que não deslanchou. Tanto no Ibope quanto no Datafolha, o petista segue abaixo dos 10%, enquanto Russomanno e o tucano José Serra estão em empate técnico, acima dos 25%. Leia mais aqui.

26 comentários

A Marta é mais do mesmo! Ela tem os votos da periferia , mas tem rejeição enorme no centro expandido, por causa das taxas de lixo e luz.

Quem votaria na Marta vai votar no Haddad de qualquer jeito.

Reply

kkkk...

petistas e suas decisões, algumas irrevogáveis...

da pra acreditar no que essa gente fala?

eita gentalha que muda de opinião como quem troca de cueca, bastando apenas uma boa lábia e sabe-se la o que mais eh oferecido no "escurinho do cinema" para essa gente mudar de opinião e de posicionamento...

Martaxa deveria estar eh irada com Dilma, afinal ela lhe tomou a frente e se tornou a primeira presidente mulher do pais..

Dilma caiu de paraquedas no PeTê e deixou Martaxa, de tantos anos de serviços prestados ao partido, comendo poeira, na rabeira da Historia...

Reply

PQP!!! Já desistiram do 'carismático e imbatível' pinguço, com 847% de popularidade, e agora vão tentar alavancar ao natimorto Haddad usando a senil e sexagenária sexóloga Marta Favre???!
Minha Nossa Senhora de Modo Geral, as ratazanas estão desesperadas!!!!
O 'menininho do MEC" deveria pedir pra cagar e ir embora!

Reply

Uai, não foi ela que mandou o kit gay gastar sola sozinho??? Aposto que a sola do sapatinho Chanel dela é que não vai gastar.

Chris/SP

Reply

Nem sou paulistano mas, Marta, saia dessa. O nejento ex a humilhou e agora esdente o pires. Mande-o aos infernos, aliás nem o diabo o quis.

Reply

Coronel, as pesquisas do IBOFE e logo as do datatrouxa COM SEUS 2002 que sempre são entrevistados (empregados) e quando sair pode ser acochambrada para ser mais favorável ao RATTAT, o Russomano é uma pedra no sapato do PT e seria difícil convencer ZÉ-POVINHO aceitar a ameaça de perder o voto, a vergonha dos pobres da BOLSA-ESMOLA.
O Russomano tem votos suficientes para ir ao segundo turno e RATTAT não pode passar dos 20% porque o Serra tem seus 35% ( 8% enrustidos como NÃO QUER DECLARAR O VOTO e os que dizem votar branco/nulo ), os eleitores do RATTAT já se mostraram e muitos petralhas vão votar no Russomano para vingança contra o pinguço devido a troca de candidato que fez, tirou a Martaxa e colocou o ANALFABÉTICO DR. RATTAT, o herói dos mensleiros e pudim de cana.

Reply

'Dilma, Lula e Haddad, porém, querem mais. Desejam que a ex-prefeita apresente o candidato na periferia'.

Na periferia???!
Xiiiiiii... tadinho, vai sujar o shortinho!

Reply

OFF - LULADOWSKI E AS CRÍTICAS!

LEWANDOWSKI DEVE SE PREOCUPAR É COM QUEM O ELOGIA, NÃO COM QUEM O CRITICA. OU: QUEM SAI GANHANDO EM SEU VOTO? A SERIEDADE OU A SEM-VERGONHICE?

Na VEJA Online, leio a seguinte declaração do ministro Ricardo Lewandowski:
“Acho que o juiz não deve temer as críticas, porque vota ou julga com a sua consciência e de acordo com as leis. Não se pode pautar (o voto) pela opinião pública nem pela opinião publicada. Eu esperava as críticas e as incompreensões. Isso faz parte do nosso trabalho. Tenho certeza de que o Brasil quer um Judiciário independente, com o juiz que não tenha medo de pressão de qualquer espécie.”

Muito bem!

Lewandowski é tido como um ministro católico. Não vou aqui cobrar que vote assim ou assado por conta da sua religião, que estamos a tratar aqui é de assuntos que concernem ao estado. Mas vou sugerir, sim, que leia Santo Agostinho — um dever também moral a alguém tão ilustrado como ele.
“PREFIRO OS QUE ME CRITICAM, PORQUE ME CORRIGEM, AOS QUE ME ELOGIAM, PORQUE ME CORROMPEM.”

De fato, o ministro Lewandowski não deveria estar preocupado com os que o criticam, não! Ele deveria é se preocupar com os que o elogiam.
Quem são?
O que querem?
Por que o fazem?

Se, A DESPEITO DOS AUTOS E CONTRA ELES, a leitura de Lewandowski prevalecer, quem sai ganhando?
As leis ou a sua transgressão?
Os bons costumes políticos ou a lambança?
A seriedade ou a sem-vergonhice?

Com as palavra, os demais ministros e ministras.

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

TARSO GENRO X HADDAD

A assessoria de Haddad informou o Lauro Jardim (Veja) que foi ele (Haddad) que inventou o ProUni no tempo do Genro como ministro. Alguém precisa questionar o Tarso Genro. Será que ele vai confirmar?
Agora, uma coisa é certa, o Haddad quer a tal paternidade, porque isso está até ni tópico do Wikipedia dele:
"Fernando Haddad (São Paulo, 25 de janeiro de 1963) é um acadêmico e político brasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). Foi ministro da Educação entre julho de 2005 e janeiro de 2012, nos governos Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef[1].
Durante sua gestão no Ministério da Educação criou o programa "Universidade para Todos" (ProUni), que em janeiro de 2012 atingiu, segundo dados do Governo Federal, a marca de um milhão de bolsas de estudos concedidas a estudantes de baixa renda em universidades privadas [2][3][4] e o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Esse pessoal não se emenda!!

Gutenberg
Laudaamassada

Reply

OFF

Vejam o primor que saiu na Folha Online. Secretário de Imprensa da Presidência da República, chamado de José Ramos, manifestou-se assim no Twitter:

“TÔ COMEÇANDO A ENTENDER O VOCABULÁRIO JURÍDICO NA MÍDIA. VOTO TÉCNICO: O QUE CONDENA; VOTO-CANALHA-POLÍTICO-PARTIDÁRIO: O QUE INOCENTA”.

Procurado pela Folha, deu a resposta de sempre: fez um comentário em seu perfil pessoal, não como secretário de Imprensa etc. Sei... a desculpa de sempre!
Merece ou não merece um bom esculacho e um puxão de orelhas bem dado pela D. Dilma???

Chris/SP

Reply

engraçado mesmo eh a alma petista, como ela eh diferente da nossa...

nos, que não somos petistas, ficamos enojados com toda a historia sobre o tratoraço feito pelo 9dedos sobre Martaxa...

achamos que ela deveria ter mais amor próprio e simplesmente ignorar o pedido feito pela gerentona...

mas que!

essa gente eh feita de outro material...

humilhações publicas não são suficientes para que eles tomem vergonha na cara...

sempre acabam se entendendo...

Reply

Se Haddad tivesse a mínima chance de ser eleito ninguém convocaria Marta Supicy para participar da campanha.
Como a derrota dele é absolutamente certa eles querem colocar a senadora na fita, jogando toda a culpa nela pela vexatória derrota, tentando assim livrar a cara do velhaco.

Reply


Charge. Casal Lula da Silva comenta as últimas do STF

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=45828

Reply

Tá faltando botox para alavancar a candidatura.

Reply

Até o combativa poste teve que implorar à medonha renitente para que rastejante paspalhão empurrado pelo vigarista apedeuta consiga deixa a categoria de anelídeo eleitoral. Ê, brazilzão véio sem porteira......

Reply

"CONSUMMATUM EST"

Este gesto é claríssimo, o PT acaba de jogar a toalha.

Reply

Se Haddad está morto, imagina Serra com 40% de rejeição.

Quem está dizendo isso é o Estadão o jornal que apoiou Serra, por tanto não dá pra levar a sério.

Reply

Hora da mentira = hora da internet.
A verdade está com o CORONEL.

Reply

Faz tempo que lula não manda em São Paulo. O pinguço não conseguiu eleger mercadante prefeito nem reeleger dona marta. Agora vai fracassar novamente com haddad. Esta cidade já elegeu 2 péssimas prefeitas petistas, e nunca mais há de votar neste partido de trambiqueiros.

Reply

cel,

Se a Marta tiver um pouco de honra, dará um pé-na-bunda do pinguço.

Reply

TRIO REUNIDO DE NOVO!

Por Thais Arbex, na VEJA.com:

Dois meses depois da constrangedora foto de Paulo Maluf com o ex-presidente Lula da Silva e seu candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o trio voltará a se encontrar na noite desta sexta-feira no Clube Monte Líbano, na zona sul da capital paulista, em um jantar em homenagem ao ex-ministro da Educação.

Maluf já confirmou presença no evento organizado pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil e pela Comunidade Árabe de São Paulo. Haddad, que será homenageado “por sua contribuição à integração dos povos e intercâmbio cultural entre os países”, irá acompanhado de Lula, seu padrinho político.

A assessoria da campanha petista divulgou comunicado no meio da tarde desta sexta-feira proibindo a presença de fotógrafos e jornalistas. ”Será de caráter reservado, em ambiente fechado. Portanto, a imprensa não terá acesso.”

Na última vez em que Maluf, Lula, Haddad se encontraram, com a presença da imprensa, em 18 de junho, nos jardins da casa do deputado do PP, em um bairro nobre da capital paulista, a imagem provocou a imediata saída de Luiza Erundina do posto de vice na chapa encabeçada por Haddad, mas garantiu ao PT 1min30s a mais ao tempo que o ex-ministro tem hoje no horário eleitoral gratuito.

Desde então, Maluf tem sido excluído das caminhadas pela cidade, dos discursos e do palanque dos petistas. Mais: a contraditória aliança tem provocado embaraços constantes ao candidato petista em debates e entrevistas.


Chris/SP

Reply

Gente, e ela vai concordar; petista não tem vergonha mesmo, e se tiver trata logo de lembrar que ficar no poder e não ser perseguido é melhor que o inverso.

Reply

Marta e Lula 'selarão a paz' na próxima segunda-feira

A senadora Marta Suplicy (PT-SP) vai se reunir na próxima segunda-feira (27) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para, finalmente, colocar um ponto final nas divergências e selar a paz entre os dois. Num almoço no Instituto Lula, a ex-prefeita de São Paulo discutirá com Lula sua entrada na campanha do petista Fernando Haddad, terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto.

http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1448919-marta-e-lula-%27selarao-a-paz%27-na-proxima-segunda-feira

Eita mulher burra esta martaxa. Depois de ter sido espezinhada pelo apedeuta, ainda vai servir de escada para o kit gay galgar alguns degraus. Não tem o menor amor próprio.


Chris/SP

Reply

PQP!!!! O bêbado disse que São Paulo precisava de juventude e agora desesperado chama a cansada de guerra para tentar a missão impossível de eleger o 'kit gay'.
Cadê o cachaceiro carismático?????

Reply

Marta,

Tenha honra, tenha vergonha na cara, dê uma lição no 9dedos. Ele arrumou isso, deixe a bomba estourar na mão dele. Porque se você entrar, vai virar culpada de ter feito corpo mole e vai voce vai se ferrar junto.

Reply

O 'novo', o guri do molusco, o tal menino do mec quer ser carregado nas costas da velha marta? kd o estatuto do idoso que não vê um abuso desses?

Reply